• Homicídios
  • 15 de Julho de 2017 - 06:54hs

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Alto do Rodrigues.

Charles Dênis Pereira de Brito de 31 anos, foi baleado num posto de combustível e morreu no local

Imagem
Charles Dênis de Brito

A cidade de Alto do Rodrigues no interior do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 15 de julho, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta 3 horas e 40 minutos da madrugada, na Avenida Ângelo Varela, no Posto salinas II e teria sido praticado por dois elementos.

Charles Dênis Pereira de Brito, tinha 31 anos de idade, era natural da cidade de Pendencias, com passagens e um histórico de fugas, da Penitenciaria Maria Negócio de Mossoró.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação e os possiveis acusados pelo crime.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Irônico Há 4 meses

    Garanto que agora esse ai para de dar prejuízos as penitenciarias

  • Isso é um verme. Há 4 meses

    É melhor comer um caganhão.. Que ver uma bosta dessas no meio da rua. Nem presídio merece uma caganeira dessas. Nunca quis trabalhar.. Iria querer depois de conhecer a vida boa que é na cadeia. .(merenda.. Almoço.. Janta.. Dentista as terças e Quinta.. Médico as terças e Quinta e sexta.. E mais agentes de Polícia pra dar seguranças a eles. Sem falar que tem prioridades quando chega nas UBs e hospitais. O presos hj em dia sao vcs dá sociedade. Kkkkkkkkkkkk