• Acidente
  • 09 de Outubro de 2017 - 22:07hs

Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho em Mossoró

Adriano Plácido da Silva de 36 anos trabalhava fazendo cobertura de galpões e ginásios

Imagem
Adriano Plácido - 36 anos

Um acidente de trabalho, na tarde de hoje, 09 de outubro, numa fábrica de pré-moldados localizada na comunidade de Barrinha, zona rural de Mossoró, terminou com a morte do pedreiro Adriano Plácido da Silva com 36 anos de idade.

Segundo informações Adriano trabalhava como pedreiro em coberturas de galpões e ginásios e teria caído de cima de uma estrutura. Apresentando varias fraturas pelo corpo, Adriano foi socorrido, mas segundo informações já chegou morto no Hospital Tarciso Maia, para onde estava sendo socorrido pela equipe do Samu.

Até o inicio da noite o corpo de Adriano Plácido permanecia no necrotério do hospital, aguardando a documentação para ser conduzido para o Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Lamentavel

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 9 dias

    Que Deus conforte a família, gente não sei as condições de trabalho pelo qual o rapaz foi submetido, fica a dica trabalho em altura tem que usar cinto para segurança do trabalhador.

  • Marcos 8 dias ½ atrás

    INFELIZMENTE É O DESCASO COM A VIDA. IGNORAM AS NORMAS TRABALHISTAS. COM CERTEZA NÃO TEM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO. DEVIA ESTÁ SEM CINTO PARA TRABALHO EM ALTURA E NEM LINHA DE VIDA.