• DESTAQUE

    Apartamentos para alugar: Ultimas Unidades

    Diga que viu o anuncio no "Camera" e ganhe um desconto
  • DESTAQUE

    Ônibus com capacidade para 50 passageiros sentados estou vendendo por 26 mil reais

    Ônibus da marca "Mercedes Bens" ano 91, usado e revisado com capacidade para 50 passageiros se…
  • DESTAQUE

    Mulher foi presa com 73 pedras de crack nas Barrocas em Mossoró

    Agentes da Delegacia Especializada em Narcoticos prenderam final da manha de hoje, 21 de Outubro de …
  • DESTAQUE

    Note book perdido

    Eduardo Henrique perdeu seu note book na rua Luis Pereira, Nova Betania nas imediacoes do Bar Ban…
  • DESTAQUE

    Promoção Shopping dos Parabrisas até Sábado dia 25/10/2014

    Promocao Shopping dos Parabrisas ate Sabado dia 25/10/2014 Parabrisa Palio/ Gol / Celta/ Corsa - R$…
18

Out

Hoje quem muda de idade é Maria Antonia, nossa parceira e companheira de trabalho.

É interessante observarmos que todos nós temos um dia que nos é dedicado.

Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.

E este dia é a comemoração do nosso aniversário.

O seu chegou mais uma vez. E com certeza tantas pessoas que te conhecem, colega, estão lembrando desta data importante que é o teu aniversário.

É bom saber da tua existência, poder trabalhar do teu lado e conhecer você melhor.

Que Deus coloque na tua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá.

Parabéns!

Feliz aniversário!

18

Out

O acidente aconteceu no final da noite de sexta feira, 17 de Outubro de 2014 no Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Renato Ribeiro de Araújo, de 22 anos de idade, natural de São Paulo, Carpinteiro, residente na Rua Sebastião Benicio da Silva, próximo à caixa d’agua do Bom Jesus, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na Avenida Zeus no Conjunto Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, mas no Alto do Sumaré. Moradores da região que o encontraram caído acionaram a policia e a equipe do Samu, mas o jovem já estava morto.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que Renato tenha perdido o controle da direção do veiculo e caído sozinho. Na motocicleta não havia sinais de colisão e nem de arrastos. Ele trafegava sem capacete e sofreu um trauma importante na cabeça.

O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, não confirma, mas acredita que o jovem tenha ingerido bebida alcoólica antes de sair na motocicleta.

A Policia Militar fez o isolamento do local e após os procedimentos realizados pela equipe do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Renato Ribeiro de Araújo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.



Veja a galeria de fotos
17

Out

Ex-presidiário foi surpreendido em morto dentro da casa de um vizinho em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 21 horas de sexta feira 17 de Outubro de 2014, na Rua Francisco Leandro da Silva, por trás da Escola Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio

O crime pode ter como motivação, o acerto de contas com traficantes da região. A vitima Weber de Freitas Pereira, “Coveiro” de 27 anos de idade, cumpria pena no Regime semi aberto da Penitencia Agrícola Mario Negocio e estava em liberdade condicional, morando no local há poucos dias.

Segundo informações, “Coveiro” estava bebendo na calçada com um vizinho quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. Ele tentou fugir por dentro da casa de seu vizinho, mas foi alcançado e morto dentro da residência. A Policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do assassinato.

 

Veja a galeria de fotos
17

Out

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, prenderam no final da manhã de sexta feira 17 de outubro de 2014, dois jovens suspeitos de ter participado da morte do agricultor Levi Ramalho Alves, de 37 anos de idade no dia 22 de Setembro no Sitio Olho D’Água Velho na zona rural de Mossoró - Lembra? 

A vítima foi morta com disparos de uma arma tipo espingarda, quando dormia em um quartinho ao lado de uma das residencias da localidade.

Carlos Henrique de Brito de 22 anos de idade e Rodolfo Silva de Souza de 23, residentes na comunidade onde aconteceu o crime, são suspeitos de participarem do crime. Eles foram intimados a prestar esclarecimentos na Delegacia, mas quando os agentes chegaram em suas residências, na localidade rural, encontraram três armas que podem ter sido utilizadas no crime.

Eles foram conduzidos à sede da Delegacia em Mossoró e apresentados ao Bacharel Clayton Pinho, Titular da Especializada. Eles negam as acusações, mas ficaram detidos pelo porte ilegal das armas, segundo o delegado.

A motivação do crime, segundo o Delegado foi por causa de uma motocicleta, comprada e que havia suspeita de que era roubada. Os dois teriam vendido a motocicleta a Levi Ramalho e ele suspeitou que a mesma seria produto de roubo e resolveu devolver, gerando uma desavença entre eles.

17

Out

VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largura, por 11.20 de comprimento. Tendo 1 sala, 1 quarto (porem há espaço para dois) uma pequena sala de jantar, cozinha, e banheiro (Csa toda na cerâmica, com detalhes em textura, lado da sombra).

VALOR: 38.000,00 ESTAMOS ABERTOS A NEGOCIAÇÕES.

