• Acidente
  • 16 de Junho de 2017 - 20:31hs

Agricultores morrem em colisão carro com moto na BR 405 em Mossoró

Luiz da Costa Lima, de 39 anos de idade e Jonas Nunes da Silva, de 37, foram colhidos por trás e morreram no local

 

      Imagem        Imagem

Uma colisão trazeira de carro com motocicleta no início da noite de hoje, 16 de junho, terminou com a morte de dois agricultores. O acidente aconteceu na BR 405, próximo à comunidade de Pedra Branca, na saída de Mossoró para a cidade de Apodi.

Luiz da Costa Lima, de 39 anos de idade e Jonas Nunes da Silva, de 37, trafegavam de motocicleta e foram colhidos por trás por um carro tipo Palio com placas de Mossoró que trafegava no mesmo sentido.

A motocicleta ficou pregada na frente do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros. As vítimas foram jogadas para fora da pista e morreram no local.

Agentes da Rodoviária Federal foram ao local do acidente, mas só encontraram os corpos e os veículos enganchados um no outro, mas ninguém sabe as condições que o acidente aconteceu.

Familiares das vítimas estavam revoltados e acreditam que toda culpa foi do condutor do carro que acionou o socorro médico e foi embora.ImagemImagem

ImagemImagem

Galeria

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Diego Há 2 meses

    Meu padrasto infelismente se foi saudades a todos vc deixa. ti amamos luiz

  • Anônimo Há 2 meses

    Essas cinquentinhas são um perigo, e em sua maioria não tem iluminação traseira não sei se é o caso dessa

  • ulenilson Há 2 meses

    Um grande amigo, parceiro, brincalhão e acima de tudo um bom homem um ser humano excepcional.vai com DEUS, que sejas iluminado por nosso pai onipotente DEUS te abençoe.

  • Barauna Há 2 meses

    Gente alguém sabe informar se esse rapaz que morreu do acidente se Algum deles já morou em Baraúna ou se trabalhou em Baraúna Eu acho que eu conheço esse homem Esse moreno