• Denarc Mossoró
  • 11 de Julho de 2017 - 19:51hs

Denarc prende indivíduos com armas e drogas em Mossoró

Cinco pessoas foram detidas com armas e drogas no Bairro Nova Betânia

Imagem

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró prenderam no final da manhã de hoje, 11 de julho, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Mossoró.

O grupo foi detido numa casa na Rua República do Peru, no bairro Nova Betânia e segundo o delegado Teixeira Junior, a prisão aconteceu depois de algumas semanas investigando e monitorando a quadrilha.

Edigilson Pereira da Silva, 28 anos de idade, sua companheira, Lilian Karla da Silva, de 33, Francisco José de Oliveira, de 51 anos e Francisco Silvano de Moura, de 25. Um adolescente também foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada.

Na casa onde os mesmos estavam, foi encontrado 01 quilo e 100 gramas de cocaína pura em pedra, cerca de 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 06 aparelhos de celulares, 03 balanças de precisão para pesar a droga, 04 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 01 veículo pálio e 01 motocicleta.

Segundo o titular da Especializada, Dr Teixeira Júnior, todos responderão por tráfico, associação para o tráfico e quadrilha armada. O adolescente também será apresentado a justiça para os procedimentos.

Segundo o Delegado, Edigilson é quem comanda o tráfico de entorpecentes em Baraúna, e tem 02 mandados de prisão em desfavor de sua pessoa. Lilian Karla, já cumpriu pena por um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2013.

Imagem

14 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo 4 meses ½ atrás

    Pessoal o dinheiro sujo de lágrimas ou de sangue ele não presta, o dinheiro abençoado é o dinheiro soado é bíblico pensem.

  • diogines dias 4 meses ½ atrás

    a policia civil de mossoro ta de parabéns quero ver a de barauna fazer um negocio desse

  • Observador Original 4 meses ½ atrás

    A Justiça falha demais. Essa mulher cometeu um crime de homicídio em 2013, no entanto já estava fora da prisão.

  • Boy 4 meses ½ atrás

    Ai galera ai e o famoso castor de baraúnas edglison

  • , 4 meses ½ atrás

    Espero que não solte esses bandidos tão cedo!

  • anonymous 4 meses ½ atrás

    Lília safada, agora é cadeia otaria, pra vc e o castor agora vai ser cadeia, agora as mortes vão acaba em Baraúna o próximo é seu filho Moacir Lília kkkkkkkkk

  • anônimo dois 4 meses ½ atrás

    aqui não passa pccu não, vai pra cadeia agora seus otarios de merda

  • WILDSON MARTINS 4 meses ½ atrás

    Parabéns ao Dr. Teixeira Júnior e toda sua equipe. Mesmo com todas as diversidades por parte dos nossos governantes, a POLÍCIA CIVIL da cidade de Mossoró/RN, tem desenvolvido um trabalho, que em um futuro próximo, servirá como referência. A POLÍCIA CIVIL de Mossoró, hoje conta com uma equipe de Delegados e Agentes, que merece mais atenção por parte do poder público, o que esses profissionais da segurança tem feito em benefício da cidade, com um número expressivo de armas e delinquentes tirados de circulação, causa orgulho aos cidadãos mossoroenses. Exerça seu deve como cidadão, colabore com a POLÍCIA, denuncie sempre que for necessário, a mídia tem um papel importante também, divulgue a ação e mostre a cara desses delinquentes. Parabéns aos Delegados e agentes que fazem a POLÍCIA CIVIL. Trabalho feito com excelência.

  • Realidade Há 4 meses

    Tiaguinho é uma glr de Barauna tão mais feliz que pinto em merda kkkk

  • 1814 Há 4 meses

    Aí o famoso castor se fudeu com a safada da puta dele bote as cara pra vocês ir pro inferno de mãos dadas kkkkk cade suas amigas de baraunas Lilia pra ir le visitar essas cachorra de baraunas o RN ja tomou conta de baraunas e nun vai ficar um pccu pra contar história principalmente essas safada que só quer ser do pccu o RN ja tem foto de vocês tudinha suas cachorra

  • Sindicato do crime Há 4 meses

    Agora seu filhinho morre Lilia nun ta mas de baixo das asas da maezinha ne kkkkkkkkkkkkkk

  • boy Há 4 meses

    e tudo 2 nao passar nada baraunas agora tem o TREM..... 18 14

  • boy Há 4 meses

    e tudo 2 nao passar nada baraunas agora tem o TREM..... 18 14

  • boy Há 4 meses

    e tudo 2 nao passar nada baraunas agora tem o TREM..... 18 14