• Política
  • 15 de Setembro de 2017 - 23:54hs

Beto Rosado receberá comitiva do setor salineiro potiguar em Brasília

Solicitação foi feita pela vereadora Clorisa Linhares (PSDC). Deputado atendeu prontamente o pedido e abrirá as portas do seu gabinete na próxima quarta, 20

Imagem
Beto Rosado receberá comitiva do setor salineiro potiguar em Brasília

O deputado federal Beto Rosado (PP) é o primeiro representante da bancada federal potiguar a ingressar na luta em defesa do sal marinho produzido no Rio Grande do Norte. Atendendo solicitação da vereadora Clorisa Linhares (PSDC), o parlamentar abrirá as portas do seu gabinete em Brasília para receber, na próxima quarta-feira, 20, a comitiva do setor salineiro que estará na capital federal para participar de audiência com o presidente Michel Temer.

“Vamos sim fortalecer essa luta. A união é o que importa nesse momento. Fico muito feliz com o pedido da vereadora, porque o nosso mandato também abraça essa causa. Juntos, podemos vencer as barreiras. A força está na coletividade”, pontuou Beto durante reunião com Clorisa na tarde desta sexta, 15, em Mossoró.

No encontro, a vereadora também entregou ao deputado uma cópia do documento propositivo resultado da audiência pública que discutiu, em Grossos, os impactos socioeconômicos que poderão ser causados caso o Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo Ministério Público Federal (MPF) entre em vigor. O TAC prevê, entre outros pontos, o recuo das áreas hoje ocupadas pelas salinas, o que significaria, na prática, a redução da produção e a consequente perda de milhares de empregos no setor.

“Agradecemos a receptividade do deputado e o engajamento nessa luta, que é de todos nós. Estamos somando forças em defesa do sal potiguar. Além desse ponto em específico, quanto ao TAC, também debatemos com Beto outras temáticas, no sentido de integrarmos os nossos mandatos em prol da população”, finalizou Clorisa Linhares.

Assessoria Clorisa <assessoriaclorisa@gmail.com>

 

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 1 mês

    Eleições estão chegando vc votou contra os trabalhadores dessa vez vc tem voto no inferno seu crápula.

  • QUIROGA Há 1 mês

    Minha gente, se depender desse suposto politico, o tal do Beto do Rosado, para nossa região, nada que venha beneficiar a população, terá êxito, esse rapaz, está em Brasília, apenas assegurando seu emprego e a procura de benefício para si e toda sua família, é assim que funciona o esquema, Na próxima eleição Sr. Beto Rosado, faça como toda cambada política, monte um palanque e faça seu discurso fajuto em pontos estratégicos e minta para toda população, mostre projetos e faça promessas que serão cumpridas. Político da sua estirpe, que não são poucos, não tem credibilidade para nada, a única coisa que faz bem, é ostentar vida boa com o dinheiro público. você é um dos políticos que trabalha contra o trabalhador, contra a população, e não trará benefício nenhum para sua cidade, que não só sua, é nossa também. Em 2018 o povo de Mossoró lhe dará uma excelente resposta.

  • Popular Há 1 mês

    Essa vereadora está fazendo coisas q é uma vergonha pra outra pessoas, essa mulher começou agora e já fez coisas q muitos a muito tempo está ai no poder e nada faz

  • Eleitora Há 1 mês

    Essa praga dos rosados pensa que vai tampar o sol com a peneira...vc votou contra os trabalhadores no dia da eleição vc vai ter o troco...mal do seculo.

  • Alex Há 1 mês

    Essa raça maldita dos Rosados tem que sumir do mapa. Não votem nesses desgraçados que tem boa vida e não tem a menor consideração com o povo.

  • Jaime Cardoso Há 1 mês

    Ainda vai ter babaca que vota nesse imundo Beto safado votou contra nos trabalhadores

  • Carlos Magno Há 1 mês

    Este deputadozinho é o espelho do retrocesso. Vá procurar um emprego que esta foi a primeira e última vez que você se elegeu.

  • FERNANDES Há 25 dias

    É impressionante o que assistimos diariamente na TV CÂMARA e TV SENADO, em fim, em todos canais de televisão. O desgaste dos políticos, a imagem tenebrosa, o cinismo, a falta de caráter, a cara lisa, as mentiras, os discursos sinistros. Os políticos do RN, por nós eleitos, fazem vergonha e causa nojo à todos eleitores do RN. A população está completamente enojada com todas as oligarquias do RN, as velhas raposas da política, que nada fazem em benefício do Estado ou dos municípios, mas em seu próprio benefício e de suas famílias, não pode faltar nada, custe o que custar. Um fato que diariamente todos observam, é o grande interesse a respeito do FUNDO PARTIDÁRIO, a preocupação é grande, de como adquirir recursos, para se formarem partidos, que na verdade parece muito mais com uma facção criminosa, e manter os mesmos no poder com direito a tudo, pago pela nação, como se não bastasse, os supostos políticos, acham-se no direito de meter na mão no dinheiro do contribuinte, para manter suas mordomias, suas farras, seus privilégios e fazer demonstração de como se faz com o dinheiro da nação. Os tempos mudaram, nós acreditamos na justiça, todos vocês políticos, irão pagar pelos crimes por vós cometidos, conforme a lei. É somente isso, que 207,7 milhões de habitante do Brasil, espera da justiça, lembrando que os políticos corruptos de Mossoró e de todo RN, não estão isentos não. VIVA A LAVA JATO!