25

Dez

Policia Militar recupera carro tomado de assalto

Policiais da Força Tática recuperaram na manhã de terça feira 25 de Dezembro de 2012, um veiculo tomado de assalto ontem 24, no Bairro Nova Betânia. Um veiculo tipo Prisma branco de placa NNK 1569 foi tomado de assalto na Manhã do dia 24, por dois indivíduos que momentos antes tentaram tomar de assalto um gol nas proximidades do bar bandeira verde e foram surpreendidos por um Policial Militar de folga que passava no local. Houve troca de tiros e uma pessoa de nome Nelson Lucas Bandeira, residente no bairro Santa Delmira, funcionário da empresa EBS, que passava no local, em um veículo L200 prata de placas NXM 1316 da empresa em que trabalha, não obedeceu a ordem de parada dos bandidos e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região da nuca e outro nas costas. O prisma foi encontrado abandonado na estrada do óleo, no interior do veiculo havia marcas de sangue, que os policias acreditam ser de um dois indivíduos. O veiculo foi levado para Delegacia de plantão e passará por vistoria amanhã na Delegacia de Furtos e Roubos onde será entregue ao seu proprietário.
2 cmpartilhar

Postado às, 16h:29min

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Vizinha

25/12/2012 - 23:02 hs

Graças a Deus o carro de Nestor foi encontrada, pois ninguem merece passar por uma situação dessas até por que ele é uma otima pessoa.

LUIZ HENRIQUE

26/12/2012 - 11:23 hs

se coloque na sintuação deste cidadão estava passando pelo local é surpreendido com um tiroteio no meio da rua sofre dois tiros. Como está sua familia agora, o estado de saúde Lucas Bandeira sobreviveu as disparos??? isso era pra ser o fato mais importante desta materia/ Sobreviveu sim, graças a Deus. Seu estado de saúde inspira cuidado, mas ele esta vivo. ok?!

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação