• DESTAQUE

    Duas pessoas foram mortas na cidade de Baraúna-RN

    Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sexta feira 22 de Agosto de 201…
  • DESTAQUE

    Depois de uma perseguição individuo foi preso com moto roubada em Mossoró

    Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam a servico da Base Integrada Cidada, do…
  • DESTAQUE

    112ª Morte violenta em Mossoró – Popular baleado no Bom Jardim morreu no Tarcísio Maia no final da manhã de hoje

    Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calcada …
  • DESTAQUE

    Mais uma morte violenta na cidade de Areia Branca

    A Policia Militar da cidade de Areia Branca, regiao salineira do Rio Grande do Norte, contabiliza ma…
  • DESTAQUE

    A Policia de Mossoró adverte: Cuidado com o golpe do celular Bom, Bonito, Barato vendido por ambulantes.

    No inicio da semana dois individuos foram detidos em Mossoro tentando vender celular de uma marca re…
22

Ago

Duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na noite de sexta feira 22 de Agosto de 2014, no Centro da cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.

Cristiano Mendes Nunes, 33 anos de idade, natural de Mossoró, foi morto com varios disparos de arma de fogo, na Rua Jêronimo Rosado em Baraúna.

Segundo informações, Cristiano ja respondia por varios homicidios. Uma outra pessoa que estava com Cristiano foi alvejado e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferrimentos e veio a obito naquela unidade hospitalar.

 

22

Ago

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam a serviço da Base Integrada Cidadã, do Abolição IV prenderam no final da tarde de hoje, 22 de Agosto, um individuo com uma motocicleta com queixa de roubo no sistema.

Arlean Molotov Gomes Figueiredo, 20 anos de idade, residente na Rua Monsenhor José Alves, Abolição IV, foi preso depois de tentar fugir de uma abordagem da equipe da Rocam. Segundo informações ele estava com outro companheiro e quando perceberam a presença dos militares tentaram fugir.

O condutor abandonou a motocicleta e fugiu, mas Arlean, que tem varias passagens por delegacias acusados de assaltos, foi detido no Loteamento Três Vinténs, por trás do Oba Show.

A motocicleta, uma Titan de placa MZH 4183, esta com queixa de roubo no sistema On line. O acusado com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Como já é reincidente e estava na motocicleta roubada, Arlean deverá ser mandado para um dos presídios da cidade.

22

Ago

Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte, no dia 14 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de hoje, 22 de Agosto. Marcos tinha sido funcionario dos Correios de Mossoró.

A Policia não foi informada sobre a motivação, mas segundo informações de populares o alvo dos disparos seria um sobrinho de Marcos Roberto

                                                                               "Como foi"

Veja a galeria de fotos
22

Ago

A Policia Militar da cidade de Areia Branca, região salineira do Rio Grande do Norte, contabiliza mais uma morte violenta na cidade. A ação criminosa aconteceu proximo as 11 horas de hoje, 22 de Agosto de 2014. 

A vitima Reginaldo Barros da Silva, Regio, 37 anos de idade, foi alvejado com cerca de 11 disparos de arma de fogo no Beco da Milagrosa no bairro São João e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Saúde Local.

Segundo informações, Regio como era conhecido, tinha envolvimento com trafico de droga e era acusado por envolvimento com assaltos na região, com algumas passagens por delegacias.

A Policia não confirma se o crime de hoje, esta relacionado com os delitos praticados anteriormente pela vitima, mas acredita que sim, tem tudo a ver.

Informações e imagens: Policia Militar pelo Whatsap

Veja a galeria de fotos
22

Ago

No inicio da semana dois indivíduos foram detidos em Mossoró tentando vender celular de uma marca reconhecida mundialmente por preço de aparelho popular, inclusive com nota fiscal.

O que fez o possível comprador, um Agente Penitenciário Federal desconfiar, foi os dois elementos tentarem vender aparelhos diferentes com a mesma nota fiscal. Ele deteve os vendedores do estado de Goiás e chamou a Policia Militar.

Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações e enquanto não provarem a origem dos aparelhos, estão guardados na Cadeia Publica da cidade.


22

Ago

A Policia Civil de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, comandada pelo Bacharel Erick Gomes, prendeu na tarde de ontem, 21 de Agosto, Aldenor José de Lima, acusado de abusar sexualmente de duas menores de 7 e 13 anos respectivamente.

Segundo informações, ele era considerado foragido desde o mês de Maio e na tarde de ontem quando foi se apresentar na Delegacia ficou preso.

Aldenor José de Lima aguardará a decisão da Justiça, preso na cadeia Publica de Caraúbas para onde foi encaminhado ainda na tarde de ontem.

Informações e Imagem: Grupos Whatsap

21

Ago


Mais uma morte violenta provocada por disparos de rama de fogo foi registrada na manhã de quinta feira21 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Reginaldo de Castro Mendes, “Carequinha” 32 anos de idade, comerciante, residente na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas foi surpreendido e morto próximo ao Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, “Abolição V” quando visitava a construção de um prédio onde iria funcionar a filial de um mercadinho de sua propriedade.

Segundo informações da Policia Militar, três ou quatro indivíduos chegaram em um veiculo escuro e sem que houvesse qualquer tipo de dialogo, efetuaram os disparos que mataram Carequinha. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.

Veja a galeria de fotos
21

Ago

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) em Extremoz. Segundo a PM, grupo usou dinamite. Corpo foi encontrado na região.

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma fábrica têxtil na madrugada desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite teriam aberto o terminal. A quantia levada não foi confirmada. A PM informou ainda que durante a busca pelos suspeitos, um corpo foi encontrado por trás do local do crime.

De acordo com o subtenente Ferreira, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 4h desta quinta. "Eles chegaram em um carro, renderam o vigia e colocaram a dinamite no terminal. Conseguiram levar dinheiro, que ainda não sabemos quanto, e fugiram", explicou o policial.

Ainda segundo Ferreira, durante as diligências na região a polícia encontrou um corpo em um terreno por trás da fábrica que foi assaltada. "Existe até a mesmo a possibilidade do corpo ser de um dos suspeitos do estouro, mas só a perícia pode esclarecer isso", disse o PM.

A PM está isolando a área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo.

Portal G1/RN - O Câmera

21

Ago

Jovem foi alvejado com dois disparos de escopeta calibre 12 e morreu no local antes do socorro medico. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de seu motocicleta na Rua Santo Antônio no Loteamento três vinténs, por trás da quadra de esportes do Colégio Estúdio Visão, próximo ao Santa Delmira. O crime aconteceu no final da noite de quarta feira, 20 de Agosto de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte, pode está relacionado a queima de arquivo, segundo a policia.Mario Renee Forte de Lima Bezerra, 27 anos de idade, residente na Rua Onzieme Rosado no Abolição IV, foi alvejado no abdômen e na cabeça com disparos de uma arma de fogo tipo cartucheira e não resistiu. O perito criminal Elson acredita que Mario estava conversando com alguém quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Populares ouviram os disparos e acionaram a Policia Militar que quando chegaram no local já encontrou o corpo caído ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, placa OJR 5960.

Ainda de acordo com as informações dos moradores uma motocicleta Bros foi vista saindo do local com dois indivíduos logo após os disparos.

Viaturas da policia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe de Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que fez a remoção do corpo para sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado na manhã de quinta feira.

Mario foi detido no mês de Setembro de 2013 na Praia das Emanuelas em Tibau acusado de formação de quadrilha. Na ocasião uma pessoa da cidade de Areia Branca foi morto em troca de tiros com a policia. 

Veja a galeria de fotos
21

Ago

Agentes da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar, prenderam na tarde de quarta feira 20 de Agosto de 2014, um quadrilha especializada em furto de veículos na cidade de Mossoró. 

Adson Souza da Silva, 24 anos de idade, Daywison Micael Ribeiro da Silva, de 24, Maria Beatriz de Almeida Câmara, de 20 e Cidicleia Soares Melo, 21, foram presos em dois apartamentos em um condomínio no Costa e Silva. Com o grupo, todos de Natal, os Agentes encontraram vários objetos, produtos de arrombamentos em veículos.

Segundo informações, a quadrilha já vinha sendo monitora ha vários dias e foi detida na tarde de hoje após furtarem um veiculo de um medico no centro da cidade, de onde foi levado cerca de R$ 69 Mil Reais em dinheiro que estava dentro do carro.

Toda ação do grupo foi gravada e os indivíduos foram reconhecidos pelas imagens das câmeras de seguranças de uma instituição próximo ao local onde o veiculo estava estacionado. A policia já tinha a informação do esconderijo da quadrilha. Durante a abordagem no apartamento, os agentes encontraram parte do dinheiro levado, vários Notebooks, Tablets, aparelho de som, impressora, Maquinas fotográficas, Bolsas, aparelho celular, óculos, Joias, talões de cheques, documentos e um aparelho topográfico, um veiculo corsa de placa MYK 1254 e uma moto tornado vermelha de placa MYL 8962.

Segundo os policiais, a quadrilha já estava ha três meses atuando na cidade e no período foram registrados cerca de 50 arrombamentos a veículos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Os quatros formam conduzidos para a Delegacia da Divisão de Policia civil do Oeste e juntamente com todo material apreendido, foram apresentados a autoridade de Plantão. 

Veja a galeria de fotos
20

Ago

Promoção até Sabado 23 de Agosto de 2014.

Parabrisas para Gol G4, Palio e Celta R$ 210,00 a vista.

Prabrisas para Gol G5, Corsa II R$ 320,00  Fox R$ 370 a vista.

Parabrisa Hillux R$ 450,00 a vista.

Tel: 3318- 1063 / 3316-3836

20

Ago

Baixou o Preço. Vendo casa no pousada dos thermas com 2 quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, Area de serviço, Toda na ceramica, Forrada, Portão com motor, Cerca eletrica e Garagem.
Não financia, aceita veiculo como parte do pagamento.

PROXIMO AO POSTO DE COMBUSTIVEL DO POUSADA DAS THERMAS
Fone: 84 8884-7773 / 8742-9081 / 9822-7467
e-mail: jonatanjrr@hotmail.com
whatsapp: 84 8742-9081

 

20

Ago

O parceiro Renildo Marcelino, submeteu-se a um cateterismo no Hospital Prometer em Natal na manhã de ontem, 19 de Agosto. Renildo que é Perito Criminal no Itep em Mossoró foi internado no Hospital Wilson Rosado as pressas na semana passada sentindo um cansaço e fortes dores no peito.

Como sua família mora na capital ele resolveu continuar o tratamento lá. Durante exames na tarde de Segundo Feira, 18, a equipe médica resolveu realizar o procedimento na manhã de ontem, terça.

Renildo já está na residência da família e nos próximos 15 dias fará uma nova avaliação médica.

Os médicos aconselharam ao perito muito repouso. Meu Deus será que ele vai conseguir repousar? Sei não em?

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas.

19

Ago

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional e de uma Viatura de radio Patrulha de Patu, com apoio da Viatura de Radio Patrulha de Messias Targino, aprenderam na tarde de hoje, 19 de Agosto, um individuo com cerca de “Cinco Quilos” de maconha prensada.

Josinaldo de Lima, 34 anos de idade, residente na Rua José Francisco Xavier, na cidade de Parelhas foi detido entre as cidades de Messias Targino e Patu. Durante a abordagem ele disse que estava levando a droga para a cidade de Parelhas, de onde é natural, mas a Policia tem informações que ele teria feito uma entrega na cidade de Caraúbas e a droga apreendida seria entregue na cidade de Brejo do Cruz no Estado da Paraíba.

Todas as informações e imagens foram enviadas pelos Grupos WhatsApp

19

Ago

Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 235 comandada pelo Cb Geraldo com apoio do Sd Pinheiro, prenderam na tarde de terça feira 19 de Agosto de 2014, um individuo portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado na Avenida Rio Branco, próximo ao Vuco Vuco no Santo Antônio.

Matheus Ferreira da Silva 18 anos morador da Rua Maximiano Gregório de Medeiros no bairro Barrocas, trafegava de carona em uma motocicleta e quando percebeu que iria ser abordado pelos militares pulou da motocicleta, mas foi alcançado e detido. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

Matheus foi conduzido a primeira Delegacia de Policia e como a arma é de porte permitido, pagou fiação e foi liberado.

A arma apreendida possivelmente tenha sido roubada de uma empresa de Segurança, pois contém o timbre da empresa Enserv.

19

Ago

Delegado Nivaldo Floripes comandou as investigações do caso da Morte do Agropecuarista Neto Azevedo na manhã de 24 de Janeiro no município de Serra do Mel. O Delegado de Polícia Civil, Nivaldo Floripes convocou a imprensa de Mossoró no final da manhã de hoje, terça feira 19 de agosto, para apresentar o resultado com a conclusão do inquérito que apurou a morte de Francisco Azevedo Neto, 51 anos, assassinado em um lote na Vila Mato Grosso no município de Serra do Mel em Janeiro ultimo.

Neto Azevedo era irmão do ex-prefeito do município Josivan Bibiano e foi morto a tiros no dia 24 de Janeiro, quando chegava em sua propriedade para trabalhar.

As investigações apuraram que a motivação do crime seria além de questão financeira, uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro. Ele segundo a polícia considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar e seria o principal responsável pela separação dele com a esposa.

Segundo o delegado Nivaldo Floripes, quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime. Entre os indiciados estão o José Luiz Gomes, e Maria Simone de Azevedo Gomes, filha da vítima que são apontados como mandante do crime.

Quem matou o Agropecuarista, foi Ítalo Lima de Almeida e a arma do crime foi fornecida pelo seu pai e Ivan Carlos de Almeida, segundo as investigações. Ivan e Ítalo estão presos. Os mandantes, José Luiz e Simone Azevedo, segundo o Delegado tiveram seus pedidos de prisão negados pela Justiça.

Outras duas pessoas, também participaram diretamente da execução do agricultor, segundo consta no inquérito concluído e remetido a justiça. Os irmãos Manuel Diego e Assisinho, mortos em confronto com a polícia Militar naquele município no dia 13 de março de 2014.

