• Noticias
  • 13 de Junho de 2017 - 10:23hs

São Francisco do Oeste: População pede a volta do Sgt Rosano

Se ele virá? Não sabemos. Mais o povo pediu. Fica a nossa observação...

Imagem
O Cobra: População pede a volta do Sgt Rossano

São Francisco do Oeste, como na maioria das cidades do interior do RN, vivencia um momento difícil na área da segurança pública devido à falta de investimentos por parte dos órgãos públicos Estadual e Federal.

Os fatos recentes levaram a população do município a lembrar de um sargento que já comandou o policiamento local e fez um excelente trabalho devido sua rigidez e seriedade frente às ocorrências policiais.

Pois bem, trata-se do Sargento Rosano, que ficou conhecido em toda região pela forma de comandar com “mão de ferro”, gerando inclusive polêmica pela sua “tolerância zero” na resolução de ocorrências. Alguns não aprovam essa maneira “rígida”, porém a grande maioria sim, uma prova disso foi a manifestação nas redes sociais, através de centenas de comentários, tanto no facebook quanto nos grupos de whatsapp, onde a população de São Francisco do Oeste/RN pede a volta dele para comandar a segurança pública do município.

Na ótica deste blogueiro todos os comandantes que aqui passaram desempenharam um bom trabalho e talvez não fizeram mais devido a falta de condições adequadas, porém no caso do Sargento Rosano, nós que acompanhamos sua forma de trabalhar, podemos afirmar que realmente ele é diferenciado.

"O Cobra"

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • LIBERDADE DOS INTOVACAVEIS Há 10 dias

    MOSSORO PEDE A LIBERDADE DOS INTOCAVEIS. ATENÇÃO AUTORIDADES. MOSSORO PEDE A LIBERDADE DOS INTOCAVEIS.

  • LIBERDADE DOS INTOCAVEIS Há 10 dias

    ATENÇÃO autoridades. Venho aqui pedir em nome de toda população que faça alguma coisa pelos intocaveis. els sim o vagabundos temia. Prescisamos deles aqui na cidade.