• Homicídios
  • 13 de Junho de 2017 - 08:18hs

Cabo da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no bairro Bom Pastor.

 

Imagem
G1/RN - Cabo da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal

Um Cb da Polícia Militar potiguar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) em Natal. O crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM foi identificado como Mário Pinheiro de Lima.

Ainda não há informações se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução. Pinheiro tinha 17 anos de corporação. Policiais do 9º BPM informaram que ele, atualmente, estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), e que já foi lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Segundo a Associação de Cabos e Soldados da PM, este é o 11º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Justo Há 10 dias

    Quando um bandido morre,já mais faz falta na sociedade mas um cidadão de bem já sabe né a falta?

  • Falta justiça Há 10 dias

    É só mais um pm morto! So vai ficar nas estatísticas do estado como morte violenta se torna comum isso pro governo do estado! Aliás mais uma Bandeira do Rn pra o governador colocar em cima do caixão! So isso! É lamentável é sim um pm morto fica vários mil pais d família descoberto pela segurança pública! Alem d ser mais um a deixar família aqui na terra! Filhos! Esposa' pai! Mãe!