• Policial
  • 13 de Setembro de 2017 - 01:20hs

Uma perseguição que começou no bairro Santo Antônio terminou na entrada do Santa Delmira.

Elemento num carro roubado é perseguido e preso depois de abandonar o carro

Imagem
O corolla de placa KGL - 3884 roubado no dia 31 /08, estava com a placa QGW 0103, "Clonada" de outro veiculo.

Um elemento, num carro tipo Corolla, prata roubado no bairro Costa e Silva, no dia 31 de agosto, foi localizado com o carro em movimento no bairro Santo Antônio, no final da noite de hoje, 12 de setembro.

O corolla estava com a placa QGW 0103, "Clonada" de outro veiculo. A placa verdadeira é KGL - 3884

Os militares desconfiaram da velocidade desenvolvida pelo veiculo e como os elementos não obedeceram a ordem de parar, feita pelos militares da Ronda Cidadã, foram perseguidos e só pararam na entrada do conjunto Santa Delmira, com um dos pneus do veículo estourado. Ele dirigiu pela contra mão, desenvolvendo alta velocidade, na Avenida Rio Branco.

Um dos elementos foi visto fugindo a pé, pelo matagal do Loteamento Três Vinténs, na região do Santa Delmira e segundo informações, ele foi preso, pelos policiais da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, Ronda Cidadã, Cipam, com apoio do Coordenador das Operações do 2º Batalhão.

Imagem

 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Maisa Há 10 dias

    De volta ao Santa Helena, Fernando matador,se ligue o gordinho moreno que matou buchudo,tá no setor, ninguém sabe quem é esse gordo sfd,uns diz que é de natal outros que é de Mossoró ,do sindicato .....boa caçada.!!!!! Obs: ele anda sempre de moto, de manhã bem cedo e meio dia,com o Ferro no bolso ,quem souber aí o nome dele bote aqui.

  • Tô de olho 9 dias ½ atrás

    Maísa o nome dele é Mazinho irmão de Júninho gordo e Fadinho filhos de Chico mãozinha todos são do sindicato do RN boa caçada Fernando matador

  • Tô de olho 9 dias ½ atrás

    Maísa o nome dele é Mazinho irmão de Júninho gordo e Fadinho filhos de Chico mãozinha todos são do sindicato do RN boa caçada Fernando matador