• Homicídios
  • 07 de Outubro de 2017 - 00:06hs

Motorista da Prefeitura de Patu foi morto a tiros na noite de hoje

Adolfo Maia, que era motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordado pelos atiradores.

Imagem
Adolfo Maia, que era motorista da Prefeitura de Patu: Icem Caraubas

Um homem foi assassinado a tiros na calçada de sua casa na noite desta sexta-feira (6) em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cerca de seis tiros.

O crime ocorreu no centro da cidade. Segundo a PM, Adolfo Maia, que é motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordada pelos atiradores que dispararam contra a vítima, sendo aproximadamente seis tiros, todos atingindo a região da cabeça.

Ele era motorista da ambulância e foi morto na frente dos filhos. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, nenhum dos indivíduos foram presos.

Polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. Um inquérito foi aberto e o crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil de Patu.

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 11 dias ½ atrás

    Jesus do céu pra que tanta violência?

  • João Há 10 dias

    O povo não se toca. Lula e Dilma dizem que foram bons para o nordeste. Que acabou a miséria, etc. A realidade é outra. As capitais do nordeste se tornaram as mais violentas do mundo. É esse o presente de Lula para o nordeste. Temer pegou o abacaxi. Violência e o cofre vazio. Não dá para resolver problema antigo em apenas um ano. Lula trouxe o presídio federal para Mossoró. A população não pode esquecer. Dilma e Lula tiraram a Petrobras de Mossoró. Para investir no pré sal... Há uns 5 anos ocirrem mais de 50 mil homicídios no Brasil. Isso é trabalhar pelo social?