• Plantão
  • 06 de Novembro de 2017 - 11:23hs

Corpo encontrado pendurado numa arvore é identificado no Itep em Mossoró

Leonardo Felipe Barbosa Baptista “Paulista” de 21 anos de idade cumpria pena no Sistema Semiaberto, no presidio de Caraúbas.

Imagem
Leonardo Felipe Barbosa Baptista de 21 anos

A família do jovem Leonardo Felipe Barbosa Baptista “Paulista” de 21 anos de idade, natural da cidade de Jau, no estado de São Paulo, procurou a Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade Regional de Mossoró, para identificar e liberar o corpo encontrado pendurado numa arvora, na estrada de acesso ao Assentamento Terra Nossa, na zona rural de Mossoró, na manhã do dia 02 de novembro.

Segundo informações, o pai de “Paulista” identificou seu filho, com as informações das tatuagens no seu corpo. Uma pessoa da família compareceu ao Itep com a carteira de identidade dele para liberar o corpo.

Segundo informações, “Paulista” era preso do sistema em Alcaçuz e como teria participado da rebelião que terminou em chacina, foi transferido para a cadeia de Caraúbas, no Oeste do rio Grande do Norte, mas já estava cumprindo pena no Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró.

Paulista gozava do direito de sair para trabalhar, mas tinha que constantemente se apresentava no presidio. No dia 03, quando foi encontrado morto, ele deveria ter se apresentado e como não o fez, passou a ser considerado foragido.

 

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 15 dias

    Vítima de suas escolhas

  • Anônimo Há 15 dias

    Se envolveu com coisas erradas, esse é o fim de todos vocês.