Ainda de acordo com o delegado Nivaldo Floripes e o que consta nos autos do inquérito, os matadores do agricultor Francisco Azevedo Neto receberam 10 mil reais do Casal (Filha e Genro) para por em prática o plano de execução.

As investigações, segundo o delegado Nivaldo Floripes, responsável pelo caso apontaram ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os homens que executaram seu sogro até o local do crime.

19

Ago

As vitimas que estavam de motocicleta foram feridas a bala no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, próximo a Praça da convivência no centro da cidade.
Eltiodone Santiago do Nascimento, "John", 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim e Camila Duarte Lopes de 27, foram surpreendidos e baleados por dois indivíduos que estavam de motocicleta. As vítimas informaram a Polícia que não sabem a identidade dos indivíduos que tentaram contra suas vidas.

Segundo a Polícia Eltiodone Santiago é investigado por homicídio e varias tentativas em Mossoró. A mulher alvejada disse aos socorristas do Samu que estava gravida. O Casal foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Um pequeno Histórico sobre uma das vitimas:

Eltiodone Santiago do Nascimento, “John” 30 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, Bom Jardim, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 18 horas de quinta feira 05 de Dezembro de 2013.

Segundo informações, John estaria em um carro de cor escura na Rua Francisco Vasconcelos, Santo Antônio, quando foi abordado por elementos, ainda não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Em Outubro de 2012 John sofreu outra tentativa de homicídio. No dia 24 de Setembro de 2013, estava previsto o seu julgamento no Fórum de Mossoró, pela morte de João Francisco Pereira Neto, ocorrida em 2006.

Veja a galeria de fotos
19

Ago

Em Caraubas - Franscisco Valcir Lopes de Lima "Bebe da Cachueira" de 43 anos de idade, foi alvejado com disparo de escopeta calibre 12 e morreu no local na comunidade rural de Apanha-peixe II em Caraúbas. 

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três elementos chegaram chamando na porta de sua residência e se identificando como policiais. Ao atender o chamado, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo um deles de espingarda calibre 12 e dois de pistola.

Após a realização do crime, os homicidas fugiram com destino desconhecido. A Policia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime, mas por já ter passagem pela polícia, acredita-se que esse tenha sido o motivo.

Em Areia Branca - A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (18), para verificar informações sobre um homicídio ocorrido na Rua Floriano Peixoto, no bairro São João em Areia Branca. No local, os policiais encontraram o corpo de Valdenilson Simão, mais conhecido por Nilsinho, 25 anos, caído em um terreno baldio.

De acordo com o que passou os policiais, os moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 05h da manhã. E que o corpo da vítima foi encontrado no amanhecer do dia, momento em que a PM foi comunicada para comparecer ao local e constatar a veracidade da informação.

A área foi isolada e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foi comunicado para realizar perícia no local e remover o cadáver para necropsia, em Mossoró. O rabecão deverá levar um considerável tempo para realizar o procedimento, já que atende ocorrência de homicídio na cidade de Caraúbas, para logo em seguida se deslocar para Areia Branca.

O crime de homicídio que ainda não possui qualquer suspeito, deverá ser investigado na delegacia de polícia de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista.

Carlos Junior - Voz de Areia Branca/SOS Notícias do RN

As Imagens de Caraubas foram enviadas pelo WhatSap. As de Areia Branca são nossas

Veja a galeria de fotos
18

Ago

Venha participar dos Cursos da Petro Brasil Serviços que foi reconhecida como empresa TOP 2014.

Venha está entre os melhores o topo é o limite:

1-Ótimos Profissionais;
2-Preços acessíveis;
3-Instrutores credenciados;
4-Treinamentos Reconhecidos pela Petrobras;
5-Reconhecimento a nível Nacional Top Off Business
6-Cursos com direito a almoço;
7-Parceria com empresa Internacional;
8-Cursos com aula Prática;
9-Material didático Incluso;
10-Sorteio de Brinde ao fim do Curso;
11-Curso Específicos com Simuladores;

Empresa em Processo de Certificação da ISO 9001

MAIORES INFORMAÇÕES: (84) 3061-0072
18

Ago

Individuo foi preso na manhã de segunda feira 18 de Agosto de 2014, por uma viatura da policia militar, após tomar de assalto uma moto no Centro da cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.

Lenilson Ferreira de Melo 22 anos de idade, residente em Barauna, tomou de assalto uma moto tipo Biz de placa NNY 3185, proximo a estação das artes no bairro Centro, Segundo a vitima o mesmo não apresentou arma no momento do assalto.

Na fuga o alarme da moto foi acionado e a moto parou de funcionar proximo ao viaduto na Av João da Escocia no Bairro Nova Betânia. Ao avista uma viatura da Policia Militar Lenilson abandonou a motocicleta e tentou se evadir, mas foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação