• Noticias
  • 14 de Junho de 2017 - 09:26hs

Vídeo: Vereadora dá ordem e guardas arrastam mulher com bebê no colo de dentro da Câmara de Guamaré

Os guardas usaram a força de quem tinha um mandado judicial – mas não tinham.

A Prefeitura de Guamaré afastou os guardas municipais que atenderam a exigência da vereadora Diva e usaram da força física para expulsar de dentro da casa legislativa – dita casa do povo – uma mulher com um bebê nos braços.

Veja o vídeo onde a mulher é agredida e tem o filho quase derrubado dos braços.

Tudo começou quando Diva (PRB), que é vice-presidente da Câmara, passou a presidir a sessão de ontem enquanto o presidente, vereador Lula, se pronunciava em plenário.

A popular lhe fez uma crítica e ela rebateu batendo boca com a mulher que assistia à sessão, e aos gritos, chamando a mulher de ‘vagabunda’, a parlamentar deu ordem para que ela fosse retirada.

Há clima de revolta na cidade e a decisão de afastamento dos guardas já foi tomada pela Prefeitura.

O vídeo é prova em favor da mulher agredida que pode entrar com ações na justiça contra a Câmara, contra a vereadora, contra a Prefeitura, contra cada um dos guardas…

Basta um bom advogado para o recado ser bem dado.

Com a palavra o Conselho de Ética da Câmara.

Também a OAB, a Igreja, Ministério Público…

Blog Thaysa Galvão

20 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • dddd Há 4 meses

    Só acontece isso pq é uma pessoa pobre...... os ricos estão aí roubando e nada acontece.... olhe só o nome do vereador...lula !!! só podia dar nisso mesmo.

  • Dr. Virgílio Assunção Há 4 meses

    Bando de covardes!!! Ser valente com uma mulher e ainda mais com uma criança no colo é uma coisa. Quero ver quando dão ordem pra irem atrás de marginais, traficantes assaltantes e assassinos, pra ver se tem a mesma coragem e disposição. É pra colocar quente nesses políticos ladrões.

  • Dr. Virgílio Assunção Há 4 meses

    Bando de covardes!!! Ser valente com uma mulher e ainda mais com uma criança no colo é uma coisa. Quero ver quando dão ordem pra irem atrás de marginais, traficantes assaltantes e assassinos, pra ver se tem a mesma coragem e disposição. É pra colocar quente nesses políticos ladrões.

  • 1533 Há 4 meses

    Deixe nos pega esses guarda sfd

  • 1533 Há 4 meses

    Deixe nos pega esses guarda sfd

  • Hulk Há 4 meses

    Se eu tivesse ai eu quebrava todos esse guardas ae, eu voava em cima deles , era só os homens quebrar eles de pau, bando de filha da puta

  • BYA Há 4 meses

    bando de FDP, COVARDES, VENHA FAZER ISSO AQUI EM MOSSORO BANCDO DE COVARDES JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA........POVO IMUNDOOOOOO...

  • María lycia Há 4 meses

    Vagabunda é essa vereadora ,safada ,ladra igual os outros vagabundos desses políticia corruptos, ladrão,safados,dexe eu pegar vc sem cadela q vc vai ver também a força de um braço no seu "peduvido"

  • María lycia Há 4 meses

    Vagabunda é essa vereadora ,safada ,ladra igual os outros vagabundos desses políticia corruptos, ladrão,safados,dexe eu pegar vc sem cadela q vc vai ver também a força de um braço no seu "peduvido"

  • gerusa Há 4 meses

    O que acontece é que os vareadores não entendem que eles estão a serviço do povo e serviço significa "servir". E a prefeitura tem é que demitir esses guardas, pois eles são servidores públicos, não particular dessa vereadora. E mais, quem paga os salários tanto da vareadora quanto dos guardas é o contribuinte(o povo) para quem eles trabalham. A política no país só vai mudar quando o povo e os políticos entenderem isso.

  • Ilo Guilherme da Silva jr Há 4 meses

    Kkkkkkkkk esses Guardas e uma piada... Vão aprender a trabalhar.. Tenha vergonha... Querem ser operacional n sabe de nada vcs são uma Bebezinho...queria ver vcs em frentar vagabundo com fuzil na mao...queria ver vcs se cacando todinho.... Uma pobre mulher com uma criança inocente..tenha vergonha. . Vá em frente amiga processo esses vermes..

  • Pirata cobrador Há 4 meses

    Ei folote venha ser brabo comigo seboso com o crime vocês corre né moças de azul pau no cu

  • Rato de loca Há 4 meses

    Fardados analfabetos e covardes

  • Talyson Há 4 meses

    Bando de Covardes. Esse e o Brasil em que vivemos.

  • Talyson Há 4 meses

    Alem de ser um extremo exceceso pois ali e a casa do povo, eles ainda foram tao safados em tocar numa mae com uma crianca e colo. Sou pai de familia, e se fosse com minha esposa eu tinha quebrado o pau nesses safados.

  • Populaçao Há 4 meses

    Pq ninguém fala da vereadora que deu a ordem????...

  • João Há 4 meses

    Não vi nada demais. Não sei se a mulher deveria ser retirada ou não. Se a mulher criou tumulto... Não é porque está com uma criança nos braços que não pode ser retirada. E a outra falando que a criança iria cair... Tem que ver porque mandou retirar. Se está uma sessão e alguém cria tumulto (não sei se foi isso que aconteceu...) não pode retirar? E esse negócio de criança... A mulher estava com a criança e foi retirada... Não se percebe nenhuma agressão a mulher ou à criança. Agora aparecem outros internautas criticando os guardas e a prefeitura os afastou... Eles não cumpriram ordens da vereadora? Por que houve esse bate boca? O povo gosta de fazer sensacionalismo...

  • Anonimo Há 4 meses

    Do quê adianta usar da força para o mais fraco e baixar a cabeça para o mais forte.

  • Resposta para João Há 4 meses

    "Sensacionalismo" porque não é ninguém de sua família passando por essa vergonha. E ainda mais com uma criança prestes a cair dor braços da mãe , se ponha no lugar dela é veja, aí é um estabelecimento público onde gatos e cachorros pode ir, onde podemos protestar indo atrás de nosso direito de cidadão do bem , vai ver que essa vereadora é uma de muitos ladrões dessa política sebosa . LADRA , SAFADA , CORRUPTA . E VOCÊ JOÃO QUE CIDADÃO QUE VOCÊ É ? PRESTA A ESSE PAPEL DEFENDENDO UMA CORRUPTA ?

  • Antonio Há 4 meses

    Vejo muitos gritando. Se a mulher deveria ter sido expulsa ou não eu não sei. Cria-se uma histeria coletiva... Na época da chapecoense, muita gente prometendo mundos e fundos. Passou a febre ninguém lembra mais. Qual foi o problema? Um internauta criticou a vereadora. A conhece? Fazem um alarde por causa da criança. A criança nem chorando está. Agora se a mulher pode ser retirada ou não outra questão. No congresso acontece com frequência. A câmara estava cheia. Qual foi o problema? Retirar a mulher? Ela estar com uma criança? Histeria coletiva. Mi mi mi. Ninguém se levantou ou disse nada.