• Prisão
  • 12 de Setembro de 2017 - 16:44hs

Latrocida Cearense é preso pela equipe “Carcará” da Policia Militar de Baraúna.

Ênio Plínio dos Santos Freire, de 20 anos tem mandado de prisão na Comarca de Jaguaruana no Ceará.

Imagem
Plinio Lagrima 20 anos

Policiais Militares “Equipe Carcará” do Pelotão de Baraúna, região do 2º Batalhão de Mossoró, prenderam na manhã de hoje, 12 de setembro, Ênio Plinio dos Santos Freire, “Plinio Lagrima” de 20 anos de idade, residente na Rua José Viana, no centro da cidade de Baraúna.

Na manhã de hoje, os militares realizavam patrulhamento no bairro Subestação, em Baraúna e perceberam o elemento em atitude suspeita e tentando se esconder. Durante a abordagem, “Plinio Lagrima” deu o nome de um irmão menor de idade.

Não satisfeitos, os “Os Carcarás” da equipe conduziram o mesmo para a Delegacia de Policia Civil da cidade e constataram que “Plinio Lagrima” é considerado foragido da Justiça do estado do Ceará. Contra ele existe um mandado de prisão expedido pelo Juiz Domingos José da Costa, da Vara Única da Comarca de Jaguaruana.

Ênio Plinio dos Santos Freire, “Plinio Lagrima” tem seu nome envolvido num crime de latrocínio ocorrido naquela cidade. Ele foi apresentado ao Delegado de Baraúna Dr. Paulo Pereira Júnior e deverá ficar a disposição da Justiça Cearense.

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Safado e covarde mais ruim do que os políticos do Brasil

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    Safado e covarde mais ruim do que os políticos do Brasil

  • Techola Há 10 dias

    O apelido não é "plinio lágrima" o apelido dele é Satanás

  • Anonimo 9 dias ½ atrás

    Infelismente essa e realidade dos nossos jovens, sem dizer que as novinhas adoram um delinquente vida louca, mais um que o mundo do crime leva.

  • Futuro P.R.F 9 dias ½ atrás

    O apelido dele num é Satanás ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk