• Atentado a bala
  • 10 de Agosto de 2017 - 22:23hs

Jovem chega baleado no Tarsísio Maia em Mossoró

Patrício Davi Soares Filho de 21 anos foi baleado no bairro Paredões.

Imagem
Patrício Davi Soares Filho, 21 anos, baleado nos Paredões.

A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró foi acionada no início da noite de hoje, 10 de agosto, com a informação de uma pessoa baleada no bairro paredões.

Ninguem foi encontrado no local, mas os militares foram informados que Patrício Davi Soares Filho de 21 anos de idade, havia chegado ferido, no Hospital Regional Tarcísio Maia, conduzidos por amigos.

A policia também foi informada que Patrício estava na calçada de uma residência na Rua Afonso Pena, nos Paredões, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos contra ele. Segundo informações, foi um disparo transfixante no braço e não representa riscos de morte a vítima.

Patrício, foi preso em 2014, por ordem da Justiça de Mossoró, acusado de uma série de assassinato no bairro Paredões, mas já estava em liberdade condicional.

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 2 meses

    Como é que atira ruim desse jeito

  • Tamos de olho Há 2 meses

    Vc te sorte mais um dia vc vai embora de vez

  • Anonimo Há 2 meses

    Pelzin ta doido pra derrubar vc patrício, fique ligeiro...

  • anonino Há 2 meses

    Tudo que acontece nos paredões vcs coloca o nome de pelzinho, primeiro vcs vão saber da verdade pra depois num ta condenano os outros, quem e pra ficar ligeiro e vcs que fica comentando falando bosta,ele num er covarde pra mexer com quem n mexe com ele n.

  • anonimo Há 2 meses

    Pelzin não é inimigo de patrício não viu vcs tão querendo botar um contra o outro eles nunca bateram boca eles são sussegado agora vc que diz que pelzin quer pegar patrício diga seu nome nos comentários o boy pelzin é sossegado com patrício mais vcs que tão conversando bosta ai nos blog cuidado pra no aconteçer com vcs se liguem vcs que falam muito. So um aviso que saiba pelzin não é inimigo de patrício os dois são sussegado .