• Tráfico
  • 14 de Novembro de 2017 - 18:59hs

Denarc retira mais um traficante de circulação em Mossoró.

Antônio Carlos de França Araújo de 43 anos foi preso no bairro belo Horizonte na tarde de hoje.

Imagem
Antônio Carlos de França Araújo de 43 anos

Agentes da Delegacia de Narcóticos, “Denarc” de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 14 de novembro, Antônio Carlos de França Araújo “Corama” de 43 anos de idade acusado de trafico de drogas.

Antônio, que segundo informações já responde a processos na justiça, foi preso em casa na Rua João Damásio, bairro Belo Horizonte. Com o acusado a policia apreendeu 1kg e 45g de cocaína pura, 143g de maconha, saquinhos para embalar a droga e duas balanças de precisão

Na mesma rua um adolescente de apenas 16 anos de idade, foi detido com 300g de maconha divididos em 143 pequenos tabletes. Ele também foi conduzido para esclarecimentos na delegacia.

De acordo com o Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, “Corama”, já responde por um homicídio e encontrava-se na condicional.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Especializada, Antônio Carlos foi encaminhado para exames no Itep e encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

ImagemImagemImagem

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Jaja Há 7 dias

    Mas esse bigode é bonitinho kkkkk

  • Anônimo Há 7 dias

    Você pense antes de fazer as coisas que vão de contra a sua consciência, falta de aviso não foi!

  • OBSERVADOR 6 dias ½ atrás

    A polícia está mais uma vez de parabéns. O trabalho das POLÍCIAS CIVIL e MILITAR, que dá cobertura a região de Mossoró e todo oeste potiguar, é para todos tirarem o chapéu, inclusive o poder público. O trabalho dos DELEGADOS e toda equipe sob o comando dos mesmos, é um trabalho de excelência, O que está faltando aos mesmos, é apoio e reconhecimento maior por parte do poder público, pois faltam muito, falta-lhes melhor local trabalho, viaturas, armamentos, salários em dia material adequados e de grande utilidade, para que seja efetuado um trabalho a altura da capacidade de todos. O que tem se tirado de delinquentes e armas de todo o tipo, de circulação, é coisa nunca visto. O combate a criminalidade é intenso e constante. O que deixa muito a desejar, é o trabalho da justiça e uma tal de comissão de direitos humanos, é notório à todos, que a polícia prende esses delinquentes, ponhe em riscos suas próprias vidas, tendo em vista que criminosos são elementos atrevidos, e em pouco tempo a justiça coloca esses criminosos nas ruas, e todos voltam a cometerem os mesmos delitos, causando nojo a toda população e autoridades que trabalha no setor de segurança. Parabéns a todos que compõem o quadro das polícias, seja CIVIL, MILITAR ou FEDERAL.

  • Anônimo 5 dias ½ atrás

    Liberem os comentários é através dos comentários que às vezes a polícia chega aos autores