• Assalto
  • 19 de Maio de 2017 - 06:38hs

Vigia de rua é baleado durante tentativa de assalto em Mossoró

Luiz Claudio Belem de Jesus disse a policia que não sabia a motivação

Na madrugada de hoje, 19 de maio, Luiz Claudio Belem de Jesus, de 47 anos de idade, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Luiz Claudio, que trabalha como vigia de rua, disse que foi baleado no planalto 13 de maio e teria sofrido uma tentativa de assalto. Ele abandonou a motocicleta e conseguiu escapar. Quando foi procurado pela polícia, no Hospital Regional Tarcisio Maia, para onde foi levado, Luiz Claudio disse não saber a motivação.

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • 1814 Há 2 meses

    ou vigia frouxo inventa de ser vigia pra comer so dinheiro dos cidadãos pq eles não pastora nem a casa deles imagine um bairro todo isso aí é uma prova

  • comedia Há 2 meses

    vigia frouxo? foi isso que eu ouvi? froxo são esse bandidos que fica esperado um pai de família para roubar e atirar em um cara que esta levando a vida honestamente, já precisei desses vigias e sempre foram útil bandido num é arrochado rouber um policial da rocam num é arrochado, com uma arma na mão e droga na cabeça esses pilantras são tudo bicho solto mas na mão da romcam vira rapariga ficam logo religioso senho senhor pelo amor de Deus tudim NUM VI UM CU ARROCHADO PRA DOR DE BARRIGA, num é Brabo va roubar renix ou quebra osso, mossoro tem uma porção de bandido dedo duro rocam neles solte os policias da limpeza.