• DESTAQUE

    120ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto no meio da rua quando saía da casa da namorada no Sumare

    A cidade de Mossoro chegou a incrivel marca de 120 homicidios em apenas oito meses, que ainda nao te…
  • DESTAQUE

    Indivíduo com mandado de prisão no Ceará foi preso em Mossoró

    O nucleo de cumprimento de mandados da Policia Civil da cidade de Icapui no estado Ceara, cumpriu ma…
  • DESTAQUE

    Dois individuos são presos após praticarem assalto no Bairro Costa e Silva em Mossoró

    Dois individuos foram presos apos praticarem assalto na tarde de terca feira 26 de Agosto de 2…
  • DESTAQUE

    Viaturas do Samu ficam paradas com as macas presas no Tarcísio Maia em Mossoró

    Um dos representantes do Samu de Mossoro chamou a imprensa na tarde de terca feira 26 de Agosto de 2…
  • DESTAQUE

    Policia Militar prende individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Pereiros em Mossoró

    Policiais da Viatura de radio patrulha 235, prenderam na manha de terca feira 26 de Agosto de 2014, …
19

Ago

Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 235 comandada pelo Cb Geraldo com apoio do Sd Pinheiro, prenderam na tarde de terça feira 19 de Agosto de 2014, um individuo portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado na Avenida Rio Branco, próximo ao Vuco Vuco no Santo Antônio.

Matheus Ferreira da Silva 18 anos morador da Rua Maximiano Gregório de Medeiros no bairro Barrocas, trafegava de carona em uma motocicleta e quando percebeu que iria ser abordado pelos militares pulou da motocicleta, mas foi alcançado e detido. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

Matheus foi conduzido a primeira Delegacia de Policia e como a arma é de porte permitido, pagou fiação e foi liberado.

A arma apreendida possivelmente tenha sido roubada de uma empresa de Segurança, pois contém o timbre da empresa Enserv.

19

Ago

Delegado Nivaldo Floripes comandou as investigações do caso da Morte do Agropecuarista Neto Azevedo na manhã de 24 de Janeiro no município de Serra do Mel. O Delegado de Polícia Civil, Nivaldo Floripes convocou a imprensa de Mossoró no final da manhã de hoje, terça feira 19 de agosto, para apresentar o resultado com a conclusão do inquérito que apurou a morte de Francisco Azevedo Neto, 51 anos, assassinado em um lote na Vila Mato Grosso no município de Serra do Mel em Janeiro ultimo.

Neto Azevedo era irmão do ex-prefeito do município Josivan Bibiano e foi morto a tiros no dia 24 de Janeiro, quando chegava em sua propriedade para trabalhar.

As investigações apuraram que a motivação do crime seria além de questão financeira, uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro. Ele segundo a polícia considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar e seria o principal responsável pela separação dele com a esposa.

Segundo o delegado Nivaldo Floripes, quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime. Entre os indiciados estão o José Luiz Gomes, e Maria Simone de Azevedo Gomes, filha da vítima que são apontados como mandante do crime.

Quem matou o Agropecuarista, foi Ítalo Lima de Almeida e a arma do crime foi fornecida pelo seu pai e Ivan Carlos de Almeida, segundo as investigações. Ivan e Ítalo estão presos. Os mandantes, José Luiz e Simone Azevedo, segundo o Delegado tiveram seus pedidos de prisão negados pela Justiça.

Outras duas pessoas, também participaram diretamente da execução do agricultor, segundo consta no inquérito concluído e remetido a justiça. Os irmãos Manuel Diego e Assisinho, mortos em confronto com a polícia Militar naquele município no dia 13 de março de 2014.

Ainda de acordo com o delegado Nivaldo Floripes e o que consta nos autos do inquérito, os matadores do agricultor Francisco Azevedo Neto receberam 10 mil reais do Casal (Filha e Genro) para por em prática o plano de execução.

As investigações, segundo o delegado Nivaldo Floripes, responsável pelo caso apontaram ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os homens que executaram seu sogro até o local do crime.

19

Ago

As vitimas que estavam de motocicleta foram feridas a bala no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, próximo a Praça da convivência no centro da cidade.
Eltiodone Santiago do Nascimento, "John", 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim e Camila Duarte Lopes de 27, foram surpreendidos e baleados por dois indivíduos que estavam de motocicleta. As vítimas informaram a Polícia que não sabem a identidade dos indivíduos que tentaram contra suas vidas.

Segundo a Polícia Eltiodone Santiago é investigado por homicídio e varias tentativas em Mossoró. A mulher alvejada disse aos socorristas do Samu que estava gravida. O Casal foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Um pequeno Histórico sobre uma das vitimas:

Eltiodone Santiago do Nascimento, “John” 30 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, Bom Jardim, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 18 horas de quinta feira 05 de Dezembro de 2013.

Segundo informações, John estaria em um carro de cor escura na Rua Francisco Vasconcelos, Santo Antônio, quando foi abordado por elementos, ainda não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Em Outubro de 2012 John sofreu outra tentativa de homicídio. No dia 24 de Setembro de 2013, estava previsto o seu julgamento no Fórum de Mossoró, pela morte de João Francisco Pereira Neto, ocorrida em 2006.

Veja a galeria de fotos
19

Ago

Em Caraubas - Franscisco Valcir Lopes de Lima "Bebe da Cachueira" de 43 anos de idade, foi alvejado com disparo de escopeta calibre 12 e morreu no local na comunidade rural de Apanha-peixe II em Caraúbas. 

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três elementos chegaram chamando na porta de sua residência e se identificando como policiais. Ao atender o chamado, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo um deles de espingarda calibre 12 e dois de pistola.

Após a realização do crime, os homicidas fugiram com destino desconhecido. A Policia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas por já ter passagem pela polícia, acredita-se que esse tenha sido o motivo.

Em Areia Branca - A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (18), para verificar informações sobre um homicídio ocorrido na Rua Floriano Peixoto, no bairro São João em Areia Branca. No local, os policiais encontraram o corpo de Valdenilson Simão, mais conhecido por Nilsinho, 25 anos, caído em um terreno baldio.

De acordo com o que passou os policiais, os moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 05h da manhã. E que o corpo da vítima foi encontrado no amanhecer do dia, momento em que a PM foi comunicada para comparecer ao local e constatar a veracidade da informação.

A área foi isolada e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foi comunicado para realizar perícia no local e remover o cadáver para necropsia, em Mossoró. O rabecão deverá levar um considerável tempo para realizar o procedimento, já que atende ocorrência de homicídio na cidade de Caraúbas, para logo em seguida se deslocar para Areia Branca.

O crime de homicídio que ainda não possui qualquer suspeito, deverá ser investigado na delegacia de polícia de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista.

Carlos Junior - Voz de Areia Branca/SOS Notícias do RN

As Imagens de Caraubas foram enviadas pelo WhatSap. As de Areia Branca são nossas

Veja a galeria de fotos
18

Ago

Venha participar dos Cursos da Petro Brasil Serviços que foi reconhecida como empresa TOP 2014.

Venha está entre os melhores o topo é o limite:

1-Ótimos Profissionais;
2-Preços acessíveis;
3-Instrutores credenciados;
4-Treinamentos Reconhecidos pela Petrobras;
5-Reconhecimento a nível Nacional Top Off Business
6-Cursos com direito a almoço;
7-Parceria com empresa Internacional;
8-Cursos com aula Prática;
9-Material didático Incluso;
10-Sorteio de Brinde ao fim do Curso;
11-Curso Específicos com Simuladores;

Empresa em Processo de Certificação da ISO 9001

MAIORES INFORMAÇÕES: (84) 3061-0072
18

Ago

Individuo foi preso na manhã de segunda feira 18 de Agosto de 2014, por uma viatura da policia militar, após tomar de assalto uma moto no Centro da cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.

Lenilson Ferreira de Melo 22 anos de idade, residente em Barauna, tomou de assalto uma moto tipo Biz de placa NNY 3185, proximo a estação das artes no bairro Centro, Segundo a vitima o mesmo não apresentou arma no momento do assalto.

Na fuga o alarme da moto foi acionado e a moto parou de funcionar proximo ao viaduto na Av João da Escocia no Bairro Nova Betânia. Ao avista uma viatura da Policia Militar Lenilson abandonou a motocicleta e tentou se evadir, mas foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

17

Ago

A Delegada Juliana de Carvalho, titular da Polícia Civil da cidade de Icapui no Estado do Ceará participou na noite de hoje, 17 de Agosto, de um Culto na Igreja Assembleia de Deus, Templo Central em Mossoró e agradeceu a Deus pelo Livramento.

No dia 12 de Maio, a Delegada foi vítima de acidente automobilístico na RN-013, próximo ao Assentamento Jurema, quando retornava para Mossoró. Juliana foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e dois dias depois foi transferida para Recife em um helicóptero UTI da Polícia do Estado do Ceará - Lembra? 

Em seu agradecimento, Juliana relatou o sofrimento que passou com fratura na bacia, nas costelas e um pulmão perfurado e nos 28 dias dentro de hospitais, além de um longo período se locomovendo em cadeira de rodas.

Juliana de Carvalho disse que até o final de Setembro estará reassumindo o seu trabalho na cidade Cearense de Icapui.

17

Ago

Dona Luzia Severo vinha sofrendo com um serio problema de saúde e na noite de ontem, foi socorrida pelos seus próprios companheiros para o Centro Oncológico de Mossoró.

O seu passamento entristece todos os seus companheiros e admiradores. A alegria com que ela exercia sua profissão, era a marca de um bom servidor publico.

Dona Luzia fazia parte da equipe do Samu de Mossoró desde sua instalação em Mossoró e era uma das mais antigas técnica de enfermagem em atividade na cidade de Mossoró.  Á família e companheiros de trabalho nossos sentimentos

17

Ago

Bom dia Marcelino.

Peço por gentileza que publique esta nota, pois fui roubado ontem em frente ao Sebrae próximo ao Teatro Dix Huit Rosado na Avenida Rio Branco no Centro de Mossoró. Estava fazendo um curso e tive o porta capacete da moto violado.

Foram roubadas uma Jaqueta e Luvas (motociclista) documento da moto e carteira de identidade, uma pasta com vários papeis de contatos profissionais e um HD Externo com TODOS os meus trabalhos profissionais.

Então, peço a quem achar o roubado e com documentos pessoais no nome de Emmanoel Linhares, entrar em contato pelos 8809-5892 e 9605-2147.

A quem achar, será muito bem gratificado. Obs. "No HD Externo tem um adesivo com o nome Classimais".

17

Ago

Um incêndio destruiu parcialmente um galpão de material reciclável, da Empresa Mac Ferro localizado na João Batista da Silva, na Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o fogo teria começado em um terreno baldio e se alastrou atingindo o galpão da empresa que estava cheio de produtos de fácil combustão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para conter as chamas, pois apenas um caminhão tanque fornecia agua às equipes.

O local funciona para receber e prensar o material reciclável que chega dos mais diversos bairros e no momento estava com muito produto. Ninguém ficou ferido.

17

Ago

O Hospital Santa Casa de São Paulo Capital, procura a família de "Francisco Anadelson Nogueira da Cunha" que se encontra internado em estado grave. Ele está intubado.

Anadelson é natural de Mossoró, tem 25 anos de idade e é filho de Francisco José de Oliveira Cunha e Liduina Fernandes de Amorim. O Serviço Social do hospital forneceu um numero de um telefone para contato :
011-2176-7000 Ramal 5091 falar com Debora

Na Internet com data de 2012 existe um comunicado da Justiça da cidade de Icapui convocando o mesmo para uma audiência.

A DRA. SÂMEA FREITAS DA SILVEIRA, JUIZA DE DIREITO TITULAR DESTA COMARCA DE ICAPUÍ/CE, POR DETERMINAÇÃO LEGAL, ETC.

MANDA INTMAR O RÉU DA PRESENTE AÇÃO PENAL SOB O Nº.416-09.2009.8.06.0089/0, EM QUE É RÉU FRANCISCO ANADELSON NOGUEIRA DA CUNHA, BRASILEIRO, SOLTEIRO, NASCIDO AOS 22/02/1989-CE, ESTUDANTE, NATURAL DE MOSSORÓ-CE, FILHO DE FRANCISCO JOSÉ OLIVEIRA DA CUNHA E DE LIDUINA FERNANDES AMORIM, RESIDENTE NA RUA PARAURAL, 282 ou 828, no CENTRO, ICAPUÍ-CE, PARA COMPARECER EM AUDIÊNCIA DESIGANDA PARA O DIA 12/06/2012 ÀS 11:30 HORAS, PELO QUAL FICA O MESMO INTIMADO. DADO E PASSADO NESTA CIDADE E COMARCA DE ICAPUÍ/ CEARÁ, AOS 27 (VINTE E SETE) DO MÊS DE MARÇO DO ANO DE 2012. EU, MARIA DA CONCEIÇÃO DA CRUZ, AUXILIAR JUDICIÁRIO, O DIGITEI. E EU, FRANCISCO DIONE BRAGA, DIRETOR DE SECRETARIA, O CONFERI E ASSINO.

17

Ago

Um crime brutal na madrugada de hoje, 17 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi morta na cama onde dormia com mãe, na Rua João Paulo II próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.

A mãe do garoto Luiz Juan Pereira da Costa, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava dormindo no quarto com o filho, quando três indivíduos chegaram chamando. Ela pensou que era o marido que havia chegado e quando abriu à porta da frente, um dos elementos entrou no quarto e atirou na criança em cima da cama.

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local na tentativa de reanimar a vitima, mas já o encontraram morta.

A policia não descarta a possibilidade do menor ter sido morto por engano. Ele estava dormindo com a mãe e pode ter sido confundido com seu pai. Por se tratar da morte de uma criança, ninguém quis falar sobre a possível motivação para o crime.

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão informou que já tem algumas informações sobre o crime, mas nada poderia ser adiantado a imprensa.

O corpo do garoto foi conduzido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, de Mossoró onde será necropsiado.A imagem do destaque foi uma reprodução do Portal G1/RN

16

Ago

Mais uma pessoa foi baleada na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte e tentativa de homicídio, é o que a policia acredita. A motivação ninguém tem qualquer tipo de informação. Os acusados fugiram e a vitima, um adolescente de apenas 16 anos de idade, não disse ou não teve condições de dizer quem são para os Militares que atenderam a ocorrência.

Segundo informações, o menor foi baleado com um tiro na boca próximo de uma quadra de esporte meio que abandonada, no Abolição III, mas conseguiu fugir e pedir socorro em uma residência, próxima ao local dos disparos.

O adolescente recebeu atendimento no local e foi conduzido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O responsável pela equipe informou que o menor estava tranquilo e aparentemente não corre riscos de morrer.



16

Ago

Familiares do Engenheiro aposentado Antônio Pitombeira Fernandes de Carvalho de 61 anos de idade natural do estado do Ceará, encontraram seu corpo dentro de uma rede sala de sua residência na Rua José Luiz Rebouças, na Praia das Emanuelas, na cidade de Tibau no Rio Grande do Norte. O Engenheiro morava sozinho.

Por volta de 8 horas e 30 minutos da manhã de hoje, 16 de Agosto de 2014, quando a namorada do engenheiro, chegou na residência, suspeitou que ele estava morto e comunicou o fato a policia local, que encontrou o corpo deitado em uma rede na sala da residência e não apresentava sinais externos de violência.

Segundo informações do Perito Criminal, Joaquim Guimarães, pelo nível de rigidez cadavérica, o engenheiro estava morto ha pelo menos seis horas. A equipe da Policia técnica encontrou um cabo ligado na corrente elétrica com as duas pontas dentro da rede da vitima, mas no local não foi possível identificar sinais de choque elétrico.

O corpo de Antônio Pitombeira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, que deverá apontar o que teria causado a morte do Engenheiro.

A categoria de Radio Amador de Mossoró está triste com a partida prematura do companheiro Pitombeira Fernandes.

16

Ago


Crime da homicídio na cidade de Apodi, Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de Sábado 16 de Agosto de 2014. O crime foi registrado pela Policia Militar da cidade e aconteceu em frente ao posto de combustível localizado as margens da Br 450, no centro.

Welington Jales de Lira, “Golinha", de 33 anos de idade, foi surpreendido por elementos em um carro de cor verde, no momento em que se aproximava do supermercado do seu tio. Segundo informações, um dos ocupantes desceu do veículo e atirou várias vezes contra o mesmo, que morreu no local.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada poderam fazer. Segundo familiares, a vítima morava na cidade de Mossoró, mas estava residindo em Apodi, ha mais ou menos dois meses.

Uma guarnição da Rádio Patrulha encontra-se preservando o local do crime, aguardando a chegada da equipe do Itep para os procedimentos e a remoção do corpo, que será necropsiado na base do Unidade Regional em Mossoró.

Imagens WhatSap

As informações foram chegando aos poucos através dos grupos e não mais de onde copiei

16

Ago

Gata Persa quatro anos de vida, de estimação domestica desapareceu aproximadamente às 20 horas do dia 14-08-2014 na Rua Benjamim Constant n 409 Bairro Boa Vista vizinho a Refimosal, ela é chamada de Yasmim e Shaninha, gratificamos quem encontrar.
Fones para contato 9972-9500, 8817-5149

16

Ago

O Delegado Clayton Pinho, Responsável pela Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró está investigando um caso de um trabalhador braçal, residente no bairro Belo Horizonte, que morreu no Hospital Tarcísio Maia, na manhã de hoje, 15 de Agosto com suspeita de envenenamento.

Marcio Antônio da Silva, de 36 anos de idade, residente na Rua Dom Helder Camara, no Belo Horizonte, passou mal no Hotel Caraúbas, no centro da cidade e foi socorrido na tarde de ontem pela equipe do Samu, apresentando sintomas que podem ser de envenenamento. O operário morreu e a equipe do Serviço Social do hospital encaminhou o corpo para o Itep, que acionou a Delegacia.

Como a família suspeita de envenenamento criminoso, o Delegado solicitou junto a Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Itep de Mossoró, providencias que apontem a causa da morte do operário.

Na tarde de hoje, a equipe do Itep em Mossoró colheu material que serão encaminhados para exames em Natal e o resultado só será conhecido nos próximos 30 dias. No final da tarde o corpo de Marcio foi liberado para sepultamento, que deverá ocorrer na manhã de sábado em um dos Cemitérios da cidade.

Dr Clayton informou que está atento ao caso, mas os procedimentos na delegacia só serão instaurados após o resultado dos exames e se for comprovado a presença de substancia mortífera no corpo de Marcio, o caso será investigado como mais um crime de homicídio na cidade.

15

Ago

 Tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no final da tarde de hoje, 15 de Agosto de 2014 na cidade de MossoróAlex Ramon do Nascimento Araújo, de 23 anos de idade, Foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo, na calçada e caiu dentro da residência de um vizinho na Rua Cícero Aires de Lima no Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte,  por volta das 18 horas. Os acusados estavam de motocicleta e efetuaram vários disparos em direção a vitima.

Segundo informações repassadas para a Policia, a motivação pode ter sido umas ameaças que Ramon fez a outro indivíduo, que não gostou e foi na sua casa para resolver na bala. A policia já tem o nome dos acusados.

Alex Ramon foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

15

Ago

Dois indivíduos foram presos na manhã de sexta feira 15 de Agosto de 2014, no Centro em Mossoró tentando aplicar um golpe em um Agente Penitenciário Federal.

Leônidas Soares da Costa, 32 anos de idade e Mauricio Ferreira da Silva, 24, moradores do estado do Goiás, foram presos com vários aparelhos da marca Samsung possivelmente falsificados. Os indivíduos estavam usando uma mesma nota fiscal para vender os aparelhos.

Segundo informações, o agente estava em uma equipadora no centro da cidade quando Leônidas lhe ofereceu o aparelho. Ele percebendo o golpe deteve o elemento e acionou uma viatura da Policia Militar. O mesmo informou que não estava sozinho e que o comparsa o aguardava em um veiculo tipo Gol em uma rua próxima.

Os policiais foram até o local e prenderam Mauricio que estava dentro do Veiculo esperando o comparsa. Durante uma revista no veiculo, os policiais encontraram outros aparelhos de celulares.

Os dois foram conduzidos para a delegacia Especializada em Defraudações e apresentados ao Delegado Dr José Vieira.

 

15

Ago

Os parabéns de hoje vão para Ladiane Jales.
Sua equipe de trabalho te parabeniza e deseja saúde, paz e sucesso!!!
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação