27

Fev

27

Fev

No fim da noite desta quinta (26), a polícia fez uma apreensão inusitada, em São Paulo. Uma grande quantidade de maconha estava escondida no meio de uma carga de milho.

Os policiais devem começar a fazer a pesagem a partir das 8 horas da manhã, mas o motorista do caminhão afirma que transportava 15 toneladas da droga. A polícia fez uma estimativa inicial e acredita que são 10 toneladas de maconha.

A carreta foi parada no pedágio na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Itapecerica da Serra. O motorista seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele foi parado em uma fiscalização de rotina e apresentou uma nota fiscal falsa.

Quando os policiais foram revistar a carreta, encontraram escondidos embaixo das sacas de milho os tabletes de maconha. Os policiais vão retirar a carga da carreta para fazer a pesagem e o trabalho vai ser longo.

O motorista está sendo ouvido e se for indiciado por tráfico de drogas, pode pegar de 15 a 30 anos de prisão.

G1

 

26

Fev

Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e a Polícia Civil do município de Areia Branca conseguiu capturar, na tarde de hoje, 26 de Fevereiro, Daniel Maciel de Araújo, 28 anos, mais conhecido como Daniel dos Passarinhos, que estava foragido da justiça há mais de um ano, acusado de assalto e tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima informando que Daniel dos Passarinhos havia desembarcado em Areia Branca, vindo do Rio de Janeiro, os policiais fecharam o cerco e conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia do município, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.

O capitão Andrelino, comandante da 2ª Companhia de Polícia do 12º BPM, considera a ação exitosa e ressalta a importância da prisão do individuo.

“Ele é bastante conhecido na região por cometer crimes de assaltos e tráfico de drogas. Uma ação integrada das policias conseguiu tirar das ruas mais um criminoso considerado de alta periculosidade”, afirma capitão Andrelino.

26

Fev

Agentes da Delegacia de combate ao narcotráfico de Mossoró, no Rio Grande do Norte prenderam no final da tarde de hoje, 26 de Fevereiro de 2015, quatro indivíduos acusados de trafico de droga. Eles foram detidos no momento que fatiavam a droga no muro de uma residência. 

O principal acusado já vinha sendo monitorado e quando os Agentes chegaram ao local encontraram os mesmos dividindo a droga no muro da residência, localizada Rua Vicente Ferreira, próximo a Igreja Universal no Abolição IV.

Mikael Rodrigues dos Santos da Silva, de 21 anos de idade, morador da residência foi detido em companhia de Railton de Souza Filgueira de 23, Leonardo Bastos Cardoso de 22 e Victor Ramon Medeiros da Silva de 22 anos.

Com eles os agentes encontraram cerca de 3 quilos e meio de Maconha prensada, um revolver calibre 38 municiado e uma balança de precisão, que segundo a policia seria utilizada na pesagem da droga.

Leonardo estava em liberdade condicional. Ele cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio acusado de assalto e fazia apenas três meses que estava em liberdade.

Railton estava preso enquadrado na lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo até ontem dia 25 de Fevereiro. Os outros, segundo a policia, não tinham passagem por delegacia.

Mikael assumiu a responsabilidade pela droga e pela arma de fogo. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, ele responderá pelos crimes de trafico de droga, associação para o trafico e posse de arma de fogo.

Depois de ouvido da Delegacia Especializada os Jovens foram encaminhados para exames no Itep e depois conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.

Video fornecido pela equipe da Delegacia Especializada em Narcoticos de Mossoró

 

26

Fev

App alternativo ganha 100 novos usuários brasileiros por segundo.
Internautas apelidaram app de 'tele tele'; juiz pediu bloqueio ao WhatsApp.
O pedido feito por um juiz do Piauí para oWhatsApp ser bloqueado no Brasil fez muito usuário perder o sono, mas há empresas que começaram a surfar nessa onda. Apontado como alternativa, caso o sistema de comunicação adquirido pelo Facebook saia mesmo do ar, o app de mensagens Telegram contabilizou 2 milhões de novas inscrições vindas do Brasil nas últimas 20 horas.

A informação foi publicada pelo prório Telegram em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (26). “Atualmente, registramos acima de 100 novos usuários por segundo”, afirmou.

A preocupação dos internautas brasileiros de não poder enviar mensagens via WhatsApp fez hashtags como #SemWhatsAppEu e #SuspendaOWhatsAppSóDeQuem virarem alguns dos assuntos mais discutidos no Twitter. A busca por opções fez o Telegram entrar na conversa e se tornar também um dos termos mais debatidos no microblog.

Portal G1 Rn

26

Fev

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, com apoio da Viatura a serviço da Base Integrada Cidadã, “Bic” Sumaré, e Cipam, recapturaram na manhã de quinta-feira 26 de fevereiro de 2015, na Avenida Antônio Campos, próximo ao Conjunto Geraldo Melo em Mossoró, um foragido da penitenciaria de Alcaçuz em Nísia Floresta no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando suspeitaram de três indivíduos que estavam em um veículo tipo Celta de cor branca. Durante a abordagem um dos ocupantes era foragido do regime Semi-Aberto do Presídio de Alcaçuz. Os demais também têm passagens pela policia

Fransuélio da Silva Oliveira, “Tatu” 33 anos de idade, cumpria pena acusado de assalto na região de Umarizal. Tatu é acusado de fazer parte do grupo conhecido na região como novo Cangaço. Ele disse ao Delegado que vinha sendo ameaçado dentro do presidio e fugiu pra não ser morto em Alcaçuz.

Os três indivíduos foram conduzidos para a primeira Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Jose Vieira, após verificação apenas Fransuélio ficou preso. No interior do veiculo os policiais encontraram vários celulares e chips.

26

Fev

A Policia Civil de Umarizal prendeu Lucas Cordeiro de Paiva, 21 anos de idade, residente na cidade de Olho D’água dos Borges, acusado de estupro de vulnerável.

Lucas foi denunciado na Delegacia da Policia Civil de Umarizal pela família de uma adolescente de apenas 13 anos de idade com quem mantinha um relacionamento/Namoro, há um ano.

Segundo informações, ele confessou em seu depoimento ao Delegado Luciano Augusto, que já vivia com a adolescente, mas a mãe da mesma não aceitava o relacionamento.

Lucas disse ainda que foi aconselhado pelos amigos a retirar a menor da casa dos pais e coloca-la dentro de uma casa. O problema com a justiça ele resolveria depois.

Depois de ouvido, em Umarizal o mesmo deverá ser encaminhado para algum presidio do estado.

Estupro de Vulnerável: Para a configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a experiência sexual ou o consentimento da vítima menor de 14 anos.

26

Fev

Explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) em Serrinha.
Na fuga, criminosos usaram grampos de ferro para obstruir estrada.

Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta quinta-feira (26) no município de Serrinha, a 89 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre os criminosos nem da quantia levada.

Em contato com o G1, o tenente Alcino Leonardo, do 8º Batalhão da PM, revelou que o prédio da prefeitura da cidade, que fica a aproximadamente 50 metros da agência, chegou a ser invadido e os vigilantes rendidos. "Acreditamos que eles fizeram isso para evitar qualquer reação dos guardas", afirmou.

Ainda de acordo com o oficial, os assaltantes fugiram em um carro de cor branca. “A explosão aconteceu por volta das 3h. No local, foram encontrados cápsulas de pistola 9 milímetros (armamento de uso restrito), fuzil calibre 762 e de espingarda calibre 12", acrescentou.

Ainda de acordo com o oficial, a quadrilha usou grampos de ferro para obstruir a estrada que liga Santo Antônio a Serrinha, dificultando que a polícia partisse em perseguição.

Portal G1

26

Fev

Aluga-se apartamentos com um quarto, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, portão eletrônico, internet hi-fi, circuito de câmeras monitorado por celular com internet, garagem, agua grátis e parabólica com sinal de tv.

Tudo isto por apenas 400 reais por mês. Ideal para estudantes ou casal com família pequena.

Localização: Próximo ao IFRN, Universidade do Estado, Universidade do Semi Árido e o FORUM.
Contato com Elias Junior
84 87213036 ou 33143036

26

Fev

A Bella Esmalteria abriu um a vaga de emprego para maciruce que saiba trabalhar com unhas em Gel, enteresadas podem deixar o curriculum no salão.

Rua Roderick Grandal, vizinho a Mobili Imoveis por tras do colegio da irmãs no centro da cidade.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
  • Classificado

    Strada Working

    Vendo Strada Working cabine dupla quatro lugares ano 2012 com 38.000 km rodados. valor: R$ 39.000,00 Tel: 9643.6390

  • Classificado

    Casa pra vender no Redenção"Diga que viu no Câmera"

    Vende-se uma casa na Rua Maria Nunes da Silva próximo ao Sesc cidadão no Bairro Redenção em Mossoró. Com Sala de estar, sala de jantar, cozinha, banhe…

  • Classificado

    Vende-se ou troca casa no Alto da Pelonha

    Vende-se ou troca em casa de praia. Casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, toda murada toda na cerâmica, cerca elétrica com sensor de…

  • Classificado

    Jeep ano 76

    Vende-se um Jeep Ano 76, Todo de fibra. Direção hidráulica Freio a disco nas 4 rodas 4x4 reduzida Motor original 4cc GasolinaTelefone para co…

  • Classificado

    Vende-se trailer Lanchonete

    A lanchonete mede 2m de largura, 2m de comprimento e 2,20 de altura. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Carro TUNNER

    Carro Tunner ano 1998. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Casa no Bairro Belo Horizonte

    Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área, toda lajeada, com 135 metros de área construida. Preço a combinar. Tel:8847.9152

  • Classificado

    Micro-Ônibus C/24 lugares

    Vende-se Micro-Ônibus ano1981 com capacidade para 24 passageiros, em ótimo estado de conservação. Valor: R$ 18,700,00. Tel: 9601.4943 / 3321.204…

  • Classificado

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM 2015

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM / completa / 2015 / Por : R$ 50.900,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para …

  • Classificado

    CHEVROLET CELTA 1.0 2013

    CHEVROLET CELTA 1.0 (2013) COMPLETO - R$ 26.800! Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato : (8…

  • Classificado

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014/COMPLETO TOTAL/ R$ 28.490,000 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013/ completo/ R$- 25,800 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014/ R$- #34,500 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    Celta 2012

    Celta 2012 4 portas completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2 portas

    Celta 2 portas C/ Ar, trava, alarme e roda de liga leve. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Uno Vivace 2013

    Uno Vivace 2013 completo c/Air Bag 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Gol G VI

    Gol 1.6 completo 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2013

    JR Car Baraúna. Celta 2013, 4 portas, completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Ônibus com capacidade para 50 passageiros sentados estou vendendo por 26 mil reais

    Ônibus da marca "Mercedes Bens" ano 91, usado e revisado com capacidade para 50 passageiros sentados. Pronto para viajar. Preço 26 mil reais.Contatos:…

  • Classificado

    Vende-se casa no Bairro Barrocas

    VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largu…

  • Classificado

    Vende-se Carro tipo Saveiro

    Vende-se um veiculo tipo Saveiro em ótimo estado de conservação.Preço a combinar.Telefone para contato: 9972 2748

  • Classificado

    Casas para vender no bairro Redenção em Mossoró

    Casa no conjunto Redenção a 450,00m da BR 304, com 70,00m2 de área construída, sendo; garagem, sala de estar, cozinha, área de serviço, hall, suíte ca…

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação