• Foragidos
  • 19 de Maio de 2017 - 17:16hs

Denarc prende 04 elementos com droga e munições; Dois são foragidos da Justiça

Mairton Viturino dos Santos de 22 anos e Ayron Jonathan da Silva Dantas de 20, são foragidos da Justiça.

Imagem

Operação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc” termina com 04 indivíduos presos em diferentes residências nos bairros Santa Helena e Barrocas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Mairton Viturino dos Santos "Papudinho" de 22 anos de idade, natural de Fortim no estado do Ceará, acusado por assaltos e tráfico de drogas. Ele que fugiu semana passada, da Cadeia Pública de Mossoró, foi preso no Santa Helena, juntamente com os dois adolescentes.

Com os 03 foram encontrados cerca de 04 kg de maconha, cartuchos de espingarda calibre 12 e celulares.

No bairro Barrocas, os agentes prenderam Ayron Jonathan da Silva Dantas, natural de Patu, 20 anos de idade, residente na Rua Maximiliano Urbano de Sales, nas Barrocas, que tem mandado de prisão por furto, expedido em seu desfavor pela justiça de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia Especializada em Narcóticos no centro de Mossoró pela equipe do Delegado Teixeira Junior, titular da especializada.

Imagem

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • caboclo nordestino Há 6 meses

    esses verme agora e tudo com radio amador !!

  • Há 6 meses

    E pra ter pena.de morte pra esses tipos ja ta preso ai foge ja desse que são eles

  • Eu mesmo Há 6 meses

    Parabéns aos policiais, querendo pode continuar a fazer a varredura aqui na Maximiliano de urbano um pouco mas a frente de onde esses vermes mora tem um magote de desocupado instalado no conselho comunitário do bairro usando e vendendo drogas .

  • Diga não as drogas Há 6 meses

    Parabéns a todos da DENARC pelo excelente trabalho. Lembrando que quem usa drogas financia o crime e se torna um fracassado.

  • ?????? Há 6 meses

    Eles são da mesma. Quadrilha de Chico mãozinha tudo RN e tem mais droga nas casas do Santa Helena vai lá em tati e macarrão