• Prisão
  • 09 de Julho de 2017 - 09:20hs

12º BPM: Individuo é detido fazendo compras com dinheiro falso em Mossoró.

Gibson Silva Dutra, de 21 anos, foi preso numa lanchonete no Vingt Rosado

Imagem
Gibson Silva Dutra: 21 anos

Policiais da Rádio Patrulha, composta pelo Cb Lindemberg e o Sd Luzemberg, prenderam no final da noite de ontem, 08 de julho, Gibson Silva Dutra, de 21 anos de idade, acusado de comprar lanche com dinheiro falso, numa lanchonete no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, Rio Grande do Norte.

Um comerciante ligou para o 190 informando que havia sido lesado pelo indivíduo que teria pago um lanche com duas notas falsas de 20 reais. Quando os militares chegaram no local, o suspeito já havia saído, mas foi localizado e conduzido à Delegacia da Policia Federal que encaminhou a ocorrência a Delegacia de Plantão.

Após os procedimentos, Gibson Silva Dutra deverá ser conduzido a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.

 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 13 dias

    Va procurar fazer outra coisa rapaz, aí vc tá mecherao com a federal vc uma hora ia se torá e como de fato se torou agora comer cadeia.

  • Observadora Há 13 dias

    Os intocáveis foram soltos, deveria ter aumentado os omicidio, no entanto diminuiu, quase duas semanas sem omicidio, é coincidência? É não dr. Cleton

  • Lobo 10 dias ½ atrás

    Kkkkkkk o cara queria curti com dinheiro falso vá asalta banco quer e melhor deque VC querer engana dono de lanchonete com um sanduíche e aja sanduba