• DESTAQUE

    Jovem tido como morto reaparece depois da matéria publicada aqui no Câmera

    Na manha de hoje, 31 de Julho fizemos uma postagem sobre o possivel desaparecimento do corpo de uma …
  • DESTAQUE

    Petro Brasil Serviços

    A T E N C A O MANTENHA SEUS CURSOS ATUALIZADOS Estamos com turmas para Curso CBASI-I/ NR-20/ Basic…
  • DESTAQUE

    Delegado de homicídios procura família de um homem vitima de espancamento no dia…

    Em uma postagem do Blog Passando na Hora do dia 1º de Fevereiro de 2014, apareceu uma pessoa ca…
  • DESTAQUE

    Tratorista pode ter sido morto por engano na zona rural de Ipanguaçu

    A ocorrencia foi registrada por volta de 22 horas de ontem, 30 de Julho, quando o tratorista chegava…
  • DESTAQUE

    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida vitimas de queda de motocicleta na maisa

    O agricultor Manoel Ferreira Neto de 55 anos de idade, natural de Catole do Rocha no Estado da Par…
28

Jul

Acidente com Vitima fatal, foi confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 28 de Julho de 2014, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras.

A vítima é uma mulher, identificada, por Francidalva dos Santos vitima fatal que, juntamente com sua família, se deslocava do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.

Motorista do Fiat Uno António Carlos Rocha dos Santos, 34 anos e mais duas crianças, Carlos Antônio dos Fernandes, 10 anos, e Flávia Lorraine Fernandes dos Santos, seis, foram transferidos para Mossoró. Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo.

Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional e da Radio Patrulha de Jucurutu e Santana do Matos, e o Gto de Assú, também deram apoio no local do acidente e do Trânsito comandado pelo sargento Maércio, auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.                                        Por: http://www.difusorajucurutu.blogspot.com.br/


28

Jul

A família procura por Francisco Canindé de Lima. Ele é natural de Mossoró, mora no bairro Abolição e está desaparecido desde a ultima quarta feira dia 23 de Julho.
Segundo informações da Família, Canindé sofre com problemas de saúde.
Quem souber alguma informação Ligue: 9445-7769

28

Jul

Thayro Bruno Duarte Oliveira, 18 anos de idade, residia próximo ao antigo Carnaúbas Bar, na Rua João Vitor de Oliveira no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte, foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Tarcísio Maia, mas morreu minutos depois.

Thayro foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Tornado de cor preta, na Rua João Faustino de Morais no bairro lagoa do Mato por volta de 21 horas, com um disparo penetrante de arma de fogo na parte posterior da cabeça, “Nuca” que pode ter sido efetuado acidentalmente pelo carona da motocicleta que era conduzido por ele. Segundo o Dr Manoel Vieira, Medico Intervencionista do Samu, a vitima perdeu muito sangue e massa encefálica.

Populares que pediram para não serem identificados informaram que após o disparo uma pessoa que estava com Thayro na motocicleta foi vista saindo do local correndo com uma arma na mão. A policia não confirma a informação.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência, no bairro Belo Horizonte, onde duas pessoas em uma motocicleta Bros/Tornado escura teriam assaltado um grupo de pessoas. Durante o deslocamento os militares foram redirecionados para o bairro Lagoa do Mato com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida. O Ciosp não sabe informar se existe uma relação do assalto no Belo Horizonte com o crime na Logoa do Mato. A motocicleta tornado escura, que segundo informações era conduzida pela vitima, foi conduzida para a Delegacia de Plantão. 

27

Jul

Otica Renascer, venha conhecer uma otica com instalações modernas e otima localização, com laboratório computadorizado para melhor lhe atender.

Rua: Santos do Mont ao lado da farmacia Globo, Centro - Mossoró/RN.

27

Jul

O acidente aconteceu próximo da meia noite de sábado 26 de Julho no Km 69 da BR 304 próximo ao trevo de acesso ao município de Serra do Mel.

Edicelio Batista de Lira, de 33 anos de idade, trabalhava como borracheiro, em uma oficina no Posto América em Mossoró, morreu vitima de queda de motocicleta quando retornava para o Assentamento Cordão de Sombras, onde residia, na zona rural do município.

Seu corpo foi encontrado caído fora da pista, ao lado da motinha e não havia sinais de colisão com outro veiculo, ou qualquer sinal de atrito com animal, o que leva, tanto os Patrulheiros da Rodoviária Federal como o responsável pela pericia técnica do Itep acreditarem que o borracheiro, perdeu o controle da moto, saiu da pista e morreu da queda.

O corpo de Edicelio Batista de Lira foi removido e será necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

26

Jul

Um homem foi agredido com uma paulada na cabeça na tarde de sabado 26 de Julho de 2014, na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dam Jaime Câmara em Mossoró.

Francisco Expedito da Silva, 51 anos de idade, foi agredido por outro individuo com uma paulada na cabeça após uma discução.

Francisco foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações, Francisco faz assaltos na região utilizando uma baladeira, no bolso do mesmo os socorristas encontraram varias pedras utilizadas para atirar nas vitimas.

27

Jul

Jovem é encontrado morto na manhã de sábado, 26 de Julho de 2014, com sinais de violência na calçada de uma Lanchonete na Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Rafael Antônio Lopes Barreto, 32 anos de idade, morador da Rua Chico de Clara, no bairro Santo Antônio, foi morto vitima de espancamento.

Segundo informações, na madrugada de hoje populares ouviram gritos e pela manhã encontraram o corpo atrás do balcão de uma lanchonete onde o mesmo costumava dormir.

Uma equipe do Samu esteve no local para constatar a morte e a Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep que fez remoção do corpo para sede do órgão.

O perito criminal Joaquim Guimarães acredita que Rafael teve morte natural, más após a necropsia foi constatado que o mesmo foi vitima de espancamento.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio. O responsável se negou abrir as Portas do estabelecimento para a Pericia Técnica e deverá ser indiciado para prestar esclarecimento na policia.

26

Jul

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO. VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 10% R$ 13.500,00 GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "ABERTO A NEGOCIAÇÃO"

AINDA COM; CERCA ELÉTRICA ELÉTRICA PORTÃO DE ALUMINIO COM CONTRLE DO MOTOR.

26

Jul

Acontecera amanhã na fazenda São João a partir das 10:00 hs o 10º Motovelocidade, os organizadores agradecem a todos os patrocinadores e convida todos a pretigiarem o evento.

27

Jul

A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de sexta feira 25 de Julho de 2014, mais uma morte violenta. Francisco Antônio de Oliveira, 33 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda, foi baleado quando caminhava a pé pela Rua Assis Silva, no Bairro Santo Antônio e morreu no Local. 

Segundo a Pericia Técnica, não foi possível identificar a calibre da arma, mas ele sofreu três disparos. Segundo informações de populares uma motocicleta foi vista saindo do local com duas pessoas, logo após os disparos. 

A vitima não é conhecida dos moradores local e não portava documentos de identificação. A Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos no local realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Ainda segundo informações, Francisco tem varias passagens pela policia.



26

Jul

A Digisol Segurança sempre visando qualificar seus clientes e prestar bons serviços trás a Mossoró um grande treinamento de motores para portão, porteiro eletrônico, centrais de chock, centrais de alarme, filtro de linha, estabilizadores e toda a linha de produtos RCG com grandes novidades.

Local: Hotel Villa Oeste

Dia: 29 de Julho

Horário: de 18:00 as 22hs

Inscrições pelos telefones: 3314.0734 / 9930-4607 / 8862.2618 /  – ou direto na loja Digisol na rua Francisco solon, 225 – Boa Vista. Email: digisolseguranca@hotmail.com

OBS: Vagas limitadas. Treinamento exclusivo para profissionais da área.

 

25

Jul

Maximiliano da Silva Rodrigues, 20 anos de idade, morador da Rua Tancredo Neves, na região onde funcionou a favela do Pirrichil, hoje urbanizada, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dois nas nadegas e um disparo no pé.

A tentativa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no inicio da tarde de sexta feira 25 de Julho de 2014, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Maximiliano estava realizando uma mudança de residência, quando cerca de quatro indivíduos que estavam em um carro, se passando por policiais, invadiram a casa tentaram matá-lo com tiros de pistola 9mm.

Maximiliano foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar de tranquilo, seu estado de saúde inspira cuidados.

25

Jul

Policias Militares da Força Tática de plantão no dia de hoje, 25 de Julho, recuperaram um veículo Eco Sport de cor prata placas MYV 9119 Parnamirim no Rio Grande do Norte, tomado de assalto próximo ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

 Segundo informações, na ultima quarta-feira dia 23, indivíduos renderam a família, fizeram um verdadeiro arrastão e pra fugir lavaram o carro, que foi abandonado na manhã de hoje, as margens da Br 405, próximo a comunidade de Pedra Branca no município de Mossoró.

 O veículo recuperado foi conduzido pela polícia para a Delegacia de Furtos e Roubos para a realização dos procedimentos.

 

 

25

Jul

25

Jul

Ação criminosa aconteceu na madrugada de sexta-feira 25 de Julho.
Lojas vizinhas à agência também foram atingidas pela explosão.

A agência do Bradesco na cidade do Alto do Rodrigues, distante pouco mais de 180 quilômetros de Natal, foi alvo de uma explosão durante a madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite para detonar os caixas eletrônicos. Com a explosão, que aconteceu por volta das 3h, o prédio ficou destruído e vidraças de algumas lojas vizinhas à agência foram estilhaçadas. O valor levado não foi revelado.

Ainda de acordo com a polícia, não se sabe ao certo quantos eram os criminosos, mas há informações que os assaltantes estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre.

A PM também confirmou que um carro forte havia abastecido a agência nesta quinta-feira (24). Várias cédulas, queimadas, ficaram espalhadas pelo chão.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar a quadrilhas, mas até o momento não há pistas dos assaltantes.

Postagem Retirada do Portal G1/Imagnes Blog Falando Irreverente - Blogueiros irresponsavelmente utilizam as imagens sem postarem os creditos

 

25

Jul

Vendo apartamento pronto para morar, no portal da Resistência, com 03 quartos, sendo 01 suíte; sala estar/jantar; cozinha; wc social; área de serviço; garagem coberta; área de lazer com piscina e churrasqueira. 83,9m² de área privativa. Ótima localização, no bairro Costa e Silva, grande alto de São Manoel. (próximo UFERSA).

Preço: 145 mil Reais - Recebemos veículos.

Odailton Paulino – CRECI - 4515. (84)8861-2210/9645-9696/9462-2444).

Localização: Rua: Francisco Mota, Costa e Silva, no Grande Alto de São Manoel. Próximo a UFERSA. Saída para Areia Branca. 

25

Jul

Joelton Ferreira da Silva “Corinho”, 40 anos, residente no centro da cidade foi morto por volta das 19 horas de quinta-feira 24 de Julho, na Rua dos Motéis no bairro Santa Amália, zona urbana de Areia Branca. Acerto de contas por causa de droga é a motivação mais provável, segundo a policia local.

Joelton trabalhava como motorista de veiculo alternativo, fazendo o transporte de passageiros de Areia Branca a Mossoró e depois de deixar duas pessoas no local foi surpreendido e morto por elementos que estavam de motocicleta. Ele foi alvejado duas vezes “Peito e nas costas” e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Corinho como era popularmente conhecido, cumpriu pena acusado de trafico de droga, mas segundo relatos de populares, estava tentando se manter longe do trafico, trabalhando como motorista. Seus amigos não descartam a possibilidade que sua morte ainda tenha como motivação dividas antigas com traficantes da região.

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos realizados pelos agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró e da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia Itep. O corpo de Joelton Ferreira da Silva foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.

25

Jul

Agentes da Ronda Ostenciva Municipal apreenderam na noite de quinta feira 24 de Julho de 2014, no Bairro Centro dois adolescente com uma arma de fogo e uma moto roubada em Mossoró.

Segundo informações, os agente realizavam patrulhamento proximo ao Sesi quando se depararam com os dois adolescentes ambos com 16 anos de idade, em atitude suspeita, foi realizada uma abordagem e a arma um revolver calibre 38 foi encontrada na cintura de um dos jovens.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão. Já na delegacia foi constatado que a moto tipo Traxx era produto de furto.

25

Jul


O prédio fica localizado na Rua Coronel Gurgel, próximo à loja Riachuelo no centro da cidade. Até o inicio dos anos 80 funcionou a agencia do Banco do Estado do Rio Grande do Norte, Bandern. Depois que o Banco fechou o prédio foi reformado e passou a funcionar como sede das Promotorias de Justiça, Núcleo de Mossoró, até o inicio do ano.

Como em 2014 as Promotorias passaram a funcionar em sede própria, o prédio ficou vazio. Segundo informações, um grupo de delegados solicitou a disponibilidade de prédio para abrigar um complexo de segurança, com a instalação de quatro Delegacias que não possuem sedes próprias e algumas funcionando em imóveis alugados e sem as condições ideais.

Hoje parte do prédio do antigo Bandern, que tem uma estrutura de dois andares, além do térreo, está sendo ocupado pela Procuradoria Geral do Estado e têm espaço suficiente para comportar espaçosamente quatro delegacias. Os entendimentos neste sentido já estão sendo mantidos entre os delegados e o ministério Público.

Segundo o Bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional, as Delegacias de Homicídios, Divpoe e Regional, poderão funcionar no primeiro andar do prédio e no térreo funcionará a Delegacia de Plantão. O beneficio recebe o apoio de empresários e comerciantes que convivem diariamente com as ameaças de assaltos em seus estabelecimentos no centro da cidade.

Recentemente vândalos invadiram e roubaram parte da fiação. Eles levaram os principais cabos da rede elétrica, deixando o prédio às escuras.

Segundo informações, na ultima invasão, a policia foi acionada e durante a verificação no local encontrou um vasilhame contento cinco litros de combustível. A policia acredita que os elementos iriam tocar fogo no prédio.

Bem que uma representação dos empresários de Mossoró poderia apressar o funcionamento das Delegacias durante as 24 horas de todos os dias. Enquanto os benefícios estaduais não chegam, uma vaquinha para restauram a rede elétrica do prédio caia muito bem nessa hora. Vamos?

24

Jul

A ação faz parte da Operação Polícia Legal, praticada em todo o Rio Grande do Norte, com apoio do Sindicado da categoria e que visa à busca por melhores condições de trabalho e de policiamento para a população potiguar.

Desde o início de Julho, agentes e escrivães da Polícia Civil passaram a seguir a risca o que determina a cartilha da Polícia Legal, como por exemplo, devolvendo à Delegacia Geral munições e coletes com data de validade ultrapassada. Isso vem sendo feito tanto nas delegacias distritais, como nas Especializadas e também nas Delegacias do interior. No mês passado estivemos em Mossoró e já havíamos constatado o empenho dos valorosos policiais daquela região em cumprir o que determina a Polícia Legal.

Não só as munições estão sendo entregues, pois os policiais também estão encostando viaturas com documentação irregular, comenta Renata Pimenta, vice-presidente do Sinpol. Ela lembra que, inclusive, o Sindicato disponibilizou um formulário para que todos os chefes de investigação e de cartório possam padronizar e formalizar a entrega de coletes e munições.

A cartilha da Polícia Legal tem 15 itens e está sendo ampliada após entendimento entre a Diretoria do Sindicato e os chefes de investigação e cartórios, que já tiveram duas reuniões nos últimos dias. A cartilha da Polícia Legal estabelece ainda, por exemplo, que os agentes e escrivães só realizem procedimentos como diligências e elaboração de flagrantes e depoimentos com a presença de um delegado.

Outro ponto da cartilha é que o policial somente deve ir para qualquer missão estando devidamente equipado com colete, armamento e munições em perfeito estado e dentro da validade. Além disso, os policiais não podem usar nenhum tipo de material de sua propriedade, como computador ou celular, para realizar seu trabalho nas delegacias.                                                     Com informações do Sinpol-RN

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação