29

Maio

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Riachinho, na conhecida Estrada da granja em Mossoró Rio Grande do Norte.

O crime foi registrado pela polícia por volta das 22 horas de hoje, quinta-feira 28 de maio de 2015.

Um dos corpos estava amarrado com as mãos para trás com fios de eletricidade e o outro com a cabeça envolvida em uma lona e um saco plástico presos ao pescoço com uma corda. Os dois apresentavam uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

O local onde os corpos foram encontrados é escuro e distante das residências. Ao lado dos corpos a equipe pericial encontrou dois projeteis de uma arma tipo revolver.

O Perito Criminal Jader Viana, não descarta a possibilidade das vítimas terem sido mortas em outro local e apenas abandonados as margens da estrada.

Viaturas da Policia Militar isolaram o local para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep para onde os corpos foram removidos.



                                               Abra a Galeria e veja se conhece as vitimas

Veja a galeria de fotos
29

Maio

A ocorrência foi registrada no início da noite de quinta-feira 28 de maio de 2015, no bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Maria Cleide Andrade Targino de 40 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna e João Bento Sobrinho, de 63 anos, foi atingido no braço por uma bala perdida.

A polícia foi informada que Maria estava nas proximidades de um bingo no cruzamento das Avenidas Alberto Maranhão com a Noêmia Chaves, quando uma mulher, que segundo informações, era desafeto dela chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra ela.

As duas vítimas foram socorridas por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e depois transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

28

Maio

Os dois jovens encontrados mortos próximo ao lixão na estrada do Óleo em Mossoró, na manhã de terça feira, 26 de maio, foram reconhecidos por seus familiares no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep.

James da Silva de Jesus de 25 anos de idade, “24 de Dez de 1989” era natural de Açailândia, no estado do Maranhão e residia na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró e Maxsuel Viana Aires de 14 anos, “03 de Ago de 2000” residia na Travessa Wilson Rosado no Ouro Negro.

Os corpos já haviam sido reconhecidos pelas famílias, mas faltavam a documentação exigida pelo Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” para os devidos procedimentos e liberação.

James da Silva foi liberado e sepultado no final da manhã de hoje. A família de Maxsuel Viana só conseguiu a identidade e a liberação na delegacia, no final da manhã, mas por falta de uma data no documento fornecido pelo Itep, o Cartório não forneceu o documento, autorizando o sepultamento do adolescente.

28

Maio

O trabalho com caráter Educativo está sendo comando pelo Capitão Lima e o Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Willame, do Departamento de Polícia Estadual de Transito, Agente Carlos Kleber, representando a Rodoviária Federal e Maribel e Fátima, representantes do Setor de Educação de Trânsito Municipal.

São barreiras educativas que estão sendo realizadas nas BRs, RNs e área Urbana de Mossoró, encerrando a Programação do "Maio Amarelo".

Mostrando a força do trabalho integrado, onde visa principalmente a manutenção do bem mais precioso, a vida! Obs: Não tenho os nomes das outras equipes: Se forem fornecidos, serão acrescentados no Post


28

Maio

      

Agentes de Plantão na Delegacia de Narcóticos de Mossoró, prenderam no início da noite de ontem, 27 de maio de 2015, Larissa Gabriela Pereira da Silva, de 19 anos de idade, acusada de utilizar sua residência na Rua das Flores, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, como ponto para o comercializar droga.

Na abordagem, os agentes encontraram no bolso das vestes de Larissa, 14 trouxinhas de maconha.

Durante a revista na sua residência, foram encontradas 240 trouxinhas de maconha, dividas em pequenos pacotes, um tablete maior pesando cerca de 460 gramas da droga, além de uma balança de precisão. A droga foi encontrada em um móvel no quarto da casa.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão, Larissa Gabriela foi encaminhada ao pavilhão feminino que fica localizado na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Assessoria Denarc

28

Maio

Atenção Mossoró chegaram refletores LED na CASA DA SEGURANÇA 
Super promoção: Cobrimos todos os preços de mossoró e região

Diretor Comercial
(84)3312-4711

 
28

Maio

Aluga-se apartamento próximo ao IFRN, UFERSA, UERN E FÓRUM com cozinha americana e sala americana um quarto, banheiro social, área de serviços, portão eletrônico, sistema de câmeras com monitoramento pelo smartphone, Internet wi-fi e água grátis e garagem tudo isto por apenas 400.00 e sem garagem 370.00.
Contato com : Elias Junior - 84 33143036 ou 87213036

28

Maio

Bandidos invadiram uma propriedade na zona rural de Upanema na madrugada de quinta feira dia 21 de maio e roubaram uma caminhonete F4000 de cor azul de placa HUY 4799. A propriedade “Sitio Jucá” fica localizada as margens da BR 110 entre Upanema e Mossoró.

Quem encontrar vai ser bem gratificado; Basta ligar para a Polícia ou para os telefones: 9662 6737 ou 9855 6539.

28

Maio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira 27 de maio de 2015, no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Elenildo de Oliveira da Silva, 20 anos de idade, catador de lixo, morador da Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Segundo informações, Ele teria discutido com outro indivíduo, que após a discussão sacou a arma e efetuou o disparo.

Elenildo foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado estável.

Veja a galeria de fotos
27

Maio

Conforme havia sido deliberado em assembleia realizada no dia 25, os servidores do ITEP confirmaram, nesta quarta-feira (27), o indicativo de paralisação para os dias 2 e 3 de junho, terça e quarta-feira da próxima semana. Nesta manhã, os servidores fizeram uma mobilização em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo.

Eles cobram que o governador Robinson Faria cumpra com a palavra dada antes e depois de ser eleito, que enviaria o Estatuto do ITEP que já estava pronto desde o final de 2013. Agora, neste mês de maio, um novo projeto para o Estatuto foi apresentado pela Secretaria de Segurança e direção do ITEP, deixando de fora aproximadamente 500 servidores que trabalham de maneira regular no órgão.

“Diante dessa nova minuta, a categoria se reuniu em assembleia na segunda-feira passada e deliberou que não irá aceitar debater ou negociar pontos desse novo projeto. O que os servidores do ITEP querem é o projeto original, feito ao longo de quatro anos de análises técnicas e jurídicas, sob a coordenação do então Consultor Geral José Marcelo”, afirma Paulo César de Macedo.
Tal Estatuto trará a legalidade e a moralidade para o ITEP, pois resolverá a situação dos servidores de maneira constitucional. “A minuta construída pelo atual governo irá legalizar a situação de menos de 36 servidores, além de permitir que o ITEP continue sendo alvo de todo tipo de politicagem e que seja usado como cabide eleitoral, situação essa que não interessa à sociedade e aos atuais servidores. Vale destacar ainda que outros órgãos, como Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e até o Ministério Público, corrigiram a situação dos servidores que estavam regulares, incluindo os relatados em seus quadros. Então, por que só o ITEP não terá esse direito”, afirma Renata Pimenta, Diretora Jurídica do SINPOL-RN.

Na reunião desta quarta-feira, os servidores esperavam que o Governo dissesse qual minuta iria enviar. No entanto, como o governador Robinson Faria não estava presente, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, informou que, a partir de agora, se houver discussão sobre pontos do Estatuto isso será feito com base na minuta de 2013.

Além disso, Tatiana disse que irá marcar uma reunião entre o governador Robinson e o SINPOL-RN para, possivelmente, antes do dia 2. “Queremos saber do governador o posicionamento dele, em relação a essa situação. Porque, afinal de contas, ele é quem foi eleito para governar o Estado e ele é quem tem o poder de enviar ou não enviar o Estatuto do ITEP. E foi o governador Robinson, antes mesmo de ser eleito e também depois de eleito, que declarou que enviaria a minuta que estava pronta”, completa Paulo César de Macedo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Thyago Macedo

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação