• Atentado a bala
  • 05 de Setembro de 2017 - 06:19hs

Baraúna – Polícia prende acusado por tentativa de homicídio

Francisco Elias de Souza Filho, de 27 anos, tentou matar seu ex enteado no mês de julho passado

Imagem
Francisco Elias de Souza Filho, 27 anos - Foto: Divulgação Policia Civil

No início da tarde de hoje a equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu por força de Mandado de Prisão expedido pelo Comarca da cidade a pessoa de Francisco Elias de Souza Filho, 27 anos, acusado de tentar matar seu ex-enteado e desafeto de nome Leonardo da Silva Lira, no dia 22 de julho passado.

O crime aconteceu em frente a praça pública da cidade em horário de grande movimento e na frente de vários populares.

Segundo informações, Elias ia passando pela rua e percebeu Leonardo, numa cadeira e resolveu acertar as contas. Elias atirou várias vezes, mas Leonardo conseguiu escapar.

 A ocorrencia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Baraúna e a equipe comandada pelo Delegado Paulo Pereira Júnior, inciou as investigações colhendo provas e ouvindo testemunhas e encaminhou o procedimento a justiça solicitando a prisão do acusado, o que culminou com a prisão do mesmo no dia de hoje.

Elias agora se encontra preso e foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de mossoró/RN, onde permanecerá a disposição da justiça.

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.