• Carro roubado
  • 08 de Junho de 2017 - 17:36hs

Polícia de Baraúna recupera carro com queixa de roubo

O carro Ford Fiesta roubado ontem em Natal e foi apreendido na Rua da Vara em Baraúna

Imagem

No final da manhã de hoje, por volta das 11h00min, a equipe da PC de Baraúna com o apoio da Equipe Carcará da PM local localizou e recuperou um veículo com queixa de furto/roubo tipo Ford Fiesta, carro este que fora roubado no dia de ontem na capital do Estado e que na manhã de hoje já se encontrava na famosa 'Rua da Vara', na cidade de Baraúna no oeste potiguar.

Após uma denúncia anônima de que alguns elementos chegaram até o local no veículo e se dirigiram a uma casa abandonada costumeiramente usada como boca de fumo, a equipe policial se dirigiu até o local onde encontrou o carro aparentemente abandonado, porém os suspeitos que estariam com o carro não foram localizados.

A polícia civil reafirma o seu empenho e dedicação no combate a criminalidade naquela localidade, bem como em toda a cidade de Baraúna e que continua contando o apoio da população no sentido da mesma continuar usando a ferramenta do disk denúncia pelos números 99104-3934\3320-4753 e assim ajudar a polícia a trazer uma maior tranquilidade a população Braunense.

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.