• Notas
  • 05 de Outubro de 2017 - 07:41hs

Morre aos 73 anos Livaci de Melo, ex-vereador de Brejo dos Santos/PB,

Livaci era pai do Subtenente Gilvan da PM RN

Imagem
Livaci de Melo, de 73 anos,

O ex-vereador de Brejo dos Santos, no alto sertão paraibano, Livaci de Melo, de 73 anos, morreu na noite desta quarta-feira(04) de falência múltipla de órgãos.

De muito carisma, ele foi parlamentar na cidade durante dois mandatos (1997-2000, 2001-2004) e teve atuação destacada com apresentação de projetos e requerimentos visando o bem estar de seu povo.

O corpo do ex-vereador está sendo velado em sua residência na Rua Apolônio Pereira, nº 51, Centro da cidade.

Às 14h30 desta quinta-feira(05), o corpo será levado para a Câmara Municipal do Município, onde serão prestadas as últimas homenagens. Em seguida, o cortejo seguirá até a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e segue para sepultamento que será realizado, no Campo Santo Rosilda Diniz, em Brejo dos Santos/PB.

Livaci era pai do Subtenente RR Gilvan da PM RN, do cabo Gilverlan da PM PB, do vereador Bem de Livaci e Gilderlei(Vovô), Girlene, Girleni, Gildete, Girleide, soldado PM RN Melo (in memoriam) e Gildevan (in memoriam).

Livaci deixa 12 filhos, 30 netos e 1 bisneto.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Cesiney 12 dias ½ atrás

    “PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS” (SL 116:15) Um grande exemplo para todos nós