• Homicídios
  • 14 de Junho de 2017 - 20:40hs

Pedreiro é morto a tiros dentro de espetinho em Mossoró

Francisco Valdecir da Silva Marcolino de 53 anos, é a 117ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Francisco Valdecir da Silva Marcolino de 53 anos, é a 117ª Morte Violenta em Mossoró em 2017

O crime aconteceu dentro do Paulista na Rua João Nepomuceno de Moura no Alto do Sumaré, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Francisco Valdecir Silva Marcolino, Pedreiro de 53 anos de idade, teria reagido a uma tentativa de assalto, se agarrando com um dos criminosos. Ele foi alvejado duas vezes no abdômen e morreu no local.

Segundo informações de populares, várias pessoas estavam dentro do espetinho, que foi invadido por dois bandidos armados. Eles teriam mandado todo mundo deitar no chão, mas Valdecir teria se negado a obedecer a ordem e ainda teria segurando na mão do criminoso que estava com a arma.

Valdecir trabalhava como pedreiro e nos finais de semana vendia frango assado no bairro, para complementar a renda da família e gostava de beber com os amigos, sempre no mesmo local onde foi morto no início da noite de hoje.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo do pedreiro foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.Imagem

 

 

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • indiginado Há 2 meses

    saudade de ronixon de quebra osso, de alex do gto de allan da rocan e de todos os PMs arrochados que estão presos injustamente, justiça de merda,,,so serve para proteger bandido e nada faz para proteger a população...bando de juizes que não conhece a realidade da guerra urbana, pois vivem em seus carros blindados e morando e em coberturas com varios seguranças, afff cidade de bosta e essa prefeita me parece que é cega e junto com esse fanfarrao do secretario girao que quando vejo me dar é nojo...esse chupa bode e essa chupa cabra juntos vao acabar com a cidade ou com o restou e ainda tem mossoro cidade juninina;

  • Anonimo Há 2 meses

    Pessoal pense bem será que se a atual gestão municipal pegasse o dinheiro gasto em mossoro cidade juninho, e resolvese aplicar em segurança será que não tínhamos uma cidade menos violenta?

  • Civil Anônimo Há 2 meses

    Até quando uma Vida irá valer simples pertences?

  • Junior Há 2 meses

    Lamentável tá o dia dia só Deus na causa