13

Fev

Força Tatica recaptura foragido da cadeia publica de Mossoró

Policiais da Força Tática comandada pelos Sd Gomes, Wildney, Clementino, Charlyson e Edson, recapturaram na madrugada de quarta feira 13 de Fevereiro de 2013, mais um foragido da cadeia publica de Mossoró. Rafael Bezerra Fernandes “Preá” de 27 anos de idade, que cumpria pena na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, acusado de trafico de droga e estava foragido desde o dia 25 de Junho de 2012, foi detido no Assentamento Cristal, na zona rural de Mossoró. Com ele os militares encontraram vários frascos de Loló. Preá havia fugido da cadeia publica em companhia de outros seis detentos. A Força Tática ainda prendeu “José Bezerra da Rocha”, de 47 anos de idade. Com José foram encontradas 56 pedras de crack embaladas pronto para o consumo, 118 gramas de Maconha, além de um farto material a que ajuda a caracterizar o trafico no local.Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados ao delegado de Plantão. Relembre o caso: Sete detentos fugiram na madrugada de segunda feira 25 de Junho de 2012, da cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Mossoró. Os presos abriram um buraco na parede de uma das celas e se evadiram. Entre os fugitivos estava o acusado pela morte do empresario do ramo do sal, Genildo Figueiredo, morto no final do ano passado no bairro Santo Antônio em Mossoró. Varias viaturas dos da Polícia Militar foram acionadas para, tentar localizar e prender os foragidos. Até o momento nenhum foragido foi recapturado. As buscas continuam. Relação dos foragidos Rafael Bezerra Fernandes “preá” art. 33 Patrick do Nascimento patrício “peteca” Art. 157 Aldecir Martins de Lima Art. 157 Diogo Rodrigues de oliveira Art. 33 José Railson Meres da Penha Art. 157 Marcio Nogueira da Silva “Léo” 33 Tiago Alexandre Rodrigues “peroba” Art. 121
4

Postado às, 10h:42min

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Maria

13/02/2013 - 14:28 hs

Marcelino peço que investigue o caso de CAMILA e GENARIO no HRTM e por favor poste meu comentário como ANÔNIMO não poste meu nome nem o meu e-mail para evitar represarias, porém pode revelar para o senhor Delegado. Confiamos no direito da Imprensa em manter em sigilo a identidade de suas fontes de informações.

Major Humberto

14/02/2013 - 07:06 hs

Marcelino, já foram recapturados seis, dos sete que fugiram, inclusive o Tiago Alexandre vulgo "Peróba", que matou o emresário Genildo. Peróba foi condenado e está na Mário Negócio. Obg.

Major Humberto

14/02/2013 - 07:06 hs

Marcelino, já foram recapturados seis, dos sete que fugiram, inclusive o Tiago Alexandre vulgo "Peróba", que matou o emresário Genildo. Peróba foi condenado e está na Mário Negócio. Obg./ Obrigado a você amigo pela informação.

AINDA TA VIVO

14/02/2013 - 20:14 hs

AINDA TA VIVO ESSE PEROBA. SO PORQUE TA PRESO SE TIVESSE SOLTO JA TINHAM MATADO ELE OU BIXINHO DAR TRABALHO APOLICIA DESDE QUANDO ACOMPANHO CAMERA FOI NÃO FOI ELE APARECE APRONTADO. A ULTIMA QUE EU VI NO CAMERA FOI NUMA CIDADE DO INTERIOR DO RN QAUERNDO ASSALTAR E A APOLICIA PRENDEU. QUER DIZER QUE ELE AINDA TA PRESO PARABENS PRA POLICIA DO RN.

pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação