• DESTAQUE

    Tentativa de homicidio no Bairro Abolição IV em Mossoró

    Uma tentativa de homicidio foi registrada na noite de quinta feira 18 de Setembro de 2014, na rua Fr…
  • DESTAQUE

    Policia prende individuo acusado de varios homicidios e assaltos na cidade de Areia Branca-RN

    Agentes da Policia Civil com a Policia Militar da cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte, p…
  • DESTAQUE

    Mais uma pessoa foi baleada em Mossoró durante tentativa de assalto

    Uma pessoa foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte com fe…
  • DESTAQUE

    Duas Mulhers foram detidas no momento que faziam o pagamento para livrar o filho da cadeia em Areia Branca

    Agentes da Policia Civil da cidade de Areia Branca prenderam em flagrante na tarde de ontem, 17 de S…
  • DESTAQUE

    Uma pessoa foi socorrida com ferimentos por disparo de arma de fogo no Barrocas

    Uma Unidade do Samu de Mossoro com apoio de uma escolta policial socorreu um adolescente com ferimen…
17

Set

Uma tentativa de homicidio foi registrada na tarde de quarta feira 17 de Setembro de 2014, na Rua Genesio Chavier Rebolças no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

Pricila Mayara, 22 anos de idade, foi alvejada com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo.

Segundo informações, a mesma esta sentada na calçada de uma residência em companhia de amigos, quando dois individuos em uma moto de cor preta passaram e efetuaram varios disparos. Apenas Pricila foi atingida. A policia acredita que a tentativa esteja relacionada a rixa entre gangues.

Pricila foi socorrida por uma unidade de suporte basico do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

 

17

Set

Divisão de Policia Civil do Oeste e Serviço Reservado da Policia Militar prenderam na manhã de quarta feira 17 de Setembro de 2014, na zona rural de Upanema no Rio Grande do Norte, um individuo com uma arma de fogo e munição de uso restrito da policia.

Jeferson Frances Fernandes Pereira, 19 anos de idade, morador da Rua Genesio Filgueira, Bairro Planalto 13 de Maio, foi preso no sitio Sombreiro na zona Rural de Upanema, com um revolver calibre 38 municiado e algumas munições de pistola nove milimetros de uso restrito da policia.

Segundo informações, o mesmo vinha sendo investigado pela pratica de trafico de drogas na região. No dia de hoje foi realizada uma abordagem no intuito de localizar drogas na residência, no quintal da casa os policiais encontraram varios buracos utilizados para armazenar a droga,mas nenhum intorpecente foi encontrado. Dentro da casa foi encontrada apenas arma e as munições.

Jeferson foi conduzido até a sede da Divpoe onde sera ouvido e depois encaminhado a penitenciaria na cidade de Caraúbas-RN. O mesmo ja Tem passagens pela policia.

Veja a galeria de fotos
17

Set

Agentes da Rodoviária Federal prenderam um casal em um veiculo transportando quase um quilo de cocaína pura, no inicio da tarde de hoje, 17 de Setembro de 2014, no posto da BR 304 saída para Natal. O casal estava vindo de Natal e a droga seria entregue na cidade de Apodi.

João Lucio da Cunha Júnior “Júnior Cego”, 42 anos de idade residente na Rua Patativa no bairro Taborda em São José do Mipibu e sua companheira, Fernanda Carla da Silva Domingos de 21 anos de idade, residente na Rua Feliciano Martins no bairro Monte Castelo em Parnamirim, foram flagrados com a droga e assumiram a responsabilidade.

Junior Cego, que trabalha como motorista e faz a linha Mossoró/Natal diariamente, disse que o entorpecente estava vindo de Natal e seria entregue na cidade de Apodi. Ele disse ainda que iria receber a importância de 700 reais pelo transporte. O casal foi encaminhado a Delegacia de Narcóticos em Mossoró.

Os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de droga e serão encaminhados para os presídios da cidade, onde ficarão aguardando o pronunciamento da Justiça.

17

Set

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, Ueli Marconi Ribeiro Gomes, 36 anos de idade, morador da Rua Helena de Oliveira Moura Bairro Pousada das Thermas.

Marconi foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na conhecida e perigosa estrada da Granja, ao lado de um condomínio de luxo, no dia 12 de Julho passado -Veja- Ele foi socorrido e cirurgiado no Tarcísio Maia e dias depois transferido para a UTI do Wilson Rosado, mas não resistiu. Ele morreu por volta de 10 horas da manhã de hoje. Marconi era Evangelico e fazia parte do Ministerio da Familia da Congregação Pousada das Thermas da Igreja Assembléia de Deus, na Avenida Petroni Portela, onde Seu corpo será velado.

À familia, Rosangela, esposa, Mateus e Samuel Monteiro, Filhos, nossos sentimentos.

As imagens foram retiradas do seu perfil no Facebook

17

Set

Bom dia, Meu nome é Teresa Beatriz, venho aqui solicitar a ajuda para encontrar o meu cachorro, ele desapareceu no sábado dia 13/09/2014 por volta das 10:00 horas da manhã, na Rua Delfim Moreira próximo ao Posto de Saúde da abolição dois.

Ele é da raça Poodle, se chama Beethoven e tem em media 12 anos. É muito manso, carinhoso, amável, ele se encontra tosado e estava com a coleira de cor azul.

Por favor, quem encontra-lo entrar em contato com os telefones: 8865-4748/9987-9584 ou 9412-0322/8844-4442. Muito Obrigada desde já.

17

Set

Juscélio Alves de Araújo Neto de 35 anos, morador da comunidade rural de Riacho Grande, foi ferido a golpes de faca peixeira, durante a madrugada de hoje, 17 de Setembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Militar a ação criminosa aconteceu na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas, mas a vítima não quis informar sobre a motivação nem o nome do possivel responsavel pela tentativa.

Juscélio foi atingido do abdômen, pernas e braços com cerca de seis cutiladas. Ele foi socorrido por uma Unidade do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.                                                          Informações/Imagens: Policia 24 Horas

17

Set

Antônio Ivanilson Alves da Silva, 31 anos de idade, residente na Rua Idalino Costa, próximo a Praça do Abolição IV, foi baleado durante a madrugada de hoje 17 de Setembro de 2014.

Ele trabalha na empresa Chagas e Rocha de Vigilância patrimonial e estava de serviço no Posto de Combustível Estrela Dalva, localizado as margens da BR 304, próximo ao viaduto na saída para Fortaleza.

Segundo informações de populares, Ivanilson saiu para verificar um barulho em alguns caminhões estacionados no pátio do posto e foi surpreendido pelos indivíduos que estavam tentando arrombar os veículos.

Ele foi alvejado com um disparo transfixante na parte posterior da cabeça, “Nuca” e segundo o responsável pela equipe medica do Samu, Dr Ginecy Filho, seu estado de saúde é considerado muito grave, mas segundo o medico, um diagnostico mais preciso só será possivel após uma tomografia na area atingida pelo disparo.

Populares informaram a policia que após os disparos, dois indivíduos foram vistos pulando o muro de proteção do posto em direção ao Loteamento Três Vinténs. Os acusados, que não foram identificados, nada levaram.

Antônio Ivanilson Alves da Silva foi entregue na emergência do Hospital Tarcísio Maia ainda com vida.

Veja a galeria de fotos
17

Set

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró. O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 16 de Setembro, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros. A vitima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

Ana Cecilia da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência na Rua Cesar Campos, bem próximo de onde morava. Ela ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, mas não resistiu.

Populares informaram a policia que um carro com dois indivíduos foi visto saindo do local, logo após os disparos. A Policia também tem informações que um individuo insatisfeito com o fim de um namoro, pode ter sido o responsável pelos disparos que mataram a jovem.

Obs: A familia de Ana Cecilia contesta a informação e diz que o rapaz, supostamente Ex namorado dela, é uma pessoa do bem e não tem qualquer envolvimento com o caso.

Um adolescente, “Eduardo de Oliveira Felix” de 17 anos de idade que estava com Ana Cecilia, também foi atingido com dois disparos das costas. O menor foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista do Samu, Dr Ginecy Filho, o mesmo não corre riscos aparente de morte.


16

Set

João Evangelista da Silva Sobrinho, residente na Rua Gilberto Miranda, próximo ao campo de futebol da estrada da raiz no bairro santo Antônio, foi preso acusado de praticar um assalto e tentar matar um adolescente, só por que o menor olhou pra ele.

Segundo informações, três amigos estavam olhando um terreno pra comprar, no loteamento próximo ao Garbo hotel e foram surpreendidos por dois indivíduos armados e de bicicleta que anunciaram o assalto, levando objetos pessoais e documentos do grupo. As vitimas foram ameaçadas e obrigadas a deitar no chão.

Os elementos atiraram em direção a um veiculo que passava pelo local e fugiram. Próximo ao Motel Raízes no bairro Santo Antônio eles atiraram em direção a um grupo de adolescentes. Um deles “Luiz Lucas Damásio” de apenas 14 anos de idade foi ferido na perna. O menor foi socorrido para o Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista do Samu, Dr Djalma Rocha, não corre risco de morrer.

Viaturas de Radio Patrulha e a Serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” do bairro Santo Antônio conseguiram localizar e prender um dos acusados que tentou escapar da policia se refugiando dentro de uma residência.

João Evangelista negou a participação no assalto e na tentativa de homicídio, mas uma arma com duas munições deflagradas foi localizada com ele. Segundo o delegado de Plantão, o mesmo atirou no menor por pura maldade e responderá por tentativa de homicidio.

Veja a galeria de fotos
16

Set

Pacote de seis mensalidades mais avaliação fisica R$ 490,00 ou seis vezes  de R$ 81,66. Fechando o pacote você ganha o avaliação nutricional, mais a dieta e o retorno.

Av. Abel Coelho, Bairro Abolição IV em frente a igreja Minj.
Telefone: 8899 5152

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação