• DESTAQUE

    Varro para vender - Contato pessoal

    Fiorino, ano 2006 - gasolina - em bom estado de conservacaocontatos: 9928-9494, 9850-4419, 9169-0302…
  • DESTAQUE

    A Justiça decretou a prisão dos dois acusados de envolvimento na tentativa de as…

    O trabalho de investigacao foi conduzido pela Policia Civil de Barauna e o cumprimento de buscas e p…
  • DESTAQUE

    Procurado pela Justiça do Estado do Ceará foi preso no bairro Santo Antônio em M…

    Policias de uma guarnicao de Radio Patrulha comandada perlo Xerife, Cb Geraldo com apoio dos Sd&rsqu…
  • DESTAQUE

    Jovem baleado pode ter sido vitima de uma eterna briga envolvendo gangues do Alt…

    Carlos Roberto dos Santos de 21 anos de idade foi baleado na manha de hoje, 22 de Julho, na pracinha…
  • DESTAQUE

    Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam um jovem com quase um …

    Agentes do Servico Reservado da Policia Militar prenderam na manha de hoje, 22 de Julho de 2014, Car…
22

Jul

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO. VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 10% R$ 13.500,00 GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "ABERTO A NEGOCIAÇÃO"

AINDA COM; CERCA ELÉTRICA ELÉTRICA PORTÃO DE ALUMINIO COM CONTRLE DO MOTOR.

18

Jul


                  As duas vitimas quando chegava no Tarcisio Maia - Imagens Passando na Hora

Um tiroteio envolvendo os ocupantes de dois veículos teve inicio na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, terminou próximo ao mercado da Cobal, no bairro Paredões com um veiculo crivado de balas e duas pessoas feridas, na manhã de sexta feira 18 de Julho de 2014. 


Os feridos e socorridos para o Tarcísio Maia foram “José Augusto Silva” de 65 anos de idade, atingido com um disparo na perna direita e “Francisco Freire dos Santos”, 61 foi atingido com um disparo no Pé.

Quando a Viatura de Radio Patrulha chegou ao local às vitimas já haviam sido socorridas pela equipe do Samu. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações com informações de populares de que os feridos eram pessoas que passavam pela rua e foram atingidas com balas perdidas.

O Bacharel Clayton Pinho, titular da Especializada em Homicídios, foi tentar conversar com as duas vitimas, no hospital para tentar entender o que aconteceu.

O carro atingido foi conduzido para a Delegacia de Plantão e segundo informações, o proprietário e condutor é um comerciante estabelecido na região da Cobal. O carro foi abandonado no meio da rua com varias perfurações a bala e um corsa de cor prata foi visto saindo do local e possivelmente seria ocupado pelos atiradores.

18

Jul

Policiais do Grupo Tatico Operacional prenderam na noite de quinta feira 17 de Julho de 2014, um individuo portando ilegalmente uma arma de fogo no Bairro Paredões em Mossoró.

Jéferson França Fernandes Pereira, foi preso com um revolver cabribe 38 na Rua Anatalia de Melo Alves Bairro Paredões.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com dois individuos em um veiculo tipo Gol de placa HYE 3815, na abordagem foi encontrada a arma que estava com Jeferson. O mesmo ja tem passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão. O outro individuo identificado como Franklin foi conduzido apenas para averiguação.

 

 

17

Jul

Policiais da Força Tatica, os Sds Moreira, Vanderley e Junivando, recapturaram na tarde de quinta feira 17 de Julho de 2014, no Bairro Centro em Mossoró, um individuo que estava foragido da justiça.

Thiago Pereira da Silva, foragido do regime semi aberto da Penitenciaria Agricola Mario Negocio, foi recapturado quando pastorava carros na praça da biblioteca publica no Bairro Centro.

Os policiais foram informados que um individuo foragido da justiça estava na praça da biblioteca municipal no centro da cidade, ao chegar no local os policiais se depararam com Thiago que estavam pastorando carros.

Thiago foi conduzido de volta a PAMN para cumprir o restante da sua pena.

18

Jul

Policiais da viatura de radio patrulha 237, prenderam na tarde de quinta feira 17 de Julho de 2014, uma mulher acusada de furto e apreenderam dois menores que estavam com moto furtada em Mossoró Rio Grande do Norte.

Raquel Henrique Guedes, 30 anos de idade, moradora do conjunto Parque das Rosas bairro Santa Delmira, foi presa com uma televisão e varias roupas furtadas de uma residencia no Bairro Santa Delmira.

Segundo informações, os policiais foram acionados na manhã de hoje para uma ocorrnência de furto a residência no Bairro Santa Delmira, a vitima informou aos policiais que saia de casa quando avistou um casal parados proximo a sua casa, ao voltar a mesma encontrou a residência arrombada.

A vitima informou as caracteristicas do casal, a tarde os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram uma mulher com as mesmas caracteristicas, ao ser abordada a mesma confessou que teria comprado os objetos e que estavam em sua residência.

Saindo do local os policiais se depararam com dois adolescentes em uma moto tipo YBR de placa  MYR 9354 com queixa de furto, a moto foi furtada dia 12 de Julho de 2014 em frente a uma loja no Bairro Nova Betania.

A mulher foi conduzida até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e os adolescente emcaminhados a Delegacia de Apoio ao Menor.

17

Jul

Otica Renascer, venha conhecer uma otica com instalações modernas e otima localização, com laboratório computadorizado para melhor lhe atender.

Rua: Santos do Mont ao lado da farmacia Globo, Centro - Mossoró/RN.

16

Jul

Feliz aniversário, que Jesus te cubra de felicidades e bênçãos na sua vida.... Parabéns

                                                 Primeiro aninho de Safyra vitória - Parabens

Mensagem da Familia

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.

Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida.

Peço ao Papai do Céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz.

Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre. DA SUA TIA TERESA, DO SEU TIO TONY, SUA PRIMA THAYS, DO SEU PAI LEONARDO E DE TODA A FAMÍLIA CARVALHO.

16

Jul

Um casal foi preso na tarde de quarta feira 16 de Julho de 2014, após furtarem varios objetos das lojas Riachuelo e Hiper Bom Preço em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jonatas Pessoa de Oliveira, 34 anos de idade, morador da cidade de João Pessoa e Juliana Batista, 31 anos de idade, natural da cidade de Bayeux Estado da Paraiba, foram presos com 48 peças de roupas da loja Riachuelo e 86 caixas de Pastilhas Tic Tac do supermercado Hiper Bom Preço.

Segundo informações, o casal ja vinha atuando na cidade de Mossoró a pelo menos seis mesês, Juliana em companhia de outras mulheres furtavam as peças de roupas e objetos das lojas e deixavam no veiculo que ficava nas proximidades dando apoio. No dia de hoje um funcionario da loja Riachuelo acionou a policia informando que as cameras teriam flagrado Juliana colocando algum objeto da loja na bolça.

Os policiais foram até a loja e na abordagem não encontraram nada com a mesma, cerca de duas horas depois os policiais encontraram Juliana saindo de um veiculo tipo Polo de placa MOI 1116 da cidade de Bayeux-PB, em uma revista no carro foi encontrado todo o material furtado das duas lojas.

Segundo os policiais, para retirar os produtos das lojas sem ser pega no dispositivo de alarme, Juliana utilizava uma caixa de papelão revestida com papel aluminio o que impedia o alarme sonoro do dispositivo na saida dos estabelecimentos.

O casal foi conduzidos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao Delegado Dr Luis Fernando.

16

Jul

No final da manhã de hoje o gesto desesperado de uma jovem chamou a atenção de populares, Policia Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e imprensa local. Um jovem aparentemente com problemas de comportamento, subiu no Viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira, na BR 304, ultrapassou a faixa/Alambrado de segurança e a todo momento assumia a postura de se jogar.

Segundo informações o que ele queria era falar com a Governadora do Rio Grande do Norte para ser incluído no programa de participação popular do Governo do Estado.

Técnicos de uma equipe de Resgate com obstaculos do Corpo de Bombeiros de Mossoró, conseguiram convencer o rapaz e ele espontaneamente desistiu da sua atitude inicial. Já em segurança ele conversou com os agentes envolvidos no resgate e recebeu atendimento de uma equipe do Samu Local.

16

Jul

Depois de uma semana agitada com a denuncia de que detentos da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró estariam atualizando seus perfis nas redes sociais “Facebook e Whatsap” de dentro do presidio, a direção juntamente com os agentes de plantão realizaram uma busca e localizaram cerca de 20 aparelhos de celular, alguns em condições de utilizar a internet, vários utilitários para uso nos aparelhos e droga dentro da instituição.

O diretor do presidio, Cap. PM Dino Max disse que tinha conhecimento da existência dos aparelhos celulares dentro das celas, mas era necessário identificar, quais eram os presos e em quais celas eles estariam, para uma abordagem eficiente, o que aconteceu na tarde de hoje. Segundo o diretor, uma ação precipitada poderia colocar tudo a perder, pois os detentos mudam constantemente a forma de esconder os aparelhos.

A direção adquiriu com recursos do sistema penitenciário, um bloqueador de celular que já se encontra em fase de ajustes e promete que até o final do mês estará em funcionamento. 

Segundo o Capitão Max o aparelho terá que ser ajustado para inibir o funcionamento de celular dentro da Cadeia e seu uso inadequado, comprometerá, não só a comunicação da instituição, como os vizinhos da comunidade local, que utilizam a comunicação via telefonia móvel. O diretor disse ainda que, mesmo depois do sucesso da revista realizada e com a instalação e funcionamento do bloqueador de celular, o trabalho de monitoramento e revistas, vão continuar e que é um procedimento rotineiro no prersidio, mas tudo será feito com muita cautela e responsabilidade.

Cap. Max disse que a droga será mandada para a Delegacia Especializada e os Telefones, chips e cartões de memoria encontrados, serão protocolados e remetidos para os órgãos de Segurança Publica que monitoram as ações de detentos nos presídios do estado.

15

Jul

Uma tentativa de assalto a agencia dos correios da cidade de Parau terminou com duas pessoas mortas. O vigilante da agencia, Klebe Marcio Freire da Silva de 33 anos de idade natural de Parau e um dos bandidos envolvido na tentativa, Alisson Digo Carmo Ventura de 21, natural de Mossoró.

Segundo informações, três indivíduos chegaram de motocicleta na agencia localizada na esquina das Ruas Luiz Gondim com Benedito Peixoto e anunciaram o assalto. O vigilante reagiu e foi alvejado no braço e no abdômen, mas acertou o bandido, na perna e na cabeça. O vigilante morreu dentro da agencia. Os comparsas do bandido tentaram socorrê-lo, mas ele caiu sem vida cerca de 200 metros depois, na calçada do mercado central, na Rua Padre Amaro no centro da cidade.

Klebe trabalhava em uma empresa terceirizada prestando serviço a agencia há seis meses, segundo informações de familiares.

No local não foi possível localizar capsulas e nem fragmentos capaz de identificar o tipo de arma utilizada. O perito Criminal Georgino Cesar acredita que os disparos foram efetuados de armas tipo revolver. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, realizou os procedimentos no local e removeu os corpos, que serão necropsiados na sede Regional da Unidade em Caicó.

Policiais das cidades vizinhas a Parau fazem patrulhamento em toda região tentando localizar e prender o restante do grupo.

15

Jul

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO.

VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 20% R$ 27.000,00, GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "Aberto a Negociação"

15

Jul

O homicida "José Fagner Tibúrcio da Fonseca" de 32 anos de idade, procedente de um presidio na Capital do Estado, que cumpre pena por homicídio e que havia fugido ontem 14 de Julho, da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, acaba de ser recapturado pelos agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró, segundo informações publicadas pelo Tc Alvibá Gomes, comandante do Segundo Batalhão no WhatSap.

O fujão foi recapturado saindo de um matagal na proximidades da conhecida estrada da granja e já está de volta e deverá dá uma boa explicação a diretoria do Complexo Penal, já que um comparsa seu morreu na fuga e um agente foi baleado.

15

Jul

Bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema região Oeste do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça 15/07, os bandidos tentaram sem arrombar mas não lograram êxito, a polícia militar só tomou conhecimento do arrombamento por volta das 8 horas quando o gerente acionou a guarnição da Polícia Militar. O local está isolado aguardando a perícia do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, para os procedimentos no local.
Contexto Upanemense

15

Jul

Glaucivan Estevão Bezerra “Borracha” de 29 anos de idade foi alvejado varias vezes com disparos de arma de fogo e morreu dentro de casa na Rua João Nogueira, no bairro Frutilandia, na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os acusados estariam de motocicleta. A família não sabe ou não quis informar para a Policia os motivos para o assassinato de Borracha.

Redação do Câmera com informações retiradas do Focoelho

14

Jul

Uma mulher identificada apenas como Gilnaria, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira 14 de Julho de 2014 na cidade de Apodi no Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel, zona urbana do município. De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo.

O acusado, segundo relatos da PM, chegou de moto e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo, de características desconhecidas, foi ao encontro da vítima e cometeu o crime, visando a sua morte.

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona urbana, no intuito de capturar o criminoso.          Imagens da Mulher recebendo atendimento Medico - Por Josemario Alves SOS Noticias do RN

14

Jul

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de segunda feira, 14 de Julho de 2014, no Bairro Boa Vista em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jetro Kellis Salles dos Santos, 33 anos de idade, foi ferido por uma cutilada de faca peixeira no peito, após uma discussão com outro individuo na Rua Padre Elesbão, próximo ao posto de saúde do bairro.

Getro foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morte.

14

Jul

Um detento da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró foi morto na manhã de hoje, 14 de Julho, durante uma fuga.

Ildenismar Lopes de Araújo, de 23 de idade, cumpria pena no complexo penal acusado de matar o menino Higor Victor Santos Diniz, de oito anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar um desafeto "Edinaldo de Sousa Diniz", no dia 16 de junho de 2011, na Rua Raimunda Uchôa no bairro do Jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cinco detentos do regime fechado tinham consulta marcada com o dentista para o dia de hoje e antes de serem chamados eles serraram a grade da cela onde ficam aguardando a vez, dentro do setor administrativo, onde funciona o consultório medico.

Durante a fuga, Ildenismar tentou tomar a pistola de um agente penitenciário. Houve luta corpora e o agente foi ferido na perna com um disparo. Mesmo ferido o agente, conseguiu acertar o preso que ainda conseguiu correr e caiu morto em um matagal fora dos domínios o complexo penal. O agente acredita que outro detento “Jesus Alisson Cavalcante Pereira” de 23 anos, foi alvejado durante a fuga. Um agente penitenciaria foi socorrido para o Tarcísio Maia baleado na perna.

José de Anchieta Fernandes de 38 anos de idade, preso por trafico.

Jesus Alisson Cavalcante Pereira de 23, Cumpria pena por trafico e assalto

Rosemiro Alves de Oliveira Junior de 24 anos de idade, residente em Mossoró, acusado de trafico e de ter tomado a arma de um policial militar no ano passado.

José Fagner Tiburcio da Fonseca, de 32 anos de idade, procedente de um presidio na Capital do Estado, cumpre pena por homicidio.

Ficha de Ildenismar

Ildenismar Lopes de Araújo, 23 ans de idade, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de oito anos, no dia 16 de Junho de 2011 no bairro Dom Jaime Câmara e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos.

Ele teria ido ao local matar um desafeto “Edinaldo de Sousa Diniz” que segundo informações, trabalhava em um posto de lavagem, próximo de um bueiro, na Rua Raimunda Uchôa, lá mesmo no Dom Jaime e durante o tiroteio, a criança foi alvejada e não resistiu.

Ele também era responsável por um homicídio em 2007 duas tentativas: Um secretario da prefeitura de José da Penha em 2008 e um Sgt da Policia Militar da cidade de Luiz Gomes em 2009. E a criança Igor morta em Mossoró em 2011.

No dia 16 de Setembro de 2013, Ildenismar foi condenado em Júri Popular na cidade de Mossoró há 19 anos de prisão no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.

                                                 

 

 

 

 

                                                           Imagens Fortes

                                                   

 

14

Jul

Dois acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, terminaram com a morte dos condutores no local.

Joalison Bruno Gomes da Silva de 21 anos de idade, residente na Rua Professor Celso Bruno no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Santana do Matos, morreu por volta de 19 horas de ontem, 13 de Julho, depois que colidiu sua motocicleta com um poste na Avenida, João Celso Filho, próximo ao Posto Diniz. O jovem subiu o canteiro central da Avenida e bateu em um poste de iluminação Publica. Seu corpo foi removido e necropsiado na sede regional do Itep em Mossoró.

Na madrugada de hoje, outro jovem conhecido apenas como “Pé na Cova” colidiu sua motocicleta, uma biz, com um animal e morreu no local. O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã na Rua Dr Luiz Carlos, aquela via de acesso pelo meio da cidade de Assú, no bairro Funilândia. O corpo de “Pé na Cova” foi removido e continua no Itep em Mossoró aguardando a presença de familiares para o reconhecimento e liberação. Se for utilizar as informações e as imagens, não esqueça, os creditos com a fonte das letras no mesmo tamanho das utilizadas na postagem

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação