• DESTAQUE

    Tentativa de homicidio no Parque das Rosas Bairro Santa Delmira em Mossoró

    Um individuo foi socorrido no inicio da noite de hoje, 01 de Agosto de 2014, ferido por disparos de …
  • DESTAQUE

    Força Tatica recupera veiculo tomado de assalto em Caico-RN

    Policiais da Forca Tatica recuperaram na tarde de sexta feira 01 de Agosto de 2014, um veiculo tom…
  • DESTAQUE

    Menor foi detido com mais de 2 quilos de maconha na BR 304 em Mossoró

    Agentes da Policia Rodoviaria Federal que realizavam uma operacao visando fiscalizar veiculos trafeg…
  • DESTAQUE

    Jovem morto dentro de Bar na Serra do Mel foi identificado no Itep em Mossoró

    O jovem que foi vitima de seis disparos de arma de fogo na noite de ontem 31 de Julho dentro de um b…
  • DESTAQUE

    Chave perdida no centro de Mossoró - Boa gratificação para quem encontrar

    Chave do Fiat Uno, chave de cor vermelha com um controle de Alarme vermelho como mostra a imagem aba…
01

Ago

Um individuo foi socorrido no inicio da noite de hoje, 01 de Agosto de 2014, ferido por disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte.

Os militares das Viaturas de Radio Patrulha que atuam na área foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência de troca de tiros, mas quando chegaram ao local foram informados que indivíduos em um carro passaram atirando em via publica e uma pessoa teria sido ferida na cabeça.

Antônio Elton Lopes Neves, 21 anos de idade, morador da Rua das Flores, a rua do canal, no Parque das Rosas, foi alvejado com um disparo na testa transfixando para a parte posterior da cabeça com perda de massa encefálica.

Antônio foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.

 

01

Ago

Policiais da Força Tatica recuperaram na tarde de sexta feira 01 de Agosto de 2014, um veiculo tomado de assalto na ciade de Caico no Rio Grande do Norte.

O carro tipo Polo de placa NOC 8814, foi tomado de assalto no dia 31 de Julho, possivelmente por adolescentes que fugiram do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) de Caicó.

O veiculo foi encontrado abandonado com a chave na iginição na Avenida Rio Branco ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Segundo populares, individuos estacionaram o carro e sairam correndo.

O veiculo foi conduzido até a delegacia e entregue ao Delegado de plantão.

 

01

Ago

Agentes da Policia Rodoviária Federal que realizavam uma operação visando fiscalizar veículos trafegando irregularmente nas BR’s que cortam a cidade de Mossoró, localizaram em um veiculo de passageiros que ia de Mossoró para Natal, uma adolescente com 2 quilos e 24 gramas de maconha pura, acondicionada em saco plástico dentro de uma bolsa de mão.

Durante a abordagem ao veiculo que aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso ao município de Serra do Mel na Br 304, os agentes sentiram o cheiro forte da droga que era transportada na bolsa da adolescente de apenas 16 anos de idade.

Segundo o Inspetor "Aliatá Gibson", responsável pela operação a menor reagiu normalmente. Ela foi retirada do carro e conduzida para os procedimentos na Delegacia Especializada do Menor Infrator em Mossoró.

Na delegacia a menor disse que chegou hoje pela manhã na cidade e teria vindo pegar o entorpecente que seria entregue na cidade de Parnamirim, onde ela reside. Perguntada se a droga seria para seu namorado a menor baixou a cabeça e não quis responder mais nada.

A Menina assumiu que estava transportando a droga, foi feito o procedimento, mas ela já foi liberada. Brasil

01

Ago

O jovem que foi vitima de seis disparos de arma de fogo na noite de ontem 31 de Julho dentro de um bar no município de Serra do Mel, foi identificado na manhã de hoje, no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

Francinaldo Jeronimo da Silva tinha 21 anos de idade era natural de Mossoró e resida há pouco tempo na Rua José Baliza de Souza na Vila Brasília da cidade de Serra do Mel.

Para a Policia de Serra do Mel a morte de Francinaldo é um mistério, pois não havia registro de crimes ou passagem sua por delegacias da região. Seu corpo foi necropsiado em Mossoró e já foi liberado.

01

Ago

Chave do Fiat Uno, chave de cor vermelha com um controle de Alarme vermelho como mostra a imagem abaixo. Quem encontra entrar em contato pelo Whatsapp (84)98338524 ou telefone Fixo: 33120970.
Obs: Sera bem recompensado. compartilhem por favor! Falar com Hudson de MOura

01

Ago

Lideranças do município de Jandaíra, região do Mato Grande declararam nesta quinta-feira (31) apoio ao projeto de Robinson Faria (PSD) para o Rio Grande do Norte.

Liderados pelo prefeito do PR, Beto Roque, o grupo é representado ainda pelos vereadores Arinaldo Tavares (PR), Wellington (PR), Wdagno Sandro (PSB), Tiago Aguiar (DEM), o presidente municipal do PSD, João Costa e as lideranças Isaías Fernandes, Ubirajara, Júnior Carioca e Valério Costa, além do ex-prefeito de Jandaíra Silvano Pinheiro (PSB) e da ex-vice-prefeita Edilza Costa.

O grupo apresentou a Robinson os desafios da região e pediu empenho ao candidato para os projetos municipais. Robinson agradeceu o apoio e disse que sua gestão será pautada na melhoria da qualidade de vida da população. “Jandaíra pode contar com Robinson. Nossa gestão será feita ouvindo a população e fazendo justiça social”, disse.

AGENDA ROBINSON

SEXTA-FEIRA, 1º DE AGOSTO

10h – Participa de evento evangélico em Parnamirim

11h - Participa de entrevista na rádio de Jucuturu

15h – Participa de caminhada no BAIRRO DAS ROCAS

20h – Posse da nova diretoria da FECOMÉRCIO

22h - Presença na comemoração dos 22 anos do Arraiá do Sabugo, no bairro das Quintas

Release enviado pela assesoria de comunicação do candidato.

01

Ago

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO. VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 10% R$ 13.500,00 GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "ABERTO A NEGOCIAÇÃO"

AINDA COM; CERCA ELÉTRICA ELÉTRICA PORTÃO DE ALUMINIO COM CONTRLE DO MOTOR.

01

Ago

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Mossoró,  recebeu no último dia 23 de julho, uma visita técnica da apoiadora local da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP / Ministério da Justiça), a senhora Jucilene. Essa visita teve como objetivo, realizar um levantamento para a implantação do projeto de videomonitoramento nessa cidade, nos quais serão dezenove (19) pontos fixos da área  prioritária destinadas ao projeto.

A proposta da visita técnica aos gestores do município de Mossoró é um resultado no qual estamos inseridos no Programa do Governo Federal: Crack, é possível vencer.

O município juntamente com a Polícia Militar,  irão coordenar a implementação do Projeto. O objetivo do Programa Crack é Possível Vencer é colaborar com o combate ao uso de entorpecentes (Crack) e o crescimento da violência que provém do uso dessas substâncias.

Atualmente já existem um total de seis câmeras funcionando no Centro da cidade, onde as mesmas circundam a área comercial, além de equipamentos públicos e agências bancárias. Essas câmeras são operadas pela Polícia Militar que possui um centro de videomonitoramento na cidade.

Essa visita técnica, contou com a presença da atual Secretária de Segurança Pública e Defesa Civil de Mossoró/RN, Doutora Maria do Socorro S. Batista, além da Apoiadora Local da SENASP/MJ,  senhora Jucilene, o responsável técnico pelo Videomonitoramento, o Guarda Municipal Diego Fernandes e Rita de Cassia, onde na oportunidade visitaram o bairro Santo Antônio, área prioritária do município, onde há indicação do maior número de casos de usuários e vulnerabilidade social, ocasionando diversas situações de violência, área também da primeira Base Integrada Cidadã (BIC).

Lembrando que a previsão de recebimento destas câmeras, será ainda este ano.

01

Ago

O crime foi registrado no inicio da noite de quinta feira 31 de Julho de 2014, dentro do antigo Dinarte Drinks, na mesma rua do destacamento da Policia Militar do município de Serra do mel.

Um jovem conhecido apenas com “Tatá” de aproximadamente 25 anos de idade foi executado com seis disparos de arma de fogo, todos na região torax, pescoço e cabeça, dentro do estabelecimento. Segundo as informações que foram repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. A policia acredita que o objetivo da dupla era mesmo tirar a vida do Jovem.

Segundo informações de populares, Tatá tem família na Vila Goiás, estava morando em Natal e havia retornado para a Vila Brasília, onde residia há pouco tempo. Ele não portava documentos de identificação e nenhum familiar compareceu no local do crime.

Ninguém tem informações sobre algum tipo de envolvimento do jovem com qualquer negocio ilícito, que possa justificar um assassinato brutal. Seu corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.

01

Ago

Um perseguição envolvendo troca de tiros que teve inicio ao lado do mercado do Bom Jardim terminou no bairro Barrocas com um adolescente baleado no rosto com um disparo de arma de fogo, na noite de quinta feira 31 de Julho de 2014.

A Central de Operações da Policia Militar não tem detalhes sobre a ocorrência e nem sobre a motivação, apenas o que os populares relataram. Uma verdadeira chuva de balas e um adolescente encontrado ferido no cruzamento da Travessa Geraldo Couto com a Rua Venceslau Braz no bairro Barrocas.

O adolescente foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Aparentemente ele estava bem

31

Jul

Na manhã de hoje, 31 de Julho fizemos uma postagem sobre o possível desaparecimento do corpo de uma pessoa tida como morta depois de ser espancado por populares no dia 1º de Fevereiro, durante um assalto no Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O suposto desaparecimento do corpo da vitima chegou ao Ministério Publico que solicitou explicação ao Bacharel Clayton Pinho, Titular da Especializada de Homicídios de Mossoró, Dehom. O Delegado procurou e não encontrou registro da suposta morte, nem o Hospital e nem na Coordenação de Medicina Legal do Itep.

Pois bem: Gledson Renan Bandeira, “Isleide Show” de 29 anos de idade, morador do bairro Aeroporto, disse que hoje quando tomou conhecimento através da postagem, ficou assustado e resolveu procurar a Delegacia para esclarecer o fato.

Ele confessou que no dia assaltou uma mulher para pagar uma divida de droga, mas foi seguido por populares que o derrubaram da bicicleta. Isleide Show, “Nome artístico” disse ainda que foi bastante espancado e fingiu que tinha desmaiado para escapar do espancamento.

Depois de atendido por uma equipe do Samu e levado para o Tarcísio Maia onde passou o resto da noite, no dia seguinte ele foi encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde passou 24 dias preso, respondendo pelo assalto.

Gledson Renan Bandeira é musico profissional com alguns Cd’s e Dvd’s gravados, mas assume que estava perdendo a corrida para as drogas. Agora ele disse que está tranquilo e tentando recuperar a carreira artística. 

31

Jul

A T E N Ç Ã O 

MANTENHA SEUS CURSOS ATUALIZADOS 

Estamos com turmas para Curso CBASI-I/ NR-20/ Basico. 
Curso Reconhecido pela Petrobras
Venha fazer sua Inscrição. 
O aluno tem direito: 
Almoço as 12:00 h 
Material Didático; 
Caneta; 
CD de material complementar; 
A Realizar na base de Treinamentos da Petro Brasil Serviços 

Também estamos montando turma para o mês de Agosto de 2014 para Curso de Well Control (Controle de Poço) Ministrado pela empresa ACE Internacional. 

Venha fazer sua Inscrição. 

Utilização do Simulador para Níveis Fundamental e Supervisão;

Av-Dix-Sept Rosado, 321 - Centro - Mossoró/ RN Ao lado do Ministério do Trabalho 
(84) 3061-0072

31

Jul

Em uma postagem do Blog Passando na Hora do dia 1º de Fevereiro de 2014, apareceu uma pessoa caída vitima de espancamento, depois de ter praticado um assalto na Avenida Abel Coelho. Segundo a postagem a vitima foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Pois bem: Segundo informações que circularam em Mossoró e ganharam dimensões Estaduais e até Nacionais, o homem teria morrido no hospital, vitima do espancamento e o corpo teria sido removido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Na Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep, não existe registro de ninguém de Mossoró que tenha sido morto e passado pelo órgão sem identificação ou enterrado como indigente em 2014. Existem registros, mas com uma pessoa encontrada morta em Assú e uma mulher que veio do Tarciso Maia, mas foi vitima de espancamento em Baraúna.

O Bacharel Clayton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios na cidade, procura informações da família ou da vitima, que segundo informações, é ou era conhecido como “Isleide Show”, morava ou mora no Bairro Aeroporto II.

Resumindo: Alguém espalhou a noticia que o homem tinha morrido e o corpo não apareceu e nem passou pelo Itep. O Delegado quer saber se o homem morreu ou não? Alguém da família ou que conhece a vitima ligue 3321 5172/3312-5593/ou fale direto com o Delegado no Celular: 8111-0335                                                   As Imagens foram retiradas do Blog Passando na Hora


31

Jul

A ocorrência foi registrada por volta de 22 horas de ontem, 30 de Julho, quando o tratorista chegava em uma Fazenda do polo irrigado na zona rural de Ipanguaçu, onde trabalhava com tratorista.

Franquisleno Lourenço Siqueira de 29 anos de idade foi alvejado com uma descarga de uma arma tipo cartucheira e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital da cidade de Assú. O disparo foi efetuado de uma curta distancia e o atingiu no braço e região abdominal direita.

Segundo informações, o trabalhador chegava para assumir seu plantão que começaria às 22 horas, passou pelo alojamento e foi surpreendido pelos acusados, quando caminhava para o galpão onde ficam guardados os tratores. Os companheiros ouviram o disparo e pensavam que se tratava do estouro de um dos pneus da maquina, mas quando saíram pra ver encontraram Franquisleno, ferido.

A família não sabe o que pode ter acontecido e diz que o tratorista e bem relacionado na região e não tem envolvimento com o crime. Um familiar não descarta a possibilidade do mesmo ter sido morto por engano. Na fazenda existem câmeras de monitoramento, mas estavam voltadas para outro setor e não captaram imagens dos possíveis acusados.

O corpo de Franquisleno Lourenço Siqueira, removido para o Itep em Mossoró e depois de necropsiado foi liberado no inicio da manhã de hoje.Detalhe: Franquisleno Lourenço Siqueira era natural de Assu, residia na localidade de Lingua de Vaca na zona rural de Ipanguaçu e estaria fazendo aniversario hoje, "31 de Julho de 1985". Ele era casado e pai de duas crianças de 4 e 6 anos de idade.

30

Jul

O agricultor Manoel Ferreira Neto de 55 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraiba, morreu e seu companheiro Raimundo Ferreira da Silva de 50 anos, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró com ferimentos graves provocados por queda de motocicleta no Projeto de Assentamento Maisa, no inicio da noite de hoje 30 de Julho de 2014.

Segundo informações, os agricultores retornavam para a Agrovila Real onde residiam por uma estrada carroçavel entre as Agrovilas Montana e Real, quando Raimundo, desequilibrou e perdeu o controle do volante da motocicleta. Manoel Neto morreu no local.

Apos os procedimentos o corpo foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.

31

Jul

Aluga-se Quitinetes na Rua Benicio Filho Nº 14, Ilha de Santa Luzia por trás do hotel villa oeste. Valor: 230,00 Contato: 8897-0344 / 3321-7644 (Atila)
 
 
30

Jul

A caminhada política de Robinson nas eleições deste ano recebeu apoio de lideranças de 10 municípios da região metropolitana e do Mato Grande. Acompanhado do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), Robinson esteve reunido com lideranças políticas de dez municípios numa grande reunião na noite desta terça-feira (29). No evento, o candidato ao Governo apresentou suas propostas e mais uma vez ressaltou ser preciso muita coragem e determinação para enfrentar o chamado “acordão” montado no palanque adversário.

“Disseram que eu não teria coragem e aqui estou eu hoje, feliz, candidato ao Governo. Quero dizer aos que pensaram que eu não teria coragem, que a coragem já nasce conosco, ninguém compra coragem. Então eu não desisto. Quero aqui fazer uma convocação a todos para que se multipliquem. Vamos mudar, mas essa mudança depende da força de cada um de vocês”, afirmou Robinson.

Estiveram presentes o deputado estadual José Dias (PSD), prefeitos de Touros, Ney Leite (PSD), de Taipu, Louvado (PSD), de São Bento do Norte, Cláudio (PSD), ex-prefeitos de Caiçara do Norte, Amarildo, de João Câmara, Gorete Leite, de Jandaíra, Silvano, ex-candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha (PSD), além de vereadores e suplentes de São José de Mipibú e Extremoz.

 AGENDA ROBINSON

QUINTA-FEIRA, 31 DE JULHO

10h - Concede entrevista ao Jornal Tribuna do Norte.

12h - Atende lideranças políticas no Expresso #55 #131

15h - Caminhada no BAIRRO DE FELIPE CAMARÃO. O roteiro será comunicado pela coordenação de Natal

30

Jul

Com relação ao incidente ocorrido nas obras de construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, no bairro Walfredo Gurgel, sob a responsabilidade da empresa M&K Comércio e Construções LTDA, informamos que três operários chegaram a ser atingidos, dos quais, dois sofreram apenas escoriações leves e o terceiro teve uma fratura no braço e passa bem. Todas as providências para a prestação de socorro foram prontamente tomadas assim da ocorrência do fato.

A empresa está agora dedicada à análise técnica para detectar as causas. Já se sabe que os danos materiais causados são de pequeno custo, rápida recuperação e serão arcadas pela própria empresa, sem prejuízo ao estado.

M&K Comércio e Construções LTDA

30

Jul

Vendo casa no pousada dos thermas com 2 quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, Area de serviço, Toda na ceramica, Forrada, Portão com motor, Cerca eletrica e Garagem.
Não financia, aceita veiculo como parte do pagamento.

PROXIMO AO POSTO DE COMBUSTIVEL DO POUSADA DAS THERMAS
Fone: 84 8884-7773 / 8742-9081 / 9822-7467
e-mail: jonatanjrr@hotmail.com
whatsapp: 84 8742-9081
30

Jul

 

A Coordenação de Medicina Legal do lnstituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró aguarda a presença de familiares do andarilho "José de Assis Clemente da Silva" de 47 anos de idade, natural da cidade de Goiâna no estado de Pernambuco.

Ele foi encontrado morto no Sitio Bela Vista , na zona rural da cidade de Carnaubais no Rio Grande do Norte.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação