25

Mar

Jovem envolvido com o consumo de drogas foi morto na noite de hoje, 24 de Março de 2015 na cidade de Assú. O crime foi registrado por volta de 20 horas, no bairro Vertentes.

Antônio Carlos Gomes de Sena, “Sereia”, de 37 anos de idade, residia da Rua João Celso Filho no bairro São João em Assú no Rio Grande do Norte, foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo "03 nas costas e 01 no pescoço" Rua Dr. Adalberto Amorim e morreu no local.

Segundo informações da policia, “Sereia” tinha passagens por delegacias acusado de tentar matar sua ex companheira em Abril de 2011 e era envolvido com o consumo de entorpecentes, mas não confirma se sua morte na noite de hoje está relacionada com a pratica delituosa que era acusado.

Policiais de uma viatura de Radio Patrulha da cidade fizeram o isolamento para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

25

Mar

Dois jovens foram vitimas de disparos de arma de fogo no Projeto de Assentamento São Romão próximo à comunidade de Pau Branco zona rural do município de Mossoró no Rio grande do Norte, no inicio da noite de ontem 24 de Março de 2015. Um morreu no local e o outro a caminho do hospital em Mossoró. 

Willame Dantas de Oliveira de 18 anos de idade foi alvejado com três disparos na parte de trás da cabeça “Região Occipital” e morreu no local. Um adolescente de apenas 17 anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Ele apresentava três perfurações com as mesmas características, na parte de trás da cabeça, Segundo informações, da policia militar que esteve no local procurando entender o que teria motivado a ação criminosa. 

Os militares foram informados que os jovens moram na comunidade e estariam sendo responsabilizados por uma serie de assaltos na região. Os mesmos passavam o dia fora da comunidade “Entocados” e só saiam a noite para praticarem seus delitos. Varias denuncias de motocicletas e objetos pessoais tomados de moradores das comunidades vizinhas, são registrados diariamente nos plantões de policia em Mossoró. 

Por volta de 21 horas da noite de hoje, 24 de Março, eles foram surpreendidos e baleados em uma estrada carroçável, saindo do Assentamento para a área de um projeto de irrigação. A policia acredita que os jovens foram colocados de joelhos e os carrascos atiraram na cabeça com o proposito de mata-los. Moradores ouviram os disparos, mas ninguém viu os acusados. 

Policiais do grupo Tático Operacional “Gto” de Mossoró auxiliou o militar de plantão da Viatura de Radio Patrulha da Maísa no isolamento do local do crime para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para o corpo foi removido e será necropsiado. 

24

Mar

Um acidente tipo capotamento foi registrado na tarde de terça feira 24 de Março de 2015, na estrada de Alagoinha na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um jovem identificado como Bruno Henrique, conduzia um veiculo tipo Fiat Uno de placa MZL 9324 sentido Mossoró/Alagoinha quando perdeu o controle do veiculo em uma curva e capotou. Apesar da gravidade do acidente Bruno na sofreu.

Logo após o acidente Bruno abandonou o veiculo e saiu às presas do local pegando uma carona com um popular que passava no local. Moradores da localidade estranharam a atitude e acionaram a policia que interceptou o carro antes que ele chegasse a Mossoró. Bruno foi conduzido de volta ate o local do acidente onde os policiais realizaram um busca no carro, mas nada foi encontrado. Segundo o mesmo ele já teve passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha.

Após a verificação no veiculo bruno foi liberado e conduzido ate sua residência.

24

Mar

O prefeito Francisco José Júnior entregou, na tarde desta terça-feira, 24, em solenidade na Estação das Artes Elizeu Ventania, três novos veículos à Guarda Civil Municipal, reforçando dessa forma a frota do órgão, que passa a contar com mais duas viaturas, sendo uma caminhonete 4x4 e um carro tipo passeio, além de um micro-ônibus.

“Governar é eleger prioridades e, na nossa gestão, segurança, saúde e educação são prioridades. Somos uma das poucas cidades do país a possuir uma Secretaria Municipal de Segurança que, em menos de um ano de atuação, já mostra expressivos resultados à população. Hoje estamos entregando um transporte de maior porte à Guarda Civil e há muitas outras ações já em planejamento”, destacou Francisco José Júnior.

A solenidade de entrega dos novos veículos contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, tenente coronel Alvibá Gomes, do comandante da Guarda Civil, Jailson Nogueira, e de autoridades como os comandantes do 2° e 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Humberto Pimenta e major João Sérgio Fagundes, respectivamente, capitão Assunção Lima, comandante do 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DRPE), além de vereadores e secretários municipais.

“O micro-ônibus dará agilidade ao transporte de uma tropa maior, permitindo a condução dos nossos guardas, de forma mais rápida e eficiente, a eventos como, por exemplo, o Mossoró Cidade Junina e lugares como estádios de futebol, operações específicas”, explicou o secretário de Segurança Pública, Alvibá Gomes.

Para o prefeito Francisco José Júnior, os investimentos em segurança refletem o compromisso da gestão em garantir o bem-estar e a tranquilidade da população mossoroense. “Em apenas um ano, ampliamos o efetivo da Guarda de 180 para 243 homens, saltamos de uma para oito viaturas, de uma para quatro Bases Integradas Cidadãs, as BICs, e instalamos câmeras de monitoramento. Estas são ações que mostram o quanto a nossa gestão está empenhada em garantir segurança e tranquilidade à população”, enfatiza.

Ainda durante a entrega das viaturas e do micro-ônibus, o prefeito anunciou que em breve a Guarda Civil será contemplada com oito novos veículos, adquiridos com recursos próprios do Município. “Serão seis viaturas para a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e mais duas para a Ronda Escolar. O processo licitatório já está em andamento e muito em breve a cidade terá esses veículos à disposição”, conclui Francisco José Júnior. 

24

Mar

A direção e todos os técnicos do Samu de Mossoró que hoje, comemoram os 10 anos de serviço prestados na cidade Parabéns.

Muito merecida a homenagem ao Medico Ivan Brasil, morto em acidente de motocicleta a caminho de Tibau e a Técnica Luzia Severo.

Amigos do Samu: Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar. 




24

Mar

Policiais da viatura 1232 prenderam na manhã de terça feira 24 de Março de 2015, dois indivíduos acusados de trafico de drogas no bairro Malvinas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Natanael Fernandes Dantas, 25 anos de idade e Antônio Iago Oliveira Damasceno de 20, moradores do bairro Malvinas, foram presos com três petecas de maconha, um papelote de cocaína e dinheiro fracionado.

Segundo informações, há vários dias os policiais receberam a denuncia que um veiculo tipo Gol de cor branca, com elementos armados em seu interior, estariam entregando drogas no Bairro Malvinas.

Na manhã de hoje os policiais se depararam com o veiculo com as mesmas características, foi realizada uma abordagem e após uma busca foi encontrada a droga que estava com eles.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Narcótico onde foram apresentados ao Delegado Dr. Caetano Balmam.

 

24

Mar

24

Mar

A morte violenta de numero 35, no ano de 2015 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada no final da noite de segunda feira 23 de Março, em uma lanchonete no conjunto Abolição IV. Thalis Artur Souza da Costa, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos penetrantes de arma de fogo, “01 na parte de trás da cabeça e 04 na região lateral esquerda do tórax e abdômen” e morreu no local.

Segundo informações, ele estava na calçada da lanchonete localizada na Avenida Presidente Costa e Silva com amigos quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos e fugiram. A motivação e os criminosos são desconhecidos da policia.

Populares informaram, mas a policia que estava no local no confirmou que Thalis teve seu nome envolvido em um assalto e teria sido preso pela acusação. Ainda segundo informações ele estaria morando no conjunto Liberdade II, do outro lado da cidade, mas tinha família morando no bairro onde foi morto.

Viaturas de Radio Patrulha da Policia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para a a realização da pericia técnica. Após os procedimentos o corpo de Thalis foi removido e será necropsiado no Itep em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
23

Mar

Um Policial Militar da Força Tática estava voltando de uma audiência e presenciou dois elementos tomando o celular de um cidadão próximo ao IFRN. Eles estavam de motocicleta e quando saíram do local foram seguidos pelo militar que acionou a Central de Operações.

Um dos elementos foi detido pelo policial na entrada para a região da Favela do Pirrichil. O outro conseguiu fugir, mas foi preso momentos depois pelos Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, escondido dentro de uma residência.

Steferson Gleice de Lima, de 25 anos de idade e Pedro Henrique de Medeiros Batista de 18, foram presos, acusados pelo assalto e reconhecido pelo policial e pela vitima. Eles não portavam arma de fogo no momento da prisão, mas estavam com o celular da vitima.

Eles não estavam com documento de identificação, tentaram se passar por menores de idade, mas foram reconhecidos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

26

Mar

 

PROMOÇÃO DA SEMANA MOSSORÓ PNEUS

Não pesquise em outro lugar, O MENOR PREÇO É AQUI.

*PROMOÇÃO PNEUS 1° LINHA NACIONAL

Pneu 165-70-13( NACIONAL) = R$ 159,99

Pneu 175-70-13 ( NACIONAL) = R$ 159,99

Pneu 175-70-14( PIRELLI) = R$ 279,99

Pneu 195-55-15 (PIRELLI) = R$ 379,99

TRAGA SUA RODA USADA E SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA PINTURA E/OU DIAMANTAMENTO. SAIA COM ELA NOVINHA.

     

VENHA CONFERIR SERVIÇOS DE MECÂNICA PARA MANTER SEU CARRO SEMPRE BEM CONSERVADO.REALIZAMOS TROCA: PIVÔ, BUCHA DE BANDEJA, AMORTECEDORES e COXIM.

Mossoró Pneus 

(84) 3314-7275

Funcionamos de segunda à sábado

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação