• Chacina
  • 17 de Maio de 2017 - 11:17hs

Polícia Civil investiga os seis homicídios ocorridos em Serra do Mel

As vitimas foram mortas a tiros numa residencia na Vila Pará, na Serra do Mel

Imagem

A investigação sobre o homicídio de uma mulher e cinco homens, ocorridos na noite desta terça-feira (17) na cidade de Serra do Mel, está a cargo do delegado Antonio Caetano Baumann de Azevedo, titular da 2a. Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

O delegado Antonio Baumman possui mais de 20 anos na Polícia Civil do RN e executou os seus trabalhos, sempre na região de Mossoró da qual faz parte o município de Serra do Mel.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, já começou a realizar os primeiros procedimentos investigativos e localizou uma das vítimas que sobreviveu ao crime, um jovem que fingiu se passar por morto. Na noite do crime, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão de Mossoró foi até o local dos homicídios e colheu as informações preliminares.

O delegado Roberto Moura elaborou um relatório e repassou todas os dados, no começo da manhã desta quarta-feira (17), para o delegado Antonio Baumann.

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Viu tudo Há 4 meses

    Policia voces sabem quem foi , mataram um hoje parabéns , foi o tal do SINDICATO DO RN bando de criminosos sebosos bota quen PC isso ai

  • Anônimo Há 4 meses

    Uma Hilux passou de pau por passagem de pedras ontem por volta de nove horas da noite com destino pra estrada do óleo santo Antônio

  • Há 4 meses

  • Há 4 meses