• Chacina
  • 23 de Setembro de 2017 - 06:41hs

Seis são mortos em chacina na Grande Natal; 'Estrago grande', diz delegado

Matança aconteceu na noite desta sexta-feira (22) durante uma bebedeira na comunidade de Santa Maria, em Extremoz. Ninguém foi preso.

Por Anderson Barbosa, G1 RN

Imagem
Foto foi tirada por uma das vítimas pouco antes de os assassinos chegarem (Foto: Divulgação/PM)

Seis jovens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (22) dentro de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Luciano Chaves, que coordena uma das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 21h. Ao G1, ele contou que pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre participaram da matança. No local, também foram encontradas capsulas de pistola.

Até o momento, três mortos foram identificados. São eles: Eribelton Avelino, de 23 anos; Geovane da Silva, de 20; e Fernando Gomes Teixeira, também de 20 anos. Os demais permanecem no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, a espera de identificação.

Antes de os criminosos invadirem a casa, os jovens chegaram a fazer uma foto registrando a confraternização. A imagem estava no celular de um deles. "Os criminosos chegaram à residência em dois ou três carros. Lá, ordenaram que os rapazes deitassem no chão e atiraram. O estrago foi grande", acrescentou.

Ainda de acordo com Luciano, ainda não é possível afirmar o que motivou a chacina, mas a polícia investiga a possibilidade de os jovens estarem envolvidos com facções criminosas e consequentemente com o tráfico de drogas.
A PM foi chamada ao local pouco após os disparos e ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Leia mais notícias em  www.ocamera.com.br - siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram - Você também pode enviar informações à Redação do Câmera pelo WhatsApp (84) 9 99721514

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Misericórdia 25 dias ½ atrás

    Que Deus venha ter misericórdia desse nossos Jovens q estão indo embora tão cedo , pois não querem estudar e nem trabalhar, querem é entrar nesse mundão das drogas só dar nisso

  • Misericórdia 25 dias ½ atrás

    Que Deus venha ter misericórdia desse nossos Jovens q estão indo embora tão cedo , pois não querem estudar e nem trabalhar, querem é entrar nesse mundão das drogas só dar nisso

  • DANIEL Há 25 dias

    Misericórdia? Você não tem noção do fala ou relata. Você já viu bandido ter misericórdia ou compaixão de pai, mãe de família, cidadão trabalhador ou profissionais da segurança, seja civil ou militar? É recomendado para bandidos, que sigam tudo que lhes concede a comissão dos Direitos Humanos, tais como: Auxilio Reclusão, Presídios Requintados, Facções Criminosos em Celas Separadas, dependendo da Facção, Refeições Superiores e Melhor do que a Merenda Escolar, Visitas Íntimas das mulheres e cúmplices das facções etc... Na verdade, bandido é um criminoso burro, preguiçoso e incompetente, que confessa seu fracasso, mostrando que para conseguir algum coisa e ter uma vida melhor, tem que tomar a força e acabar com a vida de quem trabalha e se esforçar o máximo para ter uma vida digna, sustentar seus familiares, dar educação, assim como dar bom exemplo para que se torne um cidadão ou cidadã de bem. Ao contrário do que lhes proporciona a maldita COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS, o Brasil, segundo o IBGE, tem 207,7 milhões de habitantes torcendo para que tudo dê errado para que é ou pensa em ser bandido. O poder público, com o apoio da população do Brasil, que na verdade querem paz, e que enfrenta grandes dificuldades para resolver o problema da violência, por enquanto só lhes oferece dois direitos: "CADEIA OU CEMITÉRIO", preferencialmente, O CEMITÉRIO. Lá o bandido está mais seguro, até mesmo de seus inimigos. PENSEM NISSO!

  • Anônimo Há 25 dias

    Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos corretos.

  • Anônimo Há 25 dias

    O que foi que esse sexteto andou aprontando?

  • Na real 22 dias ½ atrás

    Na verdade o maior culpado eh o governo q n faz escola nem nos dar emprego oq eles querem eh investir em presídio e polícia opressora q só cobram as leis pra qm n tem dinheiro pq os q fizeram a criminalidade aumentar no brasil TA SOLTO OU SÓ PEGOU 15 ANOS E TIROU APENAS 2 OU 3 ANOS AS LEIS É SO PRA POBRE!!!