• Governador
  • 07 de Novembro de 2017 - 18:10hs

Governo paga salário de outubro de servidores ativos da Segurança Pública no dia 13 de novembro

O anúncio foi feito pela secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas, em coletiva nesta terça-feira (7).

Imagem
Imagem Ilustrativa da Secretaria dando entrevista em Mossoró.

Os servidores ativos da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, assim como os agentes penitenciários estaduais, terão os salários referentes ao mês de outubro pagos na próxima segunda-feira (13). O anúncio foi feito pela secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas, em coletiva nesta terça-feira (7).

Segundo a titular da Sesed, a decisão foi um compromisso assumido pelo governador Robinson Faria, que enxergou a necessidade de priorizar os pagamentos para os servidores que atuam na área. “O governador teve que escolher o que seria melhor para a população do Rio Grande do Norte e o melhor para a população seria garantir a segurança pública”.

Sheila ainda destacou os demais compromissos que o governador honrou com a área da segurança. “Passamos 12 anos sem ter concursos e até o final do ano iremos lançar os editais dos concursos para Polícia Militar e Polícia Civil. Policiais civis e militares passaram quatro anos sem promoções e o governador tem realizado as promoções”.

Aposentados e pensionistas da segurança pública receberão os salários de acordo de acordo com a disponibilidade de receita, assim como servidores das demais pastas. Lembrando que na próxima sexta-feira (10), os servidores do Rio Grande do Norte que recebem até R$ 2 mil terão os vencimentos depositados.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Observador Original Há 14 dias

    A administração estadual é incompetente. Não consegue sequer manter o pagamento de servidores em dia, tendo que escolher segmentos a serem pagos e os demais servidores recebem os salários atrasados e divididos em faixas salariais. Absurdo.

  • carlos Há 14 dias

    Governo VAGABUNDO !!!

  • ELEITOR DO RN 13 dias ½ atrás

    OS DIREITOS DOS APOSENTADOS ELES SÃO ELEITORES TAMBÉM OU PAGA A TODOS OU A NINGUÉM. GOVERNO INCOMPETENTE FRACO.COVARDE

  • ELEITOR DO RN 13 dias ½ atrás

    OS DIREITOS DOS APOSENTADOS ELES SÃO ELEITORES TAMBÉM OU PAGA A TODOS OU A NINGUÉM. GOVERNO INCOMPETENTE FRACO.COVARDE

  • maria do socorro 8 dias ½ atrás

    pessimo gonverno fora robison