25

Mar

Acidente com duas vitimas fatais na divisa do Rn com Ce depois de Barauna

 Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no inicio da tarde de sexta feira 25 de março de 2011, termina com a morte de um casal de namorados.

 
 

O fato aconteceu na estrada entre os municípios de Baraúna e Quixere no estado do ceara a 13 km de baraúna.

 

Marcio Juvêncio da Silva \"Novinho\", 27 anos de idade agricultor, residente em baraúna, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no ceará e na garupa sua namorada Maria Eunice dos Santos de 38 anos residente em João câmara onde trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município.

 

Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em baraúna. No inicio da tarde de hoje o casal de namorados resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere no ceara.

 

 Na localidade conhecida como corredor bom sucesso, Marcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal de namorados morreu no local.

 

Com a violência do impacto os dois corpo foram arremessados para fora da pista. Marcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, Eunice sofreu um trauma na cabeça.

 

Uma equipe medica de baraúna ainda foi ao local mas nada pode fazer pelas vitimas.

Uma viatura da policia militar da cidade Quixeré fez o isolamento da area até achegado dos peritos do IML do estado do Ceara
 

Os corpos do casal foram removidos para o IML do ceará

Viatura Policial 1064 Quixeré Ce
Sd\'s Costa/Wilker/Neto.

 

 

3 cmpartilhar

Postado às, 13h:56min

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Marinato Pergentino

26/03/2011 - 06:21 hs

Mais um acidente com vitima fatal... mais uma vez motociclista sem o uso do capacete... equipamento tão vital com um cinto de segurança.... mais infelizmente o não uso do CAPACETE fez com que tamanha tragédia acontecesse...

Ray

28/03/2011 - 07:24 hs

amigo macelino a placa da moto ta errada viuu...

jose marcelo do nascimento

02/04/2011 - 20:54 hs

para o amigo Marinato! a vitima do acidente não morreu por falta do capacete, e sim, por alta velocidade embriagês, pelo grau do acidente as duas vitimas, mesmo se elas tevesse com o capacete tinhão morrido de qualquer jeito. ok!

pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação