26

Maio

26

Maio

super promoção de motor para portão ROSSI apenas 299,00 a vista 

(84)3312-4711
25

Maio

Um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda feira 25 de Maio de 2015 na favela do Belo Horizonte na cidade de Assú no Rio Grande do Norte.

 

Segundo informações, um jovem conhecido por Ceará, aparentando 20 a 25 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e veio a óbito no local.

 

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede dor órgão em Mossoró.

Focoelho

25

Maio

As secretarias Municipal de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos, com apoio da Guarda Municipal e das polícias civil e militar, iniciaram a retirada das barracadas de camelôs das calçadas do Centro de Mossoró, atendendo determinação judicial que já transitou em julgado, ingressada na Justiça pelo Ministério Público Estadual conforme a Lei de Acessibilidade.

O trabalho começou logo após a meia noite. A Guarda Municipal, liderada pelo tenente coronel Alvibá Gomes e o chefe da Guarda Jailson Nogueira, e os guardas municipais de trânsito fecharam a rua Coronel Gurgel no trecho da Rua Augusto Severo até a esquina da Riachuelo. Em seguida chegaram dezenas de caminhões.
Policiais armados não tiveram o que fazer. Os guardas de trânsito controlaram o trânsito de ruas vazias durante a madrugada. Assim que os caminhões chegaram, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente iniciaram o desmonte das barracas móveis, catalogando cada uma para não se perderem no galpão da Prefeitura Municipal que fica na região Leste de Mossoró.

O trabalho começou pelo início da Rua Coronel Gurgel. O secretário de Segurança e Defesa Social disse que pelo menos 16 pontos do Centro de Mossoró precisam passar por intervenção. Enquanto alguns servidores da Secretaria de Serviços Urbanos iam desmontando as barracas vazias, outras equipes colavam um papel avisando da interdição no trailer
Não houve confronto, mas houve protesto, mesmo que de forma silenciosa. A vendedora Kátia Lúcia lamenta que o gestor municipal não ter construído um prédio novo. “Talvez por falta de recursos”, admite. Kátia Lúcia reclama também da forma como foram retirados. “É muita polícia. Não precisava tratar os vendedores assim”, informa.

As barracas fixas foram notificadas pela Secretaria de Meio Ambiente e têm até terça-feira desta semana para retirar seus objetos e/ou arrancar seus treileres, se assim desejar. O secretário Alvibá Gomes disse que se que a notificação não for suficiente para os comerciantes saírem das calçadas, ele admite que vai processar um a um até que a decisão seja cumprida.

Haviam alguns comerciantes assistindo o trabalho dos fiscais e do policiais. Eles contaram que com a retirada dos ambulantes, as suas lojas terão mais visibilidade e mais facilidade de acesso. Não concorda com a retirada dos comelôs, porém ressalta que "estas pessoas tem que trabalhar, fazer algo que não seja ilícito.
A Secretária de Comunicação, Mirela Ciarlini, também acompanhou a retirada das barracas móveis a citação oficial das barracas que tem os pés chumbados no concreto e solo. “Terá uma coletiva de imprensa logo cedo para o secretário Alvibá Gomes explicar a ação”, diz Mirela Ciarlini.

Retirado do Mossoró Hoje

25

Maio

Policiais da cidade de Francisco Dantas, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de ontem, 24 de maio de 2015, José Nilson da Silva, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos de idade.

O juiz Dr. Rivaldo Pereira Neto, decretou sua prisão. Nilson está sendo acusado de estuprar a criança e ainda ter filmado o ato.

Ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos ferros até o dia da audiência ou a disposição da Justiça.

Assessoria

26

Maio

Mais uma morte violenta na madrugada de hoje, 24 de maio de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final de uma festa no Clube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da Br 304. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o tiroteio que terminou com duas pessoas feridas no local.

José Jamil Marques, 30 anos de idade, natural do estado do Ceará, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia, para onde foi conduzido juntamente com Wilson Carlos Cardoso da Silva, que também foi atingido no pé. Wilson não corre riscos de morrer.

A Policia Militar foi informada que José Jamil teve seu nome envolvido com o tráfico de drogas nas cidades de Grossos e Tibau no Rio Grande do Norte e Itapuí no Ceará, de onde ele era natural, mas não confirma se a morte tem relação com as práticas criminosas do rapaz.




Veja a galeria de fotos
24

Maio

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de sábado 23 de maio de 2015, na BR 110, próximo a cidade de Upanema no Oeste do Rio Grande do Norte.

Macione Rodrigues da Rocha de 53 anos de idade, natural de Alexandria, residente no Sítio Várzea Redonda, trafegava de motocicleta de placa MYC 1053 e foi colhido por um veículo ainda não identificado.

Populares que trabalham próximo do local do acidente, escutaram um barulho de uma batida e perceberam o motociclista caído. Quando os trabalhadores estavam tentando socorrer, outro carro que trafegava pela via passou por cima da vítima.

Com serias lesões pelo corpo, Macione foi socorrido para o Hospital de Upanema e depois de medicado foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.
Por Renato Medeiros: Contexto Upanemense com alterações.


24

Maio

Severino Teixeira de Melo, de 39 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, e morreu próximo ao Ginásio de Esporte quando tentava escapar dos atiradores. O crime aconteceu por volta de 20 horas de hoje, 23 de maia de 2015, na cidade de Triunfo Potiguar, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia, Severino estava em um bar e foi surpreendido por dois indivíduos que estava de motocicleta. Mesmo baleado ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos pistoleiros.

Severino é natural de Campo Grande e estava morando em Triunfo Potiguar recentemente. A Polícia foi informada que Severino tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Janduis, onde teria perdido um olho durante uma briga, mas não sabe se a morte na noite de hoje, tem alguma relação com a briga. A Policia Militar da cidade foi informada tambem que o mesmo estava envolvido em uma briga por disputa de terra e teria feito ameaças a outra familia. Todas as informações a respeito do crime e dos possíveis matadores estão sendo checadas pela Polícia.

Informações e imagem: Jossehone Batista/Sgt Tassio

23

Maio

Uma colisão frontal próximo a ponte sobre o Rio Angicos, na BR 304 no município de Mossoró com duas pessoas mortas no local. A colisão frontal envolveu uma Hilux com placas NNV 9995 e um Fiat Uno com placas OCG 7622 ocorreu no Km 57, por volta de meio dia de hoje 23 de maio de 2015.

O motorista do Uno com placa do estado do Ceará, Hilton dos Santos Mendonça de 28 anos de idade e o carona, Lusmar Mauricio Tavares Junior, de 31, natural do Ceará morreram no local. Populares informaram a Policia que o Fiat Uno invadiu a contra mão e bateu de frente com a caminhonete que era conduzida pelo produtor rural, Fernando Irikito, que trafegava no sentido contrário da via.

O carro menor desceu a via capotou. Os corpos dos dois ocupantes ficaram presos as ferragens sendo necessária a intervenção da brigada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos.

Fernando Irikito precisou de cuidados médico. Depois de atendido no local, ele foi socorrido por uma Unidade do Samu para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os até da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. Os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional da Unidade do orégão em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
23

Maio

Policiais da viatura 02, o Cabo Sidney e o soldado Barbosa prenderam na manhã de sábado 23 de maio de 2015, no Bairro Santo Antônio um jovem com duas motocicletas roubadas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Nylo Jefferson Gomes Ferreira, 18 anos de idade, morador da Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte, foi preso com duas motos roubadas uma Pop de placa OVZ-7468 e uma Trax.

Segundo informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo de moto, nas proximidades do Clube da Cosern, no Abolição III. Ao chegarem no local, a vítima que teve sua Traxx tomada de assalto, disse que a moto tinha rastreador e após alguns minutos a moto foi localizada em uma vila na Rua Professor Gerson Damaré.

No local um indivíduo com as mesmas características do assalto foi detido e dentro da casa do mesmo além da Traxx os policiais encontraram uma Pop, o mesmo disse que achou a moto em um matagal na região do Santo Helena. Nylo foi conduzido juntamente com as duas motocicletas à Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação