• Homicídios
  • 08 de Novembro de 2017 - 16:43hs

Acusado de homicídio em Mossoró é executado em Icapuí no Ceará

Jaílson Pereira Leal, de 19 anos foi morto a tiros na tarde de hoje

Imagem
Jaílson Pereira Leal, de 19 anos: Fim da Linha

Jailson Pereira Leal, "Petrúcio" de 19 anos de idade, morador da região do Papoco em Mossoró, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quarta feira 08 de novembro de 2017, no município de Icapui no Estado do Ceará.

Segundo informações, Petrúcio, depois que deixou a cadeia em março desse ano, foi passar uma temporada na comunidade Serra de Mutamba, na zona rural de Icapui, onde estava desde então.

Na tarde de hoje, ele foi atacado por atiradores, que o executaram com vários tiros na cabeça. A Polícia cearense ainda não tem pistas dos assassinos que fugiram após o crime.

Petrúcio como era mais conhecido, respondia na justiça por crimes de roubo, homicídio qualificado e porte ilegal de arma. Ele também era suspeito de ferir a bala uma criança de sete anos, fato ocorrido no dia 26 de março deste ano na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. Segundo apurou a polícia civil, o alvo era o pai da criança, Elton John Vieira Barbosa que foi baleado de raspão.

15 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 13 dias

    Ninguém planta manga e colhe goiaba, lei do retorno.

  • Anônimo Há 13 dias

    Ninguém planta manga e colhe goiaba, lei do retorno.

  • Anônimo Há 13 dias

    Três irmãos mortos em um curto espaço de tempo, dois só esse ano um em Grossos e um em icapui meu Deus do céu conforte o coração dessa mãe.

  • Anônimo Há 13 dias

    Quem se envolve com coisa errada só termina assim

  • A lei do retorno 12 dias ½ atrás

    Vão acabar com o bolsa família de Nenê cabeludo rapaz?Fazer o que não é? Quem faz aqui paga aqui,e depois que morrer ainda tem contas a acertar.Já que estão fazendo a limpeza na casa de Nenê cabeludo, aproveite e façam a limpeza geral aí no alto das pedras pra o papoco pq o que tem de cabra ruim, que passam o dia dormindo e a noite sendo ruim não é brincadeira.Se fizerem isso a sociedade agradece

  • Lei da vida 12 dias ½ atrás

    Pense em um canto pra ter vagabundo é aqui no papoco,eu tô até com medo de sair de casa e ser asaltado por meu pai.kkkk vai que ele tenha virado vagabundo tb

  • Lei da vida 12 dias ½ atrás

    Se for matar os moradores do papoco que não é envolvidos em coisas erradas,vai ficar só os velhinhos kkkkkk, pense no canto de cabra ruim, mais tarde na hora do velório debaixo dos pés de algaroba todo mundo vai vê, só têm artistas globais dizendo o quanto ele era bom.TUDO BANDIDO KKKK! COMO É MESMO QUE VCS DIZEM TUDO 3 NÃO PASSA NADA KKKKKK, TÁ passando pra o outro lado kkkk,saber se o capeta quer

  • ALTO 12 dias ½ atrás

    nem sempre colhemos o que plantamos esse rapaz era erado fiz coisas erradas e foi punido Deus tenha misericórdia dele e de quem tirou a vida dele pois quem atira tbm morre, Mas a Menina Valeria morta no PAPOCÔ ate hj sem nenhuma punição será quem matou ela era menos errado?

  • Adivinha? 12 dias ½ atrás

    Esse "lei da vida" sabe nem comentar nada,tem que colher mais informações pra poder falar merda kkkk aqui tem vagabundo sim, me diga qual lugar aqui em Mossoró que não tem, vai ver que tem até gente da sua familia na malandragem e vc fica conversando bosta, se vc quer se aparecer primeiramente se indentifique, mais n tem coragem pra responder suas bosta ne. Já vai tarde seboso!

  • esse lei do retorno 12 dias ½ atrás

    esse cara ai da lei do retorno respeite a dor da família e cuidado com a língua pense em um pedaço de carne infeliz no ser humano num fique se vangloriando das misserias aleia não olhe quem tem família num pode julgar não, e se vc diz que tem varios cabras ruin no papoco e no Alto o numero da policia é 190 denuncie num fique em redes socias julgando não seja homem e não um covare.

  • Anônimo Há 12 dias

    Que Deus conforte a família.

  • A lei do retorno Há 12 dias

    Eu? Ligar pra polícia,eu quero mais é que tudinho se lasque,a polícia não mandou nenhum entrar nessa vida não.Tá mais do que certa a polícia, só guardar o corpo enquanto a perícia chega,e não tô me gloriando das desgraças alheia não, mais é a lei do retorno,aqui se faz, aqui se paga não tem pra onde correr.Tá com pena senhor advinha? Adota um vagabundo desse se cada um de vcs que defende vagabundos, que escondem eles debaixo da cama de vcs qdo a polícia dá uma batida, tenha cuidado em não ser o próximo a ser asaltado,ser atingido com um tiro, não levar uma facada.Homem vai se lascar,e ajude a polícia e não defender bandidos desse tipo, pq aqui na droga desse papoco e alto das pedras,se conta nos dedos quem presta o resto tudo bandido, pronto, era isso que você queria saber, então tá aí.

  • Anônimo Há 12 dias

    É triste de se ver os jovens cada dia indo embora mais cedo, quando na verdade só deveria ir quando Deus o chamase.

  • Justiça 11 dias ½ atrás

    Será que ele respeitou, ou pensou quando tirou a vida de alguém? Será que ele respeitou e pensou quando foi atirar no pai e tinha uma criança no meio,ao qual veio a ser atingida, será que ele pensou e respeitou, qdo assaltou,roubou? Estão vamos parando com o mimimi de vcs ai em cima por essa pessoa que está falando que só tem bandido no papoco e no alto das pedras,deve ser um morador, pois, ninguém é obrigado aqui a santificar eles não, tudo bandido, quando morre vira santo.Ou como vcs dizem.... KKKKKK! TUDO 2 NÃO PASSA NADA,ou TUDO 3 NÃO PASSA NADA.Ai leva um tiro de 12 não fica NADA.

  • TUDO CERTO Há 11 dias

    TÁ NA CARA QUEM MATOU ESSE VAGABUNDO,NÉ.