• Atentado a bala
  • 08 de Outubro de 2017 - 21:43hs

Duas pessoas foram baleadas na noite de domingo em Mossoró.

Gildevan Nogueira da Rocha de 28 anos sofreu tentativa de homicídio; Luciene Bessa Santos de 36 reagiu a um assalto.

Duas ocorrências de disparos de arma de fogo, com vitimas feridas, na noite de domingo, 08 de outubro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Imagem
Gildevan Nogueira da Rocha 28 anos: Fim da Linha

Por volta de 18 horas, no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara, um elemento tentou matar a tiros, Gildevan Nogueira da Rocha 28 anos de idade. Ele que segundo informações da policia, é Ex-presidiário, estava lavando um carro, quando foi surpreendido por um elemento que desceu de outro carro e efetuou os disparos.

Gildevan foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manole e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando uma perfuração transfixante no pescoço. Aparentemente, Gildevan Nogueiras não corre riscos de morrer.

Imagem
Luciene Bessa Santos 36 anos: Passando na Hora

A segunda ocorrência, por volta de 19 horas aconteceu a pouco mais de 200 metros da Delegacia de Plantão, na Avenida Francisco Mota.

Dois bandidos tentaram assaltar Luciene Bessa Santos 36 anos de idade, que caminhava a pé pela via e segundo informações da policia, como ela não quis entregar a bolsa de mão que conduzia, apenas com uma caixa vazia de óculos, os criminosos atiraram na sua perna.

Populares acionaram a policia e a Central de Regulação do Samu, que conduziram a moça para o Hospital regional Tarcísio Maia.

 

 

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • População pede socorro 9 dias ½ atrás

    Polícia faça uma operação aqui nesse bairro barrocas, na rua de Sônia lanche e na favela do cachorro assado esses vagabundo daqui todos os dias chegam em motos e carros roubados!! Com armas na mãos amedrontado a população agente não aguenta mais precisamos de segurança nesse bairro o tal do Léo lá dos belotas que anda numa moto biz 125 vermelha ele fica amedrontado os moradores aqui ninguém aguenta mais tanta vagabundagem nesse bairro... População das barrocas pede socorro!!!!

  • Paula 9 dias ½ atrás

    Essa safada nega karla depois passou viver com os caras bigodes fica entregado os caras das barrocas para policia

  • ailson Há 9 dias

    Enquanto a policia nao poder agir de forma energica essa situaçao so tende a crescer. Hoje nós sabemos que vagabundo tem mais valor de que nos guerreiros policias. Se um pm puxa o gatilho e mata um criminoso vem meio mundo de orgao publico investigalo( direitos humamo, corregedoria dentre outros) correndo um serio risco de ser expulso da pm e ser preso. Agora se um vagabundo resolve mandar bala num cidadao de bem que paga impostos absurdos pra ter seus direitos garantidos que nem de longe tem aí, o direitos humanos que pune vagabundo nao ta nem aí pra nós que somos cidadãs de bem. O rio grande do norte tá precisando que O MAO BRANCA e passe pelo menos um ano passando o cerol nessa vagabundagem. Aí pode ter certeza que a criminalidade reduzeria a quase zero. Pois se continuar do jeito que ta , qualquer de nós poderemos nos tornar estatistica da criminalidade. Eu apoia que nosso querreiro da pm mande bala com força nessa vagabundagem. Se os direitos humanos acharem ruim que leve esse diabos encarnados de bandidos pra morarem com eles aí, tenho certeza que em pouco tempo os direitos humanos eriam mudar sua visao sobre o assunto acima citado,!

  • População pede socorro Há 8 dias

    Agente não aguenta mas esses vagabundo aqui nas barrocas polícia agente precisa que vcs venham acabar com esse coito de marginais acabem aqui com essas barrocas do mesmo jeito que vcs acabaram com a favela do fio

  • Morador das barrocas Há 8 dias

    Vocês que se diz dessa facção do RN venham aqui nessa rua de Sônia lanche pegar esses safados que oprimem agente aqui, tomem esse lugar pra vocês pelo amor de Deus agente não aguenta mas esses safados ameaçando agente quero ver se eles é arroxados mesmo pra enfrentar vocês , venham galerinha do love time venha acabar aquiiii com esses imundos