• Artigo
  • 06 de Setembro de 2017 - 16:34hs

Governo promove mais 300 policiais militares

A secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, reforçou a importância do reconhecimento dos militares que estão trabalhando diuturnamente para proteger a sociedade.

Imagem
Governo promove mais 300 policiais militares - Assessoria

O governador Robinson Faria promoverá, nesta quinta-feira (7), 94 oficiais e 210 praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Esse quantitativo se junta aos outros 5.314 praças e 231 oficiais que já tinham sido beneficiados pelas ascensões desde o início de 2015.

"Determinei a publicação no Diário Oficial do dia sete de setembro das promoções dos policiais militares, oficiais e praças. Meu reconhecimento à bravura e dedicação desses homens e mulheres", enfatizou o governador Robinson Faria.

A secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, reforçou a importância do reconhecimento dos militares que estão trabalhando diuturnamente para proteger a sociedade. "Precisamos reconhecer essa tropa que está nas ruas trabalhando com afinco para combater à criminalidade", declarou.

"Em reunião com o governador Robinson Faria apresentamos alguns pleitos para Polícia Militar, entre eles, as promoções referentes ao mês de agosto e o pagamento das promoções já efetivadas. Deveremos nos reunir ainda hoje, no Gabinete Civil, para debater sobre essas demandas. Promover os nossos homens é um ato de reconhecimento pelo trabalho desempenhando por todos os militares", apontou o comandante da Polícia Militar, Coronel Osmar Oliveira.

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • José Aldo Há 16 dias

    Tudo bem, que aconteça estas promoçoes, mas o que é necessário para a melhoria da segurança no estado, é a nova contratação de policiais, o que toda semana o desgoverno Robson Farias, promete.

  • Kalos 15 dias ½ atrás

    Queremos concurso seu governo de bosta.

  • Anônimo 14 dias ½ atrás

    Pode formar milhões de policiais se não se preocupar com a educação não adianta nada