• DESTAQUE

    Casa para vender no Bairro Redenção em Mossoró

    CASA NO REDENCAO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE AREA COSNTRUIDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR,…
  • DESTAQUE

    10º Moto velocidade na Fazenda São João

  • DESTAQUE

    Novidades em Roupas você encontra na Drika Modas

    Venha conferir as novidades em moda masculina e feminina na Drika Modas, Calvin Klein, Lacoste, Du…
  • DESTAQUE

    Carro para vender - Contato pessoal

    Fiorino, ano 2006 - gasolina - em bom estado de conservacaocontatos: 9928-9494, 9850-4419, 9169-0302…
  • DESTAQUE

    A Justiça decretou a prisão dos dois acusados de envolvimento na tentativa de as…

    O trabalho de investigacao foi conduzido pela Policia Civil de Barauna e o cumprimento de buscas e p…
23

Jul

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO. VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 10% R$ 13.500,00 GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "ABERTO A NEGOCIAÇÃO"

AINDA COM; CERCA ELÉTRICA ELÉTRICA PORTÃO DE ALUMINIO COM CONTRLE DO MOTOR.

23

Jul

23

Jul

Venha conferir as novidades em moda masculina e feminina na Drika Modas, Calvin Klein, Lacoste, Dudalina, Hollister e Tommy Hilfiger.

Rua São José nº 03, Bairro ALto da Conceição em frente a parça da pirâmide.

Tel:8861 8413 / 8864 0747 / 9656 1910

Comfira todos os novos modelos na Galeria

Imagens Galeria

 

 

23

Jul

Fiorino, ano 2006 - gasolina - em bom estado de conservação
contatos: 9928-9494, 9850-4419, 9169-0302
Falar com Leidiana Macedo

22

Jul

O trabalho de investigação foi conduzido pela Policia Civil de Baraúna e o cumprimento de buscas e prisão do acusados contou com apoio da Divisão de Policia do Oeste e aconteceu na manhã de hoje, 22 de Julho de 2014.

Ediondas Duarte Costa Junior, 27 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte e Heider Mendes da Silva Junior, 37 anos de idade, morador do Bairro Pereiros, foram presos sob mandado de prisão acusados na participação na tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Baraúna no dia 05 de Junho de 2014. Durante a abordagem Luzimar Alexandre, acabou sendo morto pela policia. O restante do grupo conseguiu fugir em um veiculo que segundo informações teria sido tomado de assalto na cidade de Felipe Guerra.

A participação de cada individuo segundo a Delegada Dr Marina Tofollis, responsável pelas investigações:

Luzimar Alexandre e Ediondas Duarte estariam dentro da agência preparando o material para explodir os caixas, enquanto Heider Junior dava apoio no lado de fora da agência. Ele era o responsável por dirigir o carro da fuga, segundo a Delegada.

A ação foi frustrada quando a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança, para verificar o alarme de arrombamento na agencia. Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos o outro cuidava da segurança. Ediondas foi reconhecido por um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Ediondas Duarte e Heider Junior, foram conduzidos a Delegacia Regional da Policia Civil e apresentados a Delegada Dr Marina Tofollis e após serem ouvidos serão encaminhados ao presidio na cidade de Caraúbas.

Imagens do acusados, a pedido dos advogados não foram autorizadas

22

Jul

Policias de uma guarnição de Radio Patrulha comandada perlo Xerife, Cb Geraldo com apoio dos Sd’s Torquato e Vidal, prenderam um individuo acusado de vários delitos e um crime de homicídio no Estado do Ceará.

Manoel Messias de Lima Neto, tem só 18 anos de idade, é natural de Fortaleza e estava foragido na cidade de Mossoró acusado de matar uma pessoa no Ceará em Dezembro do Ano passado. Ele foi preso na Rua Doutorzinho no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações, o individuo já havia sido abordado em outras ocasiões e como nunca portava documento de identificação e não era encontrado nada em seu poder, ele era liberado.

Na manhã de hoje, os militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e resolveram abordar o jovem, e dessa vez ele estava com documento e ainda tentou escapar da sondagem. Manoel foi conduzido para a Delegacia Distrital e foi comprovada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele por um homicídio no Estado do Ceará em 2013. O jovem foi encaminhado a cadeia Publica Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.

Colaboração: Jarbas Rocha

22

Jul

Carlos Roberto dos Santos de 21 anos de idade foi baleado na manhã de hoje, 22 de Julho, na pracinha, próximo ao Supermercado Queiroz, da Rua primeiro de Maio, no Alto de São Manoel. Segundo informações ele foi atingido na região Glútea, mas conseguiu correr e pedir socorro na casa de parentes.

Segundo informações da polícia, o jovem pode ter sido vitima de uma briga, que já dura anos, envolvendo gangues do Papoco com Pirrichil. Carlos recebeu atendimento no local e foi conduzido pela equipe do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

22

Jul

Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam na manhã de hoje, 22 de Julho de 2014, Carlos Eduardo Marcelino da Silva, “Dudu” de 19 anos de idade, acusado de trafico de droga na região dos Abolições em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações dos Agentes, Dudu vinha sendo monitorado há mais de uma semana e foi detido na manhã de hoje quando se preparava para fazer a entrega de quase um quilo de cocaína.

A droga estava divida em duas porções, acondicionada em um saco plástico, dentro de um balde, escondida em um terreno baldio em uma Rua transversal a Avenida Petrônio Portela, no final do Abolição IV, mas na Pousada dos Thermas. Dudu foi preso na mesma região onde a droga foi localizada.

Dudu nega que a droga encontrada seja sua, mas os Agentes afirmam que têm material suficiente para provar seu envolvimento com a propriedade da cocaína apreendida na manhã de hoje. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico e será apresentado ao titular da Especializada.

Dudu já responde na Justiça por tentativa de assalto em Mossoró, no ano passado e foi preso na cidade de Caicó portando ilegalmente uma arma de fogo no mês de abril desse ano.

22

Jul

Aconteceu agora ha pouco um capotamento na RN 117, bem proximo a saida para a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Lucia Maria da Silva Dantas de Medeiros, 52 anos de idade, contadora, tentou desviar um obstaculo na via, perdeu o controle do volante e seu carro tipo Pajero, desceu o barranco indo para la em baixo dentro de uma vegetação rasteira. Lucia e o esposo ficaram presos dentro do carro sendo necessaria a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retirá-los. Todos estão bem, apenas Lucia foi conduzida para avaliação medica no Tarcísio Maia.                                                            Imagens do Camera 2                                                                  Passando na Hora
                                                               Passando na Hora


                                                 

21

Jul

Perseguição com uma possível troca de tiros no bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte termina com duas pessoas baleadas e socorridas para o Tarcísio Maia, no inicio da noite de hoje, 21 de Julho.

Segundo informações, dois elementos tentaram matar Jonathan Talles Silva de Oliveira de 19 anos de idade, morador do bairro, que correu para não ser morto. Jonathan foi baleado, mas conseguiu escapar.

Durante a perseguição os elementos balearam com disparo de raspão na perna, “Ruan Pablo de Souza Araújo” de sete anos de idade que brincava na calçada de casa. Ruan foi socorrido por familiares e Jonathan recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Aparentemente os dois não correm riscos de morrer.                             Imagens de Jonathan sendo socorrido - Passando na Hora/Câmera 2

21

Jul

Mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Marechal Floriano, próximo ao cruzamento com a Rua Afonso Pena no bairro Paredões.

Vanderlei Alves de Souza, “Vanderlei Tatuagem”, 30 anos de idade foi surpreendido e morto com cerca de sete disparos de pistola 380, por dois indivíduos que estavam de motocicleta. Acerto de contas envolvendo consumo/trafico de drogas é a motivação apontada por populares que o conheciam. Foi o terceiro e ultimo atentado sofrido por ele.

Segundo informações, Vanderlei tatuagem teria causado uma confusão na residência de sua mãe, na rua onde foi morto e saiu de motocicleta dizendo que iria matar um cunhado com quem tinha problemas de relacionamento. Ele foi alvejado e morreu no mesmo quarteirão onde morava.

A Policia Militar isolou o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe da Delegacia de Plantão e do Instituo Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Vanderlei Tatuagem foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

                                                       Imagens fortes - Galeria

                                                                          Aqui

21

Jul

O comerciante e preso de Justiça, Francisco Alex Bandeira Alves, de 33 anos de idade foi executado no centro da cidade de Grossos, região salineira do Rio Grande do Norte, no inicio da manhã de hoje, 21 de Julho de 2014.

Segundo informações, Alex estava em seu carro, deixou um filho na Escola e quando retornava foi surpreendido por indivíduos que estavam em outro veiculo. Ele foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu quando estava sendo socorrido pela esposa para a unidade de Saúde local.

Até a semana passada, Alex cumpria pena no regime semi aberto do Complexo Penal Mario Negocio, por determinação do Juiz Vagnos Kelly da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, acusado de encomendar um crime de homicídio em 2002. Segundo informações ele havia sido beneficiado com a progressão de regime com permissão de sair para trabalhar, o que tinha feito hoje pela manhã.

Historico: Matéria da época

Alex Bandeira era acusado de mandar matar o Despachante Roberto Nunes Freitas de Souza, “Roberto do Detran” em dezembro de 2002, dentro de uma Pizzaria em Mossoró.

Segundo as investigações da policia, a mãe de Alex, Aglailde Alves Bandeira, foi morta dentro de um motel de sua propriedade, no dia 25 de novembro de 2002 por pistoleiros contratados por Roberto Despachante. O alvo seria o filho, Alex, mas os matadores se confundiram e mataram a dona do motel que estava deitada em uma rede.

Alex Bandeira foi apontado pelo pistoleiro paraibano Francisco Benício Barros, o 'Neto Galego', ou 'Mago Neto', de 24 anos, como uma das pessoas que encomendaram a morte do despachante por quatro mil reais. Na época, do crime, depois de investigações efetuadas pelo bacharel Denis Carvalho, os irmãos Alex, Máspole e Cristian Bandeira foram indiciados como mandantes. Francisco Alex ainda chegou a passar alguns dias preso, mas teve a prisão relaxada logo depois pela Justiça.

No dia 19 de Setembro de 2013 o comerciante foi detido por policias da cidade de Grossos portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado.

O Bacharel Marlus César Rocha Xavier, advogado que defende os interesses do comerciante, disse não entender o pedido de prisão do seu cliente, pois o mesmo tinha sido inocentado, no caso do despachante. Segundo o advogado, Alex, não quebrou condicional pelo fato de ter sido detido com a arma de fogo, ele estava livre. Para um oficial da Policia Militar, o pedido de prisão feito pelo Juiz, pode ter sido pela quebra da confiança. O juiz pode entender que Alex andando armado, represente perigo.
A imagem é exclusiva do Câmera

21

Jul

Segundo as informações o diretor da Elfe Óleo & Gás Operação e Manutenção S/A, “Antônio Lisboa da Costa” de 53 anos de idade, natural de Marcelino Vieira e residente em Mossoró, morreu em consequência de um acidente próximo a cidade de Caruaru no Estado de Pernambuco no final da tarde de ontem 20 de Julho.

Lisboa viajava em uma camionete Hilux, juntamente com três funcionários, com destino a cidade de São Miguel dos Campos em Alagoas, onde se encontra uma das sondas da empresa para perfuração de poços.

Ainda segundo informações Lisboa teria perdido o controle do volante do seu veiculo em uma curva e capotado varias vezes. Os ocupantes sofreram escoriações e estão fora de perigo. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu local, mas não resistiu e morreu por voltas das 19 horas. 

Lamentavel

20

Jul

Ariton Rychardser da Silva, 26 anos de idade, morador da Rua Joana Maria da Conceição no Bairro Aeroporto, foi socorrido por populares para o Tarcísio Maia, com um ferimento no ombro. Ele disse a policia, que a ocorrência teria sido à tarde no Parque das Rosas, mas só no inicio da noite resolveu aceitar o socorro medico.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Ariton responde processo na Justiça por tráfico de drogas e havia saído da prisão há quatro dias. Perguntado a respeito do atentado, ele não quis responder as perguntas da policia.

O segundo caso foi registrado por volta de 20 horas no Alto da Pelonha, região do grande Alto de São Manoel.

Elizardo Gomes de Souza de 48 anos de idade foi alvejado na perna, segundo ele por bala perdida. Ele disse aos Policiais que atenderam a ocorrência, que estava na calçada de sua residência, na Rua Jeronimo Vingt Rosado Neto, quando um elemento de Moto passou efetuando os disparos. Ele foi atingido na perna direita.

Elizardo Gomes foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre riscos aparente de morte. Nos dois casos, ninguém foi identificado e nem preso.

Imagens: Policia 24 Horas

20

Jul

A equipe de uma Unidade do Samu socorreu uma pessoa baleada no região do Beco do Cacete na madrugada de Sábado, encontrado caído próximo ao Vuco Vuco, no bairro Bom Jardim e ele se identificou como sendo "Leandro Dantas de Oliveira" de 22 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio.

Na realidade o individuo se chama “Icaro Luiz Dantas de Freitas” e tem 23 anos de idade. Segundo informações ele utilizou o nome de um conhecido, certamente para se livrar de alguma broca com a justiça.

Icaro recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade Básica do Samu, que solicitou apoio de outra Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. Ele perdeu muito sangue e segundo informações apresentava rebaixamento do nível de consciência e principio de choque hipovolêmico.

Icaro Luiz Dantas de Freitas, continua vivo em um dos leitos no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado grave.

20

Jul

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da Empresa Guanabara e uma motocicleta terminou com a morte no local, do condutor da moto. O acidente aconteceu por volta de 4 horas da manhã de hoje, 20 de Julho, no Km 62.9 da BR 304, próximo a entrada para o município de Serra do Mel.

Francisco de Assis Garcia de 32 anos de idade, natural da cidade de Belem do Brejo do Cruz no Estado da Paraiba, condutor da motocicleta Honda CG 125 de cor preta de placa HYT 8405 de Mossoró morreu no local. A motocicleta está cadastrada no sistema em nome de "Jurandir Ferreira de Oliveira", residente na Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV em Mossoró. O corpo de Francisco de Assis Garcia, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguarda a presença de familiares.

19

Jul

Policiais da Força Tática, a serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” da Abolição, prenderam na tarde de sábado 19 de Julho de 2014, um individuo acusado de trafico de drogas no conjunto Parque das Rosas Bairro Santa Delmira em Mossoró.

Antônio Tales de Melo, 24 anos de idade, foi preso com nove pedras de crack e algumas trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado, na Rua da bueira vizinho ao bar da sinuca no Parque das Rosas.

Os policiais receberam uma denuncia que Antônio estaria usando a residência como ponto de venda de drogas e durante a abordagem os militares encontraram a droga que estava com ele, que goza do beneficio de prisão em regime semi aberto por trafico.

Antônio foi conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade de plantão e devera ser encaminhado a cadeia Publica juiz Manoel Onofre de Souza.

19

Jul

Michel Mendonça Gomes “Mc Caicó” 18 anos de idade foi encontrado ferido, com dois disparos de arma de fogo, próximo ao posto de combustível localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Boa vista, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Central de Operações da Policia Militar tem apenas o registro da ocorrência, mas não sabe o que teria acontecido com ele. Mc Caicó disse aos policiais que atenderam a ocorrência que foi baleado próximo ao Mercado do Alto da Conceição e conseguiu correr até o local onde foi encontrado.

Segundo informações, Mc Caicó morava naquela região do Posto Nacional, no bairro Boa Vista, com os pais e outro irmão, mas depois da morte de sua mãe e com o pai alcoólatra, ele e o irmão, passaram a morar nas ruas e dormir nas calçadas. Ainda segundo informações, os irmãos chegaram a receber atendimento do Conselho Tutelar, mas como eram trabalhosos, foram abandonados ou abandonaram o auxílio.

Por volta de 4 horas e 50 minutos de hoje, Mc Caicó foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é complicado.

Mc Caicó é um poeta do “Estilo Rap”. Ele chegou a postar uma musica desafiando a policia militar e logo depois, postou outro pedindo desculpas. Não existe nenhuma indicação que possa relacionar o atentado na madrugada de hoje aos insultos das letras de suas musicas.

Imagem do Mc ferido foi retirada do camera 2

19

Jul

Jovem foi baleado no Beco do Cacete na madrugada de hoje e o crime pode está relacionado ao acerto de contas com o trafico de drogas.

Leandro Dantas de Oliveira, de 22 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, foi encontrado caído e ferido com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo ao Vuco Vuco, na Avenida Rio Branco, por volta de 2 horas da manhã de hoje, 19 de Julho de 2014. Mesmo baleado Leandro conseguiu correr cerca de 500 metros e caiu.

Ele informou ao policias da viatura de Radio Patrulha da área, que foi baleado na Travessa Rodrigues Alves, o conhecido Beco do Cacete, por um individuo que segundo ele, é o responsável pelo trafico de droga na região. Leandro disse ainda aos policiais que um jovem que lhe fazia companhia, também foi baleado pelo suposto traficante. Leandro não disse o nome do amigo e ele também não foi encontrado pela policia.

A vitima recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade Básica do Samu, que solicitou apoio de outra Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. Ele perdeu muito sangue e segundo informações apresentava rebaixamento do nível de consciência e principio de choque hipovolêmico.

Leandro Dantas de Oliveira, ainda estava vivo quando foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado grave.

19

Jul

O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 21 horas de sexta feira 18 de Julho de 2014, na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.
Antônio Claudio Ferreira da Silva, 40 anos de idade, foi morto a poucos metros da Rua Epitácio Pessoa onde morava. Populares informaram a policia que Claudio, foi visto saindo da Rua Artur Bernardes de motocicleta, sendo perseguido por dois elementos. Mesmo na moto ele não conseguiu escapar dos acusados que segundo informações estavam a pé.

No local a família não adiantou ou não quis adiantar informações, que possam contribuir para as investigações do crime. Informaram apenas que Claudio não tinha inimigos e era um trabalhador, Mas informações de populares, Ele era envolvido com aquele jovem que foi morto na cidade de Paraú durante um assalto a agencia dos Correios, no inicio da semana quando um vigilante foi morto. Um popular, que pediu para não ser identificado, disse não saber se Claudio estava em Paraú no dia do assalto.

Viaturas de Radio Patrulha fizeram o isolamento do local para os procedimentos dos agentes da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Antônio Claudio Ferreira da Silva foi removido e será necropsiado na sede regional da unidade em Mossoró.

A familia de Claudio contexta a informações colhida junto a populares e diz não haver envolvimento dele com o grupo de assaltantes. A unica ligação de Claudio com "Alisson Diego", seria eles morarem vizinhos ou proximos, no mesmo bairro.

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação