• Homicídios
  • 08 de Junho de 2017 - 19:30hs

Pedreiro é morto com 06 tiros de escopeta na Serra do Mel

Antonioni Ferreira dos Santos de 34 anos, foi morto a tiros de escopeta, na Serra do Mel.

Imagem
Antonioni Ferreira dos Santos de 34 anos, morto a tiros de escpeta na Serra do Mel

O crime aconteceu, no inicio da noite de hoje, 08 de junho, no conjunto novo, numa rua em frente a prefeitura do município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Antonioni Ferreira dos Santos “Debleck”, Pedreiro de 34 anos de idade, foi morto com cerca de 06 disparos de escopeta calibre 12. Ele morreu na rua onde morava.

Segundo informações, “Debleck”, estava no quintal de sua residência na companhia de 02 crianças, quando foi surpreendido pelos criminosos que gritavam “É o PCC” você perdeu. Ele teria tentado correr, mas levou um tiro de escopeta calibre 12 nas nadegas e depois que caiu, já no meio da rua, levou pelo menos mais 05 tiros de escopeta.

Segundo informações de populares, “Debleck”, teria tentado matar a golpes de faca peixeira a mulher, com quem ainda vivia hoje. A polícia não confirma se a sua morte tem alguma relação com o atentado contra sua companheira.

A equipe de Plantão no Itep foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

 

 

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 14 dias ½ atrás

    Aonde vamos para com tanta violência gente. Mata se gente nesse estado como se mata frango.

  • PCC Mossoró 14 dias ½ atrás

    Ser Foi Oh PCC Então Ele Colava Com o 2 Eh Ser Cola Com Oh 2 Vai Tudo Mulher Homem Adolescente Eh Tudo Não Passa Nada Eh Essa Msm Representando Oh Crime No Brasil PCC Primeiro Comando da Capital Não Só Da Capital Do Mundo Todo

  • anonimus Há 13 dias

    vai se fuder seus bandidos pe de chinelo trairas nao tem respeito nem pela terra que nasceram seus porra facsao o caralho voces so sabem se matar e continuar na merda enquanto os verdadeiros pcc engravatados estao andando e ferrari e comendo puta de luxo kkkkk

  • Realidade de hoje Há 13 dias

    Meu Deus ! Tenha misericórdia de nós

  • Anônimo Há 13 dias

    Esse cara era predeiro nada era um vendedor de droga da serra do mel é já tentou matá duas pessoas já deve tá no inferno

  • Servo do Rei jesus Há 13 dias

    Eu sou pcc ,primeiro comando de Cristo,eu sou Sdc,sou de Cristo ,seria mas bonito ,se estas siglas ,se chamassem,pcc ,primeiro comando de Cristo,é sdc,sou de Cristo, .