• Prisão
  • 14 de Junho de 2017 - 10:51hs

Divisão de Homicídios prende “Açuquinha” envolvido na morte de Breno Maycon

Jorge Luís de Lima, de 24 anos, foi preso por força de mandado expedido pela Justiça de Mossoró

Imagem
Jorge Luís de Lima, 24 anos de idade

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Núcleo Mossoró, no Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de hoje, 14 de junho, Jorge Luís de Lima, “Açuquinha” de 24 anos de idade, residente na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, no Santo Antônio, acusado de participação num crime de homicídio no ano de 2016.

Segundo o Delegado Rafael Arraes, Titular da Especializada, Jorge Luiz é acusado na morte de Breno Maycon de Moura, crime ocorrido no dia 28 de outubro de 2016, no bairro Santo Antônio. Ele foi preso por força de um mandado de Prisão Preventiva, por homicidio qualificado, expedido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, 1° Vara Criminal de Mossoró.

Ainda segundo o Delegado, Açuquinha, teria matado Breno juntamente com Abdiel da Silva Domiciano e Clênio Nunes de Souza e a motivação teria sido rixa entre facções criminosas. Abdiel e Clênio, já estão presos.

 

 

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Mossoró Há 4 meses

    ai deivid querendo vingar a morte do seu irmao ja pode . açuquinha so vive de vacilo .

  • Popular Há 4 meses

    É acuquinha até q enfim a casa caiu pra vc tbm só falta Mazinho filho de Chico mãozinha irmão de Juninho Gordo, Leonardo Monteiro, deiviin, alveri, Pedrinho filho de Marcelo mototaxi, Pepeu da 6 de janeiro, Carlito Lima a safada de Antonieta e os outros bandidos do sindicato do RN do santa Helena e do lagamar,a galera do love time tá caindo um por um, e mais uma vez parabéns polícia civil pelo ótimo trabalho 👏👏👏

  • Geilson Há 4 meses

    Vai morrer devidi entregando os cara o a açukinha ten nada veer Seu irmão era pccu sfdo tinha furo no crime aguentador de bandido Deivid ta intocado nas malvinas tamo chegando

  • Anonimo Há 4 meses

    O bem vai sempre vencer o mau é bíblico

  • rindo kkk Há 4 meses

    eu achu graça a policia nao era pra elucidar morte de vagabundo cuzao não !pq ele teve o que mereceu e esse David ta chegando sua hora safado São tudo safado cuzao agora fique dando vacilo ai na cachorra da sua mãe k apoia safadeza apoiava vc e aquele safado do seu irmão vendendo droga assaltando a fazendo o que não presta ela e a pior k apoia ai vc vai ve o que vai acontecer viu cuzao !e o Breno ta onde mereceu no inferno quantas vezes assaltou pão de família policia não era bem pra ir atrás!