• Acidente fatal
  • 11 de Novembro de 2017 - 08:15hs

Colisão frontal de dois veículos deixa uma vítima fatal em Mossoró.

Carlos Eduardo Rego Linhares de 30 anos morreu preso as ferragens,

Imagem
Colisão frontal de dois veículos deixa uma vítima fatal em Mossoró: Imagens: Passando na Hora

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, 11 de novembro, na BR 304 em frente a antiga fábrica Porcellati, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas de Mossoró, teria invadido a faixa contraria da via e bateu de frente com uma Caminhão Volvo com placas Fortaleza, no estado do Ceará.

Carlos Eduardo Rego Linhares de 30 anos de idade, motorista do Fiat, morreu preso as ferragens. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar a vítima do veículo que ficou literalmente destruído.

Populares informaram que a vítima fatal retornava de uma chácara, onde estava acontecendo uma festa de aniversario, próximo a RN 013, a caminho de Tibau. O motorista do caminhão disse que ainda tentou evitar o acidente, mas não houve tempo.

Imagem

 

9 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Paulo Martins 10 dias ½ atrás

    muito perigoso aqui nesse trecho e olhe q ja melhorou bastante com sinalizacao, mais ainda tem muitos motoristas imprudentes. todo santo dia aqui na entrada pra nova mossoro ta se acontencendo isso um utrapasagens no limite.

  • Popular indignado Há 10 dias

    Prezados senhores responsaveis pelo transito municipal de Mossoró, na avenida Alberto Maranhão, bairro barrocas, de segunda a sexta feira ficam carretas estacionadas nos dois sentidos isso aguardando para descarregar no supermercado estoque frios, la tem placa de identificação permitido estacionar exceto caminhões, mesmo assim é iguinorado pelos carreteiros e pela gerência do supermercado, devido as carretas estacionadas ja houveram acidentes de transito, ontem mesmo dia 09/11 ouve uma colisão de veiculo fiat uno com moto xre-300cc, o motoqueiro machucou-se bastante principalmente no rosto, sem contar com os transtornos causados aos moradores das residencias vizinhas do supermercado, senhor gerente do supermercado faço-lhe um apelo gerencie estas carretas para que não haja acidente fatal, o supermercado é muito bem vindo ao bairro, porém essa desorganização de transito causada pelas carretas que ficam aguardando para serem descarregadas ja causou acidentes, podendo vir acontecer com vitima(s) fatal, o que irrita mesmo é que varias vezes vinheram agentes municipais de transito e simplesmente não resolveram, como se nada tivessem feito parece que ta tudo normal vem olham vão embora, o que está havendo??? Autoridades de transito, façam valer as normas de transito. População abram a boca, temos veiculos de comunicação eficiente e extraordinario que säo os blogs, denuciem, tirem fotos postem, ou vamos deixar acontecer outros acidentes até que venha com fatalidade, lembrando que a proxima vitima de transito causado por essa desorganizaçäo pode ser EU, você até mesmo um ente querido seu... Desabafo!!!

  • Cidadã Há 10 dias

    Verdade transito nas proximidades do estoque frios é caus, se não tirarem as carretas vai acabar morrendo uma pessoa.

  • Sandra Há 10 dias

    Verdade ja vi acidentes causados por causa das carretas ai de frente a estoque frios. Vergonha...

  • Catia Há 10 dias

    Bora gerente da estoque frios resolva esta situação, se morrer alguém ai acidentado por causas das carretas o culpado vai ser você.

  • Transito Há 10 dias

    Amigos o supermercado ser quer saber de vender, ta pouco se lixando pra gente. Se tiver outro acidente vamos nos mobilizar para protestar em frente ao estoque frios,

  • Anônimo Há 10 dias

    Popular indignado concordo com vc em gênero número e grau.

  • Anônimo Há 10 dias

    Pessoal pelo amor de Deus seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital

  • Mauro Há 8 dias

    Senhores azulzinhos, deixem a pose de lado e atentem pra o problema em frente á STOCK FRIOS. Vocês não gostam de mostrar serviço??. Ali é o lugar pra se mostrar sua utilidade.