• Artigo
  • 11 de Outubro de 2017 - 23:50hs

Vereador Sargento Monteiro de Pau dos Ferros, representa o Fórum dos Policiais Políticos do RN, em reivindicações na capital do Estado

Fórum dos Policiais Políticos do RN, PM e BM pedem apoio ao Senador Garibaldi para fim da prisão administrativa.

Imagem
Vereador Sargento Monteiro de Pau dos Ferros, representa o Fórum dos Policiais Políticos do RN, em reivindicações na capital do Estado: Assessoria do Vereador

Fórum dos Policiais Políticos e associações que representam os PMs e BMs, pedem apoio ao Senador Garibaldi para fim da prisão administrativa os representantes foram recebidos pelo senador Garibaldi Alves Filho na manhã desta segunda-feira (09).

A categoria pediu apoio do senador ao Projeto de Lei nº7645 que dispõe sobre o fim da prisão administrativa para os militares e também à PEC 113 que trata sobre a retomada das atividades na polícia após exercer um mandado político.

O parlamentar se comprometeu em conversar com o presidente do Senado, Eunício Oliveira para que os projetos sejam colocados na pauta de votação.

Vereador Sargento Monteiro, “Nós esperamos que o senador Garibaldi, ajude a sensibilizar o presidente da casa, além do colegiado de líderes para que a pauta seja apreciada o mais breve possível”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.