Telefones para contato: 87168253 / 88040029 falar com janara ou adriano

Veja a galeria de fotos
16

Out

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta feira 16 de outubro de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

José Luiz Alves da Silva Júnior de 24 anos de idade foi alvejado com um disparo na região do abdômen.

Segundo informações, José estava na Rua Epitácio Pessoa quando indivíduos passaram e efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo.

José Luiz foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

16

Out

Uma tentativa de homicidio foi registrada na noite de quinta feira 16 de Outubro de 2014, no Bairro Costa e silva em Mossoró.

Emanuel David Farias de Souza, 18 anos de idade, foi alvejado com dos disparos de arma de fogo, um no braço e um na perna.

Segundo informações, David estava na rua Francisco Mota, quando um individuo em uma moto tipo Fan de cor vermelha efetuou os disparos e fugiu.

David foi socorrido por uma unidade de suporte avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

17

Out

                                            Homenagem de Rosana Pinto ao Seu esposo.Hoje é o dia do Anestesiologista um profissional de grande importância dentro da área médica, ele é o nosso anjo da guarda aqui nesse mundo e nos faz dormir e sonhar sem sentir dor.

Hoje em especial quero parabenizar o meu anestesiologista João Torres Pinto, vive,dorme, respira e sonha com anestesiologia em sua vida, dedicado as 24 hrs de sua vida. Admiro, seu amor é dedicação pelo que faz apesar das dificuldades encontradas em sua categoria não reclama sempre segue em frente. "Faça o que você gosta que você não se cansa nunca". Palavras dele. Abraço hoje o meu marido e através desse todos sintam-se abraçados.

16

Out

Os diretores de unidades prisionais do Rio Grande do Norte, bem como aqueles que atuam como comissionados na Coordenação da Administração Penitenciária (Coape) decidiram colocar seus cargos a disposição do Governo, até o final desta semana, caso uma pauta de soluções não seja apresentada. Nesta terça-feira (14), o titular da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz, pediu exoneração da pasta.

Diante dessa situação, em decisão conjunta, os diretores da Coordenadoria de Administração Penitenciária, diretores de presídios, cadeias públicas, GOE, GEP, CDPs e outras funções administrativas decidiram colocar seus cargos a disposição.

Eles elaboraram uma carta em que afirmam: “Considerando-se que a pasta da Chefia de Gabinete causará maiores incertezas no tocante ao pagamento de fornecedores, pagamentos de diárias operacionais, pagamento de licença prêmio, implantação do plano de cargos e carreiras, convocação das vagas existentes para o cargo de Agentes Penitenciários – o que tem o condão de desencadear um colapso certo e futuro na manutenção do sistema prisional (como por exemplo, a falta de alimentação nas Unidades Prisionais, pode causar transtornos sem precedentes), decidimos conjuntamente que, caso as exigências mínimas não sejam atendidas, para que se evite um mal maior, colocaremos nossos cargos a disposição”.

A carta, destinada à governadora Rosalba Ciarlini, é assinada por todos os diretores e demais comissionados da Coape e ainda externa apoio ao ex-secretário da Sejuc que pediu exoneração. “Nossa decisão tem como objetivo exigir o fortalecimento institucional da categoria, da Secretaria de Justiça e do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte”, destaca o documento.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte também apoia a decisão dos diretores e se solidariza com todos, inclusive, com todos os ocupantes dos cargos comissionados da Sejuc que já apresentaram pedido de exoneração, como Chefe de Gabinete, Chefe do Setor Financeiro, Chefe da UAG e o próprio titular da pasta.

Assessoria de Imprensa do SINDASP/RN
16

Out

Policiais da viatura 235 comandada pelo Cb. Gomes e os Sds Mitre e Michel, apreenderam na noite de quarta feira 15 de outubro de 2014, um adolescente vendendo drogas na Favela do Fio no Bairro Abolição IV em Mossoró. 

Segundo informações, populares informaram a policia que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua Inácio Nunes dos Santos. Ao chegar no local os elementos ao avistar a viatura tentaram fugir, o menor foi detido e o outro individuo conseguiu fugir pulando os muros das residências. Com o menor foi encontrado 14 trouxinhas de maconha, 40 pedras de crack e dinheiro fracionado.

O menor foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão.

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
  • Classificado

    Vende-se casa no Bairro Barrocas

    VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largu…

  • Classificado

    Vende-se Carro tipo Saveiro

    Vende-se um veiculo tipo Saveiro em ótimo estado de conservação.Preço a combinar.Telefone para contato: 9972 2748

  • Classificado

    vende-se Carro

    Vende-se um carro tipo Picape Fiat Strada cabine estendida modelo 2007 completa, com ar condicionado, vidros elétricos, direção Hidráulica e pneus nov…

  • Classificado

    Casas para vender no bairro Redenção em Mossoró

    Casa no conjunto Redenção a 450,00m da BR 304, com 70,00m2 de área construída, sendo; garagem, sala de estar, cozinha, área de serviço, hall, suíte ca…

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação