• DESTAQUE

    Salas para alugar no Shopping Oásis Center

    Salas para alugar no primeiro andar do Shopping Oasis Center, localizado na Avenida Alberto Maranhao…
  • DESTAQUE

    Jovem foi preso acusado de assalto e portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Barrocas

    Policiais da Viatura Bic Adm a servico da Base Integrada Cidada "Bic" do bairro Santo Antonio em M…
  • DESTAQUE

    Dois adolescentes foram baleados no Bairro Paredões no inicio da tarde de hoje

    Dois adolescentes, sendo um rapaz de 17 anos de idade e uma moca de 15, foram vitimas de uma tentati…
  • DESTAQUE

    Mossoró Crono Tacógrafos

    Seu Tacografo quebrou? Mossoro Crono Concertou. Tacografo: Mundialmente utilizado para o controle o…
  • DESTAQUE

    139ª morte violenta: Individuo baleado no bairro Boa Vista morreu no Hospital Tarcísio Maia

    A cidade de Mossoro no Rio Grande do Norte registrou mais uma morte provocada por disparos de arma d…
01

Out

Salas para alugar no primeiro andar do Shopping Oasis Center, localizado na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró. Ideal para escritório de Advocacia ou Contabilidade.

Valor do Aluguel: Hum Mil Reais com as seguintes opções:

* Uma ou Duas Bancadas/Birô de Vidro;
* Internet Velox 15 Megas;
* Recepção/Sala de Espera Abastecida com Água Mineral;
* Estacionamento e Taxa de IPTU; 
* Limpeza Diária na Recepção; 
* Limpeza das Salas três vezes por Semana.
* Telefone de contato: 8741-7665 / Falar com Marcos Lara.

Veja a galeria de fotos
01

Out

Policiais da Viatura Bic Adm a serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” do bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, prenderam no final da tarde de hoje, 01 de Outubro de 2014, um jovem portando ilegalmente uma revolver municiado com quatro munições e acusado da pratica de assaltos no bairro.

Hugo Sanches Campos de Oliveira, de 18 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, foi acusado e confessor ter participado de uma serie de assalto juntamente com outro individuo.

Segundo informações, dois elementos tomaram uma motocicleta, hoje pela manhã e durante a tarde continuaram praticando pequenos roubos. No meio da tarde agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico conseguiram recuperar a motocicleta, mas os acusados fugiram.

Os mesmos elementos praticaram um assalto em uma lavanderia e foram flagrados pelo sistema de câmeras de segurança e reconhecidos pelas vitimas. No final da tarde uma equipe da “Bic Adm” localizou os indivíduos em fuga, prenderam Hugo Sanches com a arma utiliza para intimidar as vitimas, mas seu comparsa conseguiu escapar levando o produto dos assaltos.

Hugo Sanches foi levado para a Delegacia e apresentado a autoridade de Plantão. Ele confessor ter participado dos assaltos e disse que quando era menor teve uma passagem pelo Ceduc de Natal, onde teria passado 15 dias.

Obs: “Bic Adm” são militares que trabalham do setor administrativo do 2º Batalhão e realizam patrulhamento na viatura a serviço do próprio comandante.

01

Out

Dois adolescentes, sendo um rapaz de 17 anos de idade e uma moça de 15, foram vitimas de uma tentativa de homicídio, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu no inicio da tarde de hoje, 01 de Outubro de 2014, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao mercado da Cobal.

O adolescente foi atingido com um disparo transfixante no braço esquerdo e ela foi atingida na coxa da perna esquerda. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações das equipes do Samu, estavam conscientes, orientados e aparentemente não correm riscos de morrer.

Segundo informações da família do rapaz baleado, a motivação teve inicio, por causa de um namoro e o acusado é conhecido como “Zeca”, morador da Favela da Lagoa Nova, no loteamento Santa Helena e ele teria sido visto saindo do local logo após os disparos. A família pede providencia a policia e diz que o tal “Zeca” é acostumado a atirar nas pessoas, na região onde mora.

O adolescente afirmou a policia que a moça é sua namorada, estavam juntos no momento do atentado de hoje e não foi a primeira vez que o individuo tentou mata-lo.

Veja a galeria de fotos
01

Out

Seu Tacógrafo quebrou? Mossoró Crono Concertou.

Tacógrafo: Mundialmente utilizado para o controle operacional de veículos comerciais, é obrigatório por lei no Brasil e em muitos outros países, notadamente nos europeus. O Tacógrafo é um poderoso aliado das políticas de segurança de trânsito, pois proporciona um controle efetivo e prático sobre a operação dos veículos, seja do ponto de vista privado ou público. 

Posto de ensaio e selagem credenciado pelo Inmetro. Autorizado VDO.

Rua Felipe Camarão, 2281 Bairro Aeroporto.

Tel: 84 3317 1358 / Claro 8895 9686

01

Out

A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo em 2014.

Jetro Kellis Salles dos Santos, 33 anos de idade, ferido na cabeça com um dispara de uma arma do tipo espingarda no final da noite de ontem 30 de Setembro, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido - Ver:

Segundo informações, Nego Jetro estava em uma esquina, próximo a lanchonete de Marrom Lanche, na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista, quando foi surpreendido e baleado por dois indivíduos que se encontravam de motocicleta.

Getro foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.

01

Out

Não viaje sem antes revisar o seu veiculo. Passe em Alexandro Auto Service. "Revisão de Feriado Gratis".

Lá você encontra proficionais especializados que iram cuidar bem do seu veiculo.

Rua Tiberio Bulamarque 208 Paredões "onde funcinou o antigo predio da Repet".

01

Out

Jetro Kellis Sales dos Santos, “Nego Jetro” 33 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão foi vitima de uma tentativa de homicídio no final da noite de terça feira, 30 de Setembro de 2014.

Segundo informações, Nego Jetro estava em uma esquina na Rua Paulo de Albuquerque, próximo a lanchonete de Marrom Lanche, quando dois indivíduos chegaram de motocicleta e efetuaram um disparo de arma do tipo espingarda e fugiram sem serem identificados.

Nego Jetro apresentava duas perfurações de entrada na cabeça, mas após uma tomografia realizada no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde ele foi socorrido, foi possível perceber a presença de vários balins, "Chumbos" de pequeno tamanho, espalhados na sua cabeça.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu chegou rápido no local do atentado, o que segundo o Medico Tiago Rego, que realizou a Intervenção, foi fundamental para da vitima. Ainda segundo o Médico, Nego Jetro foi entregue no Tarcísio Maia, em estado critico, mas respondendo a todos os estímulos.

A policia não tem informações sobre os possíveis acusados, mas acredita em acerto de contas. Nego Jetro já havia sofrido outra tentativa de homicídio no mesmo bairro onde mora.

Veja a galeria de fotos
30

Set

Policias Potiguares e Cearenses, estão a procura do Paulo de Souza Santos "Paulinho" natural de Fortaleza no Estado do Ceará, mas há cerca de 03 (três), reside em Mossoró – RN, no bairro Santo Antônio, próximo ao Supermercado São Francisco.

Paulinho estava trabalhando de servente de pedreiro em uma casa na praia de Tremembé, no municipio de Icapui.

Por lá ganhou a confiança dos moradores, e no dia 29/04/2014, por volta das 21:00 horas, entrou na casa de um morador, retirou da rede uma criança de nove anos de idade, e a estuprou violentamente, às 21:30 horas, a avó da criança acordou com os gritos da criança, toda ensaguentada e desfigurada, que de imediato foi socorrida para o Hospital de Icapui, e posteriormente levada para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza–CE, onde permanece internada.

Paulinho já bastante conhecido no bairro onde mora, é viciado em drogas e responde pelo crime de Furto, sendo condenado a 01 ano de prisão em Regime Aberto.
Qualquer informação deste homem, de imediato ligue pro 190 (Polícia), ou Delegacia de Polícia Civil de Icapuí – CE 88 3432-1160.

30

Set

Um individuo desavisado, armado, numa motocicleta roubada, praticou um assalto, atirou nos Militares das Viaturas de Radio Patrulha das cidades de Frutuoso Gomes e Antonio Martins na Região Oeste do Rio Grande do Norte e reagiu a abordagem do Grupo Tatico Operacional da cidade de Alexandria, comandado pelo Capitão Inacio Brilhante.

O elemento ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu os hematomas provocados pelos disparos e morreu a caminho do Hospital, para onde estava sendo socorrido pela policia. O morto não portava documento de identificação.

01

Out

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró no ano de 2014. Foi a 4ª morte em 48 horas e a 17ª no mês de Setembro, que ainda não terminou. O crime aconteceu por volta de 18 horas no Bairro Santo Antônio.

Joseilson Rodrigues Lopes, "Icinho" de 32 anos de idade, residente na Rua São Francisco, foi surpreendido e morto no inicio da noite de hoje, 29 de Setembro de 2014, na Rua Lira Tavares, próximo ao cruzamento com a João Cordeiro no Bairro Santo Antônio.

Segundo informação, ele estava fazendo o conserto de uma motocicleta, quando indivíduos em um veiculo pararam e efetuaram os disparos. Icinho morreu no local antes do socorro medico.

A policia foi informada que o mesmo tem passagens por delegacias, mas ainda não há informação qual seria a motivação do seu assassinato, na noite de hoje. A pós os procedimentos perinecroscopicos o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Veja a galeria de fotos
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
pablo couto

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação