• Chacina
  • 16 de Maio de 2017 - 23:00hs

Serra do Mel: Seis pessoas foram mortas na maior chacina já registrada no interior do RN

Seis pessoas foram mortas a tiros e uma saiu ferida, na chacina que aconteceu na Vila Pará, no município de Serra do Mel

Imagem

Seis pessoas foram mortas na maior chacina já registrada no interior do Rio Grande do Norte, fato que aconteceu no município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte no início da noite de hoje, 16 de maio.

Os pistoleiros invadiram a casa quebrando as portas dos fundos e balearam as setes pessoas que estavam dentro da casa jantando. As vitima morreram no local. A pericia criminal encontrou pratos e panelas com restos de comida e muitas garrafas vazias de bebidas, mas segundo a equipe pericial, no momento do ataque, as vitimas estavam jantando. 

Vítimas da chacina:

Imagem

Anderson Damião Lopes Firmino de 19 anos de idade, nautral do estado de São Paulo, resiente na Vila Pará na Serra do Mel, sua esposa Eudileusa de Jesus Santos tambem de 19 anos, natural da cidade de Aurelino Leal no estado da Bahia, residente na Vila Pará, recem chegados do estado de São Paulo. José Orlando Silva, de 32 anos de idade, natural de Severiano Melo, residente na Vila Pará, na Serra do mel, "primo de Anderson", Felipe Ferreira de Lima,  de 18 anos de idade, residente na Rua do Igapó, nos Guarapes em Natal, Diogo João de Lima Oliveira de 18 anos de idade, residente na Rua Antonio José da Rocha, no centro de Major Sales  e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos de idade, residente na Rua MarietaFernandes, no centro de Major Sales, no RN.

Um adolescente baleado, se fingiu de morto e foi socorrido para o Hospital do município de Serra do Mel e depois transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró.

O principal alvo da chacina, saiu ileso. Segundo informações, ele estava no local com as outras pessoas e teria saído numa motocicleta que pediu emprestada a uma das vítimas. O rapaz retornou mesmo na hora da invasão a residência pelos criminosos. Ele abandonou a motocicleta, que havia tomado emprestado momentos antes e fugiu a pé.

Ele é filho de um morador da vila e segundo registro, é responsável por vários arrastões a residências e assaltos na região. A polícia não sabe ainda qual seria a acusação ou a participação dos mortos, num possível esquema criminoso.

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, os criminosos utilizaram armas do tipo escopeta calibre 12, pistola e possivelmente revolver.

Um forte esquema de segurança foi montado pelo Delegado e toda equipe da Policia Civil de Plantão com o apoio do comandante do 12º Batalhão em Mossoró, para os procedimentos no local realizados pelos Peritos Eduardo Alexandre e Renildo Marcelino. As vítimas não portavam documentos de identificação.

ImagemImagem

 

Galeria

35 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Cristao Há 6 meses

    Enquanto a humanidade nao se voltar para o Senhor Jesus, o mundo vai viver assim crimes sobre crimes, porque esse mal nao e por falta de seguranca e sim e de natureza espiritual.

  • Há 6 meses

    E verdade mesmo

  • Há 6 meses

    As sociedades mais desenvolvidas e civilizadas do mundo, são atéias. Então "quem precisa de religião pra ser bom, n é bom. É um cachorro domado"

  • Cidadão Há 6 meses

    Cristão, não é bem por ai!!

  • Há 6 meses

    Cadê as fotos que não tem

  • não que ver foto Há 6 meses

    Deixe de ser curioso, só que saber da desgraça dos outros .

  • Misericórdia Há 6 meses

    Deus tenha misericódia do nosso país; A volta de Jesus está proxima, gente arrepndam-se dos seus pecados e corra para os pés de Jesus enquanto é tempo; Ele só o tem o melhor pras nossas vidas!

  • Misericórdia Há 6 meses

    Deus tenha misericórdia do nosso país; A volta de Jesus está proxima, gente arrependam-se dos seus pecados e corra para os pés de Jesus enquanto é tempo; Ele só o tem o melhor pras nossas vidas!

  • Assustador.. Há 6 meses

    Quanta violência!!!só Deus para ter misericórdia..

  • Maranata Vem Senhor JESUS Há 6 meses

    Misericórdia. Quanta falta de Deus nesse povo! Terra de Mossoró é um absurdo! Comemora-se a expulsão de Lampião. Que piada meu povo!!! Lampíão era fichinha pra esse bando de Lampião em mossoró!!! OH Rosalba Ciarline acaba com essa farsa de lampião e coloque segurança na cidade!!!

  • Iiremar Alves Há 6 meses

    A POLÍCIA TEM DA SASTIFACAO A SOCIEDADE QUANTO A ESSES CRIMES MAIOR CHACINA QUE JA TIVEMOS CADÊ DUREITO HUMANOS ISSO CHOCA SOCIEDADE TÃO MACHUCADA COM VIOLÊNCIA

  • Paulo Há 6 meses

    Isso é coisa de facção

  • luciano Há 6 meses

    qual é mesmo essa sociedade ateia? senhor sem identificação!, cite ai o nome de uma delas, se é que o senhor sabe mesmo o que ta escrevendo, e prove que todos lá não são reprimidos por um tirano.

  • Observador Há 6 meses

    Que sena chocante ! É muita crueldade povo que não tem Deus no coração

  • Anônimo Há 6 meses

    Será o que foi para matá um monte de jente desse jeito.

  • moço Há 6 meses

    Que tragédia ! nosso país está em guerra á muito tempo. que Deus conforme as famílias enlutada .

  • Anônimo Há 6 meses

    A polícia tem que dá uma resposta a esta chacina e prendê quem fez isso.

  • María lycia Há 6 meses

    Será que foi os "intocáveis"???????

  • Enéas Bolsonaro de Carvalho. Há 6 meses

    Morreu foi pouco. Isso não teria acontecido se estivessem trabalhando e estudando em vez de ficar de putaria por aí. Tenho certeza que esses indivíduos causavam problemas, bando de vagabundos. Que o inferno os tenham.

  • Anacleto Há 6 meses

    Ninguém mata ou atira sem motivos! Quem tem seus bens estão cansado de perde pra quem nao trabalha e qer levar fácil e depois ainda comemora depois e se os policiais prendem a justiça solta entao matando nao volta mais! Uma pena perde Pessoas pro crime! Ao invés d trabalhar e ter seus bens ganho com dignidade!

  • tá dito Há 6 meses

    nem um desses q estava lá sao innocentes,serra do mel terra de indios

  • justo Há 6 meses

    Vcs tem que ler o que foi que aconteceu eles estavam bebendo com pessoas erradas anda com quem tu andas que eu digo quem tu és aqui se faz aqui se paga.

  • Há 6 meses

    Realmente não é preciso de religião pra ser uma boa pessoa . Conheço várias pessoas boas que nunca tiveram envolvimento com nada ilícito ms tbm conheço vários religiosos coisa ilícita. Ms se não tem jeito de ser bom por vc mesmo seja por amor de deus !

  • eu digo Há 6 meses

    um monte de vagabundo em plena terça feira,tudo sem fazer nada fumando maconha e crak,ali os mesmos estavam planejando alguma coisa,ou comemorando algum ato q eles fizeram bem feito chumbo nos couros desses pilantras,ali é uma cidade q só presta pra esconder vagabundo e criminosos

  • Paulo feitosa Há 6 meses

    Parabéns pela iniciativa de acabar com esses lixo.. Essa turminha aí não tinha consideração por ninguém.oq escapou faz assalto com os comparsas dele e se refugiava nessa casa que servia de apoio pra bandidos.. Não morreu nenhum inocente aí sabia que qualquer hora isso poderia acontecer. Vai se mistura com quem não presta só da nisso!!

  • Cristo Há 6 meses

    Jesus tá voutando e quem não tive nós pés dele só termina dessa forma tantos jovens morrendo sem Deus quando Jesus vouta vc que fica criticando os evangélicos vamos procura a igreja do senhor e não vamos encontrar

  • Cristo Há 6 meses

    Jesus tá voutando e quem não tive nós pés dele só termina dessa forma tantos jovens morrendo sem Deus quando Jesus vouta vc que fica criticando os evangélicos vam procura a igreja do senhor e não vam encontrar

  • Anônimo Há 6 meses

    A polícia vai descobrir quem fez isso vcs vão vê?

  • Há 6 meses

    polícia tá ligando muito pra isso, Apolicia tá achando é bom eles se matando, esses ai ñ vai mais aterroriza ninguém . SÓ ACHO

  • remédio Há 6 meses

    eram pra matar os ladrão que roban nossos enpostos

  • Viu tudo Há 6 meses

    foi os RN de mossoro um que mataram hoje e sua galera pode investigar matadores de inocente esse tal de SINDICATO DE BOSTA

  • Favela do fio Há 6 meses

    Vcs estam com muito medo dos intocáveis, vc se identifica como amigo e fala como mulher, seu vindo vc pensa que eles vamos ficar o resto da vida presos ou vam ser expulsos tá muito enganado vindo.

  • Há 6 meses

    A justiça vai soltar os intocáveis em breve aguarde vcs que tem o rabo preso.🚔☠

  • Amanda Há 6 meses

    Vocês realmente não têm um pingo de compaixão e amor ao próximo. Esse Deus que vocês creem não pode ser o mesmo que o meu, pois de acordo com seus ensinamentos devemos amar ao próximo e não fazer julgamentos. Estão se referindo aos meus amigos com os adjetivos que vocês mereciam. Espero que vocês nunca precisem sentir a dor que estamos sentindo por uma perca de forma tão cruel.

  • INDIGNAÇÃO TOTAL 5 meses ½ atrás

    Que Deus tenha piedade de vocês que estão rindo e dizendo " Se tivesse trabalhando não teria acontecido" "devia ser um bando de vagabundos" NÃO! isso é Desumano, julgam sem ao menos conhecer, bando de hipócritas, eu conhecia o casal que morreu nessa chacina, e posso afirmar que nunca fizeram mal a uma mosca, foram embora daqui de São Paulo pra tentar uma vida melhor no sossego e por triste destino aconteceu essa tragédia, apenas estavam no local errado e na hora errada com pessoas erradas e acabaram infelizmente pagando o preço, Anderson e Milena que Deus os tenha e que estejam nos braços de Cristo.