• DESTAQUE

    Comerciante foi morto na comunidade de Melancias em Apodi

    O comerciante Saint Clair de Oliveira Leite de 53 anos de idade foi morto com disparos de espingarda…
  • DESTAQUE

    Adolescente foi detida com carteira de acompanhante falsa tentando entrar no presido de Caraúbas com droga para o namorado

    Uma moca foi detida no inicio da tarde de hoje, 30 de Agosto de 2014, tentando entrar na Cadeia Publ…
  • DESTAQUE

    Agentes da Divpoe e do Serviço Reservado da Policia Militar recuperaram caminhão tomado de assalto proximo a Mossoró

    Agentes da Divisao de Policia do Oeste "Divpoe" com o Servico Reservado da Policia Militar de Mossor…
  • DESTAQUE

    Operaçao da Divpoe com Serviço Reservado terimina com a prisão de quatro individuos acusados de trafico de drogas em Mossoro

    Quatro pessoas foram detidas na manha de sabado 30 de Agosto de 2014, durante operacao conjunta da D…
  • DESTAQUE

    Dois indivíduos de motocicleta tentaram matar outro na Delmiro Rocha na região do Pirrichil

    Mais uma tentativa de homicidio foi registrada no final da tarde de sexta feira, 29 de Agosto de 201…
31

Ago

O comerciante Saint Clair de Oliveira Leite de 53 anos de idade foi morto com disparos de espingarda no final da noite de sábado 30 de Agosto de 2014. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta que ele conduzia as margens da Br 405 chegando na comunidade de Melancias. 

Segundo informações Saint estava saindo de uma residência por nao pavimentada em direção a sua casa quando foi surpreendido e morto antes de subir na pista. 

A policia local nao tem informações sobre os possiveis matadores e nem sobre a motivação, mais foram informados que a vitima teve seu envolvido em denuncias na região.

30

Ago

Uma moça foi detida no inicio da tarde de hoje, 30 de Agosto de 2014, tentando entrar na Cadeia Publica de Caraúbas conduzindo droga para seu namorado, que cumpre pena da instituição. A jovem estava conduzindo cerca de 50 gramas de maconha nas partes intimas e foi flagrada pela Policia Militar da cidade.

O documento que identifica o acompanhante estava em nome de Juliana Cândida de Oliveira de 18 anos de idade, natural de Assú e residente em Jucurutu. O procedimento de flagrante foi realizado na Regional da Policia Civil de Patu e a jovem foi encaminhada para o setor feminino da Penitenciaria Agrícola em Mossoró.

No momento da entrega em Mossoró, a então Juliana disse que se chamava "Irisnaide", só tinha 15 anos de idade, é natural de Natal, filha de um Policial Militar que trabalha em um presido da capital. Ela disse ainda que saiu de casa há 15 dias para se encontrar com o namorado preso há um ano e meio, que o conheceu por telefone.

Como não portava outro documento de identificação, “Juliana/Irisnaide” foi conduzida para exames no Itep e deverá retornar para a cidade de Patu, onde aguardará a presença de familiares com documento de identificação.

A Autoridade Policial tem a opção de tentar localizar a família da adolescente ou entrega-la aos representantes da justiça da comarca local, que deverá procurar identificar o responsável pela ideia bandida de falsificar o documento para a adolescente visitar o namorado na cadeia.

Segundo a adolescente, Juliana existe e se conheceram na cidade de Jucurutu, onde reside a família de seu namorado. Ufa! não é historia de cinema é de bandido mesmo....

30

Ago

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Mossoró recuperaram um caminhão que foi tomado de assalto na BR 304 entre as cidades de Mossoró e Assú no Rio Grande do Norte.

O caminhoneiro disse que seguia de Fortaleza para Recife quando foi abordado por indivíduos fortemente armados que tomaram seu caminhão próximo a Assú. Segundo ele a carga de calçados que estava sendo transportada estava avaliada em 220. Mil Reais,

O condutor do veiculo tomado disse a policia que em determinado trecho da rodovia um caminhão teria feito a ultrapassagem, reduziu a velocidade obrigando o mesmo a parar. Ele disse ainda que foi retirado do corro e abandonado momentos depois.

O carro foi localizado abandonado às margens da BR 304,  na região de Assu com informações fornecidas pelo aparelho rastreador e foi conduzido para a delegacia de Plantão em Mossoró onde o motorista aguardava


30

Ago

Quatro pessoas foram detidas na manhã de sábado 30 de Agosto de 2014, durante operação conjunta da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Pedro Paulo Dantas 23 anos de idade e André Luiz Dantas de 19, foram presos no Alto da Pelonha.

José Wallace Marques da Silva 24 anos de idade e Diego Hudson da Silva 20, Foram presos no Planalto 23 de Maio.

Com os quatro individuos a policia apreendeu 150 gramas de cocaína pura,45 gramas de maconha, um veiculo tipo Gol e Três motocicletas.

Segundo informações, a policia civil ja vinha investigando os acusados pela pratica de trafico de drogas. Os quatros individuos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde serão ouvidos em procedimento mais detalhado.

Pedro Paulo Dantas e José Wallace Marques da Silva,foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Jusiça.

 

Veja a galeria de fotos
29

Ago

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde de sexta feira, 29 de Agosto de 2014, no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O atentado aconteceu na Rua Delmiro Rocha, próximo a Praça e a Igreja Assembleia de Deus na região do Pirrichil. Paulo André Macedo da Silva de 18 anos de idade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A Policia não sabe a motivação para o atentado. Ele é natural de Assú, trabalha como Gesseiro em Mossoró e está residindo na Rua Delfino Leite no Alto de São Manoel há pouco mais de dois meses.

Segundo informações, depois de mais um dia de trabalho, o jovem estava retornando pra casa em companhia da esposa, quando foi surpreendido pelos indivíduos que, após o atentado fugiram, sem serem identificados.

Paulo André recebeu os primeiros socorros no local, pelos socorristas do Samu com o apoio da Policia Militar e foi conduzido para o Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é grave.


29

Ago

Por volta das 09 horas de hoje 29 de Agosto, Agentes da Rodoviária Federal desconfiaram de um veículo Saveiro Cross de placas EWR 4469 Campo Grande/MS que circulava na BR 427 sentido Acari/Currais Novos e tentaram abordá-lo, porém os ocupantes tentaram fugir e ouve uma breve perseguição que terminou na entrada de Currais Novos.

Durante a abordagem um dos ocupantes estava com um cigarro de maconha e uma pequena porção de cocaína e crack e ao ser feita uma revista mais detalhada no veículo, para surpresa dos policiais, foi encontrado aproximadamente 12 quilos de pasta base de Cocaína e provavelmente 07 quilos de Crack, que estavam escondidos na lataria do veículo. Os suspeitos disseram a nossa reportagem que receberam 2.500 Reais para pegar o veículo em Cajazeiras no estado da Paraiba e deixar em Natal e que seria a segunda vez que faziam esse tipo de trabalho.

Foram presos: Wellison da Silva Candido de 18 anos de idade e José Adonis da Silva de 25, ambos alegam ser natural de jardim de piranhas, mas não se sabe se os documentos são verdadeiros. Eles acrescentaram que são de família influente de classe média alta de Jardim de Piranhas, inclusive de políticos influentes aqui do RN.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e devem ser transferidos para algum presídio aqui do RN e a droga já foi encaminhada para Natal. Com apreensão de hoje na área da 3ª CIPM a Polícia acredita que os valores se aproximam de 01 milhão de reais de entorpecentes apreendido só em 2014.

Parabéns a PRF que sempre foi atuante aqui na região e pela insistência em revistar o veículo, pois o local onde estava a droga era bem escondido e só com persistência foi localizada.                                       Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos/Eduardo Dantas

29

Ago

O corpo do agricultor "Raul Kennedy de Souza" de 23 anos de idade foi encontrado com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, 29 de Agosto de 2014, em uma estrada carroçável, em frente à Vila Central da Maísa.

Kennedy residia no Assentamento Poço 10 e no inicio do mês foi detido pela Policia Militar com um botijão de Gás roubado de uma residência. Ele passou cinco dias na Cadeia Publica, mas já estava solto.

A policia não sabe se a sua morte esta relacionada ao roubo do Botijão na semana passada ou se ele já estava envolvido com outros delitos na comunidade.

Populares informaram a policia, que após os disparos, duas pessoas de motocicleta foram vistos saindo do local do crime. Após os procedimentos no local, a equipe do Itep de Mossoró removeu o corpo para a sede, onde será necropsiado.

 

 

28

Ago

Idoso morreu vitima de acidente com motocicleta, na RN 177, que liga os municípios de Pau dos Ferros a Encanto. O acidente aconteceu no inicio da tarde de hoje, 28 de Agosto e o corpo foi encontrado, as margens da via entre um monte de entulho, por volta de 14 horas.

Eliel Cavalcante de Carvalho de 63 anos de idade residia na Rua Ana Nogueira, no bairro Julia Pires na cidade de Dr. Severiano, sofreu um trauma importante na cabeça e morreu no local.

A família não descarta a possibilidade do idoso ter passado mal, antes de sair da pista e morrer da queda da motocicleta. O local é uma reta e não havia sinais de choque com outro veiculo, nem na motocicleta e nem no seu corpo, que pudessem justificar a saída de pista e a conseqüente queda. Alem do mais ele era Evangélico e não tinha vicio de ingerir bebida alcoólica.

Agentes do Transito Estadual e da Policia Militar de Pau dos Ferros isolaram o local do acidente para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. No final da tarde o corpo de Eliel Cavalcante foi removido e necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

29

Ago

Um acidente na tarde de quinta feira 28 de Agosto de 2014, envolvendo um carro e uma moto deixou uma vitima fatal na BR 405 quilômetro 13, zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um veiculo tipo Fiat Uno de placa NZP 0620, seguia sentido Mossoró, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta tipo Traxx que vinha no sentido contrario.

A moto era conduzida por Luiz Gonzaga da Costa, 49 anos de idade, morador Alto da Conceição, que morreu no local. Segundo os Patrulheiros da Rodoviária Federal o motociclista invadiu a contra mão da via causando o acidente. O condutor do veiculo permaneceu no local e acionou o socorro medico e os responsáveis pelo transito.

O local do acidente foi isolado e o transito controlado para a realização dos procedimentos pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo de Luiz Gonzaga foi removido e necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

 

Veja a galeria de fotos
28

Ago

Um acidente de carro ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira (28), por volta das 12:30, vitimou a esposa do Diretor Laércio Andrade, da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, Neidinha, como era mais conhecida.

Os dois participavam de sua formatura em 2° Licenciatura em Geografia, com toda família em Pau dos Ferros-RN, quando retornava para Itaú-RN, segundo informações extra-oficiais, Neidinha teria cochilado ao volante, perdendo o controle descendo o aterro, provocando o acidente.

No veículo estavam além de Neidinha e Laércio, suas duas filhas, seu sobrinho Túlio e sua esposa Jaciará. O jovem túlio sofreu um corte na cabeça, Laércio escoriações nos braços e as demais vítimas saíram ilesas.

As vítimas conseguiram acionar o socorro médico, ligando para o hospital Maternidade Marcolino Bessa de Itaú, porém nada puderam fazer para salvar a vida de Neidinha.
 
Com Informações do blog cidade news de Itaú
Foto: No Foco das Noticias

http://taboleirograndenews.blogspot.com.br

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação