• Chacina
  • 18 de Maio de 2017 - 20:29hs

Alvo da chacina em Serra do Mel se apresentou a polícia em Mossoró

O depoimento do sobrevivente, Emanuel Bento Ferreira Filho, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró durou pouco mais de duas horas...

Imagem

Na final da manhã de hoje, 18 de maio, o segundo sobrevivente da chacina da Vila Pará no município de Serra do Mel se apresentou ao Delegado Caetano Balmam da Segunda Delegacia em Mossoró.

Antes a polícia tinha ouvido um adolescente que também sobreviveu por ter se fingido de morto. Emanuel Bento Ferreira Filho, o sobrevivente que foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação Caetano Baumann, disse que estava com medo de morrer ao voltar para casa.

Considerado o alvo principal dos atiradores que promoveram na noite da última terça-feira a chacina de serra do mel, disse que conseguiu escapar da morte ao fugir pelo mato. E foi no matagal que o jovem se manteve escondido dos inimigos por vários dias.

Emanuel Filho, com medo de morrer, busca a polícia e confessa crimes de roubo e outros ilícitos e disse que quer pagar na cadeia, pelos crimes, mas vivo!

Entrevistado com exclusividade pela equipe da TV Ponta Negra e do Câmera, Emanuel filho confirma que ele era a figura central, aquele que estava sendo procurado pelos assassinos na noite mais sangrenta da história da vila Pará.

Mesmo com a polícia por perto os familiares estão apreensivos. O pai, que é agricultor e mora na vila Pará, teme pela vida do filho e lamenta o mesmo ter optado pelo caminho do crime. Emanuel Bento, diz preferir o filho preso do que morto.

Os depoimentos do menor e de Emanuel Filho, devem ajudar a investigação em curso, declara o delegado.

 

19 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • cavera Há 6 meses

    Kkkkkkkkkk agora ta com medinho né e na ora de tomar o que é dos outros vc não tem medo né cabra kkkkkk mas vc um dia sai viu kkkkkkkk não adianta ta ferrado kkkkkkkkk.tomara que esses caras comam seu figo bem devagarzinho viu.

  • Paulo Henrique Há 6 meses

    Agora filho da puta. Que vc pensa a sim!" e bom que vc morra tbm seu safado covarde. Não tem nada de homem esse viado safado. Bandido e pra se exterminado.

  • Anônimo Há 6 meses

    Cabra safado VC n vai escapar do juízo de Deus..

  • A paz Há 6 meses

    Amados comentaristas, qual é a culpa dele, certo vieram a trás dele certo, mais não foi ele que o matou não, ele fez o mais do que certo, é correr, tenha amor ao próximo não faça em qual a esses camaradas mal não, paz , paz ,amem.

  • Há 6 meses

    Ja tá com medo ? Vc num é vida louca ? KkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk

  • mutante Há 6 meses

    Vc que é (a paz) leve ele pra sua casa quando sair da cadeia e quando vc sair do trabalho deixe o bichinho cuidando da sua mulher o bonsinho cuide dele vc num é da paz cuide dele.vc e sua mulhersinha kkkkkkkkkkk

  • Fernandes Há 6 meses

    Você que se identifica como a PAZ, não tem noção de quanto esse elemento é perigoso. Quanto ao pai, que de nada tem culpa, fala que prefere ver o filho preso do que morto, a população pensa o contrário, é melhor ele morto, do que preso, bandido tem que está enterrado, local bom para bandido, é o cemitério. Elementos nocivos depois de morto, abre precedentes para que a própria família tenha um pouco de paz e passe a viver, pois quem tem um elemento desta estirpe na família, não vive, vegeta. Infelizmente, esta é a verdade. Em 13 de junho de 1927, Mossoró expulsou a bala o cangaço de lampião, por que não agora, em época de modernidade, permitirá que seja formado um novo cangaço para aterrorizar não somente Mossoró, mas todo estado do RN. A solução é o extermínio desses delinquentes, seja ele quem for. O estado não deverá se preocupar com reforma ou construção de presídios em Mossoró, mas deve mesmo é construir um grande cemitério para enterrar todo tipo de bandido. Agindo desta forma, a justiça estará feita para sempre, não haverá advogado no mundo, que consiga soltá-los, esta seria a melhor solução. Esta frase é dita e repetida por toda população, bandido bom, é bandido morto.

  • Há 6 meses

  • Filha do Rei Há 6 meses

    Só Deus pode julgar.

  • Filho Do Rei Há 6 meses

    JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!

  • justiça verdadeira Há 6 meses

    sr.Fernandes, será se fosse um filho seu ou irmão ou ate mesmo um primo, voce usaria esse mesmo peso e medida?será que faria esse mesmo comentário?claro que não! deixe de ser hipócrita, se voce não peca da mesma forma que ele, mas peca de outra forma; é tão dependente da graça de Deus quanto ele. Como está escrito Romanos 3:10-19: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer". "Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam". "Veneno de serpentes está em seus lábios". "Suas bocas estão cheias de maldição e amargura". "Seus pés são ágeis para derramar sangue; ruína e desgraça marcam os seus caminhos, e não conhecem o caminho da paz". "Aos seus olhos é inútil temer a Deus". Sabemos que tudo o que a lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo o mundo esteja sob o juízo de Deus. vá pedir perdão a Deus, por desejar tanto mal ao próximo!

  • Bando de hipócrita Há 6 meses

    Bando de hipócrita, vivem de julgar e desejar o mal ao próximo, mais não olham para seus próprios erros, tenho certeza que aqui esses que comentam e desejam o mal são piores do que ele, parem de falar isso... pensem um pouco no coitado do pai dele, a gente só oferece o que tem, se vocês só falam asneira, é porque tem somente isso no coração de vocês, leiam o Salmo 91, pra vê se Deus liberta vocês do mal.

  • Vão se fuder todos q defender badindo Há 6 meses

    Esses vermes tem q morrer, vc passa o mês todo trabalhado no fim do mês esses vermes toma todo seu dinheiro deixa vc morrendo de fome e vão cosumir drogas cm seu suor feliz quando não te mata, vão todos pro inferno tem q leva e de escopeta na cara mesmo

  • Ordnael Há 6 meses

    Vou dar minha opinião só Deus d tudo Só ele pode julgar

  • Há 6 meses

    Só Deus pra julgar quem somos nós pobres pecadores Não Samos dignos de nada mas está nas mãos do senhor Não vai ser eu nem vc que vai conseguir tirar a vida dele só Deus tem a capacidade Disso Não pesse demônio que vai conseguir se ele e escolhido por Deus Ninguém colocará a mão nele o pior ladrão estava ao lada de Jesus e se arrependeu e o senhor disse hoje mesmo estarás ao meu lado portanto se ele for ungido por Deus Ninguém tocará nele sinão o senhor.

  • Julia Vargas Há 6 meses

    Esse aí é estelionatário, receptador, ladrão, homicida e estuprador. Não tem recuperação... Democraticamente, a gente já votou aqui na comunidade.... Apurados os votos, todos preferem ver ele morto do que preso !

  • Há 6 meses

    Pois diga esse povo besta defendeno esse ladrão cebozo vcs so dis isso pq n foram vitimas dele né bando de converssadores de merda vagabundo dessa,especie é pra se fuder mesmo esse PAL mu cu ele nun é brabo KD a valentia agora quando o dedo aperta vira moça VC so é valente pros pais de familia papangu tomara q os cara li estrupi na cadeia e qem tiver acha do ruin vá pra cadeia CN ele ou leve pra casa

  • Sem nome Há 6 meses

    Vamos orar pelo o pai dele pessoal pra que nada aContesa c ele por covardia. Para que ele n pague pelo o seu filho.😔

  • Julia Vargas Há 6 meses

    Não devem prendê-lo, haja vista que os moradores de Serra do Mel perdoaram esse ladrão, e agora esperam ansiosamente que ele volte para a cidade. As pessoas de bem se cotizaram, fizeram uma "vaquinha" e prepararam uma moradia eterna para Emanuel: sob um vistoso túmulo de mármore, no cemitério municipal...