26

Jun

 Siena ano 2009

Rua Rui Barbosa, 304 Centro- Mossoró, Proximo a Funger.

Tel:3317.1810 / 9951.8082 / 8874.1112

26

Jun

Vende-se Uno Way 1.4 ano 2014 Completo 

F 4000 ano 2010

Rua Prudente de Morais Bairro Santo Antônio

Tel: 9972.0084 / 3314.2291

 

26

Jun

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta feira 25 de Junho de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Josemar Amaro de Oliveira, 30 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na coxa esquerda. O mesmo procurou ajuda na base "BIC" do Santo Antônio, por volta das 22:00hs.

Segundo informações, o mesmo relatou que estava bebendo na casa do seu tio no Conjunto Wilson Rosado, quando elementos chegaram à residência para matar seu tio, ele tentou evitar e foi baleado.

Os dois correram em direção ao matagal e momentos depois Josemar conseguiu pedir ajuda, o mesmo foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

26

Jun

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta feira 25 junho 2015, no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Albertino Maria da Silva, 49 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo no antebraço, e mão. O mesmo foi socorrido para Unidade de Pronto atendimento do Bairro Santo Antônio e Transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Albertino informou aos policiais que foi baleado nas proximidades da Barragem de baixo no bairro Barrocas, mas não soube dizer quem e nem porque tentaram lhe matar. 

 

25

Jun

Natal/RN – A Polícia Federal, com a devida autorização da Justiça, realizou às 10h30 desta quinta-feira (25), no alto-forno de uma empresa de tratamento de resíduos no Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, a incineração de 1.060 quilos de drogas (maconha e cocaína).

O montante hoje destruído foi resultado de operações realizadas em 2014 e 2015, nos municípios de São José de Mipibu e Canguaretama/RN.

A ação ocorre no momento em que se comemora a 17ª Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas, a qual será encerrada amanhã em todo o país.

A Semana Nacional vem sendo celebrada desde o ano de 1999, quando a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas-SENAD, completou o seu primeiro ano de criação. O seu objetivo principal visa conscientizar e mobilizar a sociedade brasileira no que diz respeito aos problemas e às atividades de redução da demanda e oferta das drogas.

Além dos policiais federais, estiveram acompanhando a incineração, um representante do Ministério Público Estadual e técnicos da Vigilância Sanitária/SESAP.

Comunicação Social da Federal no Rio Grande do Norte Telefone: (84) 3204.5588

25

Jun

Natal/RN – A Policia Federal prendeu nesta quarta-feira (24), no interior de um estabelecimento comercial da Zona Sul de Natal, Tiago Batista Coelho, o “Tiago Raposo”, 31 anos, suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no RN e foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O homem estava de posse de um carro clonado e uma pistola 9mm.

Há mais de um mês a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas – DELEPAT, vinha investigando suspeitos de praticar uma série de assaltos contra os Correios. No final da tarde de ontem, os policiais conseguiram chegar até o paradeiro de Tiago Raposo no momento em que ele fazia compras em um supermercado. Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que não portava identidade, tentou se livrar do celular e das chaves de um veículo. Detido, ele foi levado até onde o carro em que dirigia estava estacionado e, debaixo de um dos bancos, os policiais encontraram uma pistola 9mm e lhe deram voz de prisão.

Em seguida, ele foi conduzido para autuação na superintendência da PF. Lá, ao ser checada a situação do veículo, foi descoberto se tratar de um carro clonado.

Quando do seu interrogatório, o homem confessou que o carro que foi apreendido em seu poder havia sido comprado por R$ 5 mil na Av. 10, bairro do Alecrim, local onde também teria adquirido a pistola e ter pago o mesmo valor. Em ambos os casos ele disse não conhecer os vendedores.

O preso confirmou, também, que no dia 4 de abril deste ano cumpria pena no Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN, quando conseguiu se evadir através de um túnel, juntamente com mais 31 comparsas. A PF acredita que ele pode está envolvido em vários outros assaltos praticados nos últimos dias em Natal.

Indiciado por receptação e por infringir a Lei do Desarmamento, o preso encontra-se custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alcaçuz nas próximas horas.

Comunicação Social da Federal no Rio Grande do Norte Telefone: (84) 3204.5588

25

Jun

O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Giliarde de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver.

Segundo informações repassadas a policia, Bradoque estava na casa em companhia de uma mulher e um adolescente, quando alguns indivíduos “Pelo menos quatro” chamaram na porta da frente. Quando a mulher abriu a porta eles a mandaram sair com o filho e chamaram a vitima para fora da casa.

Bradoque foi morto deitado no terreiro da frente casa. A pericia criminal localizou cerca de 6 perfurações na região do pescoço, ombro e cabeça, todos por trás.

A policia informou que Bradoque tem passagens por trafico de droga aqui em Mossoró, onde residia na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim e recentemente tinha se mudado para a cidade de Icapui no estado do Ceará. Moradores informaram a policia que ele havia chegado à comunidade há dois dias. A casa onde foi morto pertence a uma namorada dele.

Ninguém viu qualquer tipo de movimento estranho ou barulho de carro ou moto na comunidade de Pau Branco durante a noite de ontem ou madrugada de hoje. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas como motivação para o crime.

A Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maísa, no Rio Grande do Norte contou com o apoio de uma equipe de Divisa, da Policia Militar do estado do Ceará para atender a ocorrência na madrugada de hoje.

Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de Francisco Giliarde de Oliveira Miranda, foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.


24

Jun

       

Promoção mês de junho Alexsandro Autoservice

  1. Revisão de injeção c/ limpeza dos bicos$60,00
  2. Substituição do fluido de freio c/óleo dot4$40,00
  3. Limpeza no arrefecimento c/aditivo e agua destilada$40,00
  4. Troca do óleo motor c/ filtro de óleo a parti de $65,00
  5. Kit correia dentada + tensor (gol pawer-gof-fox e Kombi)$170,00(mão de obra grátis)
  6. Bateria zetta 60amp$190,00 confira nossos preços
  7. Orçamento na suspenção (grátis)
  8. Trabalhamos c/ parte elétrica, motor de partida e alternador.

Rua Tibério bulamarque bairro paredões, antigo galpão da Repet.

Tel:3316.2814 / 8855.2814

 

24

Jun

Menor é alvejado com disparo de arma de fogo na noite de quarta feira 24 de Junho de 2015, após praticar assalto no Bairro Abolição I em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o menor de 17 anos de idade estava armado com um revolver calibre 32 e em companhia de uma jovem de 14 anos, os dois praticaram um assalto próximo à praça do portal do saber.

Um popular que presenciou ação efetuou um disparo que atingiu o mesmo no braço, populares conseguiram deter os dois, tomar a arma e chamar a policia. O menor foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e a jovem para Delegacia juntamente com arma onde foram apresentados ao delegado de plantão.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação