• DESTAQUE

    161ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi surpreendido e morto quando chegava em casa no Três Vintens

    Um crime de homicidio foi registrado na manha de quinta feira 30 de Outubro de 2014, no Loteamento T…
  • DESTAQUE

    Popular foi socorrido com ferimentos provocados por espancamento no Alto da Conceição

    Roberto Vasconcelos dos Santos de 29 anos de idade, residente na Rua Antonio Fecundes de Albuquerq…
  • DESTAQUE

    Acidente com vitima fatal no Alto da Conceição em Mossoró

    Uma colisao frontal envolvendo duas motocicletas no inicio da noite de hoje, 29 de Outubro de 2014, …
  • DESTAQUE

    Documentos perdidos - Quem encontrar será bem recompensado

    Amigo sou um cidadao da cidade de Felipe Guerra e ontem fui pra Mossoro pra participar de uma missa …
  • DESTAQUE

    Casa para vender

    Vende-se uma otima casa na Br 405 Km 06 com tres quartos, sala de estar , cozinha, banheiro social…
25

Out

Um acidente do tipo colisão carro com moto foi registrada no inicio da manhã de hoje, 25 de Outubro de 2014, no Km 62 da BR 304 na entrada para o Assentamento Cordão de Sombras.

Jefferson de Souza Morais, “Jeffinho” de 25 anos de idade, Eletricista residente na Rua Tomaz Antônio da Silva no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Rio Grande do Norte, teve sua motocicleta colhida por um carro tipo Gol de cor branca que trafegava no sentido capital do estado e morreu na hora.

Jeffinho saiu de Mossoró conduzindo sua esposa e uma criança, filha do casal, com destino ao Assentamento Cordão de Sombras na zona rural, onde a mulher iria votar nas eleições de domingo. A mulher e a criança iam ficar em um abrigado de passageiros, próximo a Ponte sobre o Rio Angicos, as margens da BR, aguardando um familiar que vinha ao encontro para conduzi-las ao Assentamento.

Quando as duas desceram, o carro com placas de Maringá, no Paraná, que trafegava no mesmo sentido, invadiu a contra mão colidindo na traseira da motocicleta, matando o condutor no local. O carro só parou 50 metros depois com um pneu estourado, que segundo o motorista, teria sido o motivo da colisão com a motocicleta.

O condutor do carro acionou o socorro medico e chegou a conversar com os Agentes da Policia Rodoviária Federal, mas temendo algum tipo de represalia, se afastou do local.

Após os procedimentos, o corpo de Jefferson de Souza Morais foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
25

Out

Graças ao seu voto, O Câmera ficou em 1º lugar na enquete do Portal CCNS sobre o melhor/mais atuante blog da região. Agradecemos a preferência e nos comprometemos em continuar informando aos web leitores.
Confira a entrevista do Câmera ao CCNS.

A equipe do portal CCNS agradece ao presidente do Blog Site O Câmera de Mossoró RN, o senhor Marcelino Neto Pela Entrevista Cedida, e parabenizamos ao blog Site pela conquista do primeiro lugar, sendo eleito pelos o internautas o melhor blog site da região, que essa conquista seja a primeira de muitas.

Portal CCNS – Para você, qual o sentimento de se considerar 1° lugar em aceitação publica? 
Feliz. Toda e qualquer vitoria que você considera como resultado de seus esforços é motivo de felicidade. Aproveito para agradecer aos parceiros que votaram na enquete escolhendo O Câmera.

Portal CCNS – Ao criar esse meio informativo, você imaginava que teria esse sucesso?

Nunca, Jamais! Eu não tinha a menor idéia do que era manter um Blog Jornalístico. Ouvia falar que tal informação estava no blog do Jornalista Tal, mas não sabia como isso funcionava. Inicialmente o Blog recebeu a orientação de dois Jornalistas amigos, “Williams Vicente e Amanda Melo” Hoje, Tv Cabo Mossoró e Inter Tv Cabugi, respectivamente e de um especialista em Segurança Publica, Sgt Gama, do 2º Batalhão de Mossoró que na época administrava o Blog “Toxina” 

Portal CCNS – Em sua opinião, o que é essencial para um blog fazer sucesso?

A Simplicidade e a Seriedade no que se posta. Nem sempre a rapidez na atualização é o mais importante, pois postar uma informação incompleta ou inverídica, o fator negativo é muito grande. 
O Blogueiro tem que entender que administra um blog e não um grande Portal, com vários colunistas.

Portal CCNS – Hoje, é normal receber desde elogio a criticas. Você já recebeu alguma critica que te deixou pensativo?

Toda e qualquer forma de critica ou sugestão é analisada cuidadosamente. Quando a critica chega por escrito o seu teor é compartilhado com todos os envolvidos com o Blog e analisada, principalmente se refletir a realidade, não só de quem enviou. Porem não desviamos o nosso foco por causa de uma crítica, mesmo que seja construtiva. O Blogueiro que se propõem a trabalhar com Jornalismo Policial ou Político tem que ter consciência e estar preparado para o que vai enfrentar.

Portal CCNS – Das matérias postadas, qual a que mais te chocou?

A matéria/Imagem mais chocante foi ver um pai sentado no chão com um filho morto no colo e pedindo perdão a ele. O caso foi registrado na Vila Central da Maisa no inicio de 2013. A única pessoa autorizada por um irmão da vitima, a fotografar a cena foi Eu Marcelino Neto. O rapaz me reconheceu e depois que fiz duas imagens ele disse que ninguém mais fotografava o irmão morto. A Cena era muito chocante.

Portal CCNS – O que te fez criar esse meio de informação?

A criação do Câmera, foi uma invenção de meu filho Joaquim Marcelino, hoje Câmera da TV Ponta Negra em Mossoró, como forma de me manter atualizado com as informações da Internet. Hoje “O Câmera” é registrado como empresa de comunicação, marketing e propaganda com marca patenteada, em nome de minha filha, Eliane Costa, que ao lado de seu esposo, Gilli Maia, administra o financeiro e também as matérias postadas.

Portal CCNS – Todo tipo de informação, a elaboração, coleta de informações no inicio é algo novo, que vai aprimorando. Ai vem o tempo e passa a ser um pouco mais rigoroso cansativo. Como você ver esse compromisso?

Inicialmente você começa a postar meio que sem compromisso. À medida que seu trabalho passa a ser visto, sua responsabilidade cresce, trazendo junto a sua aceitação ou não, pelo publico que lhe acompanha. Quando se é um simples anônimo, nem você mesmo se preocupa muito com o que faz. Uma informação postada de forma equivocada coloca em cheque todo seu trabalho e leva muito tempo para o retorno da credibilidade. O cansaço é driblado com o revezamento da equipe.

Portal CCNS – Todo mundo sempre fica se perguntando como é que funciona por trás das câmeras, quem toma conta, a elaboração. Então nos conte como que funciona essa parte no blog, basicamente um pouco sobre o Blogueiro?

O Câmera hoje, sem nenhuma vaidade é uma das maiores fontes de pauta para Jornais, Jornalistas e Redações de Rádios e até outros Blogs e Portais do Interior do Rio Grande do Norte. Não se tem horário de expediente e nem férias, há quatro anos. Além de mim, mais três pessoas são envolvidas diretamente no processo de busca as informações. Contamos com um grande numero de colaboradores em todo interior e até na capital do Estado. Nenhuma informação é postada sem o meu conhecimento. Critério conversado previamente pela equipe. Nossas postagens quase na sua totalidade vêm do Jornalismo Policial da região, assunto que merece um cuidado maior. Nossos celulares não são desligados hora nenhuma. Recebemos muitas pautas pelo dispositivo Whats app, mas pela falta de informação e muitas vezes, qualidade e credibilidade das fontes, não postamos nada. Nossos equipamentos fotográficos estão entre os melhores existentes em Mossoró. O site O Câmera utiliza os nossos próprios veículos na busca da informação, um carro tipo 
Sandero personalizado e uma motocicleta, também personalizada.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa SociedadeGrato pelo tempo cedido a essa Entrevista. Parabenizamos então pelo sucesso, esforço e dedicação em deixar todos informados em tempo real, uma forma de valorizar a mídia utilizando uma ferramenta que previne, informa. Tudo tem o lado triste, mas a realidade sempre deve ser destaque, exposta, para então prevenir, informar.

http://www.portalccns.com/

 

 

25

Out

Os alunos da disciplina de Ambiente, Energia e Sociedade, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), realizam de 27 a 31 de outubro uma campanha educativa de arrecadação de materiais eletrônicos recicláveis. O objetivo da campanha é chamar atenção para o devido descarte desse tipo de material que não pode ser despejado indiscriminadamente no meio ambiente.

A ideia conta com o incentivo da professora Dana Lunardi.  Todo o material arrecadado será doado a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), que ficará responsável pelo devido encaminhamento as empresas que trabalham com a reciclagem desse material.

Um dos alunos que está à frente do projeto, Francisco Ferreira, considera a iniciativa importante no sentido de chamar atenção da sociedade para um problema sério que o descarte desse tipo de material em locais indevido, tendo em vista as consequências para o meio ambiente. "Muita gente não sabe que esse tipo de material eletrônico é bastante prejudicial ao meio ambiente e podemos sim reciclá-los".

Interessados em contribuir com a campanha pode procurar um posto de coleta na Ufersa para fazer o descarte. Os tipos de produtos considerados são: televisores, rádios, carregadores, computadores, cabos, leitores de DVD, ventiladores, celulares, entre outros. Estão sendo disponibilizadas em torno de 60 caixas de papelão, todas identificadas. Em prédios da Ufersa e escolas públicas parceiras da campanha, serão disponibilizadas urnas para o depósito do material.

Os principais pontos de recolhimento: Centro de Convivência, biblioteca, restaurante universitário, blocos de salas de aula e prédios administrativos. Francisco Ferreira frisa que materiais que acumulam energia, como pilhas e baterias não serão recebidos, devendo ser encaminhados ao local indicado pelos fabricantes.

O projeto além de contribuir de forma positiva com o meio ambiente, surge como um apoio no que diz respeito à geração de renda para as famílias que trabalham com reciclagem desse tipo de material.

A Acrevi realiza o trabalho de coleta do material reciclável nas residências mossoroenses há 15 anos. Desde o ano passado, a associação tem coletado peças eletrônicas para venda à empresa de reciclagem em São Paulo.

 

24

Out

Um crime de homicidio foi registrado na tarde de sexta 24 de Outubro de 2014, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Leandro de Lima da Costa, 21 anos de idade,morador da Rua Professor Amauri Ribeiro, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, os disparos atingiram a região da cabeça e braço. Leandro não resistiu aos ferrimentos e morreu no local.

Segundo informações, Leandro chegava em sua residência quando foi abordado por dois individuos em uma motocicleta que efetuaram varios disparos contra o mesmo e fugiram.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede dor orgão em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
24

Out

Você foi vitima de acidente de transito? Receba até R$ 13.500,00

Ligue agora: OI 84- 8861.9435 / TIM 9654.6833 Atendemos Mossoró e Região

Saiba como requerer a indenização em caso de acidente de transito envolvendo colisão, queda ou atropelamento.  INVALIDEZ – MORTE – DAMS

Documentos necessários “Xerox”:

Boletim de ocorrência, RG, CPF, Comprovante de residência, cartão do banco ou extrato, prontuário medico.

Ligue agora: OI 84 - 8861.9435 / TIM 84- 9654.6833 Atendemos Mossoró e Região

24

Out

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta feira 23 de Outubro de 2014, no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.

Josy Mayara da Silva, 30 anos de idade, moradora da Av. Presidente Costa e Silva Bairro Abolição IV, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Josy caminhava na Rua Onzeme Rosado no mesmo Bairro, quando indivíduos de motocicleta efetuaram vários disparos contra a mesma e fugiram. Segundo populares Josy era usuária de drogas.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

Veja a galeria de fotos
23

Out

 

José Cassimiro dos Santos, nasceu no sitio Barra de Santana, município de Jucurutu-RN

é filho de Manoel Cassimiro dos Santos e Luzia Joana da Conceição, Ele tem 69 anos e está desaparecido há 40 anos.

A Família pede a quem souber do paradeiro entrar em contato 84 9632 4667 ou 9980 5870, qualquer ajuda será muito bem vinda.

Segue uma foto dele quando era novo e uma de como provavelmente ele está hoje.

 

 

23

Out

Seu Tacógrafo quebrou? Mossoró Crono Concertou.

Tacógrafo: Mundialmente utilizado para o controle operacional de veículos comerciais, é obrigatório por lei no Brasil e em muitos outros países, notadamente nos europeus. O Tacógrafo é um poderoso aliado das políticas de segurança de trânsito, pois proporciona um controle efetivo e prático sobre a operação dos veículos, seja do ponto de vista privado ou público. 

Posto de ensaio e selagem credenciado pelo Inmetro. Autorizado VDO.

Rua Felipe Camarão, 2281 Bairro Aeroporto.

Tel: 84 3317 1358 / Claro 8895 9686

23

Out

Não viaje sem antes revisar o seu veiculo. Passe em Alexandro Auto Service.

Lá você encontra proficionais especializados que iram cuidar bem do seu veiculo.

Rua Tiberio Bulamarque 208 Paredões "onde funcinou o antigo predio da Repet".

Tel: 9451 2224 / 8748 4308

23

Out

Vendo uma Perfuratriz de poço artesiano com sistema de perfuração de rotação e circulação de medio porte, com 85Mts de coluna e algumas brocas.

Informações: 8841 8887 / 9852 2529 / 8827 1460.                                                                                                               

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
  • Classificado

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM 2015

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM / completa / 2015 / Por : R$ 50.900,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para …

  • Classificado

    CHEVROLET CELTA 1.0 2013

    CHEVROLET CELTA 1.0 (2013) COMPLETO - R$ 26.800! Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato : (8…

  • Classificado

    MITSUBISHI L200 4X4 / 2009

    MITSUBISHI L200 4X4 / 2009 / COMPLETA / R$- 56.000,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato…

  • Classificado

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014/COMPLETO TOTAL/ R$ 28.490,000 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013/ completo/ R$- 25,800 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014/ R$- #34,500 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    Celta 2012

    Celta 2012 4 portas completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2 portas

    Celta 2 portas C/ Ar, trava, alarme e roda de liga leve. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Uno Vivace 2013

    Uno Vivace 2013 completo c/Air Bag 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Gol G VI

    Gol 1.6 completo 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2013

    JR Car Baraúna. Celta 2013, 4 portas, completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Ônibus com capacidade para 50 passageiros sentados estou vendendo por 26 mil reais

    Ônibus da marca "Mercedes Bens" ano 91, usado e revisado com capacidade para 50 passageiros sentados. Pronto para viajar. Preço 26 mil reais.Contatos:…

  • Classificado

    Vende-se casa no Bairro Barrocas

    VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largu…

  • Classificado

    Vende-se Carro tipo Saveiro

    Vende-se um veiculo tipo Saveiro em ótimo estado de conservação.Preço a combinar.Telefone para contato: 9972 2748

  • Classificado

    vende-se Carro

    Vende-se um carro tipo Picape Fiat Strada cabine estendida modelo 2007 completa, com ar condicionado, vidros elétricos, direção Hidráulica e pneus nov…

  • Classificado

    Casas para vender no bairro Redenção em Mossoró

    Casa no conjunto Redenção a 450,00m da BR 304, com 70,00m2 de área construída, sendo; garagem, sala de estar, cozinha, área de serviço, hall, suíte ca…

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação