• DESTAQUE

    Aposentado foi encontrado caído ao lado de seu carro vitima de espancamento no inicio da noite de hoje

    O aposentado "Carlos Assuero Cruz de Oliveira" de 59 anos de idade residente na Avenida Sao Jeronimo…
  • DESTAQUE

    Vaga de emprego

    ATENCAO a metalurgica nathalia esta com 1 vaga para soldador serralheiro que tenha esperiencia . as…
  • DESTAQUE

    Promoção A Construmetal

    PROMACAO AVISTA CONSTRUMETAL TRELICA TG 8 DE R$ 21,97 POR R$ 16,00 CHAPA VIRADA 09 ONDAS PRETA 2 X…
  • DESTAQUE

    186ª Morte violenta em Mossoró: Idoso foi morto a pauladas dentro de casa na zona rural do municipio

    Violencia: 2014 ja e o ano mais violento em toda historia do municipio de Mossoro no Oeste Rio Grand…
  • DESTAQUE

    185ª Morte violenta em Mossoró: Criança foi encontrada morta no banheiro de maternidade em Mossoró

    Uma crianca do sexo masculino foi encontrada morta nos primeiros minutos de hoje, 19 de Dezembro de …
18

Dez

Mais uma morte violenta foi registrada no final da noite de quarta feira 17 de Dezembro de 2014 na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 19 anos de idade foi morto dentro de casa, onde dormia com a esposa, no Sitio Riachinho zona rural do município.

Segundo informações da Policia, Maximiliano Fernandes da Silva, de 19 anos de idade, foi acordado no meio da noite pelo barulho dos elementos, possivelmente dois, quebrando a porta da frente da casa. Ele ainda tentou fugir por uma janela lateral, mas foi alvejado e morreu, antes de sair totalmente da residência.

Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o jovem foi alvejado 6 vezes, na cabeça, pescoço e na região lateral do abdômen. Renildo acredita que a arma utilizada foi um revolver, já que no local não foram encontradas capsulas de outro tipo de arma.

Familiares informaram a policia que o mesmo teve seu nome envolvido em um crime de receptação há cerca de três meses. Ele teria sido pego com uma motocicleta com queixa de roubo, mas segundo a família a moto foi comprada no Vuco Vuco. Nem a família nem a policia confirmam se a morte de Maximiliano tem relação com o caso.

Após os procedimentos no local o corpo de Maximiliano Fernandes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
18

Dez

Agentes do Grupo de Escolta Penal “Gep” recapturaram no inicio da noite de quarta feira 17 de Dezembro de 2014, Jefferson Alisson da Silva, de 24 anos de idade foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Jefferson estava na Praça dos Skates por trás do Supermercado Rebouças, na Avenida Rio Branco no centro da cidade. Com ele os agentes encontraram um revolver calibre 38 com seis munições, uma delas picotada. Segundo informações, o jovem ainda fez menção de sacar a arma, mas foi alertado pelos agentes e resolveu se entregar.

Após ser desarmado e dominado, Jefferson foi conduzido a delegacia de plantão, para os procedimentos do porte ilegal da arma e logo depois conduzido de volta ao complexo penal onde cumpria pena por assalto com utilização de arma de fogo.

Jefferson disse que foi condenado a 7 anos e 8 meses, cumpriu 1 anos e 7 meses e no dia que recebeu o beneficio da progressão da pena para o regime semi aberto, há 4 meses foi embora.

17

Dez

A incineração aconteceu por volta de 9 horas da manhã de hoje, 17 de Dezembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 177 quilos de maconha apreendidos na semana passada pela Policia Militar foram queimados em um dos fornos da empresa de beneficiamento de castanhas, Usibras.

Segundo o Bacharel Rafael Arraes titular da Delegacia Especializada em Narcóticos, o procedimento foi solicitado e autorizado pela Justiça em regime de urgência, por medida de segurança.

O processo de incineração foi realizado pela Denarc e foi acompanhado por um perito Criminal do Itep, pelo comandante do 2º Batalhão de Policia de Mossoró e por representantes da Prefeitura de Mossoró.

O que aconteceu:

A Policia Militar apreendeu os 177 quilos do entorpecente na semana passada - Ver - e fez a entrega na delegacia responsável, mas segundo o Delegado, a Denarc não dispõe de um deposito com segurança para manter a droga por muito tempo e nem por tempo algum.

Enquanto a justiça não autorizava a queima, a droga foi mantida no deposito de uma empresa de segurança, a pedido do delegado e também com autorização da Justiça local.

17

Dez

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta terça-feira (16), da inauguração de uma nova estrutura para quem precisa utilizar os serviços dos Juizados Especiais da comarca de Natal. Trata-se do Complexo Judiciário, localicado no bairro de Potilância.

A solenidade contou com a participação da Banda de Música da Policia Militar e a presença de autoridades como o Presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – RN, Sérgio Freire, Presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson, e o Procurador Geral de Justiça do Estado, Rinaldo Reis.

O Complexo, que ocupa uma estrutura de 7 mil m², reunirá, em um só local, unidades que antes estavam disperas nos bairros da capital. A expectativa é que o novo espaço receba uma demanda de até 1.500 pessoas por dia.

“Antes, as atividades dos Juizados Especiais eram realizadas em locais que não as comportavam, limitando a quantidade e qualidade do atendimento. O novo complexo vai permitir, não apenas uma melhoria do trabalho que já realizamos, mas também o desenvolvimento de novos serviços futuros que beneficiarão todo o povo do Rio Grande do Norte”, explicou o Presidente do TJ.

A Governadora Rosalba Ciarlini elogiou a iniciativa da atual gestão do Poder Judiciário e enfatizou a importância da nova estrutura para o povo potiguar. “E muito gratificante para mim, como Chefe de Estado, poder acompanhar um momento como este, que vai contribuir ainda mais para o fortalecimento da cidadania do povo potiguar. A Justiça do nosso estado está fechando o ano com chave de ouro, parabéns!”,declarou.

 

17

Dez

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, terça-feira, 16 de Dezembro de 2014, a Operação “Paçaguá” nos Estados da Paraíba, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná e Santa Catarina. O objetivo é dá cumprimento a 80 Mandados Judiciais expedidos pelo Juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande no Estado da Paraíba, sendo 49 mandados de Prisão preventiva, 27 de Buscas e apreensão e 04 por conduta coercitiva.

Segundo o Assessor de Comunicação da Policia Federal em Mossoró, Paulo Nascimento, a operação tem por finalidade, desarticular organizações criminosas com atuação voltada para o trafico interestadual de drogas.

Em Mossoró, foram cumpridos dois mandados e um em Pau dos Ferros. Dois acusados já se encontravam detidos. Apenas José Jailson Cordeiro de 37 anos de idade, residente na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes no bairro Santo Antônio, foi detido no final da manhã de hoje pelos agentes da Policia Federal. Depois de ser examinado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, Jailson foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
        Dinailton do Rego Lopes cumpre pena por trafico de droga no presidio de Pau dos Ferros:

Dinailton tem 27 anos de idade, vendedor de redes, residente na Rua Ari Fernandes de Aragão, na cidade de Souza na Paraíba foi preso no Loteamento Cidade Leste em Mossoró no mês de Agosto de 2013, juntamente com uma adolescente. Com o casal a Policia Militar encontrou 47 quilos de maconha. Segundo informações da Policia, ele estava transportando a droga do estado da Paraíba para o Rio Grande do Norte.
         Julimar Araújo Costa cumpre pena na Cadeia Publica de Mossoró por trafico de droga

Julimar tem 50 anos de idade natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, onde trabalha como vendedor de redes foi preso no mês de Setembro passado, durante uma abordagem de rotina da Policia Federal na RN 015, próximo à cidade de Baraúna. Ele estava em uma caminhonete F1000, conduzindo 42 quilos de Maconha, 08 de Crack e 02 de Cocaína pura e, portanto ilegalmente uma Pistola 380 com 50 munições.

Dinailton e Julimar foram notificados da decisão da Justiça, nos presídios de Pau dos Ferros e Mossoró respectivamente, onde se encontram detidos.

Paçaguá: Termo Indígena Tupi-Guarani que significa Instrumento de pesca para recolher grandes peixes fisgados com um anzol.

16

Dez

Super promoção de motor para portão RCG apenas 269,00 aproveitem essa promoção. 

CASA DA SEGURANÇA
 (84)3312-4711
www.casadaseg.com.br
16

Dez

16

Dez

A Wersatil pronta entrega lançou o cartão fidelidade para você cliente vip. Venha adquirir o seu e aproveitar as novidades para você e seu amigo secreto.

Av. Alberto Maranhão, Centro-Mossoró-RN "Em frente a igreja São Vicente".

Tel:3318.6222 / 8848.7404

16

Dez

15

Dez

 

Marcio Breno Pereira da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Vicente Leite, no Planalto 13 de Maio  foi preso na tarde de hoje, 15 de Dezembro e conduzido a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo no sistema.

No mês de outubro passado, Breno foi detido portando ilegalmente uma arma de fogo, mas pagou fiança e foi colocado em Liberdade. No dia 29 de Novembro ele foi detido no Planalto 13 de Maio, onde diz morar com uma motocicleta que segundo ele tinha comprado em Natal por 200 Reais. Na tarde de hoje Ele foi detido durante uma abordagem de rotina, com outra moto com queixa de roubo no sistema.

Depois de conversar com o Bacharel Luiz Fernando, Titular da Especializada de Furtos e Roubos, Breno foi encaminhado para a Cadeia Publica onde deverá aguardar os benefícios ou os rigores da lei.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
  • Classificado

    Vende-se ou troca casa no Alto da Pelonha

    Vende-se ou troca em casa de praia. Casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, toda murada toda na cerâmica, cerca elétrica com sensor de…

  • Classificado

    Jeep ano 76

    Vende-se um Jeep Ano 76, Todo de fibra. Direção hidráulica Freio a disco nas 4 rodas 4x4 reduzida Motor original 4cc GasolinaTelefone para co…

  • Classificado

    Vende-se trailer Lanchonete

    A lanchonete mede 2m de largura, 2m de comprimento e 2,20 de altura. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Carro TUNNER

    Carro Tunner ano 1998. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Casa no Bairro Belo Horizonte

    Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área, toda lajeada, com 135 metros de área construida. Preço a combinar. Tel:8847.9152

  • Classificado

    Micro-Ônibus C/24 lugares

    Vende-se Micro-Ônibus ano1981 com capacidade para 24 passageiros, em ótimo estado de conservação. Valor: R$ 18,700,00. Tel: 9601.4943 / 3321.204…

  • Classificado

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM 2015

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM / completa / 2015 / Por : R$ 50.900,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para …

  • Classificado

    CHEVROLET CELTA 1.0 2013

    CHEVROLET CELTA 1.0 (2013) COMPLETO - R$ 26.800! Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato : (8…

  • Classificado

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014/COMPLETO TOTAL/ R$ 28.490,000 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013/ completo/ R$- 25,800 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014/ R$- #34,500 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    Celta 2012

    Celta 2012 4 portas completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2 portas

    Celta 2 portas C/ Ar, trava, alarme e roda de liga leve. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Uno Vivace 2013

    Uno Vivace 2013 completo c/Air Bag 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Gol G VI

    Gol 1.6 completo 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2013

    JR Car Baraúna. Celta 2013, 4 portas, completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Ônibus com capacidade para 50 passageiros sentados estou vendendo por 26 mil reais

    Ônibus da marca "Mercedes Bens" ano 91, usado e revisado com capacidade para 50 passageiros sentados. Pronto para viajar. Preço 26 mil reais.Contatos:…

  • Classificado

    Vende-se casa no Bairro Barrocas

    VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largu…

  • Classificado

    Vende-se Carro tipo Saveiro

    Vende-se um veiculo tipo Saveiro em ótimo estado de conservação.Preço a combinar.Telefone para contato: 9972 2748

  • Classificado

    Casas para vender no bairro Redenção em Mossoró

    Casa no conjunto Redenção a 450,00m da BR 304, com 70,00m2 de área construída, sendo; garagem, sala de estar, cozinha, área de serviço, hall, suíte ca…

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação