• Homicídios
  • 14 de Novembro de 2017 - 05:16hs

Jovem morto em Areia Branca pode ter sido a segunda vitima envolvida na morte de um cachorro

Leonardo Bernardo da Silva, de 21 anos, foi morto no bairro Nordeste no inicio da noite de ontem.

Imagem

Imagem
Leonardo Bernardo da Silva, 21 anos

No inicio da noite de ontem, 13 de novembro, um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros na cidade de Areia Branca, por dois elementos numa motocicleta. Leonardo Bernardo da Silva, foi atingido na cabeça com cerca de 04 disparos de arma de fogo e caiu morto no meio da Rua Fortaleza, no bairro Nordeste.

Segundo informações da família, Leonardo era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com trafico de entorpecentes e nem registro na justiça, por qualquer outro ilícito.

A morte de Leonardo pode ter como motivação, a morte de um cachorro, num dos bairros da cidade. Segundo a policia, ele estaria acompanhado com outra pessoa morta no dia 01 de novembro, acusado na morte de um cachorro. Ver:

Policiais militares de Areia Branca e Mossoró atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, Unidade regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e necropsiado.

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Nadinha esse povo de areia branca 7 dias ½ atrás

    Oh davi que ta mantado alma sebosa Passa nada boy davi

  • Anónimo 7 dias ½ atrás

    Só acrescentando que na mesma noite seguiram pra outro bairro onde ouve tiroteio e balearam mais um. Mas o infeliz nao morreu.

  • Realista Há 7 dias

    Se realmente tevi participação na morte do cachorro foi bem feito ter morrido também.

  • Realista Há 7 dias

    Todos que gostam de fazer o mal aos animais deveriam morrer todos dessa forma ou pior. Parabéns pra quem fez justiça pela morte do cachorro.

  • Realista Há 7 dias

    Todos que gostam de fazer o mal aos animais deveriam morrer todos dessa forma ou pior. Parabéns pra quem fez justiça pela morte do cachorro.