• Homicídios
  • 12 de Setembro de 2017 - 22:42hs

Homem é morto a tiro durante assalto na cidade de Caraúbas

Ronildo Ferreira de França, morreu no Hospital em Caraúbas

Imagem
Ronildo Ferreira de França, morreu no Hospital em Caraúbas - Icem Caraubas

Homem é morto a tiro na noite desta terça-feira (12), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu e morreu.

A vítima foi identificada como Ronildo Ferreira de França, que estava no conjunto Nestor Fernandes, quando ouviu um barulho foi olhar e uns elementos estavam tentando assaltar a casa do comerciante Itacio Câmera. 

Os elementos atiraram no rosto da vítima que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, quando a ambulância estava pronta para transferir ele para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a vítima não resistiu e veio a óbito.

 
NOTA:

Nos solidarizamos com seus familiares, pedindo pelo conforto de seus corações neste momento de dor. Caraúbas perde um grande e dedicado cidadão, que certamente será lembrado pelo o homem do bem e amigo que sempre foi.
 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 10 dias ½ atrás

    A polícia com sua inteligência descobrirá

  • Revolta Há 10 dias

    Major Brilhante Caraúbas conta com o senhor pra punir quem fez isso com Ronildo... Sabemos da sua competência! Descanse em paz amigo!!!

  • A Há 10 dias

    A