27

Abr

Policiais da Força Tática comandada pelos Sd’s Albuquerque, Moreira e Marco Suel prenderam no inicio da noite de segunda feira 27 de Abril de 2015, um individuo acusado de trafico de drogas no Alto do Louvor, bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jean Carlos de Oliveira Teixeira, 34 anos de idade, morador da Rua Prudente de Morais, foi preso com cerca de vinte e duas pedras de Crack e dinheiro fracionado, que a polícia acredita que foi adquirido com a venda de droga.

Os militares se encontravam em patrulhamento na Rua Nilo Peçanha, quando se depararam com Jean em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram a droga que estava com ele.

Jean foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado ao Delegado de Plantão. após os procedimentos ele devera ser autuado por trafico de drogas e encaminhado à Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

27

Abr

Serviço Velado da Policia Militar e Agentes da Policia Civil de Baraúna, prenderam na manhã de segunda feira 27 de Abril de 2015, dois indivíduos acusados de assalto e receptação na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.

Edmar Rocha Pereira, 37 anos de idade, foi preso acusado de praticar um assalto ao deposito união na cidade de Baraúna, de onde levou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Um individuo identificado como Nogueira, foi preso apontado por Edmar como sendo receptador do produto roubado.

Segundo informações, o assalto foi na ultima sexta feira 24 de Abril, e após uma investigação os policiais chegaram até Edmar que estava com o beneficio de saída temporária na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde cumpre pena por assalto e homicídio.

Os dois foram conduzidos até a delegacia da cidade onde foram apresentados ao delegado, após serem ouvidos Edmar foi autuado por assalto e Nogueira por receptação. a motocicleta tipo sundown de placa MZD 7447 utilizada no assalto também foi apreendida.

27

Abr

Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico apreenderam uma menor na tarde de segunda feira 27 de Abril de 2015, com grande quantidade de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Os agentes receberam a denuncia que uma residência na Rua Tabelião Aoem Menescal estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

Na manhã de hoje os agentes realizaram uma abordagem na residência e após uma busca foi encontrado dois quilos e oitocentos gramas de maconha, cerca de vinte cinco gramas de um pó branco que os agentes acreditam ser cocaína, uma balança de precisão e sacos utilizados para embalar a droga.

Todo entorpecente estava enterrada no quintal da casa.Uma menor de 14 anos de idade, esposa do proprietário da residência foi apreendida e um usuário de drogas que estava comprando.

Eles foram conduzidos ate a delegacia onde foram apresentados ao delegado Dr Caetano Balmam.

27

Abr

O projeto “Crack é possível vencer” do Governo Federal colocado à disposição do Estado do Rio Grande do Norte e que estava engavetado já há algum tempo, está sendo testado como “Piloto” na cidade de Mossoró. O Governo Federal disponibilizou apenas os equipamentos. O custo com execução, que envolvem outras Secretarias, não só o de Segurança fica a cargo do estado e do município.

Na semana passada o Governo do Estado entregou no 2º Batalhão em Mossoró, um ônibus equipado com o que há de mais moderno no sistema de monitoramento por câmeras, dois veículos tipo Voyage e duas motocicletas novas, que serão utilizadas como apoio.

O projeto em fase de teste é pioneiro em Mossoró e segundo o Major Humberto Pimenta, comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, será ampliado com a chegada de novos equipamentos.

As câmeras serão instaladas em locais considerados mais críticos, “Violentos” escolhidos de acordo com as estatísticas da central de operações, já existente no Batalhão e as imagens serão enviadas em tempo real via radio para o controle dentro do ônibus que ficará parado em um local seguro previamente escolhido pelos seus comandantes.

Se a central de controle, dentro ônibus, considerar qualquer movimento e ou pessoa em atitude suspeita, enviará as informações com detalhes para as viaturas da área, ou a mais próxima, para fazer a abordagem.

Quando o Projeto “Crack é possível vencer” foi lançado, a Presidente da Republica era Dilma, a Governadora era Rosalba Ciarline, a Prefeita de Mossoró era Claudia Regina e o comandante do Batalhão era o Tenente Coronel Alvibá Gomes e foi engavetado por falta do incentivo do Governo do Estado.

Alvibá Gomes, hoje é o Secretario de Segurança de Mossoró e o comandante do Batalhão é o Major Humberto Pimenta. Eles, juntamente com o Prefeito Francisco José Júnior, conseguiram junto ao Governador Robinson Farias viabilizar e tirar das gavetas o projeto que tem um único objetivo: Combater a criminalidade.

Mossoró, tem um Coronel Militar "Alvibá Gomes" como Secretario de Segurança Publica da cidade, Um Sub Ten "Jailson Nogueira" como comandante da Guarda Civil Municipal. Como o resultado depende da eficiência na execução projeto só o tempo irá dizer se funcionou bem ou não.

27

Abr

Erivaldo Francisco de Oliveira, de 46 anos de idade, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, no final da noite de ontem, 26 de Abril, apresentando hematomas por espancamento e ferimentos provocados por faca peixeira.

A Policia Militar foi informada pela própria vitima, que tudo teve inicio durante uma bebedeira entre amigos em um Bar no Santa Helena, onde ele mora.

Segundo informações, depois de tomarem quase todas, uma brincadeira de mau gosto gerou toda confusão. Erivaldo teria chamado um dos amigos de “Corno”. Além da pancadaria, durante a confusão um dos envolvidos utilizou uma faca para agredi-lo.

Erivaldo aparentemente estava bem, mas a direção da Unidade de Saúde solicitou o apoio de uma Unidade do Samu para fazer sua remoção para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O medico do Tarcísio Maia, informou que seu estado de saúde não é dos melhores. O ferimento provocou um principio de hemorragia interna que precisa de cuidados especiais.

A imagem foi retirada do Policia 24 Horas

27

Abr

O caso foi registrado no final da noite de ontem, 26 de Abril na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. Uma família saia da Igreja em direção a sua residência no Conjunto Parati 2000, quando foi surpreendida por indivíduos atirando em direção ao veiculo com cinco pessoas da mesma família.

José Ivaldo Leite, condutor do veículo, sua esposa Rita Maria da Silva e Ana Paula Fonseca Câmara, nora do casal, foram baleadas. Duas crianças que estavam na carroceria do veículo, não foram atingidas.

José Ivaldo e a esposa depois que recebeu atendimento no Hospital Regional de Assú foram transferidos para a cidade de Mossoró.

Eles acreditam que a ação tenha sido uma tentativa de assalto. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

As Informações de Jarbas Rocha foram alteradas

27

Abr

27

Abr

27

Abr

27

Abr

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Ver ofertas
DPVAT

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação