• Homicídios
  • 12 de Setembro de 2017 - 00:07hs

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Mossoró

Arnaldo Henrique de Brito Junior de 22 anos é a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Arnaldo Henrique de Brito Junior, 22 anos é a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2017

O agricultor Arnaldo Henrique de Brito Junior, de 22 anos de idade, residente no Assentamento Hipólito, zona rural de Mossoró, foi morto a tiros no inicio da noite de hoje, 11 de setembro.

Segundo informações de familiares, Arnaldo passou o dia na casa de sua mãe, no sitio Santa Fé e no inicio da noite seguia de motocicleta, com a esposa, por uma estrada carroçável, para o assentamento onde morava. No meio do caminho ele foi abordado por elementos numa motocicleta. Já parado, ele foi alvejado com dois disparos de espingarda e morreu no local. A mulher não foi atingida, mas em choque, precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” em Mossoró. Ainda não existe uma motivação oficial sobre o crime.

Os policiais militares que chegaram primeiro ao local receberam informações que Arnaldo, estava envolvido com roubo de animais nos assentamento rurais da região e durante o roubo de uma vaca, ele teria espancado o dono do animal.

A policia não afirma, mas não descarta a possibilidade do homicídio na noite de hoje, ter sido um recado de algum criador insatisfeito com os delitos praticados por ladrões de animais nos assentamentos.

A família não confirma o envolvimento de Arnaldo com os delitos praticados nas comunidades rurais da região. Perguntado, um irmão de Arnaldo não sabe informar se ele teria recebido algum tipo de ameaças e nem sabe se ele tinha inimizades.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vitima foi atingida no rosto e nas costas com disparos de espingarda. Renildo disse que no local, não era possível identificar o calibre da arma e nem o tipo de munição utilizada.

Galeria

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.