• Policia Militar retira mais uma arma de circulação no Bairro Santo antônio em Mossoró

  • DESTAQUE

    Delegada Christiane Magalhães, titular da Especializada esclarece a morte de uma mulher no final de semana em Mossoró

    Delegacia de Apoio a Mulher de Mossoro, Deam, esclarece o caso de uma mulher que foi morta na madrug…
  • DESTAQUE

    Polícia Civil de Baraúna prendeu indivíduo com mandado de prisão em aberto da 12ª Vara Criminal de Natal

    Os agentes da Policia Civil de Barauna prenderam no final da manha de hoje, 27 de Agosto de 2014, In…
  • DESTAQUE

    Policia Militar apreende menor com varias trouxinhas de maconha e pedras de crack no Bairro Pereiros em Mossoró

    Policia Militar apreende menor na tarde de quarta feira 27 de Agosto de 2014, com varias trouxinhas …
  • DESTAQUE

    Três Casas para vender no Bairro Redenção em Mossoró

    CASA NO REDENCAO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE AREA COSNTRUIDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR,…
24

Ago

Policiais da viatura de radio patrulha 234, comandadas pelo CB Gomes e os Sds Michel e Ailton Reis prenderam dois individuos com uma arma de fogo na rua Antonio Moura no conjunto Integraçao, bairro Santa Delmira em Mossoro na manhã de domingo, 24 de Agosto de 2014.

Policiais tinham informaçao que na residencia havia um individuo armado, na averiguação foi encontrado um revolver calibre 38, municiado.

Foram presos Railton de Souza Filgueira 22 anos de idade, que estava com um revolver e Maykel Rodrigues dos Santos, 21 anos, cunhado de Railton que estava na residencia no momento da abordagem. Na residencia tambem foi encontrada uma certa quantia em dinheiro.

Railton e Maykel foram levados a delegacia de plantão e apresentados ao delegado para os procedimentos cabíveis.

25

Ago

O Crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014. Rosilene Maria de Oliveira de 32 anos de idade residente na Rua Amaro Cavalcante, no centro da cidade foi encontrada baleada próximo ao Hotel Caraúbas e morreu quando estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu para o Tarcísio Maia.

"Rose" foi alvejada na cabeça com um disparo de arma de fogo. A Policia ainda não sabe os motivos pra mais uma morte brutal na cidade, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta.

foto:Policia24horasmossoro

24

Ago

Uma briga envolvendo vizinhos terminou com um deles morto com uma cutilada de faca peixeira na madrugada de hoje, 24 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Leodécio Nogueria da Silva, 41 anos de idade, natural de Mossoró, morador do bairro Costa e Silva, foi morto com uma única cutilada de faca peixeira, na região pescoço.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga, em via pública entrando em luta corporal com o agressor.

O Corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.

24

Ago

O crime aconteceu no final da noite de sabado, 23 der Agosto de 2014, em uma chacará no Loteamento caminho do Mar, localizadas as marges da Br 304, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria Federal, saida para Fortaleza.

Segundo informações, "Jonas Charles Negreiros" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vintens em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou varios disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.

Joninho, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de facil acesso, a ponto do Samu e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chacara horas depois.

Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo de "Jonas Charles Negreiros" foi removido e será necropsiada na sede Regional do orgão em Mossoró.

 

25

Ago

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sabado, 23 de Agosto de 20147 no bairro Barrocas em Mossoró Rio grande do Norte.

José Eduardo da Silva, de 34 anos de idade residente na Rua Orlando Jason, nas quintas em Natal e seu companheiro Kledson Gomes de Castro de 17 anos residente na Rua Tavares de Lira no Santo Antônio foram mortos por disparos de arma de fogo.

Os dois estavam de motocicleta e foram surpreendidos por dois elementos que estava de moto. Eduardo morreu no local e Kledson foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.

A Policia Militar faz o isolamento aguardando as equipes da Policia civil e do Itep para os procedimentos no local do crime.

Um perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Natal, está em deslocamento para Mossoró e deverá chegar a meia noite para os procedimentos perinecroscópicos e remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró.

 

Veja a galeria de fotos
23

Ago

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 18 horas de sábado 23 de Agosto, nas proximidades da Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um homem identificado até o momento como Francisco Airton Bezerra "Puá" 34 anos de idade, tinha acabado de chegar do trabalho e ao entrar em sua casa, foi surpreendido por elementos que chegaram e arrombaram a parta da casa e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça.

Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação do atentado nem os acusados.

23

Ago

Três mulheres foram presas na manhã de sábado 23 de agosto de 2014, tentando entrar com drogas e celulares na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

As três mulheres foram a PAMN para visitar companheiros que cumprem pena naquele complexo penitenciário e levavam em suas partes íntimas produtos ilícitos como celulares e drogas.

Katiane Priscila da Silva levava aparelhos celulares dentro de bolachas recheadas, para seu esposo Adriano Cândido. Nadjara Makesi da Silva levava maconha e crack na Vagina para seu companheiro Gilcivaldo dos Santoso "Nego Val" e  Nadja Keylane Feitosa Araujo também levava maconha na vagina.

As três foram sendo conduzidas até a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram apresentadas ao Delegado.

Fim da Linha

23

Ago

Minha cachorrinha está desaparecida. Ela sumiu ontem do bairro Nova Betânia em Mossoró. Por favor me ajudem a enconta-la. Quem souber seu paradeiro ligue :9)635753/88777528

23

Ago

“Cam” um dos jovens mais temidos e com muitos registros e passagens por delegacias e pelo Ceduc, morreu em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Francisco Emanuel Pereira da Silva, “Cam”, 20 anos de idade, morador de uma vila na Rua Ferreira Leite no Bairro 12 anos, reagiu a uma abordagem e morreu na troca de tiros com os militares.

Segundo informações, “Cam” estava de motocicleta com uma mulher e quando percebeu a aproximação dos policiais atirou e tentou fugir. Durante a perseguição que terminou na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, ele foi baleado e caiu da motocicleta. A mulher conseguiu escapar e não identificada pela Policia.

“Cam” foi socorrido às presas pelos militares, mas não resistiu e morreu logo após dá entrada no Tarcísio Maia, para onde estava sendo conduzido. 

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, Tc Alvibá Gomes, a motocicleta encontrada com “Cam” era roubada. Com ele os policiais encontraram uma pistola 765 Tauros, municiada, droga e dinheiro fracionado. Todo material foi conduzido e entregue na delegacia de plantão.

Segundo informações da policia, “Cam” juntamente com uma mulher, eram responsáveis por vários crimes de homicídios em Mossoró. Na ultima vez que foram presos portando ilegalmente uma arma de fogo eles assumiram três. O mesmo era interno do Centro Educacional, Ceduc de Mossoró.


Veja a galeria de fotos
22

Ago

Motoqueiro foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sexta feira 22 de Agosto de 2014, no Bairro Nova Betânia em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Diego Ramalho Pereira, 23 anos de idade, morador do Abolição IV, trafegava de motocicleta na BR 304 e foi abordado por dois indivíduos que o mandaram parar. Quando ele tentou fugir foi baleado com um disparo na coxa da perna esquerda.

Diego conseguiu se livrar dos indivíduos e pediu socorro em um bar até a chegada da policia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência "Samu" foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia 

22

Ago

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo no inicio da noite de sexta feira 22 de Agosto de 2014, na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Rua Jeronimo Rosado, na saída da cidade em direção ao Estado do Ceará.

Cristiano Mendes Nunes, 33 anos de idade, natural de Mossoró e residente no local há pouco tempo, foi alvejado com cerca de 11 disparos e morreu no local. Seu companheiro Mikael Rodolfo da Silva de 19 anos de idade, residente no Sitio Barrinha sofre cerca de 05 disparos e morreu a caminho do hospital local. O Perito Criminal, Joaquim Guimarães acredita que pela quantidade de perfurações, os matadores utilizaram uma arma do tipo cartucheira de grosso calibre. 

Segundo informações, Cristiano já respondia por homicídios em Mossoró e na cidade de Baraúna, se envolvia constantemente em confusões. Na semana passada, ele, em companhia de Mikael, se envolveu em uma briga e foi ferido, chegando a precisar de atendimento medico.

A policia não tem informações do que teria motivado o duplo homicídio na tarde de hoje. 

Após os procedimentos realizados no local os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
22

Ago

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam a serviço da Base Integrada Cidadã, do Abolição IV prenderam no final da tarde de hoje, 22 de Agosto, um individuo com uma motocicleta com queixa de roubo no sistema.

Arlean Molotov Gomes Figueiredo, 20 anos de idade, residente na Rua Monsenhor José Alves, Abolição IV, foi preso depois de tentar fugir de uma abordagem da equipe da Rocam. Segundo informações ele estava com outro companheiro e quando perceberam a presença dos militares tentaram fugir.

O condutor abandonou a motocicleta e fugiu, mas Arlean, que tem varias passagens por delegacias acusados de assaltos, foi detido no Loteamento Três Vinténs, por trás do Oba Show.

A motocicleta, uma Titan de placa MZH 4183, esta com queixa de roubo no sistema On line. O acusado com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Como já é reincidente e estava na motocicleta roubada, Arlean deverá ser mandado para um dos presídios da cidade.

22

Ago

Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte, no dia 14 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de hoje, 22 de Agosto. Marcos tinha sido funcionario dos Correios de Mossoró.

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto

                                                                               "Como foi"

Veja a galeria de fotos
22

Ago

A Policia Militar da cidade de Areia Branca, região salineira do Rio Grande do Norte, contabiliza mais uma morte violenta na cidade. A ação criminosa aconteceu proximo as 11 horas de hoje, 22 de Agosto de 2014. 

A vitima Reginaldo Barros da Silva, Regio, 37 anos de idade, foi alvejado com cerca de 11 disparos de arma de fogo no Beco da Milagrosa no bairro São João e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Saúde Local.

Segundo informações, Regio como era conhecido, tinha envolvimento com trafico de droga e era acusado por envolvimento com assaltos na região, com algumas passagens por delegacias.

A Policia não confirma se o crime de hoje, esta relacionado com os delitos praticados anteriormente pela vitima, mas acredita que sim, tem tudo a ver.

Informações e imagens: Policia Militar pelo Whatsap

Veja a galeria de fotos
22

Ago

No inicio da semana dois indivíduos foram detidos em Mossoró tentando vender celular de uma marca reconhecida mundialmente por preço de aparelho popular, inclusive com nota fiscal.

O que fez o possível comprador, um Agente Penitenciário Federal desconfiar, foi os dois elementos tentarem vender aparelhos diferentes com a mesma nota fiscal. Ele deteve os vendedores do estado de Goiás e chamou a Policia Militar.

Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações e enquanto não provarem a origem dos aparelhos, estão guardados na Cadeia Publica da cidade.


22

Ago

A Policia Civil de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, comandada pelo Bacharel Erick Gomes, prendeu na tarde de ontem, 21 de Agosto, Aldenor José de Lima, acusado de abusar sexualmente de duas menores de 7 e 13 anos respectivamente.

Segundo informações, ele era considerado foragido desde o mês de Maio e na tarde de ontem quando foi se apresentar na Delegacia ficou preso.

Aldenor José de Lima aguardará a decisão da Justiça, preso na cadeia Publica de Caraúbas para onde foi encaminhado ainda na tarde de ontem.

Informações e Imagem: Grupos Whatsap

21

Ago


Mais uma morte violenta provocada por disparos de rama de fogo foi registrada na manhã de quinta feira21 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Reginaldo de Castro Mendes, “Carequinha” 32 anos de idade, comerciante, residente na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas foi surpreendido e morto próximo ao Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, “Abolição V” quando visitava a construção de um prédio onde iria funcionar a filial de um mercadinho de sua propriedade.

Segundo informações da Policia Militar, três ou quatro indivíduos chegaram em um veiculo escuro e sem que houvesse qualquer tipo de dialogo, efetuaram os disparos que mataram Carequinha. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.

Veja a galeria de fotos
21

Ago

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) em Extremoz. Segundo a PM, grupo usou dinamite. Corpo foi encontrado na região.

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma fábrica têxtil na madrugada desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite teriam aberto o terminal. A quantia levada não foi confirmada. A PM informou ainda que durante a busca pelos suspeitos, um corpo foi encontrado por trás do local do crime.

De acordo com o subtenente Ferreira, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 4h desta quinta. "Eles chegaram em um carro, renderam o vigia e colocaram a dinamite no terminal. Conseguiram levar dinheiro, que ainda não sabemos quanto, e fugiram", explicou o policial.

Ainda segundo Ferreira, durante as diligências na região a polícia encontrou um corpo em um terreno por trás da fábrica que foi assaltada. "Existe até a mesmo a possibilidade do corpo ser de um dos suspeitos do estouro, mas só a perícia pode esclarecer isso", disse o PM.

A PM está isolando a área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo.

Portal G1/RN - O Câmera

21

Ago

Jovem foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local antes do socorro medico. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de seu motocicleta na Rua Santo Antônio no Loteamento três vinténs, por trás da quadra de esportes do Colégio Estúdio Visão, próximo ao Santa Delmira. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 20 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, pode está relacionado a queima de arquivo, segundo a policia.Mario Renee Forte de Lima Bezerra, 27 anos de idade, residente na Rua Onzieme Rosado no Abolição IV, foi alvejado no abdômen e na cabeça com disparos de uma arma de fogo tipo cartucheira e não resistiu. O perito criminal Elson acredita que Mario estava conversando com alguém quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Populares ouviram os disparos e acionaram a Policia Militar que quando chegaram no local já encontrou o corpo caído ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa OJR 5960.

Ainda de acordo com as informações dos moradores uma motocicleta Bros foi vista saindo do local com dois indivíduos logo após os disparos.

Viaturas da policia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe de Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fez a remoção do corpo para sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado na manhã de quinta feira.

Mario foi detido no mês de Setembro de 2013 na Praia das Emanuelas em Tibau acusado de formação de quadrilha. Na ocasião uma pessoa da cidade de Areia Branca foi morto em troca de tiros com a policia. 

Veja a galeria de fotos
21

Ago

Agentes da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar, prenderam na tarde de quarta feira 20 de Agosto de 2014, um quadrilha especializada em furto de veículos na cidade de Mossoró. 

Adson Souza da Silva, 24 anos de idade, Daywison Micael Ribeiro da Silva, de 24, Maria Beatriz de Almeida Câmara, de 20 e Cidicleia Soares Melo, 21, foram presos em dois apartamentos em um condomínio no Costa e Silva. Com o grupo, todos de Natal, os Agentes encontraram vários objetos, produtos de arrombamentos em veículos.

Segundo informações, a quadrilha já vinha sendo monitora ha vários dias e foi detida na tarde de hoje após furtarem um veiculo de um medico no centro da cidade, de onde foi levado cerca de R$ 69 Mil Reais em dinheiro que estava dentro do carro.

Toda ação do grupo foi gravada e os indivíduos foram reconhecidos pelas imagens das câmeras de seguranças de uma instituição próximo ao local onde o veiculo estava estacionado. A policia já tinha a informação do esconderijo da quadrilha. Durante a abordagem no apartamento, os agentes encontraram parte do dinheiro levado, vários Notebooks, Tablets, aparelho de som, impressora, Maquinas fotográficas, Bolsas, aparelho celular, óculos, Joias, talões de cheques, documentos e um aparelho topográfico, um veiculo corsa de placa MYK 1254 e uma moto tornado vermelha de placa MYL 8962.

Segundo os policiais, a quadrilha já estava ha três meses atuando na cidade e no período foram registrados cerca de 50 arrombamentos a veículos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Os quatros formam conduzidos para a Delegacia da Divisão de Policia civil do Oeste e juntamente com todo material apreendido, foram apresentados a autoridade de Plantão. 

Veja a galeria de fotos
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação