• DESTAQUE

    Confronto ou tentativa de homicídio no Aeroporto em Mossoró

    A Central de Operacoes da Policia Militar foi acionada na tarde de hoje, 16 de Setembro, para uma te…
  • DESTAQUE

    Jovem sofre tentativa de homicídio no Bom Jardim em Mossoró

    A Policia Militar registrou no final da manha de terca feira 16 de setembro de 2014, uma tentativa d…
  • DESTAQUE

    Individuo foi preso no Bom Jardim acusado de trafico de droga em Mossoró

    Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotrafico prenderam na tarde de ontem 15 de Sete…
  • DESTAQUE

    Estudante do 2º Periodo de Pedagogia da UERN morreu atropelada por um ônibus em frente a Universidade em Mossoró

    O acidente aconteceu na Avenida Antonio Campos em frente a Universidade do Estado do Rio Grande do N…
  • DESTAQUE

    Documentos perdidos - Quem encontrar será bem recompensado

    Miguel Vicente de Souza Neto perdeu uma carteira com todos os seus documentos e uma grande importanc…
16

Set

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na tarde de hoje, 16 de Setembro, para uma tentativa de homicídio no Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte. Pelas informações, dois indivíduos de motocicleta teriam tentado matar outro que teria reagido e na troca de tiros, um deles estava baleado.

Na realidade, Alan Carlos da Costa Nascimento, 18 anos de idade, residente na Rua Artur de Souza leite, no Aeroporto, foi no local, armado, com o intuito de matar um e quase foi morto pelo desafeto. Ele foi alvejado na perna e conseguiu procurar socorro medico no Tarcísio Maia. Segundo a policia a vitima/acusado já teve seu nome envolvido em dois crimes de homicídios.

Alan disse aos agentes que saiu de casa para fazer compras com a esposa e só sentiu que havia sido ferido, mas não viu de onde partiram os disparos. Populares informaram a troca de tiros na região.

Os agentes do Serviço Reservado estão tentando localizar os acusados, mas acreditam que o proposito de Alan era matar mais um desafeto. Não temos a informação se ele vai ser ouvido pelos responsáveis da pela Delegacia da área ou vai ser liberado do Hospital.

A arma que ele estava utilizando não foi encontrada pelo Serviço Reservado.

16

Set

A Policia Militar registrou no final da manhã de terça feira 16 de setembro de 2014, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Delfim Moreira, nas proximidades da drogaria Aquarama no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Arthur Mikael Silva Franco de 19 anos de idade, morador da Rua Tibério Burlamaque, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares ele estava de motocicleta e foi surpreendido e baleado por dois indivíduos que estavam em outra moto de cor vermelha.

Arthur foi socorrido por agentes de uma viatura da Polícia Civil, que passavam no local, momentos depois do ocorrido. A Polícia não informou a motivação do atentado nem os possíveis autores.

O jovem chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia, aparentemente bem.

Imagem: Fim da Linha

 

16

Set

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico prenderam na tarde de ontem 15 de Setembro de 2014, João Batista Feitosa Junior de 24 anos de idade, acusado de trafico de droga no Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

João Batista foi preso em casa, na Rua Marechal Hermes, depois de varias denuncias e não reagiu a voz prisão. A droga, segundo informações do Bacharel Rafael Arraes, titular da Especializada foi encontrada enterrada no muro da casa vizinha.

Os agentes encontraram 122 pedras de Crack embaladas e prontas para serem entregues, 48 Gramas da droga distribuídas em 05 pedras maiores, 135 Gramas de Maconha distribuídas em 05 pequenos tabletes e 140 reais em dinheiro.

João Batista Feitosa Junior, que já tem passagem pela acusação de assalto, foi levado para a Denarc e depois dos procedimentos foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Veja a galeria de fotos
16

Set

O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos em frente à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, quando o condutor manobrava no estacionamento, o ônibus escolar que faz o transporte de alunos da cidade de Apodi pra Mossoró. A estudante chegou a Mossoró no próprio veiculo atropelador

Brenna Sonária Noronha de Alencar, 18 anos de idade, aluna do curso de Pedagogia e segundo informações morava no bairro Bacurau I na cidade de Apodi.

O motorista quando percebeu o ocorrido entrou em choque e necessitou de atendimento medico. Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As Fotos do destaque foram enviadas pelo Whatsap, mas parece ser do perfil do Facebook da jovem

 

15

Set

Miguel Vicente de Souza Neto perdeu uma carteira com todos os seus documentos e uma grande importância em dinheiro. Ele está precisando urgentemente de seus documentos.

A Carteira com os documentos foi perdida na Rua Nilo Peçanha no bairro Santo Antonio no inicio da noite de hoje, 15 de Setembro.

Quem encontrar ligue para ele: 8898 0008/8857 0187 será bem gratificado.

15

Set

O agricultor José Rodrigues da Silva de 48 anos de idade, residente no Assentamento Nova Esperança, na antiga Fazenda São João, morreu vitima de atropelamento na RN 015 no inicio da noite de hoje, 15 de Setembro de 2014.

Segundo informações, ele retornava do Cemitério Novo, onde teria ido ao enterro de um conhecido e já chegando ao Assentamento de bicicleta foi atropelado e morreu no local a poucos metros de sua residência, no Km 03 da via que liga as cidades de Mossoró a Baraúna.

O condutor do veiculo atropelador, possivelmente um caminhão, fugiu sem prestar socorro a vitima.

O corpo do agricultor foi removido para a sede Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep onde será necropsiado.                                                



Veja a galeria de fotos
15

Set

GR Educacional, especializada em treinamentos em mecânica de motos, formando profissionais no Brasil desde Janeiro de 2006, chega a Mossoró e região através da parceria com a Loja Cantinho Peças, na Rua Frei Miguelinho no bairro 12 anos com mais de 20 anos de experiência, no mercado de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Com uma carga horaria de 50 horas semanais com turmas manhã, tarde e noite, o curso é totalmente pratico e vai treinar capacitar e preparar jovens e adultos de ambos os sexos para esse mercado profissional muito promissor, que é o ramo de moto peças e oficinas.

Informações e inscrições pelos telefones: “Tim 9703 7814” “Oi 8750 6316” e “Claro 9220 9210”. As inscrições feitas até o dia 27 de Setembro, o material é grátis.

CONTEÚDO
- Manutenção - Preventiva e Corretiva
- Motores 4 tempos até 300cc
- Sistema Elétrico
-Sistema de Freios - Disco e Tambor
- Sistema de Suspensão - Dianteira e Traseira
- Sistema de Alimentação - Carburador
- Sistema de Transmissão
- Utilização de Manual Técnico do Fabricante
- Revisão Técnica Completa
- Nivelamento de conhecimento em Elétrica
- Sistema PGM-FI (Programmed fuel injection)
- Utilização Multímetro nos Diagnósticos
- Testes de atuadores e sensores com multímetros
- Utilização do Scanner CHIPTRONIC MOTODIAG nos diagnósticos
- Utilização CHIPTRONIC TSA - Teste de Sensor e Atuadores
- Utilização Injector Test para Limpeza de Eletro Injetor
- Teste de Vazão, Leque, Estancagem do Eletro Injetor
- Limpeza do Eletro injetor
- Reinicialização da Central Eletrônica
- Utilização de Diagrama Elétrico
- Utilização de Manual Técnico do Fabricante
- Limpeza do Corpo de Injeção

CARGA HORÁRIA
50 horas/aulas para as turmas semanais
28 horas/aulas para as turmas especiais
14 horas/aulas - Injeção Eletrônica de Combustível Avançada (exclusivo para mecânicos)

TURMAS

MANHÃ
Segunda à sexta das 8h às 10h
TARDE
Segunda à sexta das 14h às 16h
NOITE
Segunda à sexta das 18h30 às 20h30 / das 20h30 às 22h30
TURMAS ESPECIAIS
Sábado das 8h às 12h / das 13h às 17h
Domingo das 8h às 12h / 13h às 17h

15

Set

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de segunda feira 15 de Setembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio, reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar e morreu atingido pelos disparos da policia.

José Antônio Barbosa “Galeguinho Tatuado”, 36 anos de idade, morava na Rua Vicente Ferreira Duarte, no Belo Horizonte, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações da policia, o mesmo atirou em direção à viatura do Grupo Tático Operacional que realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Rua João Damásio.

Galeguinho foi atingido com os disparos de revide da policia quando tentava fugir pulando os muros das residências e não resistiu. Ele era foragido do complexo penal em Mossoró onde cumpriu pena por 10 anos, acusado de uma tentativa de homicídio. Em Dezembro do ano passado Galeguinho recebeu o beneficio e foi promovido ao regime semi aberto e fugiu no mesmo dia.

Segundo um familiar, ele quando menor de idade teria matado uma pessoa e respondeu pelo crime.                                                               Imagens: Fim da Linha

15

Set

CASA NO REDENÇÃO A 450,00m DA BR 304, COM 70,00m2 DE ÁREA COSNTRUÍDA, SENDO; GARAGEM, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, HALL, SUITE CASAL, BWC SOCIAL, DORMITÓRIO SOCIAL, TERRENO DE 10,00X20,00M COM 200,00m2 de TERRENO. VALOR DA CASA 135.000,00, ENTRADA DE 10% R$ 13.500,00 VALOR DA ENTRADA PODE SER NEGOCIADA. GRATO MARCOS TELS; OI 84 8721 5647, FIXO 84 3321 1428 "ABERTO A NEGOCIAÇÃO"

AINDA COM; CERCA ELÉTRICA ELÉTRICA PORTÃO DE ALUMINIO COM CONTRLE DO MOTOR.
MAIS DUAS CASAS ESTÃO EM FASE DE CONSTRUÇÃO E PREVISTA PARA CONCLUSÃO EM OUTUBRO DE 2014, TODAS AS CASAS SÃO NOS MESMOS PADRÕES.

14

Set

Um adolescente de apenas 14 anos de idade, residente na Rua Professor Amauri Ribeiro, na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte foi vitima de um disparo de arma de fogo, na noite de hoje, 14 de Setembro de 2014.

Segundo informações, o adolescente foi baleado na conhecida Rua dos Cabarés e a policia local ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e nem sobre os acusados.

O menor foi atendido no Hospital da cidade de Baraúna e transferido pela equipe do Samu local para o Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações, corre um serio risco de ficar paraplégico. Ele foi atingido na coluna vertebral, na região do pescoço e quando chegou no hospital não conseguia movimentar as pernas.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação