• Artigo
  • 15 de Setembro de 2017 - 17:40hs

Baraúna: Um sonho de possuir uma casa própria motiva documentário

Dia 16 de Setembro às 19 horas na comunidade de Veneza

Imagem
Baraúna: Um sonho de possuir uma casa própria motiva documentário 

Sensibilizados com a situação de um homem simples, porém, talentoso que sempre contribuiu com a cultura local, mesmo com as adversidades impostas pela vida de quem é portador de deficiência visual, seu Antônio da Veneza, como é mais conhecido, mexeu com o sentimento de dois abençoados, ambos ousaram buscar a melhor forma de ajudar seu Antônio.

A ideia nasce na elaboração detalhada de um documentário denominado: Lição de vida. Dois produtores: Adailton Silva e Roniellyson Silva de Baraúna-RN. Determinados, foram mais além; fazendo acontecer toda trajetória de um guerreiro Baraunense.

O gesto irá tocar na alma e irá levantar a autoestima de muita gente, e quem sabe abrir caminhos para chegar a nível nacional e assim lograr o êxito de ganhar uma casa própria que é o maior sonho desse grande artista da terra.

Nós que de forma direta e indireta fizemos parte desta história, nos orgulhamos da ação brilhante desses dois jovens talentos que buscam melhorar a vida deste homem simples e de sua família, através desta simples ação que foi de produzir este documentário para conseguir a sua tão sonhada casa própria.

 

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Afonso Há 1 mês

    Conheço essa figura maravilhosa que é o Antonio sanfoneiro. Um grande sanfoneiro, apesar de ser cego toca sanfona melhor do que aqueles que enchergam. Grande idéia essa de ajudar esse grande homem.

  • Anônimo Há 1 mês

    Nesse momento o Brasil precisa de pessoas assim parabéns.

  • Luiz Miranda Mendes Há 1 mês

    Muito boa ideia ... O nosso Brasil precisa de pessoas assim sensibilizada com social ... Parabéns aos dois ... Eu conheço Antonio da Veneza desde de criança e é merecedor deste sonho ter sua casa própria ...

  • Maria da Conceção Bezerra da Silva Há 1 mês

    Parabéns a esta iniciativa deste dois empresários ... O Antonio da Veneza merece muito ter sua casa própria ... Fico na torcida

  • Wallace Há 25 dias

    Boa!! como faz pra asssistir esse video?