01

Mar

24ª Morte violenta em Mossoró em 2013

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O crime acontece por volta de 3 horas e 30 minutos de sexta feira 01 de Março de 2013, na Rua Zé Bilau, próximo ao bar da corrente no Planalto 13 de Maio. Carlos Alexandre Borges Moura, “Cavanhaque” 29 anos de idade, residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio. O corpo de Cavanhaque foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar. "Cavanhaque" estava caído na rua, com três disparos de arma de fogo, dois no tórax e um na cabeça, segundo informações do perito criminal Joaquim Guimarães, responsável pela equipe da pericia técnica. Segundo informações, a vitima tinha envolvimento com consumo de droga e já havia sido detido varias vezes pela pratica de arrombamento no bairro. A policia não tem informações, sobre os acusados e nem dos motivos que culminaram com a morte de Cavanhaque. Policiais das viaturas de Radio Patrulha do 12º Batalhão, “Adriel, Lázaro, Jasiel e Lorrayne”, atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime, para os trabalhos Perinecroscópicos, realizados pela equipe do Itep de Mossoró. O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, para ser necropsiado. Logo após a identificação será liberado e entregue a família.
13

Postado às, 05h:29min

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

policial da penitenciaria

01/03/2013 - 06:23 hs

ontem 28/03/13 por volta das 23:50hs, ouve uma tentetiva de fuga aqui na penitenciaria, os detentos da triagem do pavilhão 3 arronbaram a cela (nao sei qual cela da triagem) . sairam em direçao muro, mas a policial atento disparou por diversas vezes e fazendo com que dois dos detenteos que tentaram fugim retornaci e evitanto a fuga..

Sergiongley Teixeira da Silva

01/03/2013 - 07:48 hs

Bom dia Marcelino Venho pedir que divulgue a perda de uma carteira contendo documentos, de Sergiongley Teixeira da Silva fato ocorrido hoje mais ou menos as 06:30 no Abolição IV, quem encontrou favor entrar em contato pelos telefones (84) 3316-4530 (84) 91865076 e (94083694), a pessoa sera gratificada.

ana carla

01/03/2013 - 08:30 hs

GOSTEI MUITO DO VISUAL NOVO DO CAMERA PORQUE VOCÊ NUM MUDA O DO CAMERA2 TAMBÉM/Ana Carla, o Camera2, não é nosso, é um plagio e logo, acredito que será trocado nome. Tarefa que está sendo providenciada pela acessória jurídica da Natal Maracas e patentes. O responsável já foi notificado extra judicialmente.

Roberto Marinho

01/03/2013 - 08:54 hs

Marcelino... que história é essa? Fiquei revoltado! Por que não coloca foto ou pelo menos o nome do empresário que foi pego com a pistola? Se não fosse um empresário, vocês da imprensa respeitariam a imagem do dito cujo? Quantas e quantas fotos e nomes têm aqui postadas de muitos que foram pegos com armas! ? Acredito que nenhum deles queriam ser fotografados nem seus nomes postados em jornais. Peço que coloque meu comentário e não deixe de responder/Homem da Globo, Roberto Marinho, até mesmo sua emissora, muitas vezes filma as pessoas de costa e distorce a voz. sabe por que? A pessoa em questão não foi vista e nem teve seu nome divulgado pela delegacia de plantão.

martins

01/03/2013 - 09:11 hs

é Carlos Alexandre sim, ja foi confirmado, conheço ele a muitos anos

zequiel

01/03/2013 - 09:20 hs

Marcelino, que história é essa que "tem muita gente de BEM andando armado em Mossoró"? Essas foram suas palavras ao responder uma crítica sobre a ausência de foto e nome do empresário que foi pego com uma arma. Gente de BEM não anda armado não, Marcelino. Se você chegar num lugar e me vê armado, aposto que você não vai hesitar em chamar a polícia. Dizer isso é o mesmo que dizer que tem muita gente de bem vendendo droga. Perca sua credibilidade por apoiar gente rica/Vc tem duvida? Vender droga e andar armado, são caminhos distantes amigo. vc tem ideia quantas pessoas possuem porte de arma em Mossoró? Foi isso que eu quiz dizer amigo e não pensar que uma pessoa detida com arma de fogo, é bandida. Pode ser rica ou pobre. Outra coisa, aqui nunca tratei pessoas detidas com arma de fogo como bandido. A gente sempre diz os motivos relatados por elas para estarem andando armados. Vc já me viu com arma? Pois é........

arthur juan

01/03/2013 - 10:57 hs

E assim caminha umanidade... esse daí era pra tá preso em algum lugar, melhor ainda que vai ter 7 palmos de terra nos peitos, se tentar voltar não tem juiz no mundo que solte! kkkkkkkkkkkk Faltam morrer mais um monte!

hulk

01/03/2013 - 20:06 hs

disem que quando nao achava, nada pra roubar.roubava ele mesmo.colocando... a, calça dele no varal. e tirava sua propia carteira de cedula.

João Medeiros

02/03/2013 - 00:49 hs

Esse cara, conhecido também como ''Bosta Seca'' estava atemorizando planalto e o liberdade 1, cometeu vários arrombamentos. Vivia numa boca de fumo por ali próximo ao novo gás. Quem ganha é a população, menos um. Vai-te.

Dexter Morgan

02/03/2013 - 01:03 hs

Se ele era arrombador, quero ver agora ele arrombar a tampa do caixão pra ir roubar.

Observador

02/03/2013 - 08:42 hs

Minhas sinceras condolências à família, entretanto, ele criou seu destino.

morado da alameda

03/03/2013 - 10:46 hs

a porra do craque tirou mais uma vida do mundo e dessa vez infelizmente foi a do meu irmão Carlos alexandre, estou acabado meu sorriso a partir de ontem será falso, porque vi minha mãe chorar muito por um alguém q ela passou a vida lutando até ontem e nunca o abandonou! mas a vida continua e não para! agora é aprender a viver só com as lembranças; Lembranças boas que foram muitas mesmo ele já estando nesse mundo.se tu tens alguém nessa mesma situação nunca abandone ajude o até o fim sempre terá um jeito!

moradora do planalto

14/03/2013 - 11:35 hs

q deus o coloque em um lugar bem especial no ceu carlos alexadre.e q deus de muita força para sua mae e familia pois sei o q ela esta sentido.pois sei o q e uma dor de perder alguem q agente ama pra as dogras qdeus de conforto parao seu coraçao.q esqueçer agente nunca esqueçe.mais deus da o conforto a gente e alguem q ler o q esta escrito aqui nao critiquem nao falem mal dele pois elelnao esta mais aki para se defeder.e se coloquem no lugar da mae dele da familia pois um dia pode acontecer com vc ou algem q pertece a sua familia easim vcs vao ver o q e dor de verdade

pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação