• Prisão
  • 11 de Outubro de 2017 - 06:32hs

Divpoe - Dupla é presa acusada de formação de quadrilha de assaltantes a agências de Correios no RN

Miquéias de Melo e Franco Rodrigues foram presos com carro roubado, colete balístico e munições

Imagem
Miquéias de Melo e Franco Rodrigues: Imagens divulgação Divpoe

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, sob o comando do Delegado Renato Oliveira prenderam na tarde de terça feira, 10 de outubro, Miqueias de Melo Felix e Franco Rodrigues Alves “Paulista” suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras. Com eles a policia encontrou um Jeep Renegade roubado com placas QGK 3945, mas que estava adulterado.

O veículo, segundo o Delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537.

Os policiais apreenderam ainda cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas (o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provenientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco (provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.

Segundo o Delegado, outros elementos da quadrilha já foram identificados e a prisão deles será questão de tempo. Renato lembra ainda, que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe.

O grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte.

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Glauco 7 dias ½ atrás

    Parabéns à Polícia Civil

  • Capitão Caverna Há 7 dias

    Esse Miquéias é um safado. Passou no concurso de Agente Federal, já havia aprontado lá na Penitenciária Federal onde trabalhava, não aprendeu e agora mais essa. Vai se fuder e quem fica sofrendo é são os pais. Que apanhe bem muito da vida para aprender a ser gente. Esse não foi o tipo de educação que a mãe dele ensinou, tenho certeza. Pilantra.

  • Bolsonaro 6 dias ½ atrás

    E agora, bandido bom é bandido morto? Quero ver os paladinos da moral e dos bons costumes defendendo quando for com algum ente da família. Tem um histórico sombrio: batia em mulher, montou empresa de eventos de formatura e quando recebia o dinheiro, sumia; foi exonerado do cargo de agente penitenciário estadual por desvio de conduta; já tinha sido preso por estelionato. Enfim, uma vida de crimes. Foi criado à pão de ló. Arrependa-se e reconheça Alá como Deus. Ele tenha piedade da sua alma.

  • A quem vc deve Há 1 dia

    Capitão caverna vá se fuder, vc não sabe de nada. Cale a sua boca seu marginal. Eu te conheço, sei da sua conduta, vc não tem moral para falar de ninguém, seu marginal. Sou teu vizinho e sei quem é vc, vagabundo safado. Vá pagar o povo que vc deve pilantra caloteiro.