• DESTAQUE

    100ª Morte violenta em Mossoró - Individuo reagiu a uma abordagem e morreu no co…

    Individuo morreu em confronto com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, na …
  • DESTAQUE

    Vende-se casa no Bairro Pousada das Thermas em Mossoró

    Vendo casa no pousada dos thermas com 2 quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, Area de servico, Toda na c…
  • DESTAQUE

    Neidinha - Parabéns companheira - Simples mensagem de aniversário

    Hoje, 24 de Julho que muda de idade e a nossa companheira Neidinha. Receba a homenagem de todos os s…
  • DESTAQUE

    Menor é apreendido com arma de brinquedo após praticar assalto no Bairro Santo A…

    Agentes da Ronda Ostensiva Municipal "ROMU" apreenderam na noite de quarta feira 23 de Julho de 2…
  • DESTAQUE

    Casa para vender no Bairro Redenção em Mossoró

    CASA NO REDENCAO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE AREA COSNTRUIDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR,…
15

Jul

O homicida "José Fagner Tibúrcio da Fonseca" de 32 anos de idade, procedente de um presidio na Capital do Estado, que cumpre pena por homicídio e que havia fugido ontem 14 de Julho, da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, acaba de ser recapturado pelos agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró, segundo informações publicadas pelo Tc Alvibá Gomes, comandante do Segundo Batalhão no WhatSap.

O fujão foi recapturado saindo de um matagal na proximidades da conhecida estrada da granja e já está de volta e deverá dá uma boa explicação a diretoria do Complexo Penal, já que um comparsa seu morreu na fuga e um agente foi baleado.

15

Jul

Bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema região Oeste do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça 15/07, os bandidos tentaram sem arrombar mas não lograram êxito, a polícia militar só tomou conhecimento do arrombamento por volta das 8 horas quando o gerente acionou a guarnição da Polícia Militar. O local está isolado aguardando a perícia do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, para os procedimentos no local.
Contexto Upanemense

15

Jul

Glaucivan Estevão Bezerra “Borracha” de 29 anos de idade foi alvejado varias vezes com disparos de arma de fogo e morreu dentro de casa na Rua João Nogueira, no bairro Frutilandia, na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os acusados estariam de motocicleta. A família não sabe ou não quis informar para a Policia os motivos para o assassinato de Borracha.

Redação do Câmera com informações retiradas do Focoelho

14

Jul

Uma mulher identificada apenas como Gilnaria, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira 14 de Julho de 2014 na cidade de Apodi no Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel, zona urbana do município. De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo.

O acusado, segundo relatos da PM, chegou de moto e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo, de características desconhecidas, foi ao encontro da vítima e cometeu o crime, visando a sua morte.

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona urbana, no intuito de capturar o criminoso.          Imagens da Mulher recebendo atendimento Medico - Por Josemario Alves SOS Noticias do RN

14

Jul

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de segunda feira, 14 de Julho de 2014, no Bairro Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jetro Kellis Salles dos Santos, 33 anos de idade, foi ferido por uma cutilada de faca peixeira no peito, após uma discussão com outro individuo na Rua Padre Elesbão, próximo ao posto de saúde do bairro.

Getro foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morte.

14

Jul

Um detento da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró foi morto na manhã de hoje, 14 de Julho, durante uma fuga.

Ildenismar Lopes de Araújo, de 23 de idade, cumpria pena no complexo penal acusado de matar o menino Higor Victor Santos Diniz, de oito anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar um desafeto "Edinaldo de Sousa Diniz", no dia 16 de junho de 2011, na Rua Raimunda Uchôa no bairro do Jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cinco detentos do regime fechado tinham consulta marcada com o dentista para o dia de hoje e antes de serem chamados eles serraram a grade da cela onde ficam aguardando a vez, dentro do setor administrativo, onde funciona o consultório medico.

Durante a fuga, Ildenismar tentou tomar a pistola de um agente penitenciário. Houve luta corpora e o agente foi ferido na perna com um disparo. Mesmo ferido o agente, conseguiu acertar o preso que ainda conseguiu correr e caiu morto em um matagal fora dos domínios o complexo penal. O agente acredita que outro detento “Jesus Alisson Cavalcante Pereira” de 23 anos, foi alvejado durante a fuga. Um agente penitenciaria foi socorrido para o Tarcísio Maia baleado na perna.

José de Anchieta Fernandes de 38 anos de idade, preso por trafico.

Jesus Alisson Cavalcante Pereira de 23, Cumpria pena por trafico e assalto

Rosemiro Alves de Oliveira Junior de 24 anos de idade, residente em Mossoró, acusado de trafico e de ter tomado a arma de um policial militar no ano passado.

José Fagner Tiburcio da Fonseca, de 32 anos de idade, procedente de um presidio na Capital do Estado, cumpre pena por homicidio.

Ficha de Ildenismar

Ildenismar Lopes de Araújo, 23 ans de idade, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de oito anos, no dia 16 de Junho de 2011 no bairro Dom Jaime Câmara e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos.

Ele teria ido ao local matar um desafeto “Edinaldo de Sousa Diniz” que segundo informações, trabalhava em um posto de lavagem, próximo de um bueiro, na Rua Raimunda Uchôa, lá mesmo no Dom Jaime e durante o tiroteio, a criança foi alvejada e não resistiu.

Ele também era responsável por um homicídio em 2007 duas tentativas: Um secretario da prefeitura de José da Penha em 2008 e um Sgt da Policia Militar da cidade de Luiz Gomes em 2009. E a criança Igor morta em Mossoró em 2011.

No dia 16 de Setembro de 2013, Ildenismar foi condenado em Júri Popular na cidade de Mossoró há 19 anos de prisão no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.

                                                 

 

 

 

 

                                                           Imagens Fortes

                                                   

 

14

Jul

Dois acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, terminaram com a morte dos condutores no local.

Joalison Bruno Gomes da Silva de 21 anos de idade, residente na Rua Professor Celso Bruno no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Santana do Matos, morreu por volta de 19 horas de ontem, 13 de Julho, depois que colidiu sua motocicleta com um poste na Avenida, João Celso Filho, próximo ao Posto Diniz. O jovem subiu o canteiro central da Avenida e bateu em um poste de iluminação Publica. Seu corpo foi removido e necropsiado na sede regional do Itep em Mossoró.

Na madrugada de hoje, outro jovem conhecido apenas como “Pé na Cova” colidiu sua motocicleta, uma biz, com um animal e morreu no local. O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã na Rua Dr Luiz Carlos, aquela via de acesso pelo meio da cidade de Assú, no bairro Funilândia. O corpo de “Pé na Cova” foi removido e continua no Itep em Mossoró aguardando a presença de familiares para o reconhecimento e liberação. Se for utilizar as informações e as imagens, não esqueça, os creditos com a fonte das letras no mesmo tamanho das utilizadas na postagem

14

Jul

O motorista "Jose Jucier Matias do Nascimento" capotou um ônibus da empresa Cabral, que faz a linha transportando passageiros de Natal para Carnaubais, passando pela região de Macau e Alto do Rodrigues e morreu preso em baixo do veiculo.

O acidente aconteceu por volta de 21 horas de domingo 13 de Julho, em uma curva na conhecida estrada do óleo, na comunidade de Arenosa, já chegando na Rn 016, que liga a cidade de Assú a Carnaubais.

Agentes do Núcleo Rodoviário Estadual de Assú que atenderam a ocorrência ainda não sabem o numero preciso de passageiros que estavam no veiculo, mas acreditam ser pequeno, pois o ônibus estava chegando no destino final. Niunguem sabe o motivo do acidente. É possivel que o motorista não conhecia a estrada, pois no seu cracha informava que o mesmo estava na empresa ha menos de dois meses.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró auxiliou no resgate do corpo do motorista que foi removido para a base do Itep em Mossoró onde será necropsiado.

13

Jul

Um crime foi registrado na madrugada de domingo 13 de julho de 2014, por volta das 03h20min, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas-RN.

Francisco Batista de Freitas "Chico do Ouro", de 27 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em frente a sua residência, na rua Antônio Bento em Caraúbas.

Franciso foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, o mesmo foi atingido com um disparo na região do pescoço, foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, mas não resistiu ao ferimento e veio a obito.

Segundo informações, Chico do ouro fazia parte da quadrilha de um individuo conhecido como João da Besta, a quadrilha era especializada em assaltos a banco.

13

Jul

Um acidente de transito do tipo Abalroamento envolvendo uma motocicleta e uma Pick-Up fiat Strada na RN de acesso ao municipio de Serra do Mel, terminou com a morto do condutor da motocicleta.
O acidente foi registrado por volta de 4 horas da manhã de hoje, 13 de Julho, entre as Vilas Sergipe e Rio Grande do Norte/Brasilia.
O condutor da motocicleta, que pode ser "Paulo Bruno André" de 24 anos de idade, natural da Serra do Mel morreu no local. O condutor do veiculo, que descia a Serra em direção a Mossoró com um carregamento de frutas, acionou a Policia do Destacamento e com medo de represalia deixou o local do acidente.
Segundo informações de populares e com o respaldo da Pericia Tecnica, o motociclista estava caido na pista no momento da batida e a luz alta de um carro que trafegava no sentido contrario pode ter contribuido para o abalroamento.
O corpo que pode ser de "Paulo Bruno" foi removido e sera necropsiado no Itep em Mossoró. Com ele só foi encontrado uma mochila com um par de chuteiras e uma carteira de bolso contendo o Titulo de Eleitor e o CPF. Não havia documento de identificação com fotografia.Se for Utilizar as informações e as imagens, o Credito, com a fonte da letra no mesmo tamanho do utilizado na postagem é obrigatorio - Não seja Inocente.

13

Jul

Antônio Neto de Brito de 52 anos de idade que residia na Rua do sul no centro de Janduis foi morto no portão de acesso a propriedade da família no Sitio Pocinho, cerca de 13 km da cidade. O crime aconteceu por volta de 06 horas da manha de hoje, 12 de Julho de 2014.

Neto foi morto com três disparos de arma tipo cartucheira, nas costas e no rosto e dois disparos de revolver, possivelmente 38 na região lombar.

 No local ninguém chegou a ver nada e nem informações sobre os possíveis suspeitos. No final da manha o local foi periciado e o corpo do agricultor foi removido para Mossoró onde será necropsiado na sede do Itep.

Informações e fotos: O Cruel

12

Jul

Um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de sabado 12 de Julho de 2014, após uma possivel tentativa de assalto na Rua Isaura Rosado Bairro Abolição III em Mossoró.

Ueli Marconi Ribeiro Gomes, 36 anos de idade, morador da Rua Helena de Oliveira Moura Bairro Pousada das Thermas, funcionario da empresa Cimsal, foi alvejado com disparos de arma fogo na cabeça na estrada da Granja.

Segundo informações, Ueli conduzia um veiculo tipo Polo de Cor preta e placas HXW 8272, quando foi interceptado por dois elementos de moto, o mesmo não teria obedecido a ordem de parada e os elementos abriram fogo. Apos ser baleado o mesmo ainda conseguiu dirigir por alguns metros, e acabou colidindo com o muro de um condomínio e invadindo uma residencia.

Ueli foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

12

Jul

A mae do adolescente morto em confronto com a policia militar na estrada de passagem de Pedras na noite de ontem, compareceu ao Itep na manha de hoje para fazer o reconhecimento.

Lailson Goncalves da Silva de 18 anos de idade, residente na rua Raimunda Paulina de Morais no loteamento Santa Helena em Mossoro.

12

Jul

Uma operação de combate a criminalidade está sendo realizada pelo Décimo Segundo Batalhão de Polícia Militar nas áreas consideradas de risco na cidade de Mossoró.

O trabalho de saturação teve início na noite de sexta feira 11 de julho e terá prosseguimento até a noite de domingo 13, segundo o Major Correia Lima, comandante.

Ainda segundo Correia Lima, comandante do 12º BPM, a ordem é abordar todo e qualquer meliante que esteja em atitude suspeita em qualquer lugar que seja.

Participam da operação equipes da Rocam e Policiais de Rádio Patrulhas. As principais áreas atingidas com a operação são: Malvinas, Sumaré, Planalto e outros.
                            Postagem produzida por Renato Medeiros - Contexto Upanemense
12

Jul

Um individuo, ainda sem identificação, morreu em confronto com a Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite de hoje, 11 de Julho de 2014. O confronto aconteceu em uma região da várzea, às margens da estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, saindo de Mossoró pela barragem de baixo, na Rua Marechal Deodoro.

A Central de Operações recebeu a denuncia que um grupo estava dentro de um matagal, armado e abordando as pessoas que trafegavam pela via. Por volta de 20 horas e 30 minutos, os indivíduos abordaram dois policiais que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e reagiram atirando.

Os elementos que estavam em numero de três ou quatro, fugiram para o matagal, quando perceberam a chegada das viaturas de Radio Patrulha da área, do Grupo Tático Operacional e da Companhia de Policia Ambiental. Houve um novo confronto e um deles foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Com o individuo morto a policia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, mas com um grande pode de destruição, segundo o comandante da operação e Oficial das Operações do plantão policial.

11

Jul

Uma pescaria na barragem do Genésio, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró, na Avenida do contorno, terminou com um dos pescadores morrendo afogado, na madrugada de hoje, 11 de Julho de 2014.

Laudjânio Neves do Carmo de 35 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte, saiu de casa na Rua Cristiano de Morais, onde residia com os pais, para pescar com alguns amigos, depois de uma bebedeira e morreu afogado.

Segundo informações dos amigos, Laudjanio antes de entrar nas aguas escorregou e caiu no local da pescaria. Depois ainda foi visto tentando atravessar pra o outro lado do lago, mas não conseguiu. Os amigos ainda buscaram ajuda, mas o corpo só foi encontrado já próximo ao amanhecer, com ajuda de outros pescadores.

O corpo de Laudjanio Neves foi removido e será necropsiado na sede Regional do Intituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró.

P.S: Laudjanio era irmão do Cb Neves do Departamento Estadual de Transito de Mossoró.

11

Jul

A Polícia Militar de Felipe Guerra registrou o primeiro crime de homicídio no município depois de oito anos sem este tipo de ocorrência. O assassinato ocorreu por volta das 20 horas de quinta-feira, 10 de julho.

Segundo informações da PM, a vítima Mauricélio Morais da Silva, de 26 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo do tipo espingarda calibre 12 na comunidade de Vertente.

Populares comunicaram à polícia que, desde o início da noite, estariam ouvindo barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na localidade. Os militares encontraram o jovem ferido, prestaram atendimento, mas o mesmo morreu antes de chegar à unidade de Saúde local.

A Policia Militar não informações sobre a motivação e nem os nomes dos possíveis acusados. Em situação semelhante “Morte violenta” os corpos das vitimas são conduzidos para a sede regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.                                            Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN
                                           Com informações de Santana Notícias
                                           Foto: Márcio Costa / Foco Filipense

11

Jul

A postagem foi retirada a pedido da familia da vitima, a adolescente que teve seu celular levado do balcão de uma lanchonete o Shopping de Mossoró

10

Jul

Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte lotaram as galerias da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (10), e promoveram um ato de repúdio ao projeto de lei complementar que dá aumento real de 66% para os delegados e apenas 35% para os agentes e escrivães referentes à reposição salarial dos últimos quatro anos e ainda parcelado até o ano de 2016.A proposta foi aprovada, mesmo contra a vontade dos servidores, tendo em vista que ela foi criada à revelia da categoria e do Sindicato que a representa. 

Por esse motivo, o SINPOL-RN preparou uma nota de repúdio, que foi distribuída entre todos os deputados. Alguns dos parlamentares externaram a solidariedade ao Sindicato e aos agentes e escrivães pela forma desrespeitosa com a qual o Governo do Estado tratou as categorias. Eles ressaltaram que o SINPOL-RN deveria ter participado das negociações e não apenas os delegados, para que o projeto apresentasse de maneira justa uma recomposição e reajuste salarial para todos os cargos da Polícia Civil, bem como atendesse outros pleitos da instituição, como melhores condições de trabalhos e efetivo.

NOTA DE REPÚDIO:

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, entidade legalmente constituída, reconhecida e registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, vem a público repudiar a aprovação da Lei Complementar a ser votada no dia de hoje na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
A desaprovação e aversão ao referido projeto se dá pelo fato do mesmo ter sido construído com a negociação do Executivo exclusivamente com os Delegados, deixando de fora os Escrivães e Agentes de Polícia, através de sua representação sindical.
Fomos todos tomados de espanto e surpresa quando à revelia da Entidade representativa dos Agentes e Escrivães, e até mesmo do Secretário de Segurança que informou não ter sido se quer informado do fato, quando constatamos o irremediável: toda uma luta por melhoria das condições de trabalho, aumento de efetivo, retirada de presos das delegacias do interior e fortalecimento de todos os cargos que compõe a carreira policial Civil foi trocada por alguns mil reais para alguns, deixando de lado aqueles que labutam oferecendo suas vidas nas ruas e tantos outros que adquiriram enfermidades permanentes devido ao escravizador trabalho cartorário.
No dia de hoje não se pode comemorar vitórias! Não estamos construindo uma polícia melhor. Uma Polícia forte não se faz presenteando um grupo que não se reconhece como policiais civis, e sim da “carreira jurídica”. Polícia forte se faz com efetivo suficiente, se faz com estrutura adequada, se faz com gestores que se portem como exemplo a seguir, se faz com motivação e valorização de todos os seus operadores.
O Governo do Estado juntamente com os Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiram dá mais um passo para adiante do abismo para a Segurança Pública do RN, deixando de lado, ou melhor, para trás, os sempre abandonados, porém aguerridos, Agentes e Escrivães.
Nesta manhã, o SINPOL/RN e sua base filiada, Agentes e Escrivães das mais variadas cidades do nosso Estado, vêm à Assembleia Legislativa repudiar o ato covarde do Governo do Estado em oferecer um salário de LUXO aos Delegados de Polícia e de miséria aos Agentes e Escrivães, também servidores de nível superior.
Os Agentes e Escrivães não vendem nem negociam sua dignidade e seu desejo de lutar por uma Polícia Civil estruturada e eficiente, na certeza que a aprovação dessa Lei demonstra claramente a traição dos Delegados não apenas para a Instituição Policial Civil e seus operadores (Agentes e Escrivães), mas principalmente com a sociedade que tem sido vítima da criminalidade e da impunidade que é alimentada pela inoperância da Polícia Investigativa, e que não ver nessa Lei qualquer perspectiva de melhoria da atuação Policial Civil.
Não temos nada a comemorar, mas temos muito por que lutar: lutar por dias melhores, lutar por dignidade, lutar para que um dia possamos deixar de ser meros registradores de boletim de ocorrência, registradores de Termo Circunstanciado de Ocorrência e instauradores de Flagrante Delito, e deixemos de ser meros burocratas da Segurança Pública para sermos uma Polícia Civil séria, comprometida com o combate à criminalidade para que possamos voltar a viver no Estado da paz e não da violência e das injustiças.

INFORMAÇÕES:
Djair Oliveira (presidente)
(84) 9986 2194 - Operadora Claro
Renata Pimenta (vice-presidente)
(84) 9988 1018 - Operadora Claro

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Thyago Macedo

10

Jul

Essa pessoa saiu da casa de uma irmã no bairro Abolição II domingo, dia 06 de Julho e não deu mais noticia. O nome dele é “Raimunda Celia” tem 46 anos de idade e mora no Alto de Xerem em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Raimunda Celia sofre de Esquizofrenia. Ela passou o dominga na casa de uma irmã, no Abolição II e por volta de 17 horas saiu para o Santa Delmira, onde mora outro irmão seu e não mais foi vista. Ela está conduzindo uma bolsa de mão com todos os documentos.

Por favor quem souber, ou quem viu ela passando pela sua rua entre em contato: 84 8885-9648, 9161-0497, 3318-3938, 9938-1040 3318-3938. ! Obrigado!

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação