• Homicídios
  • 07 de Agosto de 2017 - 20:28hs

Pintor morre ao reagir abordagem da polícia militar em Mossoró

Fábio Nunes dos Santos, de 20 anos é a 149 Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Elemento morreu em confronto com o GTO

No início da noite de hoje, 07 de agosto, um elemento numa motocicleta roubada, reagiu a uma abordagem atirando nas guarnições do Grupo Tático Operacional e da Força Tática, que realizavam patrulhamento na região do bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte

Os militares reagiram acertando Fábio Nunes dos Santos, pintor de automóvel, de 20 anos de idade, que residia na Rua João Damásio, no Belo Horizonte. Ele foi socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. Segundo informações da polícia, ele estava sozinho numa motocicleta que havia sido tomada de assalto hoje pela manhã, no bairro Santo Atonio.

A polícia procurava um elemento acusado de vários assaltos a pessoas, em diferentes bairros da cidade no final da tarde e início da noite de hoje e quando foi localizado, nas proximidades do muro do Aeroporto e do Aspetro, o suspeito pulou da moto e atirou nas guarnições.

Familiares acreditam que Fábio tenha pego a motocicleta de alguém e nem sabia da procedência e afirmam que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito. O corpo só foi identificado na manhã de hoje, 08, no Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró.Imagem                                                 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.