• Homicídios
  • 10 de Outubro de 2017 - 18:54hs

Comerciante é morta a tiros e marido dela foi baleado no braço, em casa no Abolição IV em Mossoró.

Lindaray de Oliveira Jacome, 39 anos é a 181ª Morte violenta em Mossoró em 2017:

Imagem
Lindaray - 39 anos de idade

Mais uma morte violenta, a 181ª em Mossoró no ano de 2017. A comerciante Lindaray de Oliveira Jacome, de 39 anos de idade, foi morta a tiros dentro do muro de sua residência na Rua Francisco Gilson de Queiroz no Abolição IV.

O esposo dela, Tássio Souza Guerra, de 37 anos, foi baleado no braço e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu.

Imagem
Tassio de Souza Guerra - 37 anos

Segundo informações, o casal que trabalha com vendas de perfumes, teria saído para atender um chamado no portão e foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos. Lindaray foi alvejada com um disparo na lateral esquerda do abdômen com orifício de saída embaixo do braço direito e morreu no local.

A Policia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local. A equipe de Plantão na Delegacia de Policia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso e não tem informações ainda sobre os possíveis acusados e nem a motivação. Lindaray era uma pessoa bem relacionada e trabalhava com um venda de perfumes.

Segundo a policia, Tássio, esposo de Lindaray, já cumpriu pena, acusado de trafico de drogas, mas não confirma se a ocorrência tem relação com o outra.

O corpo de Lindaray de Oliveira Jacome foi removido para os procedimentos na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.