• Festas Juninas
  • 18 de Junho de 2017 - 11:51hs

Noite do Brega arrasta milhares de pessoas para a Estação das Artes

Os shows na Estação das Artes retomam na próxima quinta-feira, com Farra de Play Boy, Cavaleiros do Forró e Dimas Araújo.

Imagem

A noite de brega atraiu milhares de pessoas para a Estação das Artes Elizeu Ventania neste sábado, 12. A apresentação encerra a temporada de shows deste final de semana dentro da programação do Mossoró Cidade Junina.

A animação da festa ficou por conta de Symara Tâmara, Nida Lira, Alzinete Di Oliveira e Kelly Lira, no projeto “Elas Cantam Brega”, além de Darlan Dias, Zezo, Ciro Robson e Lucas Lima.

Os clássicos da música brega embalaram a noite e fizeram o grande público da Estação das Artes arrastar o pé. O destaque principal da noite foi o cantor Zezo. Ele mostrou a alegria de estar de volta ao palco do Cidade Junina. “É uma alegria participar desse evento, que está em sua 21ª edição. Agradeço ao público mossoroense pela atenção e o carinho. É sempre uma satisfação estar em Mossoró”, frisa o cantor.

A segurança da noite foi um destaque à parte. Cerca de 400 homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal garantiram uma festa tranquila e segura.

 

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • caio 1 mês ½ atrás

    Esta tendo muito é roubo ai dentro por meliantes batedores de carteira e gente entrando armada esse ano a organização do Mossoró Cidade junina está muito fraca em relação aos anos anteriores

  • Ctistaoi 1 mês ½ atrás

    Eis a pergunta; qyem e mais popular, Jesus Cristo ou a noite brega?

  • Cristao 1 mês ½ atrás

    Eis a resposta: se fosse um culto de adoraçao ao Senhor Jesus nao ia quase ninguem.

  • Observador 1 mês ½ atrás

    É isso mesmo está acontecendo muitos roubos na saída da festa, além de tomar todos os seus pertence ainda usa da violência dando porrada pode um negócio desse é muito perigoso ir pra essas festa

  • Ruan 1 mês ½ atrás

    Bando de crente besta, aposto que Zezo é mais cristão do que vocês, hipócritas que adoram julgar e condenar o próximo, esses são os porteiros do céu, querem decidir quem entra no céu mas eles mesmos não vão entrar.

  • Ruan 1 mês ½ atrás

    Bando de crente besta, aposto que Zezo é mais cristão do que vocês, hipócritas que adoram julgar e condenar o próximo, esses são os porteiros do céu, querem decidir quem entra no céu mas eles mesmos não vão entrar.

  • Anônimo 1 mês ½ atrás

    Foi muito bom fui nem vi roubo nem muito menos briga vcs são muito e mentirosos ficam em casa recalcados aí ficam enventando mentiras