• Homicídios
  • 07 de Novembro de 2017 - 07:32hs

203ª - Jovem baleado no Abolição morre a caminho do Tarcísio Maia

Samuel Max de Paiva, de 18 anos é a 203ª Morte violenta em Mossoró me 2017

Imagem
Samuel Max de Paiva, de 18 anos

Uma ocorrência de tiroteio, na noite de hoje, 06 de novembro, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, deixou uma pessoa morta e outra ferida com pouca gravidade.

Segundo informações dos populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar, elementos num Fiat Uno, chegaram à Rua Henrique Eduardo Fernandes de Queiroz, por trás do antigo Clube o Extra, no Abolição I, onde alguns jovens estavam sentados numa calçada e efetuaram disparos em todos.

Samuel Max de Paiva, de 18 anos de idade, que segundo informações, era Evangélico, foi baleado na cabeça e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarciso Maia. Segundo informações de familiares, Samuel, não tinha inimigos e nem envolvimento com ilícitos.

Outra pessoa também foi atingida na perna, foi socorrido para o hospital.

No local do crime a policia ainda procura entender os motivos para a ação criminosa, mas as pessoas com medo de represália, não falam nada. A policia ainda não sabe quem seria o alvo do atentado e nem a motivação.

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo 14 dias ½ atrás

    Até quando Segurança Publica, inocentes irão morrer????? Pessoas que não tem nada a ver com o crime estão morrendo devido o descaso do Poder Publico. Acorda Brasil!!!!!!!!

  • Populaçao 14 dias ½ atrás

    Esses pccu fica matando inocentes pq nao tem coragem de pegar os os integrante do sindicato do rn vcs sao a facçao mas bosta q uma cidade pode ter seus vermes q robam o propio setor fike ligeiro seus vacilão

  • Indignado Há 14 dias

    Seus PCC imundo vão embora daqui seus tampo mataram um jovem q não tinha nada aver... RN acabem c essa raça de PCC aqui na cidade são uns covardes😢😣😣

  • Indignado Há 14 dias

    RN acabem c essa raça de cavarde q se chama PCC do inferno mataram um jovem q não tinha nada aver

  • PCC safados Há 14 dias

    Não sou de nem uma facção mais se podesse seria do RN só pra arrancar a cabeça dessa raça de Seboso q se dizem ser crt😠 são tão certo q mataram um pobre inocente,vamos lá RN to com vcs acabem c essa raça de Seboso É RN RN RN RN RN RN

  • Anônimo Há 14 dias

    Vc imagina o quanto é duro perder um parente, e pior ainda é quando esse parente é morto por um enfeliz que não vale um centavo é por isso que eu digo na dúvida mande o bandido pra o cemitério.

  • Ilo Guilherme da Silva junior 13 dias ½ atrás

    Meu Deus ate q ponto a maldade esta no coração de homem...cabra sai pra matar um desafeto atira n acerta..dai um inocente paga com a vida com vagabundo desse...q n tem respeito com a vida foi homem com inocentes cadê q esperou a PM pra em frentar mano a mano seu pilantra... Atenção autoridade houve falar q era um uno preto com 5 elemento o q atirou e alto forte e galego..

  • Deus é fiel 13 dias ½ atrás

    infelizmente meu irmão entra nessa estatística de violência.