• DESTAQUE

    Uma brincadeira fora de proposito quase termina em tragédia na cidade de Baraúna

    Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta feira 26 de No…
  • DESTAQUE

    Duas pessoas foram atendidas com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na noite de quarta feira em Mossoró

    A acao criminosa aconteceu por volta de 20 horas de quarta feira 26 de Novembro de 2014, na Avenida …
  • DESTAQUE

    Policia Civil de Baraúna prende um individuo acusado de trafico de droga na cidade

    Um trabalho de investigacao e monitoramento da Policia Civil terminou com a prisao de um individuo a…
  • DESTAQUE

    Foragido da Justiça do estado do Ceará foi preso pela Policia Militar da cidade de Baraúna no RN

    A Policia Militar do destacamento da cidade de Barauna no Rio Grande do Norte prendeu no final da ma…
  • DESTAQUE

    Governadora visita obras de Ginásio Poliesportivo em três escolas de Natal

    A Governadora Rosalba Ciralini visitou as obras de construcao de Ginasios Poliesportivos em tres esc…
25

Nov

Agentes da Delegacia Especializada em Narcotico apreenderam na tarde de terça feira 25 de Novembro de 2014, um menor com grande quantidade de drogas em uma residência na Rua Genezio Periqueles no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

Segundo informações, os agentes receberam a denuncia que a residencia é usada como ponto de venda de drogas. Na tarde de hoje foi realizada uma abordagem na casa e os agentes encontraram o menor de 17 anos com 112 pedras de crack e 4 tabletes de maconha.

O adolescente foi conduzido ate a delegacia e apresentado ao delegado Dr. Rafael Arraes, após ser ouvido o jovem sera entregue aos familiares e voltará para casa.

25

Nov

O corpo do operário braçal Antônio Ociano de Almeida, de 43 anos de idade, natural da cidade de Iracema no estado do Ceará, foi encontrado dentro de um barraco de barro coberto com palhas, no final da Rua Francisco de Assis, próximo a Igreja Assembleia de Deus e a torre de telefonia celular, na região do Conjunto Campo Verde na cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte.

Aparentemente, Antônio morava sozinho e trabalhava como podador de arvores na cidade. Sua bicicleta estava encostada na frente do barraco com seus instrumentos de trabalho, mas por dentro o barraco estava todo revirado. O corpo estava emborcado no meio da porta de saída e com vários hematomas nas costas

O Perito Criminal Georgino Cesar, do instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, não descarta a possibilidade de morte por espancamento, mas segundo o perito, o que teria provocado a morte do cortador de arvores, só será possível após a necropsia na sede do órgão em Mossoró, para o corpo foi removido.

25

Nov

25

Nov

A Wersátil pronta entrega comemora mais um ano de inauguração.

Proporcionando vários diferenciais.

Peças diretamente da fabrica.

Tamanhos especiais (até o 60).

Marcas internacionais como: Fuhler, Adidas, entre outras.

Cartão fidelidade, e pra você sacoleira trabalhamos com trocas por tempo indeterminado.

Trabalhamos no atacado e varejo.

Avenida Alberto Maranhão,1357-Centro(Em frente a igreja São Vicente)-Mossoró-RN

(84)3318.6222 / 8848.7404

24

Nov

A superlotação é apontada como dos principais gargalos enfrentados pela Polícia Civil e Militar nos últimos anos.
Com os Centros de Detenção Provisória (CDP) lotados de presos, a prisão de criminosos fica cada vez mais inviabilizada, diante da falta de vagas nos presídios.

Está situação corriqueira e desagradável levou o Delegado de Polícia de Angicos a emitir nota externando sua insatisfação quanto ao triste episódio."VEJA AQUI" Bem, depois de recebermos e publicar a matéria, agora foi à vez do Comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, Cap. Rabelo Fernandes, entrar em defesa do Colega de Profissão. 

O Oficial acaba de enviar nota apoio as declarações dadas pelo Delegado Civil. No teor, o Capitão chega a dizer que sentir-se amargurado e aflito em saber que cada vez mais a esfera estatal (GOVERNO) os deixa SÓS nesta batalha hercúlea (Gigante).

Veja a seguir o conteúdo encaminhado a nossa redação pelo Comandante da Companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes.

NOTA DE APOIO AS DECLARAÇÕES DO DR. ERNANI JUNIOR
Venho por meio desta, externar meu apoio irrestrito as declarações do delegado Regional, Dr. Ernani Júnior, responsável pela DP de Angicos RN, quando na oportunidade, explicitou de forma justa e coerente um problema no sistema prisional do RN.

Digo isto, pois, me encontro também neste município a exatos 01 ano e um mês, e desde que milito na urbe, também sinto o descaso por parte de algumas autoridades, em resolver este problema recorrente que é a falta de vagas nos nossos presídios, cadeias e etc.

Isto vem se arrastando aqui desde à época do seu antecessor, Delegado JAIME GROFF, que hoje encontra-se afastado do serviço policial por ordem pessoal. Presenciamos sentir na pele o que é solicitar veementemente vaga, quando da prisão e autuação dos mais diversos tipos de criminosos e modalidade de delitos e angustiados não encontrávamos o retorno esperado.

Inclusive por diversas vezes a POLICIA MILITAR teve que "pastorar" presos na delegacia da cidade durante dias, quando todos sabem que nosso MISTER é fazer o policiamento ostensivo e preventivo.

Não quero aqui culpabilizar diretamente os gestores A OU B da SEJUC OU COAPE, até porque imagino que alguns problemas de ordem administrativa e operacional de seus membros também não tem o retorno esperado por parte de seus superiores.

Quero aqui sim, dizer da minha indignação, por parte da esfera estatal, que por sua vez pouco se importa com o que esta se passando no nosso sistema carcerário e seus sofridos funcionários, daí a prova da mídia falada, escrita e televisada irradiar constantemente o sucateamento de nossos presídios e cadeias.

Dr. Ernani sinta-se abraçado e ladeado nesta luta que é mais do que justa, pois este profissional, também por sua vez, sente-se amargurado e aflito em saber que cada vez mais estamos nos tornando sós nesta batalha hercúlea.

Que DEUS tenha piedade de nós.

ASS: CAP PM RABELO, CMT DA 2ª CPM/10º BPM ANGICOS-RN.

Portal AN Noticias

24

Nov

Ângelo Constantino do Nascimento, perdeu uma carteira com todos os seus documentos: CPF, RG, carteira de habilitação, cartão do SUS, titulo de eleitor e o documento de uma moto Bros no nome de “Vanci Fernandes” e um cartão de seguro no nome de vanci.

Peço a quem encontrar entrar em contato 8845-0619 ou 8841-4770, que será gratificado.

24

Nov

Policiais da viatura Base Integrada Cidadão, “Bic” prenderam na tarde de segunda feira 24 de Novembro de 2014, Dois indivíduos, sendo um menor, portando ilegalmente uma arma de fogo no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Hudson Carlos de Araújo de 39 anos de idade, morador do Conjunto Vingt Rosado, assumiu a responsabilidade da arma, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas.

Segundo informações, os dois trafegavam em uma motocicleta na Rua Pedro Velho, quando perceberam a aproximação dos militares fugiram, mas foram perseguidos e presos próximo a Sorveteria Gelice, na Avenida Alberto Maranhão no Bom Jardim.

Hudson disse que estava negociando a compra da arma com o menor e que na hora da abordagem estavam indo ao banco sacar o dinheiro para fazer o pagamento.

Os dois foram conduzidos a delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Edivan Queiroz.

Hudson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e se não pagar a fiança devera ser encaminhado a cadeia publica juiz Manoel Onofre de Souza.

24

Nov

O corpo de um homem, identificado apenas como “Neto”, foi encontrado ao lado de uma motocicleta, no loteamento residência Reis Magos, localizado na Chapada do Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares que encontraram o corpo acionaram a policial militar local. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró foi acionada para os procedimentos de pericia no local. A remoção do corpo foi feito no final da manhã de hoje, 24 de Novembro.

Segundo o responsável pela equipe do Itep, o corpo de Neto não apresentava sinais externos de violência. O perito não descarta a possibilidade do agricultor ter morrido de causas naturais, antes de cair da motocicleta. O resultado só será possível após a necropsia no setor de medicina legal do Itep em Mossoró.

Segundo informações de populares, Neto fazia uso excessivo de bebida alcoólica, e o mesmo estava trabalhando como ajudante, na perfuração de um poço no loteamento.

F5 Apodi/O Câmera

24

Nov

Antônio Lucivaldo Costa fugiu ontem por volta de 23 horas do Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelys em Mossoró e ainda não chegou em casa.

Lucivaldo mora em Macau e estava no Hospital há uma semana. Qualquer informação ligar: Fone: 9682 7475 ou 9926 7146

24

Nov

Mais uma morte violenta registrada no final da manhã de hoje, 24 de Novembro de 2014, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara no Alto de São Manoel.

Eder Henrique Pereira de 26 anos de idade, morador da favela do Tranquilim, foi morto dentro de uma residência na Rua Manoel Bezerra de Morais, no Dom Jaime Câmara. Eder quando chegou em casa foi surpreendido e morto por um individuo que entrou na residência junto com ele.

O crime pode ter sido motivado por vingança, mas os responsáveis pela Delegacia Especializada em Homicídios da cidade não confirmam a informação.

Eder Henrique foi alvejado três vezes e morreu na sala da residência antes do socorro medico. Segundo informações o mesmo estava em liberdade condicional. Ele respondia por crime de receptação e era acusado de um crime de homicídio.

Após os procedimentos no local o corpo de Eder Henrique Pereira foi removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.


Veja a galeria de fotos
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
  • Classificado

    Vende-se trailer Lanchonete

    A lanchonete mede 2m de largura, 2m de comprimento e 2,20 de altura. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Carro TUNNER

    Carro Tunner ano 1998. Preços a combinar. Contato: 8860-0107 OI 9620-2340 TIM

  • Classificado

    Casa no Bairro Belo Horizonte

    Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área, toda lajeada, com 135 metros de área construida. Preço a combinar. Tel:8847.9152

  • Classificado

    Micro-Ônibus C/24 lugares

    Vende-se Micro-Ônibus ano1981 com capacidade para 24 passageiros, em ótimo estado de conservação. Valor: R$ 18,700,00. Tel: 9601.4943 / 3321.204…

  • Classificado

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM 2015

    Fiat Strada 1.4 / 0 KM / completa / 2015 / Por : R$ 50.900,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para …

  • Classificado

    CHEVROLET CELTA 1.0 2013

    CHEVROLET CELTA 1.0 (2013) COMPLETO - R$ 26.800! Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato : (8…

  • Classificado

    MITSUBISHI L200 4X4 / 2009

    MITSUBISHI L200 4X4 / 2009 / COMPLETA / R$- 56.000,00 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para contato…

  • Classificado

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014

    Fiat Uno EVO VIVACE 1.0/ 2014/COMPLETO TOTAL/ R$ 28.490,000 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013

    FIAT Palio ECONOMY CELEBRATION / 2013/ completo/ R$- 25,800 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014

    VOLKSWAGEN Gol I - TREND 1.0 / completo / 2014/ R$- #34,500 Anunciante : EliteCar Rua José Damião,61/Santo Antonio, Mossoró/RN Telefones para con…

  • Classificado

    Celta 2012

    Celta 2012 4 portas completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2 portas

    Celta 2 portas C/ Ar, trava, alarme e roda de liga leve. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Uno Vivace 2013

    Uno Vivace 2013 completo c/Air Bag 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Gol G VI

    Gol 1.6 completo 4 portas. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Celta 2013

    JR Car Baraúna. Celta 2013, 4 portas, completo. Preço a combinar. Tel: 3320.2766 / 9404.0031 / 9646.3008

  • Classificado

    Ônibus com capacidade para 50 passageiros sentados estou vendendo por 26 mil reais

    Ônibus da marca "Mercedes Bens" ano 91, usado e revisado com capacidade para 50 passageiros sentados. Pronto para viajar. Preço 26 mil reais.Contatos:…

  • Classificado

    Vende-se casa no Bairro Barrocas

    VENDE-SE: casa no bairro Barrocas, na rua Artur Bernardes, (por trás da Stock frios da av: Aberto Maranhão) A casa tem a seguinte medida: 4m de largu…

  • Classificado

    Vende-se Carro tipo Saveiro

    Vende-se um veiculo tipo Saveiro em ótimo estado de conservação.Preço a combinar.Telefone para contato: 9972 2748

  • Classificado

    vende-se Carro

    Vende-se um carro tipo Picape Fiat Strada cabine estendida modelo 2007 completa, com ar condicionado, vidros elétricos, direção Hidráulica e pneus nov…

  • Classificado

    Casas para vender no bairro Redenção em Mossoró

    Casa no conjunto Redenção a 450,00m da BR 304, com 70,00m2 de área construída, sendo; garagem, sala de estar, cozinha, área de serviço, hall, suíte ca…

Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação