• DESTAQUE

    Morre em Uberlândia narrador Luciano do Valle

    Narrador passou mal no aviao e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na chegada ao aeroporto. Morte f…
  • DESTAQUE

    Secretário diz que governadora enviará à Assembleia leis que valorizam as políci…

    Em reuniao neste sabado de Aleluia no gabinete da Secretaria de Seguranca, o titular da pasta, gener…
  • DESTAQUE

    Atenção: "Clayton Magno Morais da Silva" Seus documentos foram encontrados

    Ola gente achei uma carteira com todos os documentos RG, documento de moto, titulo, vale alimentacao…
  • DESTAQUE

    Paulo Cesar Brito - Parabéns Parceiro

    Quem esta mudando de idade hoje, 19 de Abril e o parceiro Paulo Cesar Brito, da cidade de Areia Bran…
  • DESTAQUE

    Acidente com vitima fatal na RN 117 em Governador Dix Sept Rosado

    Uma colisao envolvendo um veiculo com placa de Mossoro e uma motocicleta no final da noite de quinta…
12

Abr

A cidade de Mossoró mantem a infeliz media aproximada de uma morte violenta a cada dois dias. No inicio da tarde de hoje 12 de Abril, mais um jovem de 20 anos de idade foi vitima da violência.

Maicon Charles da Silva, 20 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite foi alvejado com vários disparos de pistola, no Planalto 13 de Maio, quando saia da casa de sua mãe para um deposito de agua mineral, onde trabalhava como entregador.

Segundo informações, o jovem foi surpreendido por indivíduos, que estavam em um veiculo tipo Gol de cor vermelha ou vinho, que passavam pela rua e efetuaram os disparos atingindo o mesmo. O carro foi visto saindo do local com quatro indivíduos dentro e armados de pistola.

Maicon Charles da Silva foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde do bairro, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio para onde foi transferido.

Familiares informaram a Policia Militar que Maicon era trabalhador e pode ter sido morto por engano, já que o mesmo não tinha qualquer envolvimento com negócios ilícitos.

12

Abr

                                                                Maicon Charles da Silva                                                     

A primeira vitima, Maicon Charles da Silva, 20 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região abdominal.

Segundo informações o mesmo estava a pé na rua Vicente Leite no Alto de São Manoel, quando individuos em um gol de cor vermelha passaram efetuando disparos.

Maicon foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Seu estado de saúde é considerado grave.

                                                               Rodrigo José da Silva                                                             

A segunda vitima, Rodrigo José da Silva 25 anos de idade foi alvejado com um disparo na cabeça, com perda de massa encefalica, no bairro Abolição III.

Ele disse a policia que trafegava de bicicleta e foi surpreendido por dois individuos que estavam de motocicleta. Rodrigo foi socorrido por uma ambulãncia do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. seu estado de saúde também é considerado grave.

12

Abr

A Oeste Auto peças e serviços está com uma super promoção na revisão da injeção eletrônica do seu veiculo.

Você também pode fazer serviços em Suspenção, Freios, GNV e Mecânica em Geral.

Rua Coronel Gurgel

Centro-Mossoró RN

Tel:(84) 3318 5588

 

11

Abr

Tive Minha Moto Roubada ontem nas proximidades do viaduto da UNP na BR-304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Moto titan 150 Ks, cor azul, ano 2004 placa MYM 4453. Quem tiver alguma novidade entra em contato no Telefone 8806-8247 (Manoel Filho), que será Gratificado...

11

Abr

Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró no Rio Grande do Norte. João Pedro Cândido da Silva, 30 anos de idade, foi alvejado duas vezes no inicio da noite de sexta feira 11 de Abril de 2014, na Rua Jeronimo Rosado de Souza no Bairro Santo Antônio e morreu quando estava sendo socorrido.

Segundo informações, a vitima foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo Trax. Os acusados teriam passado e efetuado os disparos no mesmo. João Pedro foi encontrado pela policia, caído e agonizando. Com ele os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e segundo populares o mesmo estaria praticando vários delitos na região, o que pode ter sido a motivação para sua morte. 

João Pedro Cândido da Silva foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas João não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao da entrada naquela unidade hospitalar.

11

Abr

O Rio Grande do Norte é hoje o estado brasileiro com maior capacidade instalada de energia gerada por parques eólicos. Os bons números são da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) que destaca o RN com 736,7 MW de capacidade instalada nos 29 parques em operação.

Em primeiro lugar no ranking da Agência, o Rio Grande do Norte superou o Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul, e atualmente tem 52 parques eólicos em construção que aumentará em 1447,6 MW a capacidade instalada. Até 2018 deverão ser construídos outros 49 parques, representando mais 1349,7 MW de energia gerada em solo potiguar.

“Os bons ventos do RN colocam o nosso estado em primeiro lugar no Brasil. Isso tudo é resultado do nosso trabalho e nos orgulha saber que estamos ajudando a desenvolver o país com energia renovável”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini.

Para garantir a competitividade do estado, o Governo – via Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) - tem atuado junto ao Ministério de Minas e Energia para permitir ao RN uma melhor infraestrutura em linhas de transmissão. Um leilão de transmissão será realizado pela ANEEL no dia 09 de maio e contemplará o RN com quatro novas linhas, que somadas as já existentes, assegurarão o escoamento de projetos de geração a médio e longo prazo.

Com investimentos privados da ordem de R$ 14 bilhões no setor eólico, a estimativa do Governo do Estado é que o segmento se mantenha em crescimento nos investimentos privados, emprego e renda.

Fonte: Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204/5152

11

Abr

Participe e concorra a uma diária com café da amanha e acompanhante (SÁBADO E DOMINGO) o #sorteio será #realizado dia 24/04/2014

Ligue e agende seu horário!!

Kaliane Silva (84)8844-9157 / 9817-7356
link da pousada https://www.facebook.com/CanoaBeach

11

Abr

Pede-se a quem encontar os documentos em nome de "Isnara Regina de Paiva Franco", a mesma foi assaltada e levaram sua bolsa contendo todos os documentos.

Quem encontar Ligar: 84-3314-4033 / 84-9955-0470

11

Abr

Vende-se um terreno na cidade de Baraúna medindo 10x23 com escritura publica.

Localizado por trás do hospital da cidade.

Tel: 9819 8801 / 9111 1455

10

Abr

O plantão policial na cidade de Mossoró foi bastante agitado na tarde e noite de quinta feira 10 de Abril. No final da tarde um jovem foi morto e outros dois baleados no bairro Nova Betânia

Fabricio de Souza 26 anos de idade, foi morto alvejado com três disparos de arma de fogo na Avenida Diocesana. Seu irmão, Frankimar de Souza, 20 anos e Tiago da Silva Gomes, 28, foram alvejados e socorridos para Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, brigas envolvendo torcidas organizadas de times de futebol seria a motivação para a ação criminosa.

No inicio da noite um adolescente de 16 anos, residente no bairro Santo Antônio, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro alvejado nas duas pernas com disparos de arma de fogo. O menor disse aos socorristas que foi baleado no momento que saiu de casa para fazer compras. Um casal de motocicleta teria sido vistos saindo do local logo após os disparos.

No final da noite uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada para socorrer um adolescente de 17 anos, alvejado na região glútea, na Rua Rodrigues Alves, próximo a Praça da Baixinha no Abolição I. A motivação teria sido creditada a nova briga envolvendo Torcidas organizadas. A informação foi desmentida por um irmão que acompanhou a vitima para o Tarcísio Maia. Segundo o irmão do adolescente, ele estava na rua com os amigos e dois individuos passaram efetuado disparos em via publica e o mesmo foi atingido.

10

Abr

Esfinge, nome da Operação deflagrada na ultima segunda feira 07 de Abril, pela Policia Civil da cidade de Assú no Rio Grande do Norte que terminou com a prisão de uma quadrilha acusada de vários delitos na Região. 

Os quatro elementos detido estão sendo acusados de participar de uma associação criminosa voltada à prática de roubos na Região do Vale do Assú. Dois foram identificados como autores de crime de homicídio.
Agentes da Polícia Civil de Assú receberam informações que o grupo estaria planejando assaltar uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de Ouro na cidade de Assú. Com o apoio da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” de Mossoró e do Grupo Tático Operacional da PM de Assú Três elementos foram flagrados no momento que iriam abordar a vitima.

Diego Alex Santos Cabral, “Camisa verde”, foragido do Estado de Sergipe, onde possui mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio. Ivan Dantas de Fontes Neto “Camisa florada” e David Kelviny Fernandes “Camisa rosa” foram identificados e autuados por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça.

Com eles a polícia localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma faca, três aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta.

Jeferson Rodolfo da Nóbrega, “Camisa branca com letras” 20 anos de idade foi preso na cidade de Caucaia no estado do Ceará. Rodolfo é autor de uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado, ambos praticados contra a mesma vítima, Franklin Horácio, em Assú. No dia 15 de Março Rodolfo e seu primo, Alex, tentaram matar “Franklin Horácio” que estava trabalhando com seu pai na reforma de uma igreja Evangélica da cidade. Horácio escapou, mas foi morto no dia 26 de Março, dentro de um comercio, mas quem efetuou o disparo foi Alex, segundo informações da Policia.

Rodolfo foi preso pela Policia Civil de Assú em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Juíza de Direito de Assú com apoio da Policia Civil do Estado do Ceará.

Os acusados foram apresentados à imprensa do interior do estado no final da tarde de hoje na cidade de Assú onde deverão permanecer presos.

.

10

Abr

Um acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol termina com uma pessoa morta e dois baleados em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, no final da tarde de quinta feira 10 de abril de 2014.

Segundo informações, os três jovens estavam sentados conversando na calçada da Clinica, onde Fabricio trabalhava e foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando.

Fabricio de Souza 26 anos de idade, foi alvejado três vezes nas costas e no peito, ainda tentou correr, mas caiu morto a poucos metros do local onde trabalhava uma clínica veterinária situada na Avenida Diocesana.

Frankimar Gomes da Silva, 20 anos de idade, irmão de Fabricio, morador da Rua Alexandre Silva, Boa Vista, foi alvejado de raspão no pescoço.

Tiago da Silva Gomes, 28 anos de idade, morador da Rua Francisco Sólon, bairro Boa Vista, foi alvejado com um tiro na perna. Os rapazes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm riscos de morrer.

Segundo informações de amigos e conhecidos, Fabricio era um jovem trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com torcida arganizada. Já seu irmão Frankimar participa do movimento de torcidas e seria o alvo dos atiradores.

10

Abr

Nos dias 23 e 24 de Abril a turma de formandos de Direito do turno noturno da Universidade Potiguar (UnP) estará realizando o I SEMINÁRIO DE ATUALIDADES JURÍDICAS. Diferentemente dos demais congressos constantemente realizados, o I SEMINÁRIO DE ATUALIDADES JURÍDICAS traz uma proposta diversa em que procura fazer um mix de tudo que está em recente discussão no meio jurídico.

PROGRAMAÇÃO

23 DE ABRIL - QUARTA-FEIRA - MANHÃ
07H30 – Credenciamento e Abertura.
08H30 – MAJOR CORREIA LIMA (Comandante do 12º BPM)
TEMA: O fortalecimento do crime organizado e o enfrentamento as policias no Brasil.
09H45 – DANIEL TELES BARBOSA (Defensor Público da União)
TEMA: A Defensoria Pública da União e a Ampla Defesa no Processo Penal.
NOITE
19H – BRENO VALÉRIO (Juiz da 3ª vara de família da comarca de Mossoró/RN)
TEMA: O novo divórcio e a EC 66/2010.
20H – CLAITON PINHO (Delegado na Delegacia Especializada em Homicídios)
TEMA: A crise na segurança pública do RN.
21H – ITALO MOREIRA MARTINS (Promotor da 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Mossoró/RN)
TEMA: Crimes eleitorais e suas consequências conforme a lei da ficha limpa.
24 DE ABRIL – QUINTA-FEIRA - MANHÃ
08H- PEDRO VICTOR FERNANDES DIÓGENES (Presidente da Comissão do Advogado Iniciante da OAB subseccional de Mossoró/RN)
TEMA: A iniciação a advocacia – incentivos e dificuldades.
09H30 - CAPITÃO MAXIMILIANO LUIZ BEZERRA FERNANDES (Comandante do 2º distrito da Polícia Rodoviária Estadual)
TEMA: A configuração atual dos crimes ao volante no código de transito brasileiro – CTB.
NOITE
19H - JONAS SEGUNDO (Vice-presidente da OAB subseccional de Mossoró/RN)
TEMA: Os direitos trabalhistas das domésticas e a EC 72/2013.
20H30 - SILVIO BRITO (Promotor da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Apodi/RN)
TEMA: A retirada dos animais das rodovias e a inclusão da carne de justiça na alimentação do sistema penitenciário.
O valor do investimento é:
> Até o dia 11 de Abril: R$ 20 para estudantes e R$ 40 para profissionais.
> Do dia 12 até o dia 18 de Abril: R$ 25 para estudantes e R$ 50 para profissionais.
> Após o dia 18 de Abril até o dia do evento: R$ 30 para estudantes e R$ 60 para profissionais.
O Seminário será realizado no auditório da Universidade Potiguar e os inscritos receberão um certificado com 16 horas/aula.

10

Abr

Nossos parabéns hoje, 10 de abril para o Jovem Parceiro "Wilton Alves" que muda de idade.

Parabéns.

10

Abr

a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, foi registrada uma tentativa de homicídio no início desta noite de quarta-feira, (09). Por volta das 16 horas e 30 minutos, o radialista, Roberto Valdivino de Oliveira, de 38 anos, natural de Serra Negra do Norte, foi atacado por três homens armados quando passava pela BR 427, nas imediações da entrada para Timbaúba dos Batistas/RN.

O trio efetuou disparos de pistola e revólver contra seu carro. Eles foram capturados. O trio foi identificado como: Francisco Canindé do Nascimento, de 45 anos, motorista, natural de Ceará Mirim/RN, residente em Areia Branca/RN, Francisco Pereira da Silva, de 29 anos, desempregado, natural de Açu e residente em Mossoró e Fredson Barbosa Bezerra, de 28 anos, crediarista, natural de Mossoró e residente em Areia Branca.

Em contato com o Blog Sidney Silva, Roberto Valdivino, disse que se deslocava para Caicó em seu carro, uma pick up estrada de cor branca, depois de passar o dia trabalhando em Serra Negra. Quando se aproximou da Fazenda Solidão, avistou o carro tipo Santana de cor prata e placas GWT6040/RN, parado na margem da rodovia. Quando o carro do radialista passou, eles o seguiram. Neste momento, Roberto percebeu e aumentou a velocidade. Ele estava na companhia de Ingrid Vanessa Dantas Rodrigues, de 38 anos.

“Eu vi este carro passar em frente a rádio onde eu trabalho por várias vezes hoje. Também os vi em outros lugar onde eu fui hoje. Quando eu avistei o carro na BR eu os reconheci de pronto, e quando vi que passaram a me seguir, então apertei o passo. Quando chegou na entrada de Timbaúba, ai me aproximei de um caminhão, como eu reduzi eles se aproximaram. Eu pensei em, quando eles emparelhassem comigo, eu frearia de vez e eles passariam adiante, mas, foi muito rápido eles abriram fogo, passaram e lá na frente pararam, e ficaram observando, como eu dei meia volta e segui para Timbaúba eles fugiram“, contou.

Em Timbaúba dos Batistas, o radialista procurou a Polícia e comunicou o fato. Logo, as Guarnições saíram em diligências, pediram apoio às cidades vizinhas, inclusive à São Fernando. Teve início a uma intensa cassada ao trio armado. Já na zona rural, eles foram alcançados, trocaram tiros com os PMs, mas foram capturados.
O carro do radialista foi atingido por cerca de 5 tiros na lateral direita.

A Polícia apreendeu uma pistola e um revólver de calibre 38 de oito tiros.
Quando foi ouvido na Delegacia, o radialista disse que sofreu ameaças no mês de abril de 2013, por parte de um empresário, que inclusive prestou queixa.

O sargento Marcelo Coelho, comandante da PM em Serra Negra do Norte, disse ao Blog Sidney Silva, que o caso deve ser devidamente investigado pela Polícia Civil. “Isso deverá ficar claro quadro for feita a devida investigação, ouvida dos presos e etc…o que pode ter acontecido foi uma tentativa de assaltou ou mesmo um crime de pistolagem, mas, nada é definitivo, agora não”, disse.

Retirada do Blog Sidney Silva/Imagem Jair Sampaio - Caicó

09

Abr

egue abaixo a programação dos Cursos da empresa PETRO BRASIL SERVIÇOS.

 

  • NR 20 BÁSICO/CBASI I   -  Dia 12/04/14 - apartir das 08:00 h - Valor R$ 100,00;
  • PRIMEIROS SOCORROS   -  Dias 13/04/14 - apartir das 08:00 h - Valor R$ 60,00;
  • DIREÇÃO DEFENSIVA      -  Dias 12/04 à 13/04/14 - apartir das 08:00 h - Valor R$ 80,00;
  • OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA (MULTIUSO) -  Dias 10/04 à 18/04/14 - apartir das 19:00 h - Valor R$ 700,00
  • CONTROLE DE POÇO        -  Dias 11/04 à 14/04/14 - apartir das 08:00 h; 

Valor R$ 1.000,00 Introdutório e R$ 1.500,00 Fundamental e Supervisão   - À VISTA

Valor R$ 1.400,00 Introdutório e R$ 2.400,00 Fundamental e Supervisão  - 30 DIAS  

LOCAL: PETRO BRASIL SERVIÇOS

PRÉDIO: ANTONIO BOLÃO EMPRESARIAL, 2° ANDAR

RUA: MACHADO DE ASSIS, N° 394 - CENTRO / POR TRÁS DO MUSEU 

09

Abr

Antônio Carlos trabalha com instalação de manta asfáltica, cristalização e impermeabilização em geral. Saiba mais sobre o serviço:

Borracha Líquida Impermeabilizante utilizado para Impermeabilização de baldrames, muro de arrimo, lajes de concreto, jardineiras, piscinas, reservatórios, áreas frias, paredes externas, pré-moldados de concreto, telhados metálicos, recuperação de impermeabilização com manta asfáltica, proteção de poliuretano expandido, etc. Tel: 9647 1538/8779 8909/ 9403 0835

   

10

Abr

Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar com apoio do Grupo Tatico Operacional prenderam na manhã de quarta feira 09 de Abril de 2014, no Bairro Santo Antonio em Mossoró um individuo foragido da justiça.

Wdembergue Ferreira de Araujo, 24 anos de idade, foi preso dentro de uma residência usada como ponto de venda de drogas no Bairro Santo Antônio. Na casa os policiais encontraram varias trouxinhas de maconha prontas para venda.

Wdembergue foi conduzido para averiguação e na delegacia os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Após ser ouvido pelo Delegado Dr. Rafael Arraes, Wdembergue deverá ser conduzido até a Penitênciaria Agricola Mario Negócio onde cumprirá pena no regime semi-aberto.

09

Abr

O prefeito de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior, assinou na manhã desta quarta-feira, 09 de abril, juntamente com o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Júlio Cesar Fernandes e o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Cel Alvibar, um termo de parceria para instalação da BIC do bairro Abolição IV.

O ato foi assinado no Palácio da Resistência, atual Sede da Prefeitura de Mossoró. A reunião contou com a presença do Major Correia Lima, Ten. Alvibá Gomes, Ten. Sávio Diomedes, Comandante Júlio César, vereador Narcizo Silva, Vereador Alex do Frango e representantes da Guarda Civil Municipal.

Para o Ten. Coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão, a meta da Polícia Militar é reduzir em até 30% o número de ocorrências na região durante o primeiro mês de atuação.

"A base está instalada em uma área estrategicamente boa e com toda estrutura adaptada para o trabalho de prevenção e combate ao crime. Com a nova BIC vamos ampliar o número de policiais na região dos Abolições de 3 para 12, com a ampliação de mais três guarnições", explicou o Coronel.

"A Base Integrada Cidadã passará a funcionar a partir da próxima sexta-feira, 11 do mês corrente, e não haverá inauguração," afirmou o prefeito de Mossoró.

09

Abr

Serviço Reservado da Policia Militar com apoio do Grupo Tatico Operacional Prenderam na manhã de quarta feira 09 de Abril de 2014, um individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.

João Clesio dos Santos, 26 anos de idade, foi preso em sua residência com varias trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para venda, além de varios aparelhos de celulares e sacos de dimdim utilizados para embalagem da droga. O mesmo ja responde processo por trafico de drogas.

Os policiais receberam a informação que a casa era usada como ponto de venda de drogas, no final manhã de hoje, foi feita uma abordagem na residência e os policiais encontraram todo o material que estava escondido.

João Clesio foi conduzido até a Delegacia Especializada em Narcotico e apresentados ao Delegado Dr. Rafael Arras. Cinco individuos que também estavam na residência foram levados para averiguação.

    

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação