• Homenagem
  • 11 de Novembro de 2017 - 01:17hs

Tábita Nakyra: Parabéns!

Mensagem de aniversario do Sgt Almeida para sua esposa, Tábita Nakyra Jácome de Sousa Almeida

Imagem
Tábita Nakyra: Parabéns!

Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal temos um motivo bom para ser comemorado.

Feliz aniversário, querida!

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje.

Curta bastante se alegre e divirta-se!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você.

Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data!

Parabéns!

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Popular indignado 10 dias ½ atrás

    Prezados senhores responsaveis pelo transito municipal de Mossoró, na avenida Alberto Maranhão, bairro barrocas, de segunda a sexta feira ficam carretas estacionadas nos dois sentidos isso aguardando para descarregar no supermercado estoque frios, la tem placa de identificação permitido estacionar exceto caminhões, mesmo assim é iguinorado pelos carreteiros e pela gerência do supermercado, devido as carretas estacionadas ja houveram acidentes de transito, ontem mesmo dia 09/11 ouve uma colisão de veiculo fiat uno com moto xre-300cc, o motoqueiro machucou-se bastante principalmente no rosto, sem contar com os transtornos causados aos moradores das residencias vizinhas do supermercado, senhor gerente do supermercado faço-lhe um apelo gerencie estas carretas para que não haja acidente fatal, o supermercado é muito bem vindo ao bairro, porém essa desorganização de transito causada pelas carretas que ficam aguardando para serem descarregadas ja causou acidentes, podendo vir acontecer com vitima(s) fatal, o que irrita mesmo é que varias vezes vinheram agentes municipais de transito e simplesmente não resolveram, como se nada tivessem feito parece que ta tudo normal vem olham vão embora, o que está havendo??? Autoridades de transito, façam valer as normas de transito. População abram a boca, temos veiculos de comunicação eficiente e extraordinario que säo os blogs, denuciem, tirem fotos postem, ou vamos deixar acontecer outros acidentes até que venha com fatalidade, lembrando que a proxima vitima de transito causado por essa desorganizaçäo pode ser EU, você até mesmo um ente querido seu... Desabafo!